Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

+9
Bladhe
|Azrael|
Bento
POTTER01
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
Trunks68
Len
13 participantes

Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Seg Out 18, 2010 8:14 pm

INTRODUÇÃO

Poderosa ou power girl é uma personagem da DC Comics e foi apresentada ao público em All Star Comics tendo como criador Gerry Conway. Muitas pessoas confundem supondo que a poderosa seja a supergirl de outra terra, isso é um erro, a poderosa nunca foi supergirl e sempre se chamou poderosa. Agora porque a confusão? Simples, a poderosa é uma personagem equivalente a outra de outra “dimensão” ou seja ela tem a mesma matriz histórica universal da supergirl, porém, com diferenças gritantes entre as duas. Seriam mais como pessoas com grandes coisas em comum do que clones. Ela era de uma terra conhecida como Terra 2 e também era prima do superman desta terra. Seu nome kryptoniano era Kara Zor-L (diferente do da supergirl também) e seu alter ego terrestre era Karen Starr uma jovem programadora de computadores. Quando ela apareceu em seu mundo, o superman já se encontrava em uma idade avançada, pois ela se manteve em estado de inanimação onde seu corpo envelheceu apenas alguns anos comparados ao seu primo. Na série Crise infinita, se descobre que Kara é uma remanescente de outra Terra, conhecida como Terra Paralela, uma terra que que se fundiu a demais terras e deixou de existir originando outras. Existem muitos dados sobre a personagem e dados interessantíssimos que se me prolongasse dariam um livro, portanto recomendo que quem é fã da personagem como eu de uma busca maior em outras fontes, irá achar coisas super legais sobre ela.


DEMONSTRAÇÃO DA PEÇA

CAIXA

A caixa das cover girls é um show a parte. Eu nunca tinha visto em mãos e me surpreendi com a beleza das mesmas. Me deixou em um clima totalmente Comics ao vê-la, valendo a penas só a caixa já ao receber a figura.


FRENTE
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Caixafrente.th
LADO
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Caixalado.th
COSTAS
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Caixatras.th

ISOPOR INTERNO- FECHADO

A figura vem bem protegida (o que no meu caso não foi suficiente para evitar um desastre que logo falarei abaixo), porém necessita de uma proteção grande no envio pois são figuras hiper delicadas (mais do que eu supunha) e necessitam de um imenso cuidado ao manuseá-las.

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Isoporfechado.th

ISOPOR INTERNO- ABERTO

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Isoporaberto.th

AUTENTICIDADE

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00417cl.th

ESTÁTUA- BUSTO E ROSTO

Sinceramente essa é a melhor parte da estátua. Lindo é pouco para dizer sobre o rosto dela. É de uma audácia, de um abuso e autoridade o semblante, que qualquer vilão pensaria duas vezes em confrontá-la. O rosto e os cabelos são muito bem detalhados, o cabelo com leves tons avermelhados que só muito de perto se nota e a pela com uma pintura tão legal que parece pele humana. Os seios estão muito bem esculpidos e possuem um espacinho entre eles e a roupa dando mais veracidade a estátua.

FRENTE

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00421r.th
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00433mc.th
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00434c.th
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00435x.th


LADO

Amigos, a lateral da estátua é absurdamente fascinante. O que mais gostei na estátua além obviamente dos atributos naturais da mesma (hehehhe) foi a capa. Que capa cativante. Dá uma noção imensa de heroísmo, algo que só em mãos você consegue vislumbrar. Realmente incrível.

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00426ts.th

COSTAS

Mais uma visão geral da capa e das costas da personagem.


[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00428o.th
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00436l.th




ESTÁTUA - PERNAS E COSTAS

As pernas são muito bonitas e atléticas, denotando todo o sentido da palavra "power" no nome da personagem. Tem um corpo detalhado com grandes curvas o que além de lindo dá uma dimensão clara de super- heroína.

FRENTE
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00424u.th

COSTAS
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00430g.th

TAMANHO

Aqui posicionei uma moeda para segurar a fita métrica e mostrar o tamanho da estátua. Ela esta marcando como 24 cm, mas a moeda esta "comendo" um pedaço da fita, então o tamanho correto da estátua é 23 cm exatos.


[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Tamanho.th




CONSIDERAÇÕES FINAIS


Bom, não tenho nada a acrescentar além de dizer que a obra e seu conjunto fazem jus a cada centavo pago. Julgava que a estátua fosse maior, porém o tamanho me agradou muito e me motivou mais ainda a comprar novas estátuas (já estou de olho em uma canário) desta série. Qualquer colecionador que seja fã da linha dc, não pode deixar passar essa coleção que nos traz todo o sentido de herói clássico com seu senso de justiça e valores somado a beleza feminina que as personagens trazem consigo. Espero que todos tenham gostado do meu primeiro review e que possa esclarecer demais dúvidas a que as mantinha.


"ACIDENTE OCORRIDO"

Fiquei muitíssimo puto quando vi que a estátua estava com uma rachadura em um dos pés e que circundava o mesmo. Quando notei melhor, vi que tinha sido aberto pela receita, talvez por isso nem me taxaram, devem ter rachado com manuseio descuidado e colocaram de volta na embalagem. Vou mostrar a vocês nas fotos abaixo e se alguém souber uma solução para o meu caso fico grato desde já. A marquinha preta foi feita por mim, estava um branco do quebrado e marquei com o preto para não ficar tão visível (até eu comprar uma tinta ou resolver de outra forma) e eu saber onde esta o quebrado.


[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00431o.th
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Dsc00432g.th


















Última edição por Len em Seg Out 18, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Trunks68 Seg Out 18, 2010 9:11 pm

Essa estátua é muito linda!!! Principalmente ao vivo!!!

Gostei do seu review apesar de preferir fotos maiores na página ao invés de thumbnails...

Uma pena essa lesão no pé da Poderosa... espero que consiga resolver e que algum dos escultores que frequentam o fórum possa te ajudar!!! Thumbright
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por m4rc3low Seg Out 18, 2010 9:12 pm

Parabens pelo Review.
Já tive essa peça em mãos e sei o quanto ela é linda.
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126 [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126 [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Seg Out 18, 2010 9:13 pm

Eu ia por fotos maiores Trunks. Mas, achei que tiraria a formatação do texto.
Isso do pé me deixou muito chateado MESMO, se algum escultor puder me ajudar, ficarei muito grato.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Seg Out 18, 2010 9:14 pm

m4rc3low escreveu:Parabens pelo Review.
Já tive essa peça em mãos e sei o quanto ela é linda.
[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126 [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126 [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126

Muito linda mesmo. Quando olhei para ela pensei na hora, "vc merece muito um review".
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Fpellucci Seg Out 18, 2010 9:21 pm

Parabéns pela peça e valeu pelo review! [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por The Legend Seg Out 18, 2010 9:41 pm

Cara, seu review está muito legal. Parabéns! A Power Girl é linda mesmo.

Pena que rolou o problema do pé. Deve ter sido obra de alguma fada na fiscalização.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Seg Out 18, 2010 9:56 pm

The Legend escreveu:Cara, seu review está muito legal. Parabéns! A Power Girl é linda mesmo.

Pena que rolou o problema do pé. Deve ter sido obra de alguma fada na fiscalização.

Obrigado Pt. Fiz o review com muito gosto, espero ser o primeiro de muitos.

Vou ver um jeito de resolver esse problema com o pé, pq essa fada deve se chamar shrek.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por POTTER01 Ter Out 19, 2010 12:10 am

Muito bom o review e parabéns pela estatua [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Bento Ter Out 19, 2010 1:38 am

Muito legal seu review, parabéns Len. Desconheço completamente a personagem Embarassed , mas achei ela lindona. Achava que ela fosse daquela trupe do Shazam... Rolling Eyes Crise nas Infinitas Terras, a primeira, é um clássico, mas foi ruim para o Universo DC, pois virou válvula-de-escape para justificar qualquer "inconsistência" na linha temporal das histórias...

E pelo visto, curtiu muito a moça aí, não? Também, com toda essa comissão de frente, quem não ficaria hipnotizado In Love ? E o conjunto da coleção é ainda mais tentadora: achei todas as figuras já lançadas nessa série muito lindas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por |Azrael| Ter Out 19, 2010 8:06 am

Parabéns pelo review Len, acho a Poderosa uma das melhores da linha Cover Girls.

Espero que resolva o problema do pé, tem várias pessoas por aqui e talvez possam te ajudar
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Bladhe Ter Out 19, 2010 8:52 am

Belo Review, Len, uma pena essa serie ter uma variação tão grande de qualidade de pintura nos olhos das heroinas.
A sua por exemplo é diferente do estilo do Hughes, a DC devia ter um controle de qualidade maior, as piores pinturas dos olhos são da Canario e da Zatanna.
E acho que fechei a minha serie com as 5 originais.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por fototralhas Ter Out 19, 2010 10:14 am

Ótimo review Len !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 10:32 am

PESSOAL DESCULPEM A SINCERIDADE !! MAS ACHEI ESSA PEÇA HORRÍVEL PAREÇE UM TRAVECO !! SEM OFENDER NINGUEM NAO É MEU OBJETIVO !! PODE SER QUE VE-LA AO VIVO MUDE MINHA VISÃO !! MAS ..................

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Ter Out 19, 2010 10:08 pm

Potter, Obrigado por ter lido e vlw pelos parabéns.

Bento, rapaz você me lembrou algo legal, bem que podiam lançar uma mary batson em cover girls, uma representante da família marvel (shazam) ia ser muito legal.

Azrael, Vlw os parabéns, ela é mto maneira mesmo. O problema do pé eu mesmo resolvi hoje hehehe, vou postar em outro tópico para vocês verem.

Bladhe, Obrigado rapaz. Mas, não notei essa variação, achei os olhos idênticos ao da estátua da cx, poderia me mostrar uma foto com essas variações? Fiquei curioso.

Fototralhas, Vlw foto, sempre que chegar uma cover vou fazer o review.

Pincel, Que isso rapaz. Fique a vontade, ninguém tem que gostar de tudo. Mas, vc conhece a estória da personagem e já viu ela desenhada? As vezes teve essa impressão por não conhecer o conceito da personagem.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Bladhe Ter Out 19, 2010 11:35 pm

No primeiro topico da Powergirl, coloquei algumas fotos comparativas, as esculturas são otimas mas a pintura das sombrachelhas e cilios de algumas estatuas fizeram elas ficarem diferentes do estilo do Hughes.

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct IMG_7631
Essa seria mais no estilo do Hughes.


[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct IMG_1880
Essa é mais na versão de quem pintou e não estava preocupado em seguir o estilo certo.
Pode parecer bobagem, mas a estatua fica literalmente com outra cara.

E te aconselho a comprar estatuas em outro lugar, estatua que vem quebrada...
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Ter Out 19, 2010 11:38 pm

Essa última é igual a minha. Gostei mais assim, mais fatal, rs.
Eu acredito que não veio quebrada e sim que a receita quebrou, eles abriram, e com o cuidado que eles mexem, não duvido nada que fizeram isso com a estátua.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:22 am

Amigoooo !! valeu por respeitar a opiniao alheia !! srsrs !! Só isso já faz de vc uma pessoa diferenciada !! Tenho muitas estatuas e figuras Femininas Animeeeeeees , kanu Unchou, Bowen marvel, sideshow/HT, world of warcraft, e ai vai, realmente cover girls desconheço por completo ???? Abrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por ZhyZhak Qua Out 20, 2010 9:39 am

Muito Legal o review Len, parabens, contou muita coisa de historia do personagem que nao fazia ideia. Vou procurar algo pra ler sobre ela.
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Qua Out 20, 2010 8:36 pm

Pincel Bustertoys escreveu:Amigoooo !! valeu por respeitar a opiniao alheia !! srsrs !! Só isso já faz de vc uma pessoa diferenciada !! Tenho muitas estatuas e figuras Femininas Animeeeeeees , kanu Unchou, Bowen marvel, sideshow/HT, world of warcraft, e ai vai, realmente cover girls desconheço por completo ???? Abrs

Fala rapaz. Que isso, já diz Voltaire "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.", então tem mais que todo direito de se expressar, rs. Eu entendo sua visão perfeitamente, vc esta mais acostumado a mulheres delicadas, suaves, no traço de mangá né? Da uma lida na estória mais aprofundada da personagem, garanto que vai achar bem interessante. Abraço.

ZhyZhak escreveu:Muito Legal o review Len, parabens, contou muita coisa de historia do personagem que nao fazia ideia. Vou procurar algo pra ler sobre ela.

Poxa que bom que te despertei a curiosidade Zhy, vai gostar de ler sobre ela. A personalidade dela é divertida ao mesmo tempo que como já diz o nome, poderosa. rs
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por ZhyZhak Qui Out 21, 2010 11:40 am

Legal vou caçar alguma coisa dela pra ler, to acabando X-Force e ja pulo na Poderosa... opa essa frase ficou estranha Embarassed
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por jmchaves Sex Out 22, 2010 2:54 pm

Len,

parabens pela estatueta e pelo review, ficou otimo.

Para solucionar o lance do pé da figura vai uma dica: durepoxi com creme nivea.

Prepare uma pequena quantidade de durepoxi na proporção normal entre as barras 1:1, depois adicione o creme a vontade ate que conseguir uma consistencia de pasta bem macia. O creme vai também retardar o processo de secagem da massa.

Aplique com cuidado na parte danificada ate que a fissura fique completamente coberta.

Deixe secar e depois aplique com um pincel bem fino a tinta de modelismo apenas sobre a area com a massa.

Deixe secar novamente, depois de uma camada de verniz (pela foto eu usaria o fosco) apenas sobre a area que voce pintou.

E pronto.. a peça vai ficar novinha em folha.... Good Luck

jmchaves
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por TÉI Sex Out 22, 2010 11:12 pm

Esta é a 2a melhor Cover Girl na minha opinião. Só perde para a Canário!

Valeu pelo review,Len!!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Len Sáb Out 23, 2010 12:45 pm

jmchaves escreveu:Len,

parabens pela estatueta e pelo review, ficou otimo.

Para solucionar o lance do pé da figura vai uma dica: durepoxi com creme nivea.

Prepare uma pequena quantidade de durepoxi na proporção normal entre as barras 1:1, depois adicione o creme a vontade ate que conseguir uma consistencia de pasta bem macia. O creme vai também retardar o processo de secagem da massa.

Aplique com cuidado na parte danificada ate que a fissura fique completamente coberta.

Deixe secar e depois aplique com um pincel bem fino a tinta de modelismo apenas sobre a area com a massa.

Deixe secar novamente, depois de uma camada de verniz (pela foto eu usaria o fosco) apenas sobre a area que voce pintou.

E pronto.. a peça vai ficar novinha em folha.... Good Luck

Vlw a dica Jm. Mas, eu consertei já com epoxi mesmo, sem o creme, rs. Tem um tópico que eu criei da restauração lá em dicas, ve só o resultado. Fiquei num medo do caramba, mas deu tudo certo. A pintura pensei em pintar com tinta pva, é uma tinta plástica então se der errado não prejudica a estátua e posso tirar com água.



TÉI escreveu:Esta é a 2a melhor Cover Girl na minha opinião. Só perde para a Canário!

Valeu pelo review,Len!!

É a minha segunda será a canário Téi, espero que seja tudo isso mesmo. Pelo menos aparenta ser. Quando cofrá-la, farei mais um review.
vlw!!
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por TÉI Dom Out 24, 2010 1:50 am

Len escreveu:
TÉI escreveu:Esta é a 2a melhor Cover Girl na minha opinião. Só perde para a Canário!
Valeu pelo review,Len!!
É a minha segunda será a canário Téi, espero que seja tudo isso mesmo. Pelo menos aparenta ser. Quando cofrá-la, farei mais um review.
vlw!!
Pode comprar que não se arrependerá! La garantia soy yo!

Já coloquei o review no GUIA DE REVIEWS! [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct 164529
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct Empty Re: [Review] Power Girl- Cover Girls Dc direct

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos