Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série de TV Star Wars vem aí!!

+3
Kammus
Altavista
TÉI
7 participantes

Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por TÉI Qua Mar 11, 2009 1:35 am

Você deve se lembrar que a Lucasfilm prometeu produzir não só uma nova série animada de Clone Wars - atualmente em exibição no Cartoon Network brasileiro - como uma telessérie em live-action de Star Wars, que George Lucas comentou ano passado. Os testes de elenco finalmente começaram.

A informação é da MTV. Durante a divulgação do suspense Presságio, a atriz Rose Byrne deixou escapar que "vários dos meus amigos já fizeram testes para a série". Como a atriz atualmente estrela o seriado Damages, ela não estava entre os candidatos a um lugar no espaço sideral.

A série com elenco real se passa entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

As filmagens começam este ano, para exibição em 2010. As temporadas devem ser curtas, aos moldes HBO, com 12 episódios cada, para um total de cerca de 100 episódios.

Fonte: Omelete
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Altavista Qua Mar 11, 2009 8:40 am

Esse período, da criação da aliança rebelde promete ser muuuito legal.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Kammus Qua Mar 11, 2009 9:47 am

Voces jogaram o Star Wars The Force Unleashed ???

O jogo se passa bem nesse periodo, sendo o protagonista do jogo a pessoa que incitou a rebelião.

Será que ligarão os pontos ou simplismente vão ignorar a propria historia que criaram?

Um detalhe é que o ator que atua no jogo como o protagonista é o mesmo ator que está representando o Doomsday em Smallville, se o G. Lucas for esperto ele deve usar o rapaz nessa serie tbm.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Kammus Qua Mar 11, 2009 9:51 am

Por outro lado acho que o George Lucas deveria abandonar esse arco de historias do imperio e familia Skywalker e rebelião.
Poxa, o universo de SW é imenso e cheio de possibilidades, até mesmo se ele fizesse historias baseadas em Knights Of the Old Republic eu acho que faria um sucesso imenso.
Mas não, ele continua a querer ficar preso ali, correndo o risco de deixar algum furo cronologico na historia e por fim estragando-a, como na minha opnião é o caso da animação Clone Wars.

Como que o Anakin teve uma discipula se no Episodio III uma das maiores frustraçoes dele foi o conselho não ter consagrado ele como mestre?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Lucas140707 Qua Mar 11, 2009 10:15 am

Kammus escreveu:Voces jogaram o Star Wars The Force Unleashed ???

O jogo se passa bem nesse periodo, sendo o protagonista do jogo a pessoa que incitou a rebelião.

Será que ligarão os pontos ou simplismente vão ignorar a propria historia que criaram?

Um detalhe é que o ator que atua no jogo como o protagonista é o mesmo ator que está representando o Doomsday em Smallville, se o G. Lucas for esperto ele deve usar o rapaz nessa serie tbm.

Isso seria perfeito, ver o darth vader usando todos os seus poderes com efeitos dignos da força seria muito foda!
A luta seria incrível.
Sem falar na história do jogo.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Lam Qua Mar 11, 2009 9:42 pm

Tem que focar no inicio de carreira do Han Solo e terminando com ele ganhando justamente a Millenium Falcon do Lando, hahaha!

The Force Unleashed é o escambal.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Man'O War Seg Mar 16, 2009 8:08 pm

Lam escreveu:Tem que focar no inicio de carreira do Han Solo e terminando com ele ganhando justamente a Millenium Falcon do Lando, hahaha!

Porra, isso seria demais. Han Solo como soldado imperial, salvando o Chewie do Cargueiro de escravos. O Han Solo tinha que ter uma série aparte.
Man'O War
Man'O War
Heroclix

Número de Mensagens : 156
Idade : 34
Localização : Thunderchief
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Gemini2 Seg Mar 16, 2009 8:22 pm

Kammus escreveu:Por outro lado acho que o George Lucas deveria abandonar esse arco de historias do imperio e familia Skywalker e rebelião.
Poxa, o universo de SW é imenso e cheio de possibilidades, até mesmo se ele fizesse historias baseadas em Knights Of the Old Republic eu acho que faria um sucesso imenso.
Mas não, ele continua a querer ficar preso ali, correndo o risco de deixar algum furo cronologico na historia e por fim estragando-a, como na minha opnião é o caso da animação Clone Wars.

Como que o Anakin teve uma discipula se no Episodio III uma das maiores frustraçoes dele foi o conselho não ter consagrado ele como mestre?


Eu tbm outro dia estava vendo um episódio e pensei bem nisso "Po*** ele só se tornou Darth Varder(*Anakin e foi um dos motivos) pq ele não podia se tornar um mestre jedi e ai ele é um??? Mas se eu não soubesse que foi G.Lucas(foi ele né que fez a historia do desenho?) que fez eu diria que isso era uma tremenda mentira!!!" Espero que essa serie seja muito boa. Vlw T+
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Série de TV Star Wars vem aí!! Empty Re: Série de TV Star Wars vem aí!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos