Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary Pictures, co-produtora dos filmes da DC e da Warner Bros lançam divisão de quadrinhos!

Ir para baixo

Legendary Pictures, co-produtora dos filmes da DC e da Warner Bros lançam divisão de quadrinhos! Empty Legendary Pictures, co-produtora dos filmes da DC e da Warner Bros lançam divisão de quadrinhos!

Mensagem por NITROBOT Qui Nov 04, 2010 1:23 pm

Legendary Pictures cria divisão de quadrinhos: LEGENDARY COMICS

Legendary Pictures, co-produtora dos filmes da DC e da Warner Bros lançam divisão de quadrinhos! Legendary

Você deve saber quem é a produtora Legendary Pictures, aquela produtora responsável por filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas, 300 e Fúria de Titãs, Watchmen, A Origem, entre vários outros. Em um movimento surpreendente, a empresa anunciou que está criando uma divisão própria de quadrinhos, por hora chamada de LEGENDARY COMICS, que terá como editor-chefe o ex-editor da DC Bob Schreck.

A Legendary, por conta de sua parceria com a Warner, sempre esteve ligada aos quadrinhos da DC, sendo que o primeiro filme produzido pela empresa foi Batman Begins. Até hoje, a Legendary já lançou seis filmes baseados em HQs (3 sucessos e 3 fracassos) e planeja mais quatro filmes do tipo para os próximos anos. No entanto, os quadrinhos sempre foram base para as produções, e nunca o oposto, caminho que será trilhado agora sem nenhum intermediário (ou seja, sem uma parceria de publicação com a DC, por exemplo).

De acordo com o comunicado, eles pretendem lançar de quatro a seis graphic novels por ano, publicadas tanto de forma digital quanto físico. Com toda a certeza as histórias serão centradas nos filmes da Legendary que não são baseados em histórias em quadrinhos, como A Origem e Sucker Punch.

A nova editora não divulgou nomes de quadrinistas já comprometidos com futuros lançamentos deles, mas divulgou que nomes como Neil Gaiman, Max Brooks e Frank Miller estão dando todo o suporte para a Legendary no novo campo de atuação. Não sei o que vocês acham, mas acredito que seria sensacional uma graphic novel do Gaiman ambientada no universo do filme A Origem, não?

Os primeiros lançamentos em HQs da Legendary devem pintar ainda no primeiro semestre de 2011. Por isso, novas notícias devem surgir em breve!

Fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/livros-hqs/legendary-pictures-cria-divisao-de-quadrinhos/
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos