[VIDEO REVIEW] Estátua Black Panther Classic da Bowen Design
+12
POTTER01
kabat
NITROBOT
Trunks68
Chaoui
Case
Têagá
Bladhe
FLAVIO SNK
MyCollection
ZhyZhak
TÉI
16 participantes
Página 1 de 1
Re: [VIDEO REVIEW] Estátua Black Panther Classic da Bowen Design
Última edição por TÉI em Seg Set 20, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Resolvi experimentar este formato de review mas na próxima vez tentarei um fundo branco e sem amassados!
Alguma outra sugestão?
Alguma outra sugestão?
TÉI, ficou show o review!! simples direto, e ainda mostrou o personagem pra quem nao conhecia (heresia?)
Dicas: bom vou falar algumas dicas, porem lembrando que são dicas do meu ponto de vista, blz?
Acho que pra peças de cor escura, seria legal voce usar um fundo de outra cor, fundo preto com peça escura EU, acho que nao destaca tanto quanto o fundo de outra cor.
Achei muito legal o "um tempinho depois" hahaha
Legal tambem voce mostrar desde tirar a peça de dentro da caixa... e durante a montagem, explicar a historia do personagem rapidamente.
E ACHEI FODA a edição do video, gostei mesmo... tanto que se possivel gostaria de saber que programa voce usa? se nao puder responder aki mesmo pode ser por MP please
PS: nos meus reviews eu ja pensava em fazer uns videos, mais agora vou roubar sua ideia blz? HAHAHAH
Dicas: bom vou falar algumas dicas, porem lembrando que são dicas do meu ponto de vista, blz?
Acho que pra peças de cor escura, seria legal voce usar um fundo de outra cor, fundo preto com peça escura EU, acho que nao destaca tanto quanto o fundo de outra cor.
Achei muito legal o "um tempinho depois" hahaha
Legal tambem voce mostrar desde tirar a peça de dentro da caixa... e durante a montagem, explicar a historia do personagem rapidamente.
E ACHEI FODA a edição do video, gostei mesmo... tanto que se possivel gostaria de saber que programa voce usa? se nao puder responder aki mesmo pode ser por MP please
PS: nos meus reviews eu ja pensava em fazer uns videos, mais agora vou roubar sua ideia blz? HAHAHAH
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Parabéns pela iniciativa TÉI, ficou animal!! Adoro ver no youtube esses reviews em inglês e lógico que a LE iria me salvar de ficar traduzindo tudo
Não tenho o que falar, mas como o Zhyzhak comentou, acho que a ideia do fundo branco irá destacar bem as peças. Sobre o "um tempinho depois" ficou show, podia fazer algo mais "elaborado" pq a ideia é sensacional...de repente uma brincadeira como: "enquanto isso na sala de justiça", ou algo relacionado com o personagem apresentado, ou até mesmo uma edição diferenciada, acho que tudo pra agregar mesmo, já que está irado
No aguardo de outros reviews...já até me inscrevi no canal do youtube
Não tenho o que falar, mas como o Zhyzhak comentou, acho que a ideia do fundo branco irá destacar bem as peças. Sobre o "um tempinho depois" ficou show, podia fazer algo mais "elaborado" pq a ideia é sensacional...de repente uma brincadeira como: "enquanto isso na sala de justiça", ou algo relacionado com o personagem apresentado, ou até mesmo uma edição diferenciada, acho que tudo pra agregar mesmo, já que está irado
hehe dependendo eu faço os meus reviews sobre Predadores e mando pro TEI editar hehahaha
ZhyZhak- Mini-estátua
show de bola esse review,
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Bom review, finalmente saiu O Pantera, tava de olho nessa estatua desde o começo do ano!
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
Mto bom Téi!
Com certeza vídeos são uma opção mto boa para se ter noção do figure.
E realmente tá um figure lindo, mesmo sendo simples comparado com outros.
Abraço.
Abraço.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Valeu ZhyZhak!ZhyZhak escreveu:Acho que pra peças de cor escura, seria legal voce usar um fundo de outra cor, fundo preto com peça escura EU, acho que nao destaca tanto quanto o fundo de outra cor.
Realmente o fundo branco ficaria muito melhor nesta peça, mas sabe-se lá quando conseguiria comprar um tecido grande branco, então resolvi desenterrar um pano preto e fazer, mesmo todo amassado. Mas os próximos quero fazer em branco mesmo.
A edição do video eu faço num programa que já vem com o MAC, chama-se iMovie e é excelente para amadores em imagem e informática como eu!!
Obrigado pelas sugestões, MyCollection!MyCollection escreveu:Não tenho o que falar, mas como o Zhyzhak comentou, acho que a ideia do fundo branco irá destacar bem as peças. Sobre o "um tempinho depois" ficou show, podia fazer algo mais "elaborado" pq a ideia é sensacional...de repente uma brincadeira como: "enquanto isso na sala de justiça", ou algo relacionado com o personagem apresentado, ou até mesmo uma edição diferenciada, acho que tudo pra agregar mesmo, já que está irado
O fundo branco é certeza, agora estas edições diferenciadas exige um conhecimento que eu não tenho... rsrsrs... Só fico no arroz-e-feijão.
Que bom que se inscreveu no nosso canal do You Tube, tentaremos trazer cada vez mais novidades em video para os apaixonados em colecionáveis como nós. E as sugestões de vcs nos ajudam muito nesta construção.
Valeu!FLAVIO SNK escreveu:show de bola esse review,
Vc está sumido com seus reviews hein, Flavio?
Bladhe escreveu:Bom review, finalmente saiu O Pantera, tava de olho nessa estatua desde o começo do ano!
Obrigado, Têagá e Bladhe!Têagá escreveu:Mto bom Téi!
Abraço.
Eu também acredito que por videos podemos ter uma idéia mais completa da peça, apesar de por fotografia termos um resultado muito mais bonito e agradável.
LINDA LINDA.
Se não fosse tão fora de foco, eu iria querer uma.
Um tempinho depois foi boa.
Parabéns Téi.
Se não fosse tão fora de foco, eu iria querer uma.
Um tempinho depois foi boa.
Parabéns Téi.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Essa peça é linda, excelente escolha para iniciar o video review !! Parabens pelo REVIEW ficou show de bola!!
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Muito boa a idéia do vídeo!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
ZhyZhak- Mini-estátua
Bem legal o review. Só pelo video mesmo para ver que a pintura está muito bem feita.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O review ficou muito bom e parabéns pela figura show de bola
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Show de bola essa video review TÉI, e ainda mais desse personagem que acho muito massa o Pantera Negra, muito phoda..parabéns..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Fodástica a estátua, simples e muito bonita. Já curtia ela, depois do review achei melhor ainda.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Qual a altura em cm Téi? Preciso saber se é 1/6 ou 1/7 e 1-2-3 cm faz toda a diferença na minha compra.
Mas acho que poderia ter gasto mais 5 segundos e ter colocado uma régua boa do lado pra gente ter
noção exata da altura figura. Tem gente que não compra por causa de pintura, tem gente que não compra
por causa de material etc. No meu caso eu não compro nada fora de 1/7 pois é a linha que quero seguir
(e que cabe no meu móvel). Mas sem a altura exata é dureza (e eu não confio em fabricante. A única vez
que confie, FUFU: perdi dinheiro). Prefiro acompanhar um review assim. Mas ver um review desse porte e ainda ficar
com dúvida é soda também.
Bota uma par de asas vermelhas, um morcego vermelho no peito e pronto: virou o Terry MCGUINNESS.
Cara, você se deu ao trabalho de tirar o bicho da caixa, pinar, comentar e ainda filmou. Ficou legal.TÉI escreveu:Alguma outra sugestão?
Mas acho que poderia ter gasto mais 5 segundos e ter colocado uma régua boa do lado pra gente ter
noção exata da altura figura. Tem gente que não compra por causa de pintura, tem gente que não compra
por causa de material etc. No meu caso eu não compro nada fora de 1/7 pois é a linha que quero seguir
(e que cabe no meu móvel). Mas sem a altura exata é dureza (e eu não confio em fabricante. A única vez
que confie, FUFU: perdi dinheiro). Prefiro acompanhar um review assim. Mas ver um review desse porte e ainda ficar
com dúvida é soda também.
YOU ARE RIGHT.
Bota uma par de asas vermelhas, um morcego vermelho no peito e pronto: virou o Terry MCGUINNESS.
Última edição por tobi em Qui Set 23, 2010 5:10 pm, editado 7 vez(es)
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
o Terry MCGUINNESS depois de tomar bomba né?
Nem precisa de ROIDS.MyCollection escreveu:o Terry MCGUINNESS depois de tomar bomba né?
Terry só precisa de SQUATZ & OATZ.
T+
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Review fantástico!!!! Muito bem feito mesmo esse Black Panther.
Preciso de uma base giratória dessa ae, Téi!
Onde você conseguiu?
Preciso de uma base giratória dessa ae, Téi!
Onde você conseguiu?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137