[Revoltech] Angirasu
+2
pavlov cesak
m4rc3low
6 participantes
Página 1 de 1
[Revoltech] Angirasu
A Revoltech Angirasu has been revelead. Fans of classic Gojira (Godzilla) movies should be quite pleased to see another creature getting the much loved Revoltech treatment. Angirasu is due out in December 201 for a price of 2,850 Yen (about $35 USD).
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [Revoltech] Angirasu
Como não tenho o Godzila dessa série, ele vai lutar contra o Robo Gigante e Gamera
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Saudades da Gamera... :-) que por sinal, parece com minha tartaruga... o Mike...
Ainda não há previsão de lançamento de um Godzila na série Sci-Fi Revoltech. Mas tem que ter, senão será uma série EPIC FAIL da japonesada...pavlov cesak escreveu:Como não tenho o Godzila dessa série, ele vai lutar contra o Robo Gigante e Gamera
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Verdade, seria legal o Godzila e a familia Ultra também...Bento escreveu:Ainda não há previsão de lançamento de um Godzila na série Sci-Fi Revoltech. Mas tem que ter, senão será uma série EPIC FAIL da japonesada...pavlov cesak escreveu:Como não tenho o Godzila dessa série, ele vai lutar contra o Robo Gigante e Gamera
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Godzila acho que sai, mas Ultraman não: a Bandai criou uma linha especial para AFs da família Ultra, a coleção Ultra-Act (AFs com articulações tipo CM e com altura semelhante). Já foi lançado o Ultraman Clássico e o Ultra-Seven para Dezembro. Nessa linha também vai/foi lançado alguns montros, inclusive o Ultra Beliar que é um Ultraman encapetado, hehe. Outra empresa que tem franquia da familia Ultra é a Medicom que com uma parceria recente com a Max Factory está lançando várias figuras de outra família famosa, a família Kamen Rider. De Novembro a Janeiro de 2011 serão lançado 4 figmas da série Kamen Rider Dragon Knight. Se a parceria persistir, capaz de sair figmas de Ultraman também.Trunks68 escreveu:Verdade, seria legal o Godzila e a familia Ultra também...
Não sabia destas informações!!! A linha da Bandai é legal como os CMs?
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Essa linha Ultra Act é bem legalzinha, com figuras cheias de articulações e ainda acompanham peças em acrílico que simulam os golpes dos Ultraman. Como disse, ainda são poucas figuras: só o Ultraman Clássico e o Ultra Seven. Segue o padrão das figuras FiguArts de Kamen Rider. Eu acho que o corpo é bem parecido com os CM, mas não tenho muita certeza. Porém são um tanto caras, além de não virem com bases (ô Bandai do mal!). Os monstros até agora lançados costumam ser mais caros por se tratarem de "kaijus" (tipo dinossauros), com caudas grandes...Trunks68 escreveu:Não sabia destas informações!!! A linha da Bandai é legal como os CMs?
Só conheço um único colecionar brasileiro que tem essas figuras. Vale passar no blog dele que tem reviews sobre o Ultraman Clássico, um monstro e do Ultra Beliar. O blog dele é o "Casa do Boneco Mecânico", além de ter outros reviews de mechas, figmas e Nendoroids.
Sem maldade, mas esse monstro lembra um pokemon, não?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Vou esperar um Pikachu dessa linha entãokabat escreveu:Sem maldade, mas esse monstro lembra um pokemon, não?