critica
+12
Adragon
rafaelft
|Azrael|
Guelssi
007
Lucas140707
Kammus
ZhyZhak
Doug
The Legend
tobi
Q
16 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: critica
Kammus escreveu:O que é um clone? Troll?
Alguém que aparece com o intuito de ficar criando caso.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
tobi escreveu:1 verdade esse cara, inconscientemente, levantou.Só esqueceu de dizer que muitos usuários não respondem nada, mesmo TENDO a figura, TENDO o expositor, TENDO isso, TENDO aquilo... Veja o outro lado também.|Azrael| escreveu: Todos os usuários aqui que tem dúvidas simplesmente criam um tópico ou postam perguntando. Acha que na vida tudo vem de mão beijada? Existe MUITA informação no fórum, basta procurar. Se não houver, ou pergunta, ou vai atrás e posta você mesmo...
E isso acontece direto... Se o cara posta e ajuda, ok. É "gente boa". Mas se o cara apenas posta e vaza, pra muitos isso aí só quer mostrar o cyberpênis pra comunidade.
Como diriam alguns usuários de milhares de figuras e meia-dúzia de posts: "sabe como é né... Dá muita preguiça tirar da caixa" .
T+
Não concordo com o que tu tá dizendo. E a seção de reviews??? Toda figura que eu compro, se ainda não tem um review dela, eu vou lá tiro 32451161 fotos, pra escolher as melhores( eu tenho muita tremedeira ) e postar aqui no forum, sempre visando tirar as duvidas que eu mesmo tive, e tem varios membros aqui no forum que fazem isso tambem.
Guelssi escreveu:Kammus escreveu:O que é um clone? Troll?
Hmmm. Então eu acho que esse clone é o Tobi
Kammus escreveu:Guelssi escreveu:Kammus escreveu:O que é um clone? Troll?
Essa foi boa!!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
tobi, o que você falou não tem sentido. Eu nunca vi alguem postar pedindo ajuda e não receber feedback.
O que você quis dizer com 'posta e vaza'? Agora todo mundo precisa postar que comprou um expositor e/ou figura com detalhes da loja, preço, peso, tamanho, RG, CPF e data de nascimento?
Repetindo o que ja disse, quem precisa de ajuda e não encontra a informação, posta e pergunta. Se a informação já existir no fórum, na maioria das vezes os próprios moderadores vão indicar o tópico correto.
Senão, outros usuários vão se prontificar a ajudar. Nem todo mundo ajuda? Mas é CLARO que não! Porque? Porque o mundo é assim!
Aqui ninguém é obrigado a nada, tudo é feito de boa vontade, por pessoas que gostam do Hobby.
Quem não estiver satisfeito, a porta está aberda
O que você quis dizer com 'posta e vaza'? Agora todo mundo precisa postar que comprou um expositor e/ou figura com detalhes da loja, preço, peso, tamanho, RG, CPF e data de nascimento?
Repetindo o que ja disse, quem precisa de ajuda e não encontra a informação, posta e pergunta. Se a informação já existir no fórum, na maioria das vezes os próprios moderadores vão indicar o tópico correto.
Senão, outros usuários vão se prontificar a ajudar. Nem todo mundo ajuda? Mas é CLARO que não! Porque? Porque o mundo é assim!
Aqui ninguém é obrigado a nada, tudo é feito de boa vontade, por pessoas que gostam do Hobby.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:Cara, o que você falou não tem sentido. Eu nunca vi alguem postar pedindo ajuda e não receber feedback.
Concordo com o que o Azrael disse, ninguém é obrigado a nada, a pessoa só vai ajudar se quiser....
Eu mesmo tava com pouca grana pra montar um expositor, procurei no google e em diversos sites por dicas, juntei-as e construi eu mesmo a minha estante em MDF e vidro com portas de correr... Não ficou mil maravilhas, mas pelo menos posso expor minhas figuras!!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Kammus escreveu:Guelssi escreveu:Kammus escreveu:O que é um clone? Troll?
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
rafaelft escreveu:|Azrael| escreveu:Cara, o que você falou não tem sentido. Eu nunca vi alguem postar pedindo ajuda e não receber feedback.
Concordo com o que o Azrael disse, ninguém é obrigado a nada, a pessoa só vai ajudar se quiser....
Eu mesmo tava com pouca grana pra montar um expositor, procurei no google e em diversos sites por dicas, juntei-as e construi eu mesmo a minha estante em MDF e vidro com portas de correr... Não ficou mil maravilhas, mas pelo menos posso expor minhas figuras!!!
Concordo plenamente. Tenho inúmeras figuras que não tirei da caixa por falta de espaço e não vou fazê-lo só porque alguém pediu fotos detalhadas. Existem sites exclusivos de reviews na internet justamente pra isso. Além disso, há ainda o caso de simplesmente esquecer do tópico. Eu mesmo já passei por isso. Já postei fotos na minha coleção e esqueci de ir olhar depois. Tudo o que eu posso responder, o faço na hora, assim como todo mundo aqui costuma fazer, seja sobre AF's, sobre jogos, sobre trolls...
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Exato! Temos que considerar a disponibilidade das pessoas, todos aqui, ou pelo menos a maioria, trabalham e tem vidas corridas.
Fora que muitas pessoas não gostam de se expor...
O fórum já ajudou muitas pessoas a começar uma coleção ou na manutenção / evolução dela, seja mostrando novidades ou trocando informações.
Esse sempre foi nosso objetivo e temos orgulho quando vemos resultado
Por isso, quando aparece um Troll, ja apareço com 3 pedras na mão.
Aceitamos todos as críticas, contanto que tenha argumentos válidos.
É pra isso que existe a seção de 'Ouvidoria'
Fora que muitas pessoas não gostam de se expor...
O fórum já ajudou muitas pessoas a começar uma coleção ou na manutenção / evolução dela, seja mostrando novidades ou trocando informações.
Esse sempre foi nosso objetivo e temos orgulho quando vemos resultado
Por isso, quando aparece um Troll, ja apareço com 3 pedras na mão.
Aceitamos todos as críticas, contanto que tenha argumentos válidos.
É pra isso que existe a seção de 'Ouvidoria'
Última edição por |Azrael| em Qui Out 07, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
Tobi achou um irmão! o Q TOBI, deve estar todo feliz
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
HUAhuahUAHuhaUHAuhauHAUhauHAUuh
Quase caí da cadeira agora!
|Azrael|- Conselheiro
2|Azrael| escreveu:HUAhuahUAHuhaUHAuhauHAUhauHAUuh
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O Tobi só serve pra postar imagens engraçadas
Cbs- Minimate
- Número de Mensagens : 219
Anotadíssimo. Se dá "muito trabalho" tirar uma dúvida, que fiquem com seus bonecos dentro de suas caixas...Kammus escreveu:Não concordo com o que tu tá dizendo. E a seção de reviews??? Toda figura que eu compro, se ainda não tem um review dela, eu vou lá tiro 32451161 fotos, pra escolher as melhores( eu tenho muita tremedeira ) e postar aqui no forum, sempre visando tirar as duvidas que eu mesmo tive, e tem varios membros aqui no forum que fazem isso tambem.
Sobre clone, você é mirim: ninja com meu expertise utiliza apenas clone das sombras.
|Azrael| escreveu:Senão, outros usuários vão se prontificar a ajudar. Nem todo mundo ajuda? Mas é CLARO que não! Porque? Porque o mundo é assim!
Você é dramático.|Azrael| escreveu:Fora que muitas pessoas não gostam de se expor...
Cbs escreveu:O Tobi só serve pra postar imagens engraçadas
Última edição por tobi em Qui Out 07, 2010 4:50 pm, editado 4 vez(es)
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
brincadeira galera
ZhyZhak- Mini-estátua
O clone não é do tobi, pelo modo de escrever e pelo tipo de coisa que escreveu, eu imagino que seja outra pessoa.
Não sou dramático, sou direto.
Não sou dramático, sou direto.
|Azrael|- Conselheiro
Mas afinal de contas, por que o Aioros foi o único Cavaleiro de Ouro que não retornou como espectro? Alguém sabe dizer?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Eu achava que ele não tinha morrido na batalha das 12 casas e só voltaram como espectros os que morreram, certo?QUEROMARVEL escreveu:Mas afinal de contas, por que o Aioros foi o único Cavaleiro de Ouro que não retornou como espectro? Alguém sabe dizer?
Cavaleiros do Zodíaco, po!
Há diversos motivos para isso, mas o único comprovado pelo criador da série e por diversas pesquisas sérias foi que um espectro usando uma faixa de boy-band vermelha na cabeça não traria respeito.
Cbs- Minimate
- Número de Mensagens : 219
QUEROMARVEL escreveu:Mas afinal de contas, por que o Aioros foi o único Cavaleiro de Ouro que não retornou como espectro? Alguém sabe dizer?
Bom pelo que houve dizer, o autor da serie Cavaleiros do Zodiaco, é Sagitariano entao... puxou sardinha pra o signo dele, dando poder ao proprio de resistir ao chamado de Hades, o que ainda e pouco, pois na Serie Cavaleiros G (gold) o Aiorios, derrota com um golpe só o Deus Anubis e com uma flechada mata TYPHON que nada mais nada menos foi o titã que segundo a mitologia, matou ZEUS.
ZhyZhak- Mini-estátua
Que eu saiba, foi Zeus quem matou Tifão e não o contrário.ZhyZhak escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mas afinal de contas, por que o Aioros foi o único Cavaleiro de Ouro que não retornou como espectro? Alguém sabe dizer?
Bom pelo que houve dizer, o autor da serie Cavaleiros do Zodiaco, é Sagitariano entao... puxou sardinha pra o signo dele, dando poder ao proprio de resistir ao chamado de Hades, o que ainda e pouco, pois na Serie Cavaleiros G (gold) o Aiorios, derrota com um golpe só o Deus Anubis e com uma flechada mata TYPHON que nada mais nada menos foi o titã que segundo a mitologia, matou ZEUS.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Hahahahaha, essa discussão sobre CDZ é o que eu chamo de REALMENTE OFF-TOPIC, hehehehehehe
as margaridas só aparecem para fazer graça... na hora que não se precisa delas...... nao sou clone apenas falo o que penso
Q- Heroclix
- Número de Mensagens : 12
Não era o que o Ben Reilly falava?Q escreveu:...nao sou clone...
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Página 2 de 3 • 1, 2, 3