Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve
+4
Lam
m4rc3low
Trunks68
Doug
8 participantes
Página 1 de 1
Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve
De acordo com o site Bleeding Cool, a editora japonesa Shueisha convenceu o autor Akira Toriyama a produzir novas histórias de um dos mangás mais populares da história: Dragon Ball.
Encerrada em 1995 nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com a igualmente famosa One Piece (história que permanece inédita no Brasil). Ele teria sido convencido a produzir novos capítulos para ajudar a promover o MMORPG (jogo online para multidões) que vem desenvolvendo há alguns baseado na sua criação.
O Bleeding Cool menciona a possibilidade de um lançamento simultâneo em todo o mundo das novas histórias, dada a popularidade de Dragon Ball – 150 milhões de exemplares das coletâneas vendidas pelo mundo e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.
Via Omelete
Encerrada em 1995 nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com a igualmente famosa One Piece (história que permanece inédita no Brasil). Ele teria sido convencido a produzir novos capítulos para ajudar a promover o MMORPG (jogo online para multidões) que vem desenvolvendo há alguns baseado na sua criação.
O Bleeding Cool menciona a possibilidade de um lançamento simultâneo em todo o mundo das novas histórias, dada a popularidade de Dragon Ball – 150 milhões de exemplares das coletâneas vendidas pelo mundo e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.
Via Omelete
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve
Legal!!! Gostei quando lançaram, acho que no ano passado, um anime especial do DBZ!!! Foi bem nostálgico!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Excelente notícia.
Se esse mangá aparecer aqui no Brasil, eu vo comprar.
Se esse mangá aparecer aqui no Brasil, eu vo comprar.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Alguém sabe quais edições correspondem a fase criança do Goku na publicação Dragon Ball: Edição Definitiva pela Conrad? Termina na Edição #12 ou #13?
Pior que o site da Conrad é um dos piores que já vi, não dá para encontrar nada... E pelo que fiquei sabendo, a Conrad parou com esta coleção definitiva de Dragon Ball, mas acho que deva ser mesmo entre as edições #12 e #13, mas é melhor esperar alguém que tenha elas para confirmar.
Puxa, a Conrad Editora também deu mancada com Battle Royale. Que eu me lembre eles não lançaram o último volume desta série e tive que procurar na internet scan com traduções... Depois desta, nunca mais comprei nada deles.
Puxa, a Conrad Editora também deu mancada com Battle Royale. Que eu me lembre eles não lançaram o último volume desta série e tive que procurar na internet scan com traduções... Depois desta, nunca mais comprei nada deles.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Lam, eu tenho aqui, vai até a 13 mesmo
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Pô, obrigadão. Vou correr atrás das revistas então.
Essas edições são incríveis! Não fiquei tão puto com o cancelamento porque pelo menos terminaram a história original, que é minha preferida!Lam escreveu:Pô, obrigadão. Vou correr atrás das revistas então.
|Azrael|- Conselheiro
Eu tenho esses da Conrad também, eu tenho até o 13, mas se eu não me engano tem um 14 e um 15 também que é quando começa a saga Z.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Sim, vai até o 15
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Sim, vai até o 15
Isso mesmo! Eu procurei, é a chegada do Raditz certo?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
|Azrael| escreveu:Essas edições são incríveis! Não fiquei tão puto com o cancelamento porque pelo menos terminaram a história original, que é minha preferida!Lam escreveu:Pô, obrigadão. Vou correr atrás das revistas então.
Eu vendi a minha porque foi cancelada e não da para montar o desenho com a lateral das revistas.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
A Panini está relançando Dragon Ball nas bancas, desde a primeira edição. Já a JBC está relançando Sakura Card Captors em uma edição especial com páginas coloridas e formato 13,5 x 20,5; também vai relançar Samurai X, agora com o título original, porém em edição padrão da editora JBC (nada de edição especial...).
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Esse relançamento de Dragon Ball da Panini eu estou comprando, também o relançamento de CDZ.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Faz a versão da Panini corresponde ao Definitivo?