[CONCURSO] 2º Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas
+44
rafaelft
Lehefir
m_quilo
Sourgirl
japatoys_br
ldm
Oblivion
vpmonteiro
jason.bourne
Rodolfo Canato
Rick Minamoto
fototralhas
aoshi
diegohdm
MyCollection
Doug
cesarvcc
elemental
Pangtong
Guilherme Máximo
JC_T800
mayramoretti
QUEROMARVEL
manowash
andre_captare
Dark knight
POTTER01
kevinfoca
REDTordo
Len
Fpellucci
Predador
pavlov cesak
kabat
.:Leocke:.
Adragon
tobi
m4rc3low
Trunks68
Altavista
|Azrael|
Vl@d
ZhyZhak
TÉI
48 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [CONCURSO] 2º Concurso Anual de Fotos de Figuras e Estátuas
A gnt é irmão!
É só olhar nos e-mails!
Ou será q irmãos não pode concorrer??
Mas se não poder tudo bem, podem retirar!
É só olhar nos e-mails!
Ou será q irmãos não pode concorrer??
Mas se não poder tudo bem, podem retirar!
jason.bourne- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
Oblivion , a gente compartilha ainda a mesma câmera e para seu espanto a mesma mãe e o mesmo pai.
vpmonteiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 3
Quanta animosidade nesse coraçãozinho. Ainda não possuo o dom da adivinhação para saber que vocês são irmãos... eu mesmo não vou ficar conferindo IP´s para isso.
Mas enfim, boa sorte no concurso.
Mas enfim, boa sorte no concurso.
Pô Oblivion eles usam o mesmo "altar" pq de dia é açougue e a noite pet shop. O foda é quando um vai trabalhar no lugar do outro. Aliás, pensando bem não é foda, é um puta roteiro de filme de terror B
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:Pô Oblivion eles usam o mesmo "altar" pq de dia é açougue e a noite pet shop. O foda é quando um vai trabalhar no lugar do outro. Aliás, pensando bem não é foda, é um puta roteiro de filme de terror B
kevinfoca- Heroclix
- Número de Mensagens : 104
é impossível não se divertir nesse fórum!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
hahaah essa galera ta demais, acougue, pet shop, realmente vai ser dificil escolher entre tantas! a criatividade rolando solta
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Queria ver a vigilância sanitária aparecer nesse lugar... iam nadar de braçada! hahahapavlov cesak escreveu:Pô Oblivion eles usam o mesmo "altar" pq de dia é açougue e a noite pet shop. O foda é quando um vai trabalhar no lugar do outro. Aliás, pensando bem não é foda, é um puta roteiro de filme de terror B
Se valer 2 fotos tmb quero xO
É estranho 2 mensagens cada (no mesmo forum) o mesmo "tipo" de foto,pq os dois cortam na mesma mesa o.o',mesmo ip,só depois de descoberto avisa(m)?
Se as 2 fotos dele(s)? valer(em),tire a minha foto do concurso --' não acho justo.
É estranho 2 mensagens cada (no mesmo forum) o mesmo "tipo" de foto,pq os dois cortam na mesma mesa o.o',mesmo ip,só depois de descoberto avisa(m)?
Se as 2 fotos dele(s)? valer(em),tire a minha foto do concurso --' não acho justo.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
zep escreveu:Se valer 2 fotos tmb quero xO
Eu moro na mesma casa do meu irmão, talvez seja por isso q o ip seja o mesmo. Não sei posso estar enganado.
Aliás não fui "descoberto", apenas disse que éramos irmãos.
Possuo registro na loja, e minha compras estão registradas (assim como as dele).
Enfim, entrei no concurso por diversão, pra fazer uma foto legal e não pra que fiquem insinuando que estou trapaceando e que sou desonesto.
Injusto é acusar as pessoas sem conhecê-las. Uma atitude de quem provavelmente está preocupado.
Agora se houver algum problema por favor me avisem que retiro a minha foto.
jason.bourne- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
jason.bourne escreveu:zep escreveu:Se valer 2 fotos tmb quero xO
Eu moro na mesma casa do meu irmão, talvez seja por isso q o ip seja o mesmo. Não sei posso estar enganado.
Aliás não fui "descoberto", apenas disse que éramos irmãos.
Possuo registro na loja, e minha compras estão registradas (assim como as dele).
Enfim, entrei no concurso por diversão, pra fazer uma foto legal e não pra que fiquem insinuando que estou trapaceando e que sou desonesto.
Injusto é acusar as pessoas sem conhecê-las. Uma atitude de quem provavelmente está preocupado.
Agora se houver algum problema por favor me avisem que retiro a minha foto.
Ta bravinho tá?
Sou honesto diferente de alguns que nem sequer saber o que é ip,enfim, com gente desonesta eu não compito. Uma foto pra cada é a regra,senão todo mundo cria outra conta e manda outra foto,com o mesmo ip,mesma coleção e diz ser irmão, isso pra mim é muita falcatrua com um pouquinho assim malandragem.
aoshi- Mini-busto
Ah galera, qual é?! Não vamos azedar a brincadeira, né?!
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
poxa zep, deixa de bobagem cara... assim vc assusta e espanta novos visitantes do fórum...
o intuito das promos é envolver o pessoal e também atrair novos...
eu mesmo entrei na promoção do sorteio do abominavel, de ultima hora e acabei ganhando o sorteio... desde entao, apesar de postar pouco, mas eu to sempre acompanhando e tuitando links do forum...
o intuito das promos é envolver o pessoal e também atrair novos...
eu mesmo entrei na promoção do sorteio do abominavel, de ultima hora e acabei ganhando o sorteio... desde entao, apesar de postar pouco, mas eu to sempre acompanhando e tuitando links do forum...
kevinfoca- Heroclix
- Número de Mensagens : 104
Sim kevin,mas vc não tinha 2 contas e usou elas pra entrar na promo.
Perdão amigos do forum,mas achei injusto da parte do cara... mas enfim não to aqui pra brigar nem nada disso,então não postarei mais sobre isso >.<
Perdão amigos do forum,mas achei injusto da parte do cara... mas enfim não to aqui pra brigar nem nada disso,então não postarei mais sobre isso >.<
aoshi- Mini-busto
Vai todo mundo chorar na cama que é quente!!!
Vou pinchar uma maldição e usuário chorão vai tudo perder pra mim!!!! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
E outra... se formos levar a ferro e fogo esse lance de IP...
Aqui em casa cada um tem um PC, minha mãe, eu, meu irmão... e minha noiva traz o notebook dela quando vem para cá aos fds... ela está no concurso, e postou daqui de casa... logo é bem provável que, se eu não tiver derrubado o virtua desde então, tenhamos o mesmo IP, pois ele é estático e não dinâmico...
Eu acho que é muito mais uma questão de idoneidade da pessoa... e também é só ver... se os 2 usuários surgiram miraculosamente no forum exatamente depois do anuncio da promoção, ai sim fosse algo a suspeitar, porém, não necessariamente seria algo feito de caso pensado... 2 irmãos podem simplesmente entrar no forum no mesmo dia, pq conversaram sobre isso tomando café de manhã... ou quando estavam parados no trânsito ao ir pro trabalho...
A gama de possibilidades é grande...
Daqui a pouco vão pedir RG, passaporte e afins pra poder participar das promoções...
Vou pinchar uma maldição e usuário chorão vai tudo perder pra mim!!!! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
E outra... se formos levar a ferro e fogo esse lance de IP...
Aqui em casa cada um tem um PC, minha mãe, eu, meu irmão... e minha noiva traz o notebook dela quando vem para cá aos fds... ela está no concurso, e postou daqui de casa... logo é bem provável que, se eu não tiver derrubado o virtua desde então, tenhamos o mesmo IP, pois ele é estático e não dinâmico...
Eu acho que é muito mais uma questão de idoneidade da pessoa... e também é só ver... se os 2 usuários surgiram miraculosamente no forum exatamente depois do anuncio da promoção, ai sim fosse algo a suspeitar, porém, não necessariamente seria algo feito de caso pensado... 2 irmãos podem simplesmente entrar no forum no mesmo dia, pq conversaram sobre isso tomando café de manhã... ou quando estavam parados no trânsito ao ir pro trabalho...
A gama de possibilidades é grande...
Daqui a pouco vão pedir RG, passaporte e afins pra poder participar das promoções...
Pessoal é uma brincadeira, e até provem o contrario todos aqui são honestos. O pessoal que vai escolher as fotos e que "controlam" a brincadeira são pessoas de carater elevadissimo(tô puxando o saco mesmo, não esqueçam da minha foto hein:lol: ) e quem tem que esquentar a cabeça são eles, não nós que estamos brincando. Tambem fiquei em dúvida em qual foto postar, mas resolvi meu problema, vou postar as outras ou no post da minha coleção ou no post dos meus desenhos. E se algum infeliz passar pra ver e falar que, aquela que ficou de fora era melhor.... vai se f@#&r
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
A são irmãos, nada de mais participarem,e ainda mais por terem registro na loja, dá para saber que não estão agindo de má fé,deixa rolar.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Este concurso, assim como os outros tantos que lançamos por aqui, é mais uma diversão para interagirmos com os usuários do fórum do que um competição profissional. Esperamos que todos que participem sejam honestos e maduros para entender a brincadeira, e pronto!
As duas fotos postadas, também excelentes como tantas outras, já estão participando do concurso.
As duas fotos postadas, também excelentes como tantas outras, já estão participando do concurso.
Esse ano não vou poder participar por falta de tempo.
Porém, pelo menos a foto que enviei ano passado está no banner do concurso
Porém, pelo menos a foto que enviei ano passado está no banner do concurso
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
TÉI escreveu:Este concurso, assim como os outros tantos que lançamos por aqui, é mais uma diversão para interagirmos com os usuários do fórum do que um competição profissional. Esperamos que todos que participem sejam honestos e maduros para entender a brincadeira, e pronto!
Se é assim,tire a minha foto a 14 do concurso. Obrigado!
aoshi- Mini-busto
Nooossa, isso aqui é apenas uma brincadeira, como todos disseram. Achar que uma pessoa vai tentar "burlar" a regra pra tirar vantagem num concurso desse, é demais viu!!! A galera ta precisando de maracujina na veia
O foco não é esse, e sim a criatividade da galera (que esse ano tá em alto nível ) To correndo aqui pra ver se consigo mandar a minha, mas to sem ideia.
O foco não é esse, e sim a criatividade da galera (que esse ano tá em alto nível ) To correndo aqui pra ver se consigo mandar a minha, mas to sem ideia.
e eu to resando pra minha foto ficar entre as 5
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Poxa Galera, deixa disso, vamos ver a criatividade da galera! todos foram muito criativos mesmo! e assim que deve ser, ficar entre os 5 ja legal pra caramba
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
E ai pessoal, sou novo aqui no forum, então não vão rir muito.
Lá vai:
The Clone Wars: Jedi´s Last Stand.
[img] Uploaded with ImageShack.us[/img]
Lá vai:
The Clone Wars: Jedi´s Last Stand.
[img] Uploaded with ImageShack.us[/img]
ldm- Figurine
- Número de Mensagens : 430
Bem vindo ldm!!! Espero que além de participar do concurso, comece a postar no fórum!!! Temos bastante fãs de SW e a galera aqui é muito legal!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9