[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010
+34
kabat
Chaoui
The Legend
jason.bourne
POPS
Charles
Alvaro Almeida
POTTER01
Humberto
Mallandroxi
Bento riber
QUEROMARVEL
Nando F. S
Len
m4rc3low
jonh constantine
.:Leocke:.
Pangtong
LucasAH
diegohdm
94a94
Dark knight
Trunks68
007
ZhyZhak
ldm
Adragon
Rodolfo Canato
mayramoretti
Doug
|Azrael|
pavlov cesak
elemental
TÉI
38 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Escolha a melhor foto do 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas
Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010
Rodolfo Canato escreveu:Hummmm... alguém já leu Hamlet?
Lembrem-se dos dizeres do REI (e não era o Leonidas)...
"Há algo de podre no reino da Dinamarca"...
ZhyZhak escreveu:tambem pode ser... há algo de errado que nao esta certo...
Pessoal, estamos averiguando esta questão.Adragon escreveu:Sei não heim
Se houver irregularidade tomaremos as devidas providências, OK?!
Se tivesse visto
Puxa ,se tivesse visto a oferta do churrasco pelo voto, tinha votado nas tartarugas..
Charles- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Acho que no próximo ano será melhor fazer fazer a votação através de uma urna eletrônica, assim poderemos evitar possíveis fraudes...
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
TÉI escreveu:Rodolfo Canato escreveu:Hummmm... alguém já leu Hamlet?
Lembrem-se dos dizeres do REI (e não era o Leonidas)...
"Há algo de podre no reino da Dinamarca"...ZhyZhak escreveu:tambem pode ser... há algo de errado que nao esta certo...Pessoal, estamos averiguando esta questão.Adragon escreveu:Sei não heim
Se houver irregularidade tomaremos as devidas providências, OK?!
Téi, averigue com carinho...
Mas que tá esquisito, tá... ô se tá...
1 msg inscrito em 11/10... hummm suspicious...
Adragon- Busto
Posso estar sendo leviano ... mas to torcendo pra acreditar que o ZEP tava errado...
Não vou escrever mais nada até a investigação ser finalizada... Isso era pra uma diversão, mais tá parecendo o Senado de Brasília... Já estou satisfeito em ter ficado na final... Que vença a melhor foto criativa.
Adragon- Busto
o modo de escrever está igualzinho..... tem treta ae nesses cara de cadastro com 1 post e o incrível é que todos se cadastraram no dia 8 e só postaram aqui ... e os votos foram tdo pro leonidas.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Realmente vamos ter que averiguar e ver o que ta pegando... sabe o que eu acho que seria o mais justo, soltar uma lista de quem votou em quais participantes... enfim, ta na mão dos moderadores...
Eu mesmo fico sem saber como julgar... a menos de 3 horas eu tinha 17 votos... to com 24 votos agora... igualzinho o segundo colocado que é o POPs,,, que estava com 23 ontem, ou seja... tinha quase que 7 votos de vantagem sobre mim... sei lá...
Sei lá.... não vou escrever mais nada tb... MUITO estranho...
Eu mesmo fico sem saber como julgar... a menos de 3 horas eu tinha 17 votos... to com 24 votos agora... igualzinho o segundo colocado que é o POPs,,, que estava com 23 ontem, ou seja... tinha quase que 7 votos de vantagem sobre mim... sei lá...
Sei lá.... não vou escrever mais nada tb... MUITO estranho...
Após avaliação da moderação / administração do fórum, observamos que foram criados usuários fantasmas e contas múltiplas visando beneficiar o candidato jason.bourne na votação do concurso. Assim, decidimos por unanimidade em eliminar a foto em questão da votação.
Parece até um comentário vindo dos porões das CPI`s de Brasília mas infelizmente observamos também estas atitudes aqui no nosso dia-a-dia e aqui no fórum. Por isso as coisas estão como estão...
Esperamos que de agora em diante a votação possa caminhar de maneira tranquila e justa.
Parece até um comentário vindo dos porões das CPI`s de Brasília mas infelizmente observamos também estas atitudes aqui no nosso dia-a-dia e aqui no fórum. Por isso as coisas estão como estão...
Esperamos que de agora em diante a votação possa caminhar de maneira tranquila e justa.
Hummm ainda bem que temos moderação eficiente e não acabou em pizza (mas pelas tartarugas poderia acabar)...
Se o resultado sai dia 12/10, qual o horário de encerramento da votação?
hehhe curiosidade lascada...
Disputa acirrada....
Se o resultado sai dia 12/10, qual o horário de encerramento da votação?
hehhe curiosidade lascada...
Disputa acirrada....
Mas oferecer churras tb é sacanagem. Até eu venderia meu voto!!!!!!
POPS- Heroclix
- Número de Mensagens : 30
POPS escreveu:Mas oferecer churras tb é sacanagem. Até eu venderia meu voto!!!!!!
Deixa de ser chorão, pq, além de convidado pro churras vc tb está ganhando
Mas a idéia do churras não é pra ganhar voto não, é pra aproveitar a chance de reunir o pessoal do forúm em um evento alternativo e tb aproveitar para mostrar a coleção da Mayra e minha qdo nosso apto estiver pronto...
Parabéns pela atitude dos moderadores, administradores, políticos do FÓRUM.... Esse fórum é para ser um espaço para expor coleções, conhecer outras pessoas, trocar idéias, invejar alguns colecionadores, sonhar com possíveis compras, enfim só coisas boas e justas... Pensem nisso antes de tentar fazer algo de errado.
Adragon- Busto
Pessoal,
O resultado não ia sair dia 12/10? hoje? Então tenho uma dúvida quanto ao escopo do concurso... sai dia 12, em que horário? Qual horário é tido como o encerramento das votações?
O resultado não ia sair dia 12/10? hoje? Então tenho uma dúvida quanto ao escopo do concurso... sai dia 12, em que horário? Qual horário é tido como o encerramento das votações?
Estava viajando,cheguei agora pouco em casa, e descobri q eu havia sido exulso da
competição.
Bom não é o caso de ficar aqui lamentando nem nada, mas desde que entrei no concurso ficam
duvidando da minha honestidade. Enquanto qualquer um dos outros estavam em primeiro, não
houve reclamações, bastou minha fota chegar que começaram os murmurinhos. Se houve mesmo
esses "usuários fantasmas" para votarem em mim, não quer dizer que eu os tenha criado.
Qualquer um pode fazer isso. Mas como trata-se de uma panelinha o melhor era arrumar
desculpa para me deixar de fora. Pelo q eu vi nas mensagens anteriores, o rodolfo diz que
teve um salto de votos em tres horas, mas para a moderação não foi nada de mais. No começo
da competição disseram que o adragon estava trapaceando q havia usado photoshop e quando
viram que estavam errados, voltaram atrás.Ou seja, primeiro acusam e depois vao analisar.
Acho q deveria ser divulgado quais usuários votaram em quem, seria algo mais limpo do que
"analisamos e você foi beneficiado". Mas já que o problema era só comigo, melhor deixar as
coisas do jeito que estão.
Enfim, gostaria de pedir que retirem meu registro do fórum. Não quero mais participar disso
(lembrando que no senado a sujeira começa pelo presidente da casa).
competição.
Bom não é o caso de ficar aqui lamentando nem nada, mas desde que entrei no concurso ficam
duvidando da minha honestidade. Enquanto qualquer um dos outros estavam em primeiro, não
houve reclamações, bastou minha fota chegar que começaram os murmurinhos. Se houve mesmo
esses "usuários fantasmas" para votarem em mim, não quer dizer que eu os tenha criado.
Qualquer um pode fazer isso. Mas como trata-se de uma panelinha o melhor era arrumar
desculpa para me deixar de fora. Pelo q eu vi nas mensagens anteriores, o rodolfo diz que
teve um salto de votos em tres horas, mas para a moderação não foi nada de mais. No começo
da competição disseram que o adragon estava trapaceando q havia usado photoshop e quando
viram que estavam errados, voltaram atrás.Ou seja, primeiro acusam e depois vao analisar.
Acho q deveria ser divulgado quais usuários votaram em quem, seria algo mais limpo do que
"analisamos e você foi beneficiado". Mas já que o problema era só comigo, melhor deixar as
Enfim, gostaria de pedir que retirem meu registro do fórum. Não quero mais participar disso
jason.bourne- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Conforme as regras do concurso postadas no 1o tópico, "a votação está aberta até o dia 12 de outubro as 23:59h"Rodolfo Canato escreveu:Pessoal,
Você acusou a gente de um monte de coisas, inclusive de panelinha. Todos que estão participando, assim como você, não fazem parte da "panelinha". Se fosse panelinha, sua foto nem estaria nas cinco finalistas. Esse lance de panelinha é discurso de quem não sabe perder. Uma pena que seja assim.jason.bourne escreveu:Estava viajando,cheguei agora pouco em casa, e descobri q eu havia sido exulso da
competição.
Quanto a votação, o sistema de enquete foi desenvolvido pelo nosso serviço de hospedagem, o Forumeiros. Nós não temos como ver quem votou em quem ou mesmo como editar os votos. Mesmo os administradores não tem esse poder.
Última edição por The Legend em Ter Out 12, 2010 12:18 pm, editado 2 vez(es)
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
To na torcida pelo splinter, tomara que ele ganhe. Dessas que estão aí achei a foto mais legal ^^.
Última edição por Len em Ter Out 12, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
TÉI escreveu:Conforme as regras do concurso postadas no 1o tópico, "a votação está aberta até o dia 12 de outubro as 23:59h"Rodolfo Canato escreveu:Pessoal,
Tks! realmente não vi essa info... mesmo pq ela não existe não... se o resultado sai dia 12, como a gente vota até 23:59? O resultado sai dia 13 então...
TÉI escreveu:Após avaliação da moderação / administração do fórum, observamos que foram criados usuários fantasmas e contas múltiplas visando beneficiar o candidato jason.bourne na votação do concurso. Assim, decidimos por unanimidade em eliminar a foto em questão da votação.
Senhores... nao gosto de tomar partido, mas gostei da atitude... acho que deveria ter regras para participar destas promocoes ou ate mesmo para votar.... qtidade minima de participacao etc....
sei lá... acho que seria mais justo...
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Diante da confusão dos votos, vou deixar explícito minha escolha: POPS
Parabéns aos participantes, fotos e montagens bem legais, mas só posso escolher 1.
Parabéns aos participantes, fotos e montagens bem legais, mas só posso escolher 1.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Eu acho que o voto tinha que ser digitado. Sem ser por enquete. Escrever como comentário e deixar ali gravado, os votos seriam validados daqueles participantes com mais de 40 posts. Obviamente com a galera de olho nos que realmente participam do fórum.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Acho que a votação deveria ser algo mais "manual", um tópico só pra postar qual imagem achou a melhor e porque, sua opinião, e deixar somente membros com mais de 50 posts votarem, que participam
Dá mais trabalho a contagem de votos, mas deixaria mais justo e organizado
Mas parabéns a quem vencer! a disputa tá ponto a ponto , pena que não deu pra eu participar
EDIT : Len foi mais rápido que eu
Dá mais trabalho a contagem de votos, mas deixaria mais justo e organizado
Mas parabéns a quem vencer! a disputa tá ponto a ponto , pena que não deu pra eu participar
EDIT : Len foi mais rápido que eu
Cbs- Minimate
- Número de Mensagens : 219
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6