Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya

+3
Kou_Seiya
Bento
m4rc3low
7 participantes

Ir para baixo

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Empty [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya

Mensagem por m4rc3low Dom Out 10, 2010 10:54 am

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-03_1285912586 [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-01_1285912586
[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-02_1285912586 [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-04_1285912586
[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-05_1285912586 [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Conposite-Ver-Ka-Haruhi-Suzumiya-07_1285912586
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Ir para o topo Ir para baixo

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Empty Re: [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya

Mensagem por Bento Dom Out 10, 2010 11:05 am

Tô fu... Dizer que curti é pouco: estou louco para pegar algumas Busou Shinkis, mas essa Haruhi Versão Mecha com certeza vem para a coleção, mesmo que doa no bolso... E deve doer, pois Bandai é ssempre mais cara...
Ainda não sei porque a Max Factory nunca lançou uma Haruhi Bunny Version... Vou dar uma esperada no desenrolar dos meses só para ver se a linha figma não anuncia nada parecido... Depois da KOS-MOS, bem provável a Max Factory apostar numa Haruhi dessas...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Empty Re: [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya

Mensagem por Kou_Seiya Dom Out 10, 2010 7:39 pm

Quando vi a foto era certeza que O Bento iria querer [Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya 874651
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844

Mensagem por Bento Dom Out 10, 2010 7:46 pm

Tão previsível assim??? Drop

Bom, só espero que não fique tão cara como ficou a Miku Hatsune Soul of Chogokin da Bandai/Max Factory... Pray E tenho quase certeza que o suporte não vem... Só espero que a parte mecha não seja vendida separadamente Angry Estou com o pé-atrás só por causa das FiguArts de DB Kai!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Dom maio 01, 2011 8:43 am

Já foram apresentadas as outras personagens na versão Composite Ka:

Apenas protótipos finalizados, mas ficaram ótimos. Como já tenho a Haruhi, com certeza irei comprar a Mikuru e a Yuki, hehe.
[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Compositeharuhi

Asahina Mikuru Composite Ver Ka:
[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Compositemikuru
Sem data prevista para lançamento

Nagato Yuki Composite Ver Ka:
[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya Compositenagato
Com previsão de lançamento em Setembro de 2011 (Japão)
Preço 5040 ienes

Gostei muio do resultado, só achei que a Yuki parece estar sorrindo, muito estranho... Bom, gostaria de ver o Kyon e o Koizumi também na linha Composite Ver Ka, além da Tsuruya-san, hehe. Mas como ainda não apareceram e da série essas tres personagens anunciadas são as mais populares nas linhas de AFs e figuras, acho difícil aparecer algo depois.

Última edição por Bento em Dom maio 01, 2011 9:55 am, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Dom maio 01, 2011 8:46 am

Outra observação: a Bandai resolveu "enxugar" as esculturas, pois nas ilustrações originais a Yuki deveria vir no uniforme escolar e a Mikuru na tradicional roupa de empregadinha... Talvez pela dificuldade de se encaixar ao "power-load", optaram em deixá-las como bunny-girls. Thinking
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 Dom maio 01, 2011 9:57 am

Adiciona a Asakura nessa lista. Com ela a luta com a Nagato ia ser muito mais que briga de faca (bom, na verdade foi). A Tsuruya-san também ia ser uma boa pedida. Ela ia se divertir muito.
Já a Mikuru teve sentido em vir com a roupa de coelhinha, mas acho que ficaria melhor com aquela roupa de enfermeira.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Bento Dom maio 01, 2011 10:12 am

Usys 222 escreveu:Adiciona a Asakura nessa lista. Com ela a luta com a Nagato ia ser muito mais que briga de faca (bom, na verdade foi). A Tsuruya-san também ia ser uma boa pedida. Ela ia se divertir muito.
Já a Mikuru teve sentido em vir com a roupa de coelhinha, mas acho que ficaria melhor com aquela roupa de enfermeira.
Para formar um quinteto só de Bunny-Girls, hehe, ia ser muito legal. Mas as ilustrações oficiais mostram a Yuki de uniforme com aquela blusa preta (bom, ela basicamente só usa essas roupas de colegial, quase uma personagem da Turma da Mônica) e a Mikuru como empregadinha do filme. Acho que a Bandai trocou o figurino para adequar melhor às articulações das parte mecânicas.
De qualquer forma, estou contente com esses anúncios. Mikuru bunny-Girl que a Max Factory nunca soltou na linha figma...

Essa série Composite Ver Ka parece que veio como resposta a série Al-Mecha da Alter, lançando robôs de séries "menores", sem ser Plasmodel. Só não sei se a concorrência também ocorre em tamanho, já que as Al-Mechas parecem maiores.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por fototralhas Dom maio 01, 2011 12:34 pm

Essa linha tá tentadora agora ^^ Eu tou meio em dúvida se a Yuki está realmento sorrindo. Mas as 3 tão bonitas de todo jeito. Só fiquei sem entender o que representa o mecha da Mikuru. O da Haruhi é um coelho e a Yuki é de bruxa (só vi por conta do chapéu hahahaha)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Bento Dom maio 01, 2011 2:50 pm

fototralhas escreveu:Essa linha tá tentadora agora ^^ Eu tou meio em dúvida se a Yuki está realmento sorrindo. Mas as 3 tão bonitas de todo jeito. Só fiquei sem entender o que representa o mecha da Mikuru. O da Haruhi é um coelho e a Yuki é de bruxa (só vi por conta do chapéu hahahaha)
Também não entendi o que será o da Mikuru. O da Yuki ainda conta com "pares" de mãos robóticos com dedos articulados. E olando outros Composite Ver Ka, legal é que a base apresenta mais dois pontos para encaixa de coisas como barreiras de energia em peças de acrílico. Bom, a Haruhi não tem nada disso, mas a base tem os furos adicionais que vem fechados com pinos (é só retirar depois).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Dom Out 23, 2011 6:19 pm

Tô num misto de alegria-e-fúria. na verdade, acho que estou mais é lascou-se

Exclusividade do evento Tamashii Nation 2011...

[Tamashii Nation] Composite Ver Ka Haruhi Suzumiya 001hrobot

Quando vi aqueles primeiros esboços da figura com braços, sabia que alguma coisa estava errada com o produto lançado. Bom, parece um mix do power-load da Yuki com a da Haruhi, mas ainda acho sacanagem terem lançado o da Haruhi simplão e depois lançar esse... Não sei como vou conseguir um desses, mas vou tentar.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Dom Out 23, 2011 6:49 pm

Boa sorte Bento!!! Essa versão parece ser bem mais complexa!!! Ah, e entendo a seu sentimento de raiva e alegria: foi o mesmo que senti com a aliança DC + Sideshow!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Bento Dom Out 23, 2011 6:56 pm

Trunks68 escreveu:Boa sorte Bento!!! Essa versão parece ser bem mais complexa!!! Ah, e entendo a seu sentimento de raiva e alegria: foi o mesmo que senti com a aliança DC + Sideshow!!!
Pelo menos a exclusividade é numa upgrade de uma figura já lançada; já me passaram mil pesadelos depois de rolarem boatos de que a Mikuru seria exclusividade desse evento.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Dom Out 23, 2011 7:02 pm

Ah, o que é exclusivo é um kit de upgrade?
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Dom Out 23, 2011 7:10 pm

Trunks68 escreveu:Ah, o que é exclusivo é um kit de upgrade?
Não, pelo que entendi é a figura toda, mas nesse "novo" power-load tem os braços mecânicos que na primeira figura não tem. O que me chateia é que no concept original da figura, o Hajime Katoki já tinha desenhado o robô com braços, mas por uma decisão interna da Bandai a figura foi lançada sem. E o ruim é que parece que só esse detalhe é diferente, sem nenhuma outra modificação. Bom, pelo menos acho que se não conseguir essa figura, não vou ficar tão chateado assim. (ACCA faz efeito sim senhor).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 Dom Out 23, 2011 8:36 pm

Puxa, essa foi uma tremenda cachorrada! Dry
Nem passou um ano e fazem uma coisa dessas. Fizessem desde o começo! :emoticon230
Digo e repito: gosto da equipe de criação e engenharia da Bandai. Odeio o departamento de vendas.

Ah, sim. A Yuki já saiu, certo?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento Dom Out 23, 2011 8:54 pm

Usys 222 escreveu:Puxa, essa foi uma tremenda cachorrada! Dry
Nem passou um ano e fazem uma coisa dessas. Fizessem desde o começo! :emoticon230
Digo e repito: gosto da equipe de criação e engenharia da Bandai. Odeio o departamento de vendas.

Sim, em setembro, já devidamente encomendada. Só falta chegar; mas sem pressa que nem sei ao certo aonde vou por tudo que vai chegar: super-low space oO
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Dom Out 23, 2011 9:48 pm

Usys 222 escreveu:Puxa, essa foi uma tremenda cachorrada! Dry

Concordo com o usys em relação a Bandai!!! Esta empresa zoa muito os colecionadores!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 Seg Out 24, 2011 9:18 pm

Trunks68 escreveu:
Concordo com o usys em relação a Bandai!!! Esta empresa zoa muito os colecionadores!!!

Pior é não lançarem todos os Gokaiger e Shinkenger no mercado aberto. No primeiro caso, a Pink e a Yellow são exclusivas. Em Shinkenger é pior, que só o Red e o Gold são para venda aberta, enquanto os outros cinco são exclusivos.
Eu ia começar a colecionar os Gokaiger, mas esse esquema me desestimulou completamente.

Ah, parece que dá para improvisar um modo "pássaro" (não-oficial) com a armadura da Yuki. Vi em um blog japonês. Mordam-se de inveja, Cavaleiros de Aço!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento Qui Fev 02, 2012 7:48 pm

Bento escreveu:Tô num misto de alegria-e-fúria. na verdade, acho que estou mais é lascou-se

Exclusividade do evento Tamashii Nation 2011...

Spoiler:

Quando vi aqueles primeiros esboços da figura com braços, sabia que alguma coisa estava errada com o produto lançado. Bom, parece um mix do power-load da Yuki com a da Haruhi, mas ainda acho sacanagem terem lançado o da Haruhi simplão e depois lançar esse... Não sei como vou conseguir um desses, mas vou tentar.
E que tal mais esta: descobri que esta figura está à venda exclusivamente, porém num sistema de sorteio... Afff...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por Usys 222 Qui Fev 02, 2012 8:54 pm

Sorteio?! Aí é demais! O que será que aconteceu? Conseguiram sumir com o molde e com o original?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 Sáb Fev 04, 2012 9:53 pm

SOrteio é muita sacanagem!!! Muito pior que ser exclusivo!!! Angry

Espero que essa moda não pegue...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo