2a EXPO COLEÇÕES DO FÓRUM LIMITED EDITION - 15 a 17 de Outubro. Preparativos!
+19
Rodolfo Canato
Lam
rafaelft
edexs
Sourgirl
kabat
|Azrael|
Trunks68
xRoxasx
pavlov cesak
Fpellucci
Vl@d
R.S.N
Case
007
ZhyZhak
alesantiago
Guilherme Máximo
TÉI
23 participantes
Fórum Limited Edition :: Eventos :: Expo Coleções Limited Edition - Fest Comix :: 2a Expo Coleções Limited Edition - OUT 2010
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: 2a EXPO COLEÇÕES DO FÓRUM LIMITED EDITION - 15 a 17 de Outubro. Preparativos!
Então xRoxasx, nós havíamos planejado usar as 4 prateleiras do "expositor anime" cada uma com tema já definido: shunya yamashita, figura escala 1/8, escala 1/7 e escala 1/6.xRoxasx escreveu:Então galera esses são os Itens que posso disponibilizar:
Porém, existe a possibilidade do rafael não conseguir participar da exposição. Isso deixaria pelo menos uma prateleira pra você expor os gundams. Caso o rafael confirme presença (segundo ele até o dia 05/10), então poderíamos pedir para os administradores uma prateleira pra você em outra vitrine.
Caso nenhuma das opções se confirme, nós repensamos em algo.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Re: 2a EXPO COLEÇÕES DO FÓRUM LIMITED EDITION - 15 a 17 de Outubro. Preparativos!
Vou levar uns 3 HT e a Luciana 2.
Se quiser marcar ai pra ficar mais organizado.
Cadê o povo com os HT hein? Esse ano teve tanta coisa boa lançanda, vamos ajudar pra fazer uma expo melhor que a do ano passado pessoal.
Se alguém não sabe como funciona não tem perigo, é tudo trancado dentro de expositores fechados.
Cadê o povo com os HT hein? Esse ano teve tanta coisa boa lançanda, vamos ajudar pra fazer uma expo melhor que a do ano passado pessoal.
Se alguém não sabe como funciona não tem perigo, é tudo trancado dentro de expositores fechados.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Bom entao pelas contas, eu vou levar 5 HT + 1 SideShow, Case mais 3, Luciana/Soulgirl +2, ja são 10 HT.
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Amigos estou à disposição, tenho figuras variadas desde anime, action figures dc/marvel, estatuas dc/marvel e outras, e alguns veículos
edexs- Minimate
- Número de Mensagens : 315
Pode passar o que você tem de "anime", edexs? Vou conversar com os outros usuários e dependendo do que você tiver, tentamos alocar um espaço.
Só tenho o life size!Case escreveu:Alguém tem um Bruce Lee que possa Levar?
Quais são estes HT, Case?Case escreveu:Vou levar uns 3 HT e a Luciana 2.
Enviei mp!edexs escreveu:Amigos estou à disposição, tenho figuras variadas desde anime, action figures dc/marvel, estatuas dc/marvel e outras, e alguns veículos
Valeu, kabat!kabat escreveu:Pode passar o que você tem de "anime", edexs? Vou conversar com os outros usuários e dependendo do que você tiver, tentamos alocar um espaço.
Lembrando que se precisar tem outras prateleiras disponíveis para anime.
Case escreveu:Vou levar uns 3 HT e a Luciana 2.
Bicho se eu fosse levaria todos os meus HT... mas acho que não vai dar pra ir esse ano... levei mais de 30 figuras ano passado e não me importaria de levar as minhas figuras para exposição...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Força pessoal! Eu sei que essa exposição dá trabalho, que dá medo tirar as peças de casa, mas nunca tivemos problemas e tudo fica lacrado
O principal objetivo disso é atrair novos colecionadores, quanto maior o nosso 'mundo' melhor!
Fora que o encontro do pessoal é muito bacana
O principal objetivo disso é atrair novos colecionadores, quanto maior o nosso 'mundo' melhor!
Fora que o encontro do pessoal é muito bacana
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Jack Sparrow, Ip Man, Jet li, e a Lu vai levar o T800 e o Robocop.TÉI escreveu:Quais são estes HT, Case?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Ip Man e Jet Li não são HT
Téi, como é o esquema do dia de montar as figuras no expositor? Você vai por uma lista pra gente poder entrar?
Téi, como é o esquema do dia de montar as figuras no expositor? Você vai por uma lista pra gente poder entrar?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:Ip Man e Jet Li não são HT
precisa de lista não... no dia da montagem é só entrar com as peças e esperar pela montagem das prateleiras... pelo menos foi assim no ano passado...
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
kabat escreveu:Pode passar o que você tem de "anime", edexs? Vou conversar com os outros usuários e dependendo do que você tiver, tentamos alocar um espaço.
Kabat, tenho diversas figuras de anime:
- várias BOME
- Ikkitousen diversas
- Mai Shiranui Beach e mais outras 3 modelos
- Samurai Girl (Jubei e Hanzo hattori)
- Evangelion
- Mizuho Kazami 1/4 (aquela em ela está sentada sob a carteira)
- Chun-Li RAH
- Cammy Pop Culture Shock
- Rosario + Vampire
- e outras que agora não lembro
edexs- Minimate
- Número de Mensagens : 315
Duvida, que horario temos que apareçer la? (digo quem for levar peças pra expor), pra entrar, entramos como organizadores?, como visitantes?expositores?
ZhyZhak- Mini-estátua
Era exatamente isso que eu queria saber
Sourgirl- Moderador
Os expositores estarão prontos na 5a feira a tarde, imagino que depois das 15-16h. Estarei por lá a partir das 13-14h.ZhyZhak escreveu:Duvida, que horario temos que apareçer la? (digo quem for levar peças pra expor), pra entrar, entramos como organizadores?, como visitantes?expositores?
Preciso dos nomes de todos os colecionadores que irão expor para fornecer para os organizadores, que deixarão os nomes na bilheteria para ter acesso VIP em todos os dias do evento.
TEI vou mandar os nomes das pessoas do CMB por e-mail pra voce, blz?
Abraços
Caue
Abraços
Caue
xRoxasx- Heroclix
- Número de Mensagens : 41
edexs, pode esperar um pouquinho? O rafael ia se definir sobre a exposição (se ele pode ir ou não) provavelmente amanhã. Assim que ele der a resposta, o case, trunks e eu te passamos o espaço disponível com mais precisãoedexs escreveu:Kabat, tenho diversas figuras de anime:
kabat escreveu:edexs, pode esperar um pouquinho? O rafael ia se definir sobre a exposição (se ele pode ir ou não) provavelmente amanhã. Assim que ele der a resposta, o case, trunks e eu te passamos o espaço disponível com mais precisãoedexs escreveu:Kabat, tenho diversas figuras de anime:
Amanhã de manhã msm terei a confirmação, aí já passo por e-mail pra vcs...
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
TÉI escreveu:Os expositores estarão prontos na 5a feira a tarde, imagino que depois das 15-16h. Estarei por lá a partir das 13-14h.ZhyZhak escreveu:Duvida, que horario temos que apareçer la? (digo quem for levar peças pra expor), pra entrar, entramos como organizadores?, como visitantes?expositores?
Preciso dos nomes de todos os colecionadores que irão expor para fornecer para os organizadores, que deixarão os nomes na bilheteria para ter acesso VIP em todos os dias do evento.
Só avisando Téi, que só vou aparecer com as figuras lá pelas 17:30hrs pois é o tempo que levo quando saio do trabalho.
Sourgirl- Moderador
TEI, pode postar a lista atualizada dos expositores? Quero ver como estão os HT
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Se precisar estou a disposição para fechar uma prateleira de Star Wars, é só mandar o que precisa Daniel, qualquer coisa manda MP
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Temos que mandar email?MP? qual o horario que temos que estar la? so posso levar os meus Predas no sabado (qualquer horario), ira um amigo comigo, pq são muitas caixas, somos nós de montamos? se sim, esse meu amigo ira me ajudar....
TÉI, organiza a coisa aki pq to meio perdido
ZhyZhak- Mini-estátua
ZhyZhak, já tinha avisado que:ZhyZhak escreveu:Temos que mandar email?MP? qual o horario que temos que estar la? so posso levar os meus Predas no sabado (qualquer horario), ira um amigo comigo, pq são muitas caixas, somos nós de montamos? se sim, esse meu amigo ira me ajudar....
TÉI escreveu:A montagem da exposição será na 5a feira dia 14/10, e a desmontagem será no domingo dia 17/10 final da tarde. Estarei lá na 5a feira durante todo o dia para a montagem.
Portanto...TÉI escreveu:Os expositores estarão prontos na 5a feira a tarde, imagino que depois das 15-16h. Estarei por lá a partir das 13-14h.
A montagem é somente na 5a feira, qualquer horário a partir de umas 15h, e os colecionadores precisam me passar os nomes completos (e-mail, mp, sinal de fumaça...) para eu conseguir o acesso livre.
Por enquanto está assim, as prateleiras em azul ainda estão em aberto:
Expositor 1.1
Prateleira 1 - Cover Girls DC (Téi)
Prateleira 2 - DC Direct 6" (Téi, edexs)
Prateleira 3 - DC Museum Quality (Téi)
Expositor 1.2
Prateleira 1 - Figuras PVC Disney (Andy)
Prateleira 2 - Figuras PVC (Andy)
Prateleira 3 - Figuras PVC (Andy)
Prateleira 4 - Figuras PVC (Andy)
Expositor 2.1
Prateleira 1 - Marvel
Prateleira 2 - Marvel Select (edexs)
Prateleira 3 - Marvel Premium Format (Astrohm)
Expositor 2.2
Prateleira 1 - Senhor dos Anéis Premium Format (astrohm)
Prateleira 2 - Senhor dos Anéis Premium Format (astrohm)
Prateleira 3 - Senhor dos Anéis Premium Format (astrohm)
Expositor 3.1
Prateleira 1 - Street Fighter (Azrael)
Prateleira 2 - Street Fighter (Azrael)
Prateleira 3 - Street Fighter (Azrael)
Expositor 3.2
Prateleira 1 - Anime (Case/Kabat/Rafaelft)
Prateleira 2 - Anime (Case/Kabat/Rafaelft)
Prateleira 3 - Anime (Case/Kabat/Rafaelft)
Prateleira 4 - Anime (Case/Kabat/Rafaelft)
Expositor 4.1
Prateleira 1 - Star Wars Troopers 12" (Altavista)
Prateleira 2 - Star Wars Quadros (Altavista)
Prateleira 3 - Star Wars Premium Format (Altavista)
Expositor 4.2
Prateleira 1 - Hot Toys Predador (ZhyZhak)
Prateleira 2 - Hot Toys filmes - Rambo, Edward, Jack Sparrow, T800 e o Robocop (Vl@d, Case e Sourgirl)
Prateleira 3 - Hot Toys filmes
Prateleira 4 - Enterbay Jet Li, Ip Man (Case)
Expositor 5.1
Prateleira 1 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 2 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 3 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 4 - Fórum Escala 1Sexto
Expositor 5.2
Prateleira 1 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 2 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 3 - Fórum Escala 1Sexto
Prateleira 4 - Fórum Escala 1Sexto
Expositor 6.1
Prateleira 1 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 2 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 3 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 4 - Fórum Cloth Myth Brasil
Expositor 6.2
Prateleira 1 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 2 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 3 - Fórum Cloth Myth Brasil
Prateleira 4 - Fórum Cloth Myth Brasil
Expositor 7.1
Prateleira 1 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 2 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 3 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 4 - Fórum Playmobil Brasil
Expositor 7.2
Prateleira 1 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 2 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 3 - Fórum Playmobil Brasil
Prateleira 4 - Fórum Playmobil Brasil
Expositor 8.1
Prateleira 1 - Miniaturas F1 (alesantiago)
Prateleira 2 - Miniaturas F1 (alesantiago)
Prateleira 3 - Miniaturas F1 (alesantiago)
Prateleira 4 - Miniaturas F1 (alesantiago)
Expositor 8.2
Prateleira 1 -
Prateleira 2 -
Prateleira 3 -
Prateleira 4 -
Se precisar, consigo mais expositores!
Blz TÉI, te mandei email e MP.
ZhyZhak- Mini-estátua
PavLov vai levar a Talon?
ZhyZhak- Mini-estátua
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9