Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

+9
kabat
.:Leocke:.
m4rc3low
Sourgirl
Pangtong
fototralhas
Têagá
Trunks68
Bento
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 1:42 am

figma Rei Ayanami - Plug Suit Version
Lançamento Previsto para Janeiro de 2011
Preço 3200 ienes (U$32)
Empresa: Max Factory
Distribuição: GSC

Do remake e expansão da história de Evangelion, lançados em forma de longas animados, Evangelion 2.0: Rei Ayanami. Com direito à "cabine" do EVA 00.
[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmarei001 [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmarei002

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmarei003 [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmarei004

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmarei005
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 1:46 am

Essa já está devidamente pré-ordada! Aliás, as três figmas das EVANGIRLS devidamente pré-ordadas!
Agora...
O que mais me chamou atenção no blog oficial das figmas:
[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari001 [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari002

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari003

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari004 [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari005

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Figmamari006

Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy
É MESMO UMA FIGMA DO EVA??? COM DIREITO A VERSÃO BEAST??? SERÁ??? SERÁ??? NÃO ACREDITO!!! AINDA BEM QUE DEIXER O COLLECTOR BOX DA REVOLTECH PASSAR!!! VOU TER MEUS EVAS NA VERSÃO FIGMA??? SE SIM, NÃO PEÇO mentalmente MAIS NADA PARA A MAX FACTORY até o final do ano!

Até porque já estou feliz com todos os anúncios feitos pela Max Factory até fevereiro do ano que vêm, hehe... Só faltou mesmo uma edição standard das figmas Mikoto e Kuroko... bububu... Crying or Very sad

PS: ainda quero o Collector Box da Revoltech, além da Unidade 05 e a versão Beast da Revoltech Doh!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Trunks68 Dom Out 03, 2010 2:24 am

Muito legal as EVAgirls!!!

Acho que desistirei das novas revoltechs e comprarei o trio de figmas!!! Esses plug suits e os rostos com expressão de ataque ficaram demais!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 3:17 am

Pior é que já comprei a Fraulein Revoltech Mari Provisional Suit Version (uniforme verde). Deve chegar só no mês que vem, mas encomendei antes de receber as três novas da Revoltech. De quebra, divulgaram recentemente a Fraulein Revoltech 021 Asuka Langley Plug Suit Version EVA 2.0. Acho que vou acabar comprando pois será a última Fraulein da série...

A versão figma com certeza será beeeem menor que a Fraulein (para mim, isso não me incomoda), mas achei elas muito perfeitas nas fotos promocionais e o extra da cabine é demais! A Max Factory consegue matar-a-pau a concorrência (Revoltech) justamente por lançar posteriormente suas figuras. Daí dá tempo dela fazer ajustes baseados na concorrência e incluir mais ítens e talvez até melhorar em suas figuras aquilo que a Fraulein tenha desagradado seus consumidores. Vale lembra que a série Fraulein nasceu em Janeiro de 2008 e figma em Fevereiro de 2008. Um mês de diferença que a Kaiyodo teve que reformular logo após o terceiro lançamento da série Fraulein, incorporando também trocas de rostos e mais uma porrada de opcionais. A Aoshima com suas mobips também sairam na frente com suas figuras de K-On e a Yoshika de Strike Witches; e não deu outra: a Max Factory acabou lançando com alguns meses de diferenças as mesmas figmas, mas incluindo mais acessórios e opcionais. A Yoshika versão figma basicamente tem todos os opcionais da versão mobip; só não tem a base customizada igual, mas de resto, das pernas "avionicas" à metralhadora, é idêntica. Só não tenho como comparar as duas pois é super rara encontrar a mobip Yoshika; a versão figma também já pré-ordei...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Têagá Dom Out 03, 2010 3:35 am

Só faltava ela?
Pensava que ela tinha sido a primeira a ser lançada, rs. Very Happy
Essas versões com Plug Suit foi uma boa sacada. Mto legal!

Bento, o EVA-02 com o cachorro, pelas articulações, parece o Robot Spirits EVA-02 da Bandai. E o que tentando assustar a Mari acho que ainda é o Revoltech do EVA-02 The Beast - No.090.
Vcs que são os mestres das figmas, vê só.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 4:05 am

Mas será que a Max Factory colocariam figuras de suas concorrentes, mesmo que o destaque seja a figma??? E ainda mais que no blog oficial das figmas eles acabam mencionando todos os detentores dos direitos no final dos textos/posts, dando seus respectivos "créditos" de direitos. Eu nunca vi um EVA Damashii ao vivo, mas parece que eles são bem grandinhos e tem pinturas/peças metálicas. A articulação no pulso da unidade EVA lembra muito as articulações das figmas, mas a articulação dos cotovelos e joelhos me parecem bem diferentes... Também cheguei a pensar que o Beast aí das fotos fosse o da Revoltech, mas se a Max Factory conseguiu a franquia Evangelion, também poderiam conseguir direito de produzir suas próprias EVAs. A GSC também tem uma coleção de AFs tipo mechas e monstros; poderia ser outra possibilidade.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por fototralhas Dom Out 03, 2010 9:00 am

Rei só em Janeiro :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa Asuka com o test plug suit eu acho que vou deixar passar e esperar anunciarem a versão toda vermelha. O ruim é que corro risco de não vir a cadeira Thinking

Eu pensava que esse Eva era um da Kayodo também Thinking
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Têagá Dom Out 03, 2010 10:50 am

Bento escreveu:Mas será que a Max Factory colocariam figuras de suas concorrentes, mesmo que o destaque seja a figma??? E ainda mais que no blog oficial das figmas eles acabam mencionando todos os detentores dos direitos no final dos textos/posts, dando seus respectivos "créditos" de direitos. Eu nunca vi um EVA Damashii ao vivo, mas parece que eles são bem grandinhos e tem pinturas/peças metálicas. A articulação no pulso da unidade EVA lembra muito as articulações das figmas, mas a articulação dos cotovelos e joelhos me parecem bem diferentes... Também cheguei a pensar que o Beast aí das fotos fosse o da Revoltech, mas se a Max Factory conseguiu a franquia Evangelion, também poderiam conseguir direito de produzir suas próprias EVAs. A GSC também tem uma coleção de AFs tipo mechas e monstros; poderia ser outra possibilidade.
Bem, essas imagens parecem fotos de coleção pessoal.
Como não conheço o blog, não sei se teria problema utilizar peças de outra empresa ou mesmo da concorrente direta.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Pangtong Dom Out 03, 2010 11:10 am

Gostei dessa coleção do EVA, muito massa.. Thumbleft
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 12:18 pm

Têagá escreveu:Como não conheço o blog, não sei se teria problema utilizar peças de outra empresa ou mesmo da concorrente direta.
O blog é oficial da equipe de produção das figmas, geralmente postando os protótipos e os lançamentos do mês. Até então só tinha visto algumas outras peças de outras empresas, mas todas que são "associadas" à Good Smile Company, tipo Path Company, que lançam miniaturas em escala compatível com as figmas, e a FREEing, que tem uma coleção de veículos em escala também compatível as figmas. Revoltech da Kaiyodo e Tamashii da Bandai não são do mesmo grupo que a GSC.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Sourgirl Dom Out 03, 2010 4:39 pm

Bento me atualiza ai, a Figma ja lançou a Asuka e a Mari?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por m4rc3low Dom Out 03, 2010 5:50 pm

As duas figuras estão lindas.
Qual a escala delas mesmo?
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por fototralhas Dom Out 03, 2010 5:52 pm

Sourgirl escreveu:Bento me atualiza ai, a Figma ja lançou a Asuka e a Mari?
A Mari sai esse mês e a asuka só em Dezembro.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por .:Leocke:. Dom Out 03, 2010 6:01 pm

Aonde enfia o plug mesmo?
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por kabat Dom Out 03, 2010 7:23 pm

Ficaram bem bonitas. As articulações estão discretas nessa versão plugsuit.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 7:26 pm

Sourgirl escreveu:Bento me atualiza ai, a Figma ja lançou a Asuka e a Mari?
Bom, o fototralhas já respondeu, mas fica aqui a "listinha".

figma 079 Mari Illustrious Makinami Plug Suit Version
Lançamento previsto para Outubro de 2010 (última quinzena*)
Preço: 3200 ienes (~U$32)
Altura: 13cm (~1:12)
Inclui: rosto e peças extras para a versão BEAST e a cabine.

figma 084 Asuka Langley Shikinami Test Suit Version
Lançamento previsto para Dezembro de 2010 (última quinzena*)
Preço: 3200 ienes (~U$32)
Altura: 13cm (~1:12)
Inclui: cabine.

*É preciso ficar atento: a Max Factory pode alterar a data de lançamento sem grande divulgação; somente pelo site de produtos é possível ver as datas, mas as alterações de data somente como uma notinha no "NEWS". Na semana de lançamento, o pessoal do BLOG oficial costuma postar fotos do produto distribuído às lojas (mostrando como ficou a caixa, as peças extras e algumas explicações de como "manusear" a figura). Só estou feliz porque a Max Factory anda em dia com os novos lançamento, mas vai saber como será o lançamento da Asuka e da Rei, que cairão no final de ano e início do outro.
m4rc3low escreveu:As duas figuras estão lindas.
Qual a escala delas mesmo?
m4rc3low, é mais ou menos 13cm. Se pensar na estatura média dos japoneses, a escala seria algo entre 1:12 e 1:14 (pois é, a estatura deles é bem maior do que os descentes aqui no Brasil). Mas só lembrando que as "proporções" das figmas variam de figura para figura (ou melhor dizendo, de anime para anime). Ou seja, apesar da média de 13cm, tem algumas personagens que dão impressão de serem grandes e outras que parecem pequenas (esguias); as personagens de Lucky Star, por parecerem crianças na anime, ficaram grandes e cabeçudas; já figura como a Aegis de Persona 3, por ser bem estilizada no game (bem esticadas), ficou bem mirrada, bem magrinha e passa uma impressão de ser muito pequena.
.:Leocke:. escreveu:Aonde enfia o plug mesmo?
O Plug, que é uma peça cilíndrica comprida de metal, é introduzida no orifício nas costas da Unidade EVA... Ele tem um cabo de alimentação (cordão umbilical) e quando rompido, a energia interna só permite mais 5 minutos de "diversão". Se pensou besteira, vá lavar sua mente suja! Happy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Lehefir Dom Out 03, 2010 8:12 pm

Essa Rei tá muito perfeita... Deixa no chinelo a versão revoltech que eu tenho dela!
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Trunks68 Dom Out 03, 2010 8:23 pm

Bento escreveu:Pior é que já comprei a Fraulein Revoltech Mari Provisional Suit Version (uniforme verde). Deve chegar só no mês que vem, mas encomendei antes de receber as três novas da Revoltech. De quebra, divulgaram recentemente a Fraulein Revoltech 021 Asuka Langley Plug Suit Version EVA 2.0. Acho que vou acabar comprando pois será a última Fraulein da série...

A versão figma com certeza será beeeem menor que a Fraulein (para mim, isso não me incomoda), mas achei elas muito perfeitas nas fotos promocionais e o extra da cabine é demais! A Max Factory consegue matar-a-pau a concorrência (Revoltech) justamente por lançar posteriormente suas figuras. Daí dá tempo dela fazer ajustes baseados na concorrência e incluir mais ítens e talvez até melhorar em suas figuras aquilo que a Fraulein tenha desagradado seus consumidores. Vale lembra que a série Fraulein nasceu em Janeiro de 2008 e figma em Fevereiro de 2008. Um mês de diferença que a Kaiyodo teve que reformular logo após o terceiro lançamento da série Fraulein, incorporando também trocas de rostos e mais uma porrada de opcionais. A Aoshima com suas mobips também sairam na frente com suas figuras de K-On e a Yoshika de Strike Witches; e não deu outra: a Max Factory acabou lançando com alguns meses de diferenças as mesmas figmas, mas incluindo mais acessórios e opcionais. A Yoshika versão figma basicamente tem todos os opcionais da versão mobip; só não tem a base customizada igual, mas de resto, das pernas "avionicas" à metralhadora, é idêntica. Só não tenho como comparar as duas pois é super rara encontrar a mobip Yoshika; a versão figma também já pré-ordei...
Apesar de menor, acho que esse lançamento ficou mais interessante que o da Revoltech!!! Gostei muito dos Plug suits e os Revoltechs não ficaram muito diferentes das que foram lançadas anteriormente... As três personagens juntas ficarão bem legais!!! Muito esperta a Max factory!!! Happy

.:Leocke:. escreveu:Aonde enfia o plug mesmo?
Hahaha
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 8:40 pm

Trunks68 escreveu:Apesar de menor, acho que esse lançamento ficou mais interessante que o da Revoltech!!! Gostei muito dos Plug suits e os Revoltechs não ficaram muito diferentes das que foram lançadas anteriormente... As três personagens juntas ficarão bem legais!!! Muito esperta a Max factory!!! Happy
Tem também que na linha figma ainda há possibilidades para um Shinji (apesar de muitos acharem ele um zero à esquerda) e se a vendagem for boa, quem sabe uma Misato e uma Ritsuko... Eu ai agradecer e ficar mais pobre...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Trunks68 Dom Out 03, 2010 8:56 pm

Ia ficar muito feliz se saísse a misato e a Ritsuko!!! Seria muito bom variar um pouco e sair dos lançamentos de Asukas e Reis...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por fototralhas Dom Out 03, 2010 9:08 pm

Me põe na lista de espera da Misato também ! Very Happy
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Dom Out 03, 2010 11:01 pm

Trunks68 escreveu:Ia ficar muito feliz se saísse a misato e a Ritsuko!!! Seria muito bom variar um pouco e sair dos lançamentos de Asukas e Reis...

fototralhas escreveu:Me põe na lista de espera da Misato também ! Very Happy
Uma Misato com expressão manguaçada e como extra o Penpen Joy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Kou_Seiya Seg Out 04, 2010 5:11 pm

O Bento so fazendo a festa com as figmas de evangelion, ficaram muito legais mas como nao sou muito de articuladas acabo deixando elas passarem
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bruno_snk Ter Out 05, 2010 12:21 am

Muito bonita, o rosto bem expressivo. O corpo muito bonito.
As articulações nos braços das figmas pioraram um pouco de uns tempos para k.
Eu ainda prefiro o rosto da versão Revoltech. Achei mais bonito. E as figmas eu sempre achei um pouco magras prefiro as mais carnudas. E não consigo me acostumar com as articulações figmas.

Sempre levo mais em conta o rosto.
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Bento Sáb Mar 19, 2011 3:20 am

Esta já é a terceira alteração de data da figma Rei Ayanami; anunciada em meados de Outubro de 2010 para Janeiro de 2011, posteriormente adiada para final de Fevereiro de 2011 e finalmente alterada com a "oficial" data de lançamento para 23 de Março de 2011, eis que próximo à distribuição das figuras no Japão, novamente seu lançamento será adiado. Desta vez a alegação da Max Factory seriam problemas de fabricação detectados em algumas peças e com isso o lançamento da figma da Rei Plug Suit Version ficará suspenso até uma posição da distribuidora Good Smile Company.

Caramba... Nunca esperei tanto por uma figma. Já havia pré-ordado lá no começo de Outubro de 2010. Já está virando um parto a espera dessa figura... Só espero que não decepcione. Dizzy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version Empty Re: [Max Factory] figma Rei Ayanami - Plug Suit Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos