[REVIEW] T-1000 - TERMINATOR 2 - MMS129 - HOT TOYS
+7
QUEROMARVEL
Zak' Naffein
The Legend
manowash
Bento
SilverWolf
chromedome
11 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] T-1000 - TERMINATOR 2 - MMS129 - HOT TOYS
T-1000 - TERMINATOR 2 JUDGMENT DAY
FABRICANTE: HOT TOYS
ESCALA: 1/6
CAIXA
Como já é de praxe na HT, a caixa é uma atração à parte. O visual metálico remete ao Exterminador feito de metal líquido que se tornou o grande vilão da franquia. Não resisti e abri a figura ainda na LE para dar uma espiada...
Na parte da frente há o rosto do personagem interpretado pelo ator Robert Patrick e no verso uma breve sinopse de T2, bem como uma mini-biografia do T-1000.
A caixa tem uma abertura da parte inferior, a partir da qual removemos a bandeja interna na qual fica a figura e seus acessórios, que vem acondicionada dentro de outra caixa. Esta pode ser vista na foto abaixo, ao lado da caixa que a reveste.
A figura vem bem acondicionada, assim como os acessórios, dispensando os terríveis arames que costumam acompanhar figuras de outros fabricantes nesta escala.
ACESSÓRIOS
1 escultura extra - "battle damaged"
1 par de mãos em repouso
1 mão com o indicador em riste (para reproduzir a cena clássica do filme)
1 mão com o dedo em forma de lança
1 par de braços em forma de gancho (se encaixam direto no pulso, basta remover as mãos e os pinos das mesmas)
1 braço em forma de lança
1 capacete de motoqueiro
1 uniforme extra de motoqueiro -- jaqueta, calça e 1 par de botas (dá para montar mais uma versão)
1 cinturão com coldre, porta-algemas, porta-carregador de pistola, porta-rádio e porta-lanterna (inclui 1 pistola, 2 carregadores, 1 par de algemas, 1 rádio e 1 lanterna)
1 submetralhadora MP5
1 jogo de "buracos" de bala -- com ímãs, para prender no corpo HT True Type, que possui placas em metal no torso.
1 base HT com o logo do filme
FIGURA
O uniforme extra já é um convite para montar 2 versões do personagem... Só que a HT lançou uma outra versão limitada do T-1000 -- a que ele está "disfarçado" de Sarah Connor. Esta versão vem com uma escultura extra que é aquele em que ele está com um buraco na cara (na minha opinião bem melhor que a escultura que veio nesse T-1000). Ou seja, dá para ter 3 versões do T-1000.
Esta é a versão "battle damaged". À primeira vista parece que ele andou cruzando com o Machete...
O punho do uniforme é bem apertado. Acredito que seja para facilitar o encaixe dos braços-gancho, mas é um sufoco para colocar as mãos "normais". Os "buracos" de bala são facilmente grudados no corpo magneticamente e o efeito é bem legal.
Detalhes da escultura "battle-damaged".
Com o segundo uniforme e um corpo HT True Type dá para montar mais uma versão. A do policial motociclista. Optei por deixá-lo com a escultura "normal".
Detalhes da escultura
Detalhe do capacete e seu sistema de encaixe.
Versão motociclista com óculos escuros e capacete.
E, finalmente, a minha versão preferida, que exigiu a compra da versão limitada do T-1000 e de alguns acessórios avulsos pra compô-la (uniforme completo), além de outro corpo (não é um HT, mas pretendo substitui-lo em breve.
Esse também levou bala.
T-1000 para todos os gostos
CONCLUSÃO
Escultura, uniforme e acessórios muito fiéis ao filme. É uma figura que não faz feio perto do T-800. O caimento do uniforme no corpo HT (que acredito ser um Narrow Shoulder) é perfeito. A escultura reproduziu muito bem as feições do ator e atentaram até para o detalhe das orelhas de abano. Mais fiel, impossível. Só faltam chegar os cinturões extras que comprei para completar o visual das demais versões.
NOTA: 4,5 DE 5,0 (Só não leva a nota máxima porque deveria ter vindo com a escultura que veio com a versão exclusiva )
FABRICANTE: HOT TOYS
ESCALA: 1/6
CAIXA
Como já é de praxe na HT, a caixa é uma atração à parte. O visual metálico remete ao Exterminador feito de metal líquido que se tornou o grande vilão da franquia. Não resisti e abri a figura ainda na LE para dar uma espiada...
Na parte da frente há o rosto do personagem interpretado pelo ator Robert Patrick e no verso uma breve sinopse de T2, bem como uma mini-biografia do T-1000.
A caixa tem uma abertura da parte inferior, a partir da qual removemos a bandeja interna na qual fica a figura e seus acessórios, que vem acondicionada dentro de outra caixa. Esta pode ser vista na foto abaixo, ao lado da caixa que a reveste.
A figura vem bem acondicionada, assim como os acessórios, dispensando os terríveis arames que costumam acompanhar figuras de outros fabricantes nesta escala.
ACESSÓRIOS
1 escultura extra - "battle damaged"
1 par de mãos em repouso
1 mão com o indicador em riste (para reproduzir a cena clássica do filme)
1 mão com o dedo em forma de lança
1 par de braços em forma de gancho (se encaixam direto no pulso, basta remover as mãos e os pinos das mesmas)
1 braço em forma de lança
1 capacete de motoqueiro
1 uniforme extra de motoqueiro -- jaqueta, calça e 1 par de botas (dá para montar mais uma versão)
1 cinturão com coldre, porta-algemas, porta-carregador de pistola, porta-rádio e porta-lanterna (inclui 1 pistola, 2 carregadores, 1 par de algemas, 1 rádio e 1 lanterna)
1 submetralhadora MP5
1 jogo de "buracos" de bala -- com ímãs, para prender no corpo HT True Type, que possui placas em metal no torso.
1 base HT com o logo do filme
FIGURA
O uniforme extra já é um convite para montar 2 versões do personagem... Só que a HT lançou uma outra versão limitada do T-1000 -- a que ele está "disfarçado" de Sarah Connor. Esta versão vem com uma escultura extra que é aquele em que ele está com um buraco na cara (na minha opinião bem melhor que a escultura que veio nesse T-1000). Ou seja, dá para ter 3 versões do T-1000.
Esta é a versão "battle damaged". À primeira vista parece que ele andou cruzando com o Machete...
O punho do uniforme é bem apertado. Acredito que seja para facilitar o encaixe dos braços-gancho, mas é um sufoco para colocar as mãos "normais". Os "buracos" de bala são facilmente grudados no corpo magneticamente e o efeito é bem legal.
Detalhes da escultura "battle-damaged".
Com o segundo uniforme e um corpo HT True Type dá para montar mais uma versão. A do policial motociclista. Optei por deixá-lo com a escultura "normal".
Detalhes da escultura
Detalhe do capacete e seu sistema de encaixe.
Versão motociclista com óculos escuros e capacete.
E, finalmente, a minha versão preferida, que exigiu a compra da versão limitada do T-1000 e de alguns acessórios avulsos pra compô-la (uniforme completo), além de outro corpo (não é um HT, mas pretendo substitui-lo em breve.
Esse também levou bala.
T-1000 para todos os gostos
CONCLUSÃO
Escultura, uniforme e acessórios muito fiéis ao filme. É uma figura que não faz feio perto do T-800. O caimento do uniforme no corpo HT (que acredito ser um Narrow Shoulder) é perfeito. A escultura reproduziu muito bem as feições do ator e atentaram até para o detalhe das orelhas de abano. Mais fiel, impossível. Só faltam chegar os cinturões extras que comprei para completar o visual das demais versões.
NOTA: 4,5 DE 5,0 (Só não leva a nota máxima porque deveria ter vindo com a escultura que veio com a versão exclusiva )
chromedome- Minimate
- Número de Mensagens : 211
Re: [REVIEW] T-1000 - TERMINATOR 2 - MMS129 - HOT TOYS
Gostei do review... até me animei em verificar o valor da AF.
Parabéns pelas fotos e comentários.
[]s
Silver
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Parabéns chromedome! Review muito detalhado! Ótimas fotos da figura. Legal saber a quantidade de opcionais inclusos nesse HT. Pena mesmo que a cabeça "com buraco" seja da versão exclusiva e não dessa versão. Mas ficou bem legal a possibilidade de "montar" as três versões.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Fántastica a figura.. parabéns....
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Arrebentou, chromedome, seu torturador! Meu T-1000 está enroscado faz semanas e o seu review só aumentou a minha ansiedade.
Creio que terei de cofrar um corpo True Type para montar o T-1000 policial também.
E a Sarah Connor? Você tem? A Sarah T-1000?
Abraços.
Creio que terei de cofrar um corpo True Type para montar o T-1000 policial também.
Abraços.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
SilverWolf escreveu:Gostei do review... até me animei em verificar o valor da AF.
[]s
Silver
Valeu, Silver. É meu primeiro review aqui, espero poder postar mais no futuro.
Bento escreveu:Parabéns chromedome! Review muito detalhado! Ótimas fotos da figura. Legal saber a quantidade de opcionais inclusos nesse HT. Pena mesmo que a cabeça "com buraco" seja da versão exclusiva e não dessa versão. Mas ficou bem legal a possibilidade de "montar" as três versões.
Valeu, Bento. A HT é danada neste aspecto... vem com esculturas e acessórios extras que praticamente nos "obrigam" a comprar mais acessórios pra montar outras versões (aconteceu o mesmo como o Marcus Wright, fora o "bem bolado" que fiz com o John Connor, misturando a versão original com a Final Battle).
manowash escreveu:Fántastica a figura.. parabéns....
Valeu, manowash!
The Legend escreveu:Arrebentou, chromedome, seu torturador! Meu T-1000 está enroscado faz semanas e o seu review só aumentou a minha ansiedade.
Abraços.
Hehehe, torturadorA. Eu tava lá na LE no sábado, fui me encontrar com uma galera do Sul, mas não fiquei muito tempo. A loja ficou cheia, foi legal.
Dica: se for comprar um True Type procure pela versão "Narrow Shoulder". Coloquei o uniforme num True Type convencional e ficou bem justo nos ombros e no torso.
A Sarah Connor eu peguei essa versão disfarçada de T-1000 (a cabeça extra do T-1000 tava um absurdo no eBay). A princípio eu queria a versão original com os cabelos moldados, mas no final peguei essa por causa da escultura do T-1000. Depois peguei os acessórios que faltavam (essa Sarah T-1000 não vem com o boné, os óculos e o rifle) e fiz uma versão "híbrida". Prendi os cabelos e coloquei o boné e os óculos e até que não ficou ruim. Vou ver se compro a escultura avulsa com os cabelos moldados mais pra frente.
chromedome- Minimate
Belissima figura, belissimo review !!!
Parabéns por ambos !!!
Parabéns por ambos !!!
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
chromedome escreveu:A Sarah Connor eu peguei essa versão disfarçada de T-1000 (a cabeça extra do T-1000 tava um absurdo no eBay). A princípio eu queria a versão original com os cabelos moldados, mas no final peguei essa por causa da escultura do T-1000. Depois peguei os acessórios que faltavam (essa Sarah T-1000 não vem com o boné, os óculos e o rifle) e fiz uma versão "híbrida". Prendi os cabelos e coloquei o boné e os óculos e até que não ficou ruim. Vou ver se compro a escultura avulsa com os cabelos moldados mais pra frente.
E não rola uma foto desse "bash", Boomer?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Zak' Naffein escreveu:Belissima figura, belissimo review !!!
Parabéns por ambos !!!
Valeu!
QUEROMARVEL escreveu:chromedome escreveu:A Sarah Connor eu peguei essa versão disfarçada de T-1000 (a cabeça extra do T-1000 tava um absurdo no eBay). A princípio eu queria a versão original com os cabelos moldados, mas no final peguei essa por causa da escultura do T-1000. Depois peguei os acessórios que faltavam (essa Sarah T-1000 não vem com o boné, os óculos e o rifle) e fiz uma versão "híbrida". Prendi os cabelos e coloquei o boné e os óculos e até que não ficou ruim. Vou ver se compro a escultura avulsa com os cabelos moldados mais pra frente.
E não rola uma foto desse "bash", Boomer?
Opa, tem uma com os cabelos soltos e outra com os cabelos presos:
Prendi com um elástico, ainda acho que dá pra melhorar:
chromedome- Minimate
Puxa, muito legal também a Sarah/T-1000. Bem legal: o boné e os óculos não são dela, certo? De óculos não dá para saber se o rosto ficou ou não parecido com a atriz, mas vou esperar um review dela ou fotos de sua coleção
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Belo review chromedome/ boomer já comprei o meu também e a figura é show, no momento está valendo mais a pena comprar uma segunda figura a comprar peças avulsas ... que estão um absurdo!!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
É chromedome, seu review me fez realmente mal rs... e acabei ganhando um leilão a alguns minutos por um preço que achei muito bom (US$113+44"Frete").
Eu queria essa cabeça do T-1000 agora (Sarah).... acho ela tipo, a mais louca das três, mas o valor da cabeça tá muito alto no ebay, praticamente o valor que paguei no boneco e o valor da Sarah ta alto pra caramba... inviavel comprar. Acho que você deve ter comprado na hora certa.
[]s e parabéns novamente!!!
Eu queria essa cabeça do T-1000 agora (Sarah).... acho ela tipo, a mais louca das três, mas o valor da cabeça tá muito alto no ebay, praticamente o valor que paguei no boneco e o valor da Sarah ta alto pra caramba... inviavel comprar. Acho que você deve ter comprado na hora certa.
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Bento escreveu:Puxa, muito legal também a Sarah/T-1000. Bem legal: o boné e os óculos não são dela, certo? De óculos não dá para saber se o rosto ficou ou não parecido com a atriz, mas vou esperar um review dela ou fotos de sua coleção
Os óculos e o boné são da outra versão da Sarah, a com os cabelos moldados. Foto sem os óculos:
007 escreveu:Belo review chromedome/ boomer já comprei o meu também e a figura é show, no momento está valendo mais a pena comprar uma segunda figura a comprar peças avulsas ... que estão um absurdo!!
Valeu, 007. Comprei boa parte das peças avulsas antes de o preço delas explodir no eBay. Agora tá meio complicado fazer isso, é melhor pegar mais uma figura -- o problema mesmo é arrumar a escultura que vem com a versão exclusiva do T-1000.
SilverWolf escreveu:É chromedome, seu review me fez realmente mal rs... e acabei ganhando um leilão a alguns minutos por um preço que achei muito bom (US$113+44"Frete").
Hehehe, Valeu, Silver. Essa escultura extra é complicado de conseguir avulsa -- resolvi apostar e comprar a Sarah T-1000 (meio desconfiada), mas até que foi uma boa surpresa.
chromedome- Minimate
Eu tinha essa figura em Pre-order e acabei desistindo por mudar o foco da coleção. Me bate um certo arrependimento agora...
Parabens pelo Review! Esse T1000 ao lado do Governator vai ficar animal!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Parabens pelo Review eu vi a peça ao vivo na LE realmente é muito legal,
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
m4rc3low escreveu:Eu tinha essa figura em Pre-order e acabei desistindo por mudar o foco da coleção. Me bate um certo arrependimento agora...
Valeu, M4rc3low! Essa linha do Terminator foi difícil de resistir porque sou fanática pela franquia.
ZhyZhak escreveu:Parabens pelo Review eu vi a peça ao vivo na LE realmente é muito legal,
Valeu, ZhyZhak.
chromedome- Minimate
Disse que faria e fez mesmo, parabéns pelo review eMy
Realmente ficou show as versões montadas
E essa Sarah...sensacional...
Vanessa- Heroclix
- Número de Mensagens : 118
Vanessa escreveu:Disse que faria e fez mesmo, parabéns pelo review eMy
Obrigada, Vanessa.
Já fiquei besta com a caixa lá na LE, toda estilosa.
Vanessa ---> <-- Patricia
chromedome- Minimate