Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010

+34
kabat
Chaoui
The Legend
jason.bourne
POPS
Charles
Alvaro Almeida
POTTER01
Humberto
Mallandroxi
Bento riber
QUEROMARVEL
Nando F. S
Len
m4rc3low
jonh constantine
.:Leocke:.
Pangtong
LucasAH
diegohdm
94a94
Dark knight
Trunks68
007
ZhyZhak
ldm
Adragon
Rodolfo Canato
mayramoretti
Doug
|Azrael|
pavlov cesak
elemental
TÉI
38 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Escolha a melhor foto do 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap25%[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap 25% 
[ 32 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap28%[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap 28% 
[ 36 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap22%[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap 22% 
[ 29 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap25%[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Vote_lcap 25% 
[ 33 ]

Total de votos : 130

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010

Mensagem por TÉI Seg Out 11, 2010 7:09 pm

Rodolfo Canato escreveu:Hummmm... alguém já leu Hamlet?
Lembrem-se dos dizeres do REI (e não era o Leonidas)...
"Há algo de podre no reino da Dinamarca"...
ZhyZhak escreveu:tambem pode ser... há algo de errado que nao esta certo... [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 916445
Adragon escreveu:Sei não heim [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 83873
Pessoal, estamos averiguando esta questão.
Se houver irregularidade tomaremos as devidas providências, OK?!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Empty Se tivesse visto

Mensagem por Charles Seg Out 11, 2010 7:13 pm

Puxa ,se tivesse visto a oferta do churrasco pelo voto, tinha votado nas tartarugas.. Happy
Charles
Charles
Heroclix

Número de Mensagens : 1

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010

Mensagem por Adragon Seg Out 11, 2010 7:19 pm

Acho que no próximo ano será melhor fazer fazer a votação através de uma urna eletrônica, assim poderemos evitar possíveis fraudes...
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Out 11, 2010 7:20 pm

TÉI escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Hummmm... alguém já leu Hamlet?
Lembrem-se dos dizeres do REI (e não era o Leonidas)...
"Há algo de podre no reino da Dinamarca"...
ZhyZhak escreveu:tambem pode ser... há algo de errado que nao esta certo... [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 916445
Adragon escreveu:Sei não heim [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 83873
Pessoal, estamos averiguando esta questão.
Se houver irregularidade tomaremos as devidas providências, OK?!

Téi, averigue com carinho... Very Happy

Mas que tá esquisito, tá... ô se tá...

1 msg inscrito em 11/10... hummm suspicious...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Adragon Seg Out 11, 2010 7:25 pm

2
Adragon
Adragon
Busto

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Out 11, 2010 7:34 pm

Posso estar sendo leviano ... mas to torcendo pra acreditar que o ZEP tava errado...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Adragon Seg Out 11, 2010 8:03 pm

Não vou escrever mais nada até a investigação ser finalizada... Isso era pra uma diversão, mais tá parecendo o Senado de Brasília... Já estou satisfeito em ter ficado na final... Que vença a melhor foto criativa.
Adragon
Adragon
Busto

Mensagem por diegohdm Seg Out 11, 2010 8:13 pm

o modo de escrever está igualzinho..... tem treta ae nesses cara de cadastro com 1 post e o incrível é que todos se cadastraram no dia 8 e só postaram aqui ... e os votos foram tdo pro leonidas.

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Out 11, 2010 9:25 pm

Realmente vamos ter que averiguar e ver o que ta pegando... sabe o que eu acho que seria o mais justo, soltar uma lista de quem votou em quais participantes... enfim, ta na mão dos moderadores...

Eu mesmo fico sem saber como julgar... a menos de 3 horas eu tinha 17 votos... to com 24 votos agora... igualzinho o segundo colocado que é o POPs,,, que estava com 23 ontem, ou seja... tinha quase que 7 votos de vantagem sobre mim... sei lá...

Sei lá.... não vou escrever mais nada tb... MUITO estranho...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por TÉI Ter Out 12, 2010 12:27 am

Após avaliação da moderação / administração do fórum, observamos que foram criados usuários fantasmas e contas múltiplas visando beneficiar o candidato jason.bourne na votação do concurso. Assim, decidimos por unanimidade em eliminar a foto em questão da votação.

Parece até um comentário vindo dos porões das CPI`s de Brasília mas infelizmente observamos também estas atitudes aqui no nosso dia-a-dia e aqui no fórum. Por isso as coisas estão como estão...

Esperamos que de agora em diante a votação possa caminhar de maneira tranquila e justa.
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 12, 2010 4:28 am

Hummm ainda bem que temos moderação eficiente e não acabou em pizza (mas pelas tartarugas poderia acabar)...

Se o resultado sai dia 12/10, qual o horário de encerramento da votação?

hehhe curiosidade lascada...

Disputa acirrada....

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por POPS Ter Out 12, 2010 7:52 am

Mas oferecer churras tb é sacanagem. Até eu venderia meu voto!!!!!!
POPS
POPS
Heroclix

Número de Mensagens : 30

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 12, 2010 8:21 am

POPS escreveu:Mas oferecer churras tb é sacanagem. Até eu venderia meu voto!!!!!!

Deixa de ser chorão, pq, além de convidado pro churras vc tb está ganhando geek

Mas a idéia do churras não é pra ganhar voto não, é pra aproveitar a chance de reunir o pessoal do forúm em um evento alternativo e tb aproveitar para mostrar a coleção da Mayra e minha qdo nosso apto estiver pronto... Rock
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Adragon Ter Out 12, 2010 10:33 am

Parabéns pela atitude dos moderadores, administradores, políticos do FÓRUM.... Esse fórum é para ser um espaço para expor coleções, conhecer outras pessoas, trocar idéias, invejar alguns colecionadores, sonhar com possíveis compras, enfim só coisas boas e justas... Pensem nisso antes de tentar fazer algo de errado. [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 718821
Adragon
Adragon
Busto

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 12, 2010 11:09 am

Pessoal,

O resultado não ia sair dia 12/10? hoje? Então tenho uma dúvida quanto ao escopo do concurso... sai dia 12, em que horário? Qual horário é tido como o encerramento das votações?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por jason.bourne Ter Out 12, 2010 11:20 am

Estava viajando,cheguei agora pouco em casa, e descobri q eu havia sido exulso da

competição.
Bom não é o caso de ficar aqui lamentando nem nada, mas desde que entrei no concurso ficam

duvidando da minha honestidade. Enquanto qualquer um dos outros estavam em primeiro, não

houve reclamações, bastou minha fota chegar que começaram os murmurinhos. Se houve mesmo

esses "usuários fantasmas" para votarem em mim, não quer dizer que eu os tenha criado.

Qualquer um pode fazer isso. Mas como trata-se de uma panelinha o melhor era arrumar

desculpa para me deixar de fora. Pelo q eu vi nas mensagens anteriores, o rodolfo diz que

teve um salto de votos em tres horas, mas para a moderação não foi nada de mais. No começo

da competição disseram que o adragon estava trapaceando q havia usado photoshop e quando

viram que estavam errados, voltaram atrás.Ou seja, primeiro acusam e depois vao analisar.
Acho q deveria ser divulgado quais usuários votaram em quem, seria algo mais limpo do que

"analisamos e você foi beneficiado". Mas já que o problema era só comigo, melhor deixar as

coisas do jeito que estão.
Enfim, gostaria de pedir que retirem meu registro do fórum. Não quero mais participar disso

(lembrando que no senado a sujeira começa pelo presidente da casa).
jason.bourne
jason.bourne
Heroclix

Número de Mensagens : 4

Mensagem por |Azrael| Ter Out 12, 2010 11:23 am

Como quiser
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por TÉI Ter Out 12, 2010 12:06 pm

Rodolfo Canato escreveu:Pessoal,

O resultado não ia sair dia 12/10? hoje? Então tenho uma dúvida quanto ao escopo do concurso... sai dia 12, em que horário? Qual horário é tido como o encerramento das votações?
Conforme as regras do concurso postadas no 1o tópico, "a votação está aberta até o dia 12 de outubro as 23:59h"
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por The Legend Ter Out 12, 2010 12:10 pm

jason.bourne escreveu:Estava viajando,cheguei agora pouco em casa, e descobri q eu havia sido exulso da

competição.
Bom não é o caso de ficar aqui lamentando nem nada, mas desde que entrei no concurso ficam

duvidando da minha honestidade. Enquanto qualquer um dos outros estavam em primeiro, não

houve reclamações, bastou minha fota chegar que começaram os murmurinhos. Se houve mesmo

esses "usuários fantasmas" para votarem em mim, não quer dizer que eu os tenha criado.

Qualquer um pode fazer isso. Mas como trata-se de uma panelinha o melhor era arrumar

desculpa para me deixar de fora. Pelo q eu vi nas mensagens anteriores, o rodolfo diz que

teve um salto de votos em tres horas, mas para a moderação não foi nada de mais. No começo

da competição disseram que o adragon estava trapaceando q havia usado photoshop e quando

viram que estavam errados, voltaram atrás.Ou seja, primeiro acusam e depois vao analisar.
Acho q deveria ser divulgado quais usuários votaram em quem, seria algo mais limpo do que

"analisamos e você foi beneficiado". Mas já que o problema era só comigo, melhor deixar as

coisas do jeito que estão.
Enfim, gostaria de pedir que retirem meu registro do fórum. Não quero mais participar disso

(lembrando que no senado a sujeira começa pelo presidente da casa).
Você acusou a gente de um monte de coisas, inclusive de panelinha. Todos que estão participando, assim como você, não fazem parte da "panelinha". Se fosse panelinha, sua foto nem estaria nas cinco finalistas. Esse lance de panelinha é discurso de quem não sabe perder. Uma pena que seja assim.

Quanto a votação, o sistema de enquete foi desenvolvido pelo nosso serviço de hospedagem, o Forumeiros. Nós não temos como ver quem votou em quem ou mesmo como editar os votos. Mesmo os administradores não tem esse poder.

Última edição por The Legend em Ter Out 12, 2010 12:18 pm, editado 2 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Len Ter Out 12, 2010 12:11 pm

To na torcida pelo splinter, tomara que ele ganhe. Dessas que estão aí achei a foto mais legal ^^.

Última edição por Len em Ter Out 12, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 12, 2010 12:13 pm

TÉI escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Pessoal,

Conforme as regras do concurso postadas no 1o tópico, "a votação está aberta até o dia 12 de outubro as 23:59h"

Tks! Doh! realmente não vi essa info... mesmo pq ela não existe não... se o resultado sai dia 12, como a gente vota até 23:59? O resultado sai dia 13 então... Shocked
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Chaoui Ter Out 12, 2010 1:30 pm

TÉI escreveu:Após avaliação da moderação / administração do fórum, observamos que foram criados usuários fantasmas e contas múltiplas visando beneficiar o candidato jason.bourne na votação do concurso. Assim, decidimos por unanimidade em eliminar a foto em questão da votação.

Parece até um comentário vindo dos porões das CPI`s de Brasília mas infelizmente observamos também estas atitudes aqui no nosso dia-a-dia e aqui no fórum. Por isso as coisas estão como estão...

Esperamos que de agora em diante a votação possa caminhar de maneira tranquila e justa.

[VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126 [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126 [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126 [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126 [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126 [VOTAÇÃO] 2o Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas - edição 2010 - Página 4 625126

Senhores... nao gosto de tomar partido, mas gostei da atitude... acho que deveria ter regras para participar destas promocoes ou ate mesmo para votar.... qtidade minima de participacao etc....
sei lá... acho que seria mais justo...
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051

Mensagem por kabat Ter Out 12, 2010 1:35 pm

Diante da confusão dos votos, vou deixar explícito minha escolha: POPS
Parabéns aos participantes, fotos e montagens bem legais, mas só posso escolher 1.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Len Ter Out 12, 2010 1:37 pm

Eu acho que o voto tinha que ser digitado. Sem ser por enquete. Escrever como comentário e deixar ali gravado, os votos seriam validados daqueles participantes com mais de 40 posts. Obviamente com a galera de olho nos que realmente participam do fórum.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Mensagem por Cbs Ter Out 12, 2010 1:39 pm

Acho que a votação deveria ser algo mais "manual", um tópico só pra postar qual imagem achou a melhor e porque, sua opinião, e deixar somente membros com mais de 50 posts votarem, que participam
Dá mais trabalho a contagem de votos, mas deixaria mais justo e organizado
Mas parabéns a quem vencer! a disputa tá ponto a ponto Very Happy, pena que não deu pra eu participar Doh!
EDIT : Len foi mais rápido que eu Mad Mad Laughing
Cbs
Cbs
Minimate

Número de Mensagens : 219

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo