REVIEW-Count Dooku and Asajj Ventress
+15
tobi
Bladhe
Trunks68
Bento
Fpellucci
ZhyZhak
Kammus
Cyro_Filka
kevinfoca
007
Doug
fototralhas
QUEROMARVEL
kabat
pavlov cesak
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
REVIEW-Count Dooku and Asajj Ventress
Dados técnicos:
Nome: Count Dooku e Asajj Ventress
Fabricante: Gentle Giant
Coleção: Star Wars
Escala: 14” com a base
Preço Médio: U$180,00
Material: Polistone
"O melhor de todos seria o estudante mais forte, sim? O mais sábio? O mais instruído nos caminhos da Força? Melhor de todos, Dooku seria! Nosso maior estudante! Nossa maior falha."
―Yoda
Dooku foi um Mestre Jedi que caiu para o lado negro da Força e se tornou o Lord Sith, conhecido como Darth Tyranus. Nascido no planeta Serenno, ele era o herdeiro do nobre título de Conde. Dooku foi levado pela Ordem Jedi quando criança e foi treinado por Thame Cerulian. Como um Cavaleiro Jedi, ele tomou Qui-Gon Jinn como seu primeiro Padawan, e depois treinou Komari Vosa, padawan que se apaixonou por Dooku, e por esse motivo expulsa da Ordem Jedi. Posteriormente os sabres usados por ela foram dados a Asajj. Dooku era um instrutor respeitado no Templo Jedi e um dos mais renomados espadachins na galáxia. Mestre na forma Makashi de combate, uma das sete formas de combate com sabre de luz, motivo pelo qual seu sabre ser curvo, também era profundo conhecedor das outras seis formas, de tal maneira que somente os mestres Yoda e Mace Windu eram considerados no mesmo nível que ele.
Dooku passou quase setenta anos como um Jedi, mas uma batalha desastrosa e Galidraan abalou sua fé na Ordem e na República Galáctica. Ele caiu na influência do Senador Palpatine de Naboo, e deixou a Ordem Jedi. Tal fato o fez ficar conhecido como “Os 20 Perdidos”, em 2 mil anos da ordem, somente 19 mestres até então haviam largado-a Depois de descobrir que Palpatine era secretamente o Lorde Sith Darth Sidious, Dooku se voltou para o lado negro e se tornou o Lorde Negro dos Sith, substituindo Darth Maul como o segundo aprendiz de Sidious. Seu mestre o agraciou com o título Sith de Darth Tyranus. Ele sempre achou ser possível conhecer o lado negro e conseguir voltar. Descobriu estar enganado
Reivindicando seu título de Conde de Serenno e sua vasta fortuna, Dooku conspirou junto a Sidious para forçar a galáxia a uma guerra que iria trazer os Sith ao poder. Ele forjou laços entre corporações e planetas descontentes com a República, e se tornou líder do movimento Separatista e, mais tarde, da Confederação de Sistemas Independentes. Milhares de sistemas estelares uniram-se a Dooku e se separaram da República Galáctica.
Como líder político da Confederação, Dooku levou a organização contra a República em um conflito que seria conhecido como as Guerras Clônicas. Ele recrutou e treinou três dos seus maiores guerreiros para lideraren o Exército Dróide Separatista: Durge, o brutal caçador de recompensas Gen'Dai; Asajj Ventress, protegida e aprendiz secreta de Dooku; e General Grievous, o infame ciborgue Caçador de Jedi e Comandante Supremo dos Exércitos Dróides.
A guerra culminou em uma grande batalha na capital da República Coruscant. Em um duelo a bordo da nave Separatista Mão Invisível, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker derrotou Dooku. Skywalker então executou-o desmembrado e desamparado Dooku sob a instigação do Chanceler Supremo Palpatine, o próprio Mestre Sith de Dooku. Ele logo seria substituído pelo próprio homem que o havia matado, Anakin Skywalker, que iria cair para o lado negro e se transformar no temido Darth Vader.
A pose dessa estátua nos remete a Dooku e sua padawan Komari Vosa, que sendo apaixonada por ele foi expulsa da Ordem, e ao tentar demonstrar seu valor ao antigo mestre, foi dada como desaparecida em combate. Teria sido Dooku também apaixonado por ela. E Asajj, também seria apaixonada por Dooku? Se o fosse, e sabendo da história da última aprendiz de seu mestre, seria capaz de matá-lo por isso? Será que por esse motivo temos uma expressão de vazio e horror ao mesmo tempo, na face de Dooku nessa estátua?
Uma das melhores estátuas da Gentle Giant, e uma das melhores já feitas do Universo de Star Wars, difícil encontrar defeitos nela, talvez o único seja o sabre não acender. E na minha opinião a Gentle Giant continua sendo imbatível nas esculturas faciais humanas.
Uma curiosidade sobre o Conde Dooku, seu nome é derivado de uma palavra japonesa que significa veneno, e no Brasil não precisa de explicação, por esse motivo aqui foi renomeado como Dookan. O mesmo aconteceu com o mestre Jedi Sifo Dyas, responsável pela criação do exercito de clones, que no Brasil passou a ser chamado de Zaifo Vias
Seguem as fotos e um video review, espero que gostem
Em alguns momentos a roupa da Asajj parece até de tecido, muito bem esculpida
Não escrevi nada sobre Asajj já que o Mestre Kammus falou tudo no review dele, portanto qualquer dúvida só seguir para http://www.estatuaslimitededition.com/reviews-f10/review-asajj-ventress-sith-disciple-sideshow-exclusive-t4343.htm
O próximo review será dos Bounty Hunters
Nome: Count Dooku e Asajj Ventress
Fabricante: Gentle Giant
Coleção: Star Wars
Escala: 14” com a base
Preço Médio: U$180,00
Material: Polistone
"O melhor de todos seria o estudante mais forte, sim? O mais sábio? O mais instruído nos caminhos da Força? Melhor de todos, Dooku seria! Nosso maior estudante! Nossa maior falha."
―Yoda
Dooku foi um Mestre Jedi que caiu para o lado negro da Força e se tornou o Lord Sith, conhecido como Darth Tyranus. Nascido no planeta Serenno, ele era o herdeiro do nobre título de Conde. Dooku foi levado pela Ordem Jedi quando criança e foi treinado por Thame Cerulian. Como um Cavaleiro Jedi, ele tomou Qui-Gon Jinn como seu primeiro Padawan, e depois treinou Komari Vosa, padawan que se apaixonou por Dooku, e por esse motivo expulsa da Ordem Jedi. Posteriormente os sabres usados por ela foram dados a Asajj. Dooku era um instrutor respeitado no Templo Jedi e um dos mais renomados espadachins na galáxia. Mestre na forma Makashi de combate, uma das sete formas de combate com sabre de luz, motivo pelo qual seu sabre ser curvo, também era profundo conhecedor das outras seis formas, de tal maneira que somente os mestres Yoda e Mace Windu eram considerados no mesmo nível que ele.
Dooku passou quase setenta anos como um Jedi, mas uma batalha desastrosa e Galidraan abalou sua fé na Ordem e na República Galáctica. Ele caiu na influência do Senador Palpatine de Naboo, e deixou a Ordem Jedi. Tal fato o fez ficar conhecido como “Os 20 Perdidos”, em 2 mil anos da ordem, somente 19 mestres até então haviam largado-a Depois de descobrir que Palpatine era secretamente o Lorde Sith Darth Sidious, Dooku se voltou para o lado negro e se tornou o Lorde Negro dos Sith, substituindo Darth Maul como o segundo aprendiz de Sidious. Seu mestre o agraciou com o título Sith de Darth Tyranus. Ele sempre achou ser possível conhecer o lado negro e conseguir voltar. Descobriu estar enganado
Reivindicando seu título de Conde de Serenno e sua vasta fortuna, Dooku conspirou junto a Sidious para forçar a galáxia a uma guerra que iria trazer os Sith ao poder. Ele forjou laços entre corporações e planetas descontentes com a República, e se tornou líder do movimento Separatista e, mais tarde, da Confederação de Sistemas Independentes. Milhares de sistemas estelares uniram-se a Dooku e se separaram da República Galáctica.
Como líder político da Confederação, Dooku levou a organização contra a República em um conflito que seria conhecido como as Guerras Clônicas. Ele recrutou e treinou três dos seus maiores guerreiros para lideraren o Exército Dróide Separatista: Durge, o brutal caçador de recompensas Gen'Dai; Asajj Ventress, protegida e aprendiz secreta de Dooku; e General Grievous, o infame ciborgue Caçador de Jedi e Comandante Supremo dos Exércitos Dróides.
A guerra culminou em uma grande batalha na capital da República Coruscant. Em um duelo a bordo da nave Separatista Mão Invisível, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker derrotou Dooku. Skywalker então executou-o desmembrado e desamparado Dooku sob a instigação do Chanceler Supremo Palpatine, o próprio Mestre Sith de Dooku. Ele logo seria substituído pelo próprio homem que o havia matado, Anakin Skywalker, que iria cair para o lado negro e se transformar no temido Darth Vader.
A pose dessa estátua nos remete a Dooku e sua padawan Komari Vosa, que sendo apaixonada por ele foi expulsa da Ordem, e ao tentar demonstrar seu valor ao antigo mestre, foi dada como desaparecida em combate. Teria sido Dooku também apaixonado por ela. E Asajj, também seria apaixonada por Dooku? Se o fosse, e sabendo da história da última aprendiz de seu mestre, seria capaz de matá-lo por isso? Será que por esse motivo temos uma expressão de vazio e horror ao mesmo tempo, na face de Dooku nessa estátua?
Uma das melhores estátuas da Gentle Giant, e uma das melhores já feitas do Universo de Star Wars, difícil encontrar defeitos nela, talvez o único seja o sabre não acender. E na minha opinião a Gentle Giant continua sendo imbatível nas esculturas faciais humanas.
Uma curiosidade sobre o Conde Dooku, seu nome é derivado de uma palavra japonesa que significa veneno, e no Brasil não precisa de explicação, por esse motivo aqui foi renomeado como Dookan. O mesmo aconteceu com o mestre Jedi Sifo Dyas, responsável pela criação do exercito de clones, que no Brasil passou a ser chamado de Zaifo Vias
Seguem as fotos e um video review, espero que gostem
Em alguns momentos a roupa da Asajj parece até de tecido, muito bem esculpida
Não escrevi nada sobre Asajj já que o Mestre Kammus falou tudo no review dele, portanto qualquer dúvida só seguir para http://www.estatuaslimitededition.com/reviews-f10/review-asajj-ventress-sith-disciple-sideshow-exclusive-t4343.htm
O próximo review será dos Bounty Hunters
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Re: REVIEW-Count Dooku and Asajj Ventress
Muito legal essa estátua. Gostei em especial do rosto do Dooku. Parabéns pavlov!
PS.: valeu pela dica. Agora tem um jeito de lembrar que doku significa veneno/tóxico; é só associar com Star Wars =SW
PS.: valeu pela dica. Agora tem um jeito de lembrar que doku significa veneno/tóxico; é só associar com Star Wars =SW
Última edição por kabat em Qui Set 09, 2010 1:27 pm, editado 2 vez(es)
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Maneiraça mesmo, não conhecia essa estátua. A feição do cara tá de arrepiar.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
GG é a melhor nas esculturas faciais realmente. Desconhecia a história do conde, bem interessante. Parabéns pelo review !
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Belo review Pavlow, qdo crescer quero igual a vc.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Ótimo review Pavlov, essa peça é incrível e em se tratando de escultura faciais a Gentle Giant ganha com facilidade da Sideshow!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
bela peça... o duro é a cara do dooku de assustado tipo "tem uma et se esfregando em mim e eu to curtindo! o.O"
kevinfoca- Heroclix
- Número de Mensagens : 104
Belo review Pavlov !!!!
Não conhecia esta estátua ...
Tô admirando a horas aqui .... belíssima !!!!!!!!
Cyro_Filka- Minimate
- Número de Mensagens : 282
Grande Pavlov. Excelente review, confesso que eu não conhecia a historia do Conde Dooku, e por isso gostei muito desse review. A peça é soberba, não há o que dizer, é uma verdadeira obra de arte que eu só não adquiri ainda por falta de espaço adequado para expor. Parabens tambem pelas fotos, o close no rosto dos personagens ficou incrivel, e eu nunca havia reparado nos belos olhos dessa Asajj Ventress. Parabens meu amigo
Nossa Incrivel a Historia do personagem agora me desculpa a burrice essa mulher abraçada com ele é outra aprendiz dele nao é Assaj certo? a estatuas é realmente muito FODA
Review de Primeira Pavlov
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Ainda bem que o review serviu para algo práticokabat escreveu:Muito legal essa estátua. Gostei em especial do rosto do Dooku. Parabéns pavlov!
QUEROMARVEL escreveu:Maneiraça mesmo, não conhecia essa estátua. A feição do cara tá de arrepiar.
Com certeza uma das melhores esculturas faciais da Gentle Giant, podiam ter emprestado o escultor para fazerem o PF da SSfototralhas escreveu:GG é a melhor nas esculturas faciais realmente. Desconhecia a história do conde, bem interessante. Parabéns pelo review !
Cara só tenho 1m65cm com certeza vc é maior que euDoug escreveu: Belo review Pavlow, qdo crescer quero igual a vc.
007 escreveu:Ótimo review Pavlov, essa peça é incrível e em se tratando de escultura faciais a Gentle Giant ganha com facilidade da Sideshow!
Valeu pessoalCyro_Filka escreveu:Belo review Pavlov !!!!
Cara, olha que eu ainda editei coisa pra caramba sobre ele, quando tiver um tempo dá uma fuçada, a história dele é interessante mesmoKammus escreveu:Grande Pavlov. Excelente review, confesso que eu não conhecia a historia do Conde Dooku, e por isso gostei muito desse review. A peça é soberba, não há o que dizer, é uma verdadeira obra de arte que eu só não adquiri ainda por falta de espaço adequado para expor. Parabens tambem pelas fotos, o close no rosto dos personagens ficou incrivel, e eu nunca havia reparado nos belos olhos dessa Asajj Ventress. Parabens meu amigo
O legal dessa escultura é que fizeram a Asajj como um ser "real" e realmente capricharam nos olhos
Valeu ZhyZhak, não meu amigo, essa abraçada nele é a AsajjZhyZhak escreveu:Nossa Incrivel a Historia do personagem agora me desculpa a burrice essa mulher abraçada com ele é outra aprendiz dele nao é Assaj certo? a estatuas é realmente muito FODA
Humm sabia... pensei poxa o cara tem uma aprendiz igual a anterior... quero saber o que aconteçeu com a asajj ....
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Linda estátua, parabéns.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Parabéns pavlov por mais uma peça fenomenal de SW e por mais este excelente review. Bem curioso essa peça. Gostei das faces das estátuas, muito boas. E parabéns pelo Slide Show no final. Gol olímpico!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Belo review Pavlov!!! A peça é muito legal e achei a história do personagem bem interessante!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Bela aquisição, parabéns pavlov, e finalmente acertaram em um rosto de uma estatua de Star Wars.
Bladhe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 620
Fpellucci escreveu:Linda estátua, parabéns.
Bento escreveu:Parabéns pavlov por mais uma peça fenomenal de SW e por mais este excelente review. Bem curioso essa peça. Gostei das faces das estátuas, muito boas. E parabéns pelo Slide Show no final. Gol olímpico!
Trunks68 escreveu:Belo review Pavlov!!! A peça é muito legal e achei a história do personagem bem interessante!!!
Valeu pessoal, e Bladhe, normalmente a Gentle Giant acerta, quem realmente pisa na bola é a SideshowBladhe escreveu:Bela aquisição, parabéns pavlov, e finalmente acertaram em um rosto de uma estatua de Star Wars.
Dooku é pegador.
Nem as carecas escapam. :lol
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Por isso que os Jedi sempre acabam no lado negro, esse negocio de castidade, ausencia de paixão, etc, etc, etc... uma hora ou outra sobe pra cabeçatobi escreveu:Dooku é pegador.
YES.pavlov cesak escreveu:Por isso que os Jedi sempre acabam no lado negro, esse negocio de castidade, ausencia de paixão, etc, etc, etc... uma hora ou outra sobe pra cabeçatobi escreveu:Dooku é pegador.
Até aqueles que detem o uso da força precisam de diversões mundanas pra espaidecer a cabeça.
PS: na espera ansiosa do review dos bounty hunters (em especial do vader). FTW
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Eu vi esta belíssima estátua uma vez na fnac mais estav custando 1.500 reais.. então não deu....lá fora ainda tem desta, vale menos? obrigado..e parabéns pela peça!
Darth Dagon- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Fala aí Darth Dagon, vc até encontra no e-bay, e claro por bem menos, o problema é ser pego na importaçãoDarth Dagon escreveu:Eu vi esta belíssima estátua uma vez na fnac mais estav custando 1.500 reais.. então não deu....lá fora ainda tem desta, vale menos? obrigado..e parabéns pela peça!
Não tinha visto esse review ainda...
A expressão facial deles está muito boa, o detalhe das roupas também estão incriveis !!!
Gostei muito do review parabéns Pavlov
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Eu acho a Asajj Ventress a personagem feminina mais sexy e libidinosa de todo o Universo SW, muito mais que a Aayla ou a Oola ou a Guri ou a Talon juntas, pronto, falei.
Vc só fala isso pois é um "brinde surpresa" A Talon até o momento é a mais sexy.:Leocke:. escreveu:Eu acho a Asajj Ventress a personagem feminina mais sexy e libidinosa de todo o Universo SW, muito mais que a Aayla ou a Oola ou a Guri ou a Talon juntas, pronto, falei.
Página 1 de 2 • 1, 2