Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

+16
fototralhas
andre_captare
lgandalf
POTTER01
elemental
Pangtong
Trunks68
R.S.N
Bladhe
Bento
Guilherme Máximo
Fpellucci
Adragon
pavlov cesak
ZhyZhak
m4rc3low
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por Len Sáb Out 30, 2010 12:47 pm

Bento escreveu:Acho que mudaram o ovo bônus... Bom, ainda pretendo comprar ele. Dezembro tem a ALien Queen! Ôh vontade de cofrar mais de um Warrior, só para montar uma colônia Alien... Mas o preço inviabiliza a tentação. Ainda bem... Happy

Len escreveu:Achei ele bonito, mas ficou colorido demais. Pode ser a luz...
Acho que deve ser a luz mesmo. Tenho o Revoltech Sci-Fi Alien 001 e ele tem esse aspecto meio transparente, mas sob luz natural ou de lâmpada, não fica desse jeito não.

Pode ser, mas acho ainda que tinha que ser mais escuro. Bom, espero fotos mais caseiras dele e sem a luz artificial, as vezes a opinião muda.
Po Bento, o preço dos dois juntos da o preço praticamente de um cloth myth+ frete, nem fica tão caro. Também, depende do frete que forem te cobrar né, mas não acho que dois deles + frete passem de 78 usd.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por Bento Sáb Out 30, 2010 7:16 pm

Len escreveu:Pode ser, mas acho ainda que tinha que ser mais escuro. Bom, espero fotos mais caseiras dele e sem a luz artificial, as vezes a opinião muda.
Po Bento, o preço dos dois juntos da o preço praticamente de um cloth myth+ frete, nem fica tão caro. Também, depende do frete que forem te cobrar né, mas não acho que dois deles + frete passem de 78 usd.
Bom, acho que o resultado real da figura é bem diferente dessa daí exposta a luz intensa... E sobre a colônia alien, apesar do preço relativamente baixo, ainda assim existe uma wish-list que tenho que manter em "ordem"... Doh! Estou evitando comprar figuras repetidas, apesar desse hábito já ter passado aqui na minha coleção (calma, teho figuras repetidas em second colors ou para kitbash de rostos/cabeças bônus das figmas).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por CelticGhost Qui Dez 23, 2010 11:34 am

legal..mas prefiro os da neca ou mcfarlane
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por POTTER01 Qui Dez 23, 2010 12:02 pm

Achei legal mais so do mais a Neca.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por Havok Qui Dez 30, 2010 10:33 pm

Lindão!! Essa cor ficou ótima.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!! - Página 2 Empty Re: [Revoltech] Alien Warrior - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos