O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
+8
Bento
FLAVIO SNK
QUEROMARVEL
The Legend
Têagá
FRANK-SP
pavlov cesak
REDTordo
12 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Bem meus caro, tô com um problema. Há alguns dias fiz uma troca de actions figures com um carinha do Orkut. Mandei os meus afs assim que fechamos as negociações onde as figuras valeriam o mesmo valor uma da outra e cada um pagaria o frete de envio. Mandei minha figura que chegou com 24h na casa do carinha. Alguns dias depois (16 de agosto) ele mandou a figura que eu queria e depois de exatos 12 dias esperando um sedex (prazo de 24h) o correio informou que a mercadoria foi extraviada.
Depois de mandar e-mail, msn, mesagem no orkut e pedir que o carinha me mande outra figura afinal de contas ele recebeu o pagamento (a figura que eu enviei) e eu não recebi nada e como qualquer negócio eu não poderia ficar com o prejuízo. A última notícia que ele me deu foi esse e-mail:
Sandro,boa noite
Bem, estou aguardando com o prpcesso junto ao PROCON,terei que retornar dia 21/09.
No momento não tenho mais figuras que possam fazer quaisquer tipo de negociações tanto vendaa como trocas.
Faço o seguinte, vc deposita pra mim R$ 300,00 que era o valor de nossa negociação que mando infelizmente o Batman Deluxe para vc.
Ok????
Respondi logo que vi o e-mail:
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sandro Silva
Data: 14 de setembro de 2010 09:52
Como assim, R$300,00 reais? uer dizer que eu vou pagar duas vezes pelo meu próprio boneco?
Olha só, isso tudo me deixa muito chateado, principalmente essa sua postura e muito me espanta vc dizer agora que não tem nenhuma figura pra troca principalmente pq até outro dia vc NÃO ia me enviar nenhuma outra figura como ressarcimento.
Confiei em vc desde o primeiro momento da negociação e envie na data combianda antes mesmo de vc a minha figura e como vc já sabe tudo tem dado errado. Já estou chateado o suficiente e fico no seu aguardo para darmos fim a isso.
Sandro Colecionador
sandro.coleciona@gmail.com
Quadrinhos, Cinema, Action figure
Cultura Pop e Entreternimento
O cara quer que eu pague por minha própria figura. O que eu faço, alguém pode me ajudar?
Data Local Situação
30/08/2010 15:32 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
28/08/2010 15:46 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
16/08/2010 10:43 AC RICARDO DE ALBUQUERQUE - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
16/08/2010 09:20 AC RICARDO DE ALBUQUERQUE - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
Depois de mandar e-mail, msn, mesagem no orkut e pedir que o carinha me mande outra figura afinal de contas ele recebeu o pagamento (a figura que eu enviei) e eu não recebi nada e como qualquer negócio eu não poderia ficar com o prejuízo. A última notícia que ele me deu foi esse e-mail:
Sandro,boa noite
Bem, estou aguardando com o prpcesso junto ao PROCON,terei que retornar dia 21/09.
No momento não tenho mais figuras que possam fazer quaisquer tipo de negociações tanto vendaa como trocas.
Faço o seguinte, vc deposita pra mim R$ 300,00 que era o valor de nossa negociação que mando infelizmente o Batman Deluxe para vc.
Ok????
Respondi logo que vi o e-mail:
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sandro Silva
Data: 14 de setembro de 2010 09:52
Como assim, R$300,00 reais? uer dizer que eu vou pagar duas vezes pelo meu próprio boneco?
Olha só, isso tudo me deixa muito chateado, principalmente essa sua postura e muito me espanta vc dizer agora que não tem nenhuma figura pra troca principalmente pq até outro dia vc NÃO ia me enviar nenhuma outra figura como ressarcimento.
Confiei em vc desde o primeiro momento da negociação e envie na data combianda antes mesmo de vc a minha figura e como vc já sabe tudo tem dado errado. Já estou chateado o suficiente e fico no seu aguardo para darmos fim a isso.
Sandro Colecionador
sandro.coleciona@gmail.com
Quadrinhos, Cinema, Action figure
Cultura Pop e Entreternimento
O cara quer que eu pague por minha própria figura. O que eu faço, alguém pode me ajudar?
Data Local Situação
30/08/2010 15:32 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
28/08/2010 15:46 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
16/08/2010 10:43 AC RICARDO DE ALBUQUERQUE - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
16/08/2010 09:20 AC RICARDO DE ALBUQUERQUE - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Situação chata cara! Não tem como conversar com os correios? Afinal se algo foi enviado e isso foi realmente confirmado pelos correios o problema é com eles. Até entendo o lado do outro colecionador, pois se ele enviou, ele entende que vc recebeu, como isso não aconteceu , fica dificil para ele não desconfiar de vc tambem. Por isso o melhor a fazer é brigar com os correios, pegar o numero de envio do Sedex com o vendedor e ver se acha esse pacote, se é que ele existe. Agora se o cara não tiver o numero do Sedex, eu começaria a desconfiar dele tambem
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Nossa Colecionador, que chato isso.....Pior é o cara não estar nem ai. Não sei que solução vc pode fazer, a não ser queimar o cara. O correio assumiu que foi extraviada sua encomenda? Se ele mandou por sedex, vc tem no minimo $ 50 reais de seguro pelo que sei, se a encomenda for extraviada. Sempre nesses casos, sempre pra venda ou compra aqui no Brasil, eu SEMPRE faço seguro, e vc paga só 1% do valor. Se ele tivesse feito seguro, vc ia pagar 3 reais a mais pelo valor do sedex e vc nao teria toda essa dor de cabeça agora.
Espero que tudo se resolva. Boa sorte.
Espero que tudo se resolva. Boa sorte.
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Chato demais isso ae. É um dos terrores de todo colecionador.
Bem, pelo que parece o problema ocorreu entre a agência postada e o Centro de Tratamento de Encomendas de Benfica. Eu trabalho em frete ao CTE de Benfica que recebe tudo do RJ e lá é gigante. Tenta pegar o telefone de lá e veja o que eles dirão a vc, mas já adianto, lá é uma bagunça!
Pelo que parece nada sobre extravio foi conversado durante a negociação, então como o pavlov disse, o problema é dos Correios com vc. Extravio é culpa da transportadora. O vendedor fica numa situação complicada e na situação dele, ele sendo uma boa pessoa, no mínimo ele pode é tentar ajudar junto aos Correios para saber o que aconteceu.
Pela minha experiência com problemas assim é quase certo que sua encomenda não será achada. A única sorte que eu tive nessas situações é que eu uso Sedex seguro, ae fica mais fácil não ficar no prejuízo total.
Bem, brother, na minha opinião só resta vc brigar com os Correios mesmo.
Bem, pelo que parece o problema ocorreu entre a agência postada e o Centro de Tratamento de Encomendas de Benfica. Eu trabalho em frete ao CTE de Benfica que recebe tudo do RJ e lá é gigante. Tenta pegar o telefone de lá e veja o que eles dirão a vc, mas já adianto, lá é uma bagunça!
Pelo que parece nada sobre extravio foi conversado durante a negociação, então como o pavlov disse, o problema é dos Correios com vc. Extravio é culpa da transportadora. O vendedor fica numa situação complicada e na situação dele, ele sendo uma boa pessoa, no mínimo ele pode é tentar ajudar junto aos Correios para saber o que aconteceu.
Pela minha experiência com problemas assim é quase certo que sua encomenda não será achada. A única sorte que eu tive nessas situações é que eu uso Sedex seguro, ae fica mais fácil não ficar no prejuízo total.
Bem, brother, na minha opinião só resta vc brigar com os Correios mesmo.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Cara, isso é chato demais mesmo, mas olha só. Se você não fez seguro, infelizmente não tem muito o que exigir do outro colecionador mesmo. Ele fez a parte dele, mas o Correio deu mancada. E ele NÃO É o Correio.
Se o correio assumiu que extraviou e você não fez seguro, vai ter que assumir o prejuízo. Não tem o que fazer.
Querer que ele te envie outra figura na faixa é querer transferir a responsabilidade de você não ter feito o seguro para ele. Isso é errado. Não foi culpa do cara. Ao pedir o envio e não pedir para fazer o seguro, você assumiu a responsabilidade por um eventual extravio. Agora não adianta chorar o leite derramado... Eu sei que é duro ouvir isso, mas essa é a realidade da situação. :(
Da próxima vez, é melhor pagar 1% do seguro e ficar tranquilo.
Boa sorte nas negociações.
Se o correio assumiu que extraviou e você não fez seguro, vai ter que assumir o prejuízo. Não tem o que fazer.
Querer que ele te envie outra figura na faixa é querer transferir a responsabilidade de você não ter feito o seguro para ele. Isso é errado. Não foi culpa do cara. Ao pedir o envio e não pedir para fazer o seguro, você assumiu a responsabilidade por um eventual extravio. Agora não adianta chorar o leite derramado... Eu sei que é duro ouvir isso, mas essa é a realidade da situação. :(
Da próxima vez, é melhor pagar 1% do seguro e ficar tranquilo.
Boa sorte nas negociações.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Pois é, concordo com o Pedro... se o Correio que perdeu a caixa, como vc queria que o carinha te mandasse outra figura na faixa? A troco de que?
Pelo que entendi no email que ele mandou, ele já deu entrada numa reclamação no Procon contra os Correios, e terá que voltar lá dia 21/09... o que dá pra ele fazer é isso. Se precisar de um reembolso, o que ele fará é atuar junto aos Correios pra pedir a indenização. Agora, vc achar sacanagem ele não te dar outra figura, sinto muito. Não tem nada de sacanagem nisso. A culpa foi dos Correios, não dele.
Se ele fosse uma loja, vc até poderia exigir isso dele, pois ele te mandaria outra e depois se resolveria com os Correios... mas não é o caso, pois são ambos colecionadores, fazendo uma troca... não é relação de consumo.
Pelo que entendi no email que ele mandou, ele já deu entrada numa reclamação no Procon contra os Correios, e terá que voltar lá dia 21/09... o que dá pra ele fazer é isso. Se precisar de um reembolso, o que ele fará é atuar junto aos Correios pra pedir a indenização. Agora, vc achar sacanagem ele não te dar outra figura, sinto muito. Não tem nada de sacanagem nisso. A culpa foi dos Correios, não dele.
Se ele fosse uma loja, vc até poderia exigir isso dele, pois ele te mandaria outra e depois se resolveria com os Correios... mas não é o caso, pois são ambos colecionadores, fazendo uma troca... não é relação de consumo.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Bom sandro,se n mandou com seguro então fica uma situação difícil tanto pra ele como pra vc.Nas próximas compras ou trocas vc manda o cara colocar um seguro.
Acho q no mínimo o cara pode receber a grana do envio.
Quem extraviou essa parada deve esta morrendo de raiva por n encontrar na caixinha um celular ou algum outro produto eletrônico,pois geralmente produtos eletrônico são os mais visados.
Acho q no mínimo o cara pode receber a grana do envio.
Quem extraviou essa parada deve esta morrendo de raiva por n encontrar na caixinha um celular ou algum outro produto eletrônico,pois geralmente produtos eletrônico são os mais visados.
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
pavlov cesak escreveu:Situação chata cara! Não tem como conversar com os correios? Afinal se algo foi enviado e isso foi realmente confirmado pelos correios o problema é com eles. Até entendo o lado do outro colecionador, pois se ele enviou, ele entende que vc recebeu, como isso não aconteceu , fica dificil para ele não desconfiar de vc tambem. Por isso o melhor a fazer é brigar com os correios, pegar o numero de envio do Sedex com o vendedor e ver se acha esse pacote, se é que ele existe. Agora se o cara não tiver o numero do Sedex, eu começaria a desconfiar dele tambem
Pavlov, eu enviei a minha figura pra ele e ELE RECEBEU, o problema foi a figura que ele enviou que ELE NÃO FEZ SEGURO e eu ME FERREI e NÃO RECEBI NADA. Ele disse que já deu entrada no Procon mas e aí, ele deve ser reenbolsado em no máximo R$ 100,00 e se ele me mandar essa grana ela não nem 1/3 da figura que ele recebeu. Agora nem tem como ele achar que eu tô de sacanagem, nem desconfiar de mim principalmente pq os correios dão prova no próprio site que não entregaram a encomenda.
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
The Legend, não foi eu quem não fez seguro e sim ele que enviou as figuras que nunca chegaram.
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Você pediu para ele fazer seguro para se prevenir caso as figuras nunca chegassem? Então...Colecionador escreveu:The Legend, não foi eu quem não fez seguro e sim ele que enviou as figuras que nunca chegaram.
Fazer seguro não é automático. Você tinha que ter pedido para ele fazer o seguro ou, então, combinado que ambos os pacotes iriam sem seguro. Aí cada um estaria ciente dos riscos. Se nenhum dos dois fez o seguro, os dois erraram e ele recebeu as figuras dele por pura sorte.
Se as figuras nunca chegara e você não tomou esse cuidado de pedir o seguro, a culpa não é dele.
Eu sei como você deve estar se sentindo. Não quer ter que assumir o prejuízo sozinho, mas é uma situação complicada. Não tem o que fazer.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Então Sandro, o problema agora é com os correios, não lembro quem postou aí em cima, mas o cara não é uma "loja", se bem que eu conheço colecionadores que mesmo não sendo "loja", se preocupam e vão atras de uma solução junto com a outra parte. Mas aí depende do carater de cada um. Com relação ao valor do reembolso ele é definido por quem?Colecionador escreveu:pavlov cesak escreveu:Situação chata cara! Não tem como conversar com os correios? Afinal se algo foi enviado e isso foi realmente confirmado pelos correios o problema é com eles. Até entendo o lado do outro colecionador, pois se ele enviou, ele entende que vc recebeu, como isso não aconteceu , fica dificil para ele não desconfiar de vc tambem. Por isso o melhor a fazer é brigar com os correios, pegar o numero de envio do Sedex com o vendedor e ver se acha esse pacote, se é que ele existe. Agora se o cara não tiver o numero do Sedex, eu começaria a desconfiar dele tambem
Pavlov, eu enviei a minha figura pra ele e ELE RECEBEU, o problema foi a figura que ele enviou que ELE NÃO FEZ SEGURO e eu ME FERREI e NÃO RECEBI NADA. Ele disse que já deu entrada no Procon mas e aí, ele deve ser reenbolsado em no máximo R$ 100,00 e se ele me mandar essa grana ela não nem 1/3 da figura que ele recebeu. Agora nem tem como ele achar que eu tô de sacanagem, nem desconfiar de mim principalmente pq os correios dão prova no próprio site que não entregaram a encomenda.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Eu acho que isso nem seria caso de mau caratismo. O cara fez a parte dele bonitinho. Se ele vai correr atrás, ele está sendo gente boa e tentando ajudar, mesmo não sendo obrigação dele.pavlov cesak escreveu:(...) não lembro quem postou aí em cima, mas o cara não é uma "loja", se bem que eu conheço colecionadores que mesmo não sendo "loja", se preocupam e vão atras de uma solução junto com a outra parte. Mas aí depende do carater de cada um. Com relação ao valor do reembolso ele é definido por quem?
Se a pessoa não fez o seguro, o reembolso é definido pelo Correio. Se não me engano, para sedex, eles reembolsam no máximo R$ 50,00. Se tivesse feito seguro, eles reembolsariam o total do valor declarado na hora da postagem.
@Colecionador, eu sei que é chato ouvir essas coisas. Estou torcendo para que tudo dê certo e a situação se resolva da melhor forma possível, mas é preciso entender que não foi culpa do outro colecionador. A parte dele era enviar as figuras e isso foi realizado. Se o CORREIO extraviou sua encomenda, a culpa é exclusivamente do CORREIO.
Última edição por The Legend em Dom Set 19, 2010 1:39 pm, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Cara, lamento mesmo, pois o seguro para envio de SEDEX custa apenas 1% do valor declarado. Sempre acho que vale a pena optar por seguro. Ainda assim a única pessoa que pode pedir ressarcimento é o remetente no caso de roubo ou extravio; o destinatário somente pode solicitar rastreio; o único que pode pedir abertura de processo para ressarcimento e "diagnóstico" do ocorrido (se roubaram ou foi danificado) é o remetente.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Idade : 45
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Bom, não achei todas as informações que já tive via telefone, mas no site dos Correios tem página sobre Seguro Complementar bem simplificado:
http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/servicos_adicionais/serv_seg_compl.cfm
Bom, de qualquer forma vale a pena correr atrás dos Correios, mas deverá ser feito pelo remetente lá na agência em que ele enviou, pois existe um seguro automático nas modalidades PAC e SEDEX que ressarce parcialmente nesses casos...
http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/servicos_adicionais/serv_seg_compl.cfm
Bom, de qualquer forma vale a pena correr atrás dos Correios, mas deverá ser feito pelo remetente lá na agência em que ele enviou, pois existe um seguro automático nas modalidades PAC e SEDEX que ressarce parcialmente nesses casos...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Idade : 45
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Até hoje o único problema que eu tive com relação à vendas/compras na internet foi com o lixo dos Correios e algo parecido.
Tinha comprado duas figuras, um Jack Sparrow HT e um Wolverine Medicom. O cara mandou as figuras por Sedex e ninguém citou o seguro, nem ele, nem eu. A gloriosa Kombi dos Correios foi assaltada e levaram meus bonecos.
Naquela época, encomendas por Sedex tinham um seguro garantido de R$300. Foi o que recebi de volta, de resto, dinheiro e bonecos perdidos.
Não tem como culpar o cara.
Tinha comprado duas figuras, um Jack Sparrow HT e um Wolverine Medicom. O cara mandou as figuras por Sedex e ninguém citou o seguro, nem ele, nem eu. A gloriosa Kombi dos Correios foi assaltada e levaram meus bonecos.
Naquela época, encomendas por Sedex tinham um seguro garantido de R$300. Foi o que recebi de volta, de resto, dinheiro e bonecos perdidos.
Não tem como culpar o cara.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Boa sorte na resolução do problema!!! Concordo com o pessoal que o correio tem que resolver com vc!!!
Esse CTE Benfica não é aquele famoso que estava dando problema com as encomendas da galera do Rio?
Esse CTE Benfica não é aquele famoso que estava dando problema com as encomendas da galera do Rio?
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
É foda? É. Mas eu faria o seguinte, na ordem:
1) Iria no Correio me informar e reclamar.
2) Ficaria sem o boneco e levaria o prejuízo.
3) Pediria pro cara embolsar, PELO MENOS, os 50 reais que o correio - em tese - asseguraria. Afinal, uma parcela mínima de descuido ele teve. Negócio neste ponto é não levar o prejuízo INTEIRO.
4) Anotava o nome do cara e de alguém do correio aqui, pra posteridade:
T+
1) Iria no Correio me informar e reclamar.
2) Ficaria sem o boneco e levaria o prejuízo.
3) Pediria pro cara embolsar, PELO MENOS, os 50 reais que o correio - em tese - asseguraria. Afinal, uma parcela mínima de descuido ele teve. Negócio neste ponto é não levar o prejuízo INTEIRO.
4) Anotava o nome do cara e de alguém do correio aqui, pra posteridade:
T+
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Idade : 113
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
O próprio!!! É o maléfico e from hell CTE Benfica.Trunks68 escreveu:Esse CTE Benfica não é aquele famoso que estava dando problema com as encomendas da galera do Rio?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
culpa exclusivamente dos correios!
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Idade : 46
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Guelssi escreveu:Até hoje o único problema que eu tive com relação à vendas/compras na internet foi com o lixo dos Correios e algo parecido.
Tinha comprado duas figuras, um Jack Sparrow HT e um Wolverine Medicom. O cara mandou as figuras por Sedex e ninguém citou o seguro, nem ele, nem eu. A gloriosa Kombi dos Correios foi assaltada e levaram meus bonecos.
Naquela época, encomendas por Sedex tinham um seguro garantido de R$300. Foi o que recebi de volta, de resto, dinheiro e bonecos perdidos.
Não tem como culpar o cara.
E que fim deu o Hipérion? Depois disso ele foi sumindo gradativamente, até desaparecer de vez... pensei que tivesse sido por causa disso.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
QUEROMARVEL escreveu:Guelssi escreveu:Até hoje o único problema que eu tive com relação à vendas/compras na internet foi com o lixo dos Correios e algo parecido.
Tinha comprado duas figuras, um Jack Sparrow HT e um Wolverine Medicom. O cara mandou as figuras por Sedex e ninguém citou o seguro, nem ele, nem eu. A gloriosa Kombi dos Correios foi assaltada e levaram meus bonecos.
Naquela época, encomendas por Sedex tinham um seguro garantido de R$300. Foi o que recebi de volta, de resto, dinheiro e bonecos perdidos.
Não tem como culpar o cara.
E que fim deu o Hipérion? Depois disso ele foi sumindo gradativamente, até desaparecer de vez... pensei que tivesse sido por causa disso.
Espero que tenha tido um fim mesmo.
Mas, não sei... Teve esse problema comigo, depois com alguns outros usuários e sumiu. Nunca respondia nada. Pilantra de marca maior, chegou até a fazer cadastro aqui se não me engano.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009
Re: O Correio extraviou e o vendedor não tá nem aí.
Ácido...tobi escreveu:[...]4) Anotava o nome do cara e de alguém do correio aqui, pra posteridade[...]
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Idade : 45
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos