[VIDEO REVIEW] Estátua Thundercats Lion-O da Hard Hero by TÉI
+4
FLAVIO SNK
Lucas140707
ZhyZhak
TÉI
8 participantes
Página 1 de 1
Re: [VIDEO REVIEW] Estátua Thundercats Lion-O da Hard Hero by TÉI
Mais um VIDEO REVIEW para vocês, desta vez com a estátua do Lion-O, líder dos Thundercats, fabricada pela Hard Hero.
Especificações:
Thundercats Lion-O
Fabricante: Hard Hero
Lançamento: 1o semestre de 2010
Edição limitada: 1.000
Material: polystone pintado a mão
Altura: 34,70 cm
Especificações:
Thundercats Lion-O
Fabricante: Hard Hero
Lançamento: 1o semestre de 2010
Edição limitada: 1.000
Material: polystone pintado a mão
Altura: 34,70 cm
Ainda falta melhorar a iluminação com fontes de luz dianteiras e o pano de fundo branco.
Espero no próximo review já estar com estes equipamentos.
Espero no próximo review já estar com estes equipamentos.
Muito bom o review, TÉI o fundo preto nao atrapalhou em nada dessa vez, por que a peça nao tem nada de escuro, vou te arrumar um pano branco pra voce ficar feliz pode ser?hehe
Parabens pelo review muito, bom essa peça é Show mesmo!
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Acabou ficando escuro mesmo Téi, mas o review está excelente, da pra conhecer muito bem a peça que tu apresentou, ficou perfeito!
Parabéns!
Parabéns!
Adoro esses review em videos,principalmente quando o TÉI faz a apresentação da peça.
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Parabens TEI... pra variar vc arrebentou com o video review!! só escolhe pecas fantasticas!!!
O pano preto dessa vez ficou perfeito... acho que ficou até melhor do que se fosse um branco....
O pano preto dessa vez ficou perfeito... acho que ficou até melhor do que se fosse um branco....
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Eu sou da época em que o review do Téi era cheio de fotos... sinal dos tempos: viva a modernidade!!!
Fato é que todo review dele sempre é um show: era assim na "antiguidade" com as fotos, continua excelente agora com o vídeo.
Parabéns Téi!!!
Fato é que todo review dele sempre é um show: era assim na "antiguidade" com as fotos, continua excelente agora com o vídeo.
Parabéns Téi!!!
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Parabens TÉI ótimo review, muito massa, essa Lion-O é animal, curti muito..video ficou excelente...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Pode me arrumar o pano branco que eu ficaria muito feliz!ZhyZhak escreveu:Muito bom o review, TÉI o fundo preto nao atrapalhou em nada dessa vez, por que a peça nao tem nada de escuro, vou te arrumar um pano branco pra voce ficar feliz pode ser?hehe
Obrigado, Lucas!Lucas140707 escreveu:Acabou ficando escuro mesmo Téi, mas o review está excelente, da pra conhecer muito bem a peça que tu apresentou, ficou perfeito!
Parabéns!
Já arrumei duas lampadas pequenas frontais, agora só falta a extensão para as tomadas!
Valeu, Flávio!FLAVIO SNK escreveu:Adoro esses review em videos,principalmente quando o TÉI faz a apresentação da peça.
Em alguns casos preciso literalmente "estudar" e correr atrás das informações de cada uma delas. Assim acabo aprendendo também!
O ideal é ter os dois panos mesmo e usar o que fica mais adequado dependendo da peça. Estou esperando o ZhyZhak me dar o branco...Chaoui escreveu:Parabens TEI... pra variar vc arrebentou com o video review!! só escolhe pecas fantasticas!!!
Valeu, Morcego1975! Está sumido!Morcego1975 escreveu:Eu sou da época em que o review do Téi era cheio de fotos... sinal dos tempos: viva a modernidade!!!
Parabéns Téi!!!
É verdade... Sempre gostei de fazer reviews e de fotos, por isso os 1os reviews tinham muitas fotos, lembra?!
Agora com video acho que dá menos trabalho e consigo mostrar as peças de maneira mais dinâmica para vcs.
Obrigado, Pangtong!Pangtong escreveu: Parabens TÉI ótimo review, muito massa, essa Lion-O é animal, curti muito..video ficou excelente...
O que eu mais gosto desses video reviews, são o som das caixas e dos plasticos sendo abertos, é como se vc estivesse abrindo o seu colecionavel na sua casa
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224