Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage

+5
Rodolfo
Guilherme Máximo
|Azrael|
QUEROMARVEL
Fpellucci
9 participantes

Ir para baixo

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Empty Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 6:03 pm

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3782f

Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camo e Square Camo
Fabricante: Medicom

Coleção: Real Action Heroes
Escala: 1/6
Lançamento: 2003 Tigerstripe camo e 2005 Square camo
Edição: 1000 e 500 respectivamente

Para quem não sabe muito sobre a série, o terceiro episódio de Metal Gear Solid, chamado Snake Eater, se passa durante a Guerra Fria. Resumidamente, o jogo volta na linha de tempo em relação aos dois primeiros jogos, e o personagem não é o famoso Solid Snake, mas o homem do qual todos os gêmeos (Solid Snake, Liquid Snake e Liquidus Snake) foram clonados. Trata-se, então, do Big Boss, que no jogo assume o codinome de Naked Snake.

Vamos às Af's. Como é o meu primeiro review, e ambas as action figures trazem muitos detalhes, vou fazer um review para cada uma, para que ambas as af's tenham o espaço necessário. Estou abertos a dicas, sugestões e críticas.

Começando pela da esquerda, que é o Snake em sua versão principal, com a tigerstripe ou simplesmente stripe camo, usada durante quase todo o jogo (existe uma outra versão dessa mesma figura, sem a camuflagem na face, e sem vários acessórios. Nela o Snake não tem o tapa-olho). Essa, portanto, é a mais completa.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3815

A caixa abre com um fecho de velcro e traz, como todas as caixas da linha Metal Gear RAH, o desenho de um famoso artista japonês.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3816Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3817

Essa versão do Naked Snake acompanha uma faca pequena e uma grande, um rifle camuflado e uma pistola com silenciador, além de mais três mãos para segurar os acessórios. Traz também o que eu considero o item mais interessante da caixa, que é uma máscara de crocodilo, item utilizado para ajudar na camuflagem, o que é vital nos jogos da série Metal Gear. Por esse motivo, essa figura ficou conhecida como Croc version.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3820

A figura tem uma roupa de borracha que cobre todo o corpo, como a de um mergulhador. Por cima vem o macacão camuflado, feito de tecido. As mãos trazem uma pintura para dar o aspecto de que Snake está usando uma luva, e nos pés o personagem usa botas de vinyl. Como se pode ver, ligado ao ouvido esquerdo, Naked Snake tem um comunicador conectado a um rádio, diferentemente dos episódios 1, 2 e 4, onde a comunicação é feita por nano chips instalados em sua cabeça. Em 1960 as coisas não eram tão modernas! E, como se pode ver, balançando ao vento, a famosa bandana. Ah, não podemos nos esquecer do tapa olho, adquirido no desenrolar do jogo.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3821Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3823Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3833

O macacão traz um suspensório que, preso ao cinto, tem uma alguns compartimentos, contendo um cantil, o rádio e do lado direito, o coldre para a pistola.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3825Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3824

O acessório Croc é realmente fantástico.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3827Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3828

É uma figura bem articulável (pescoço, ombro, braços, mãos, pernas, pés) como todo RAH, com excelente pintura, roupas e acessórios. A identidade com o jogo é perfeita, e toda a criação deste (e dos outros dois) Real Action Heroes do Metal Gear Solid Snake Eater contou com a participação direta do criador da série Hideo Kojima, a fim de garantir a qualidade e fidelidade total. Para quem é fã de Metal Gear Solid, esta série da Medicom é que há de melhor no mercado atualmente.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3830Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3831

Enfim, como dito no início, fica o compromisso de fazer o review da outra figura da minha coleção, o Naked Snake Square Camo.
Abaixo, uma foto dos dois (?) juntos.

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Dscn3848

Abraços,
Fpellucci

Última edição por Fpellucci em Sex Mar 06, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Empty Re: Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Mar 01, 2009 7:22 pm

Quem é o intruso nessa última foto??
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage Empty Re: Review - Naked Snake (Metal Gear Solid 3 - Snake Eater) Tigerstripe Camuflage

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 01, 2009 9:09 pm

Sensacional esse snake, só me deixou com mais vontade de ter um! Mas no meu caso, queria um Old Snake! O Big Boss ficou perfeito, a medicom mandou muito bem!

Quem é o intruso nessa última foto??
É o Raiden em sua versão ciborg do Metal Gear Solid 4
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 9:23 pm

[quote="|Azrael|"]Sensacional esse snake, só me deixou com mais vontade de ter um! Mas no meu caso, queria um Old Snake! O Big Boss ficou perfeito, a medicom mandou muito bem!

Eu tenho um, o Old Snake RAH versão Olive Drab. Depois eu coloco umas fotos.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 01, 2009 9:35 pm

Essa versão tem no brasil, a Pizzitoys trouxe, mas eu queria a versão cinza!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Mar 01, 2009 9:47 pm

🤤 Sensacional!!!!!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 10:01 pm

|Azrael| escreveu:
Essa versão tem no brasil, a Pizzitoys trouxe, mas eu queria a versão cinza!

Não conheço a cinza, só a azul e a olive. Tem fotos?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 01, 2009 10:12 pm

Opa, desculpa, era a azul
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Rodolfo Dom Mar 01, 2009 10:19 pm

Parabéns cara, excelentes peças, muito bacanas. Se puder depois poste as fotos de sua coleção amigo.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 10:43 pm

|Azrael| escreveu:Opa, desculpa, era a azul

Hehehe...é porque é azul com cinza, mas mais azul Very Happy

Eu já tinha a azul de 6", comprada junto ao nosso amigo Rodolfo. Depois, quando saiu a olive drab e vi que ele era uma edição mais limitada, fiquei com ela. Mas ambas são show de bola
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 10:45 pm

Rodolfo escreveu:Parabéns cara, excelentes peças, muito bacanas. Se puder depois poste as fotos de sua coleção amigo.

Pode deixar.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 01, 2009 10:52 pm

Eu já tinha a azul de 6", comprada junto ao nosso amigo Rodolfo.
Depois, quando saiu a olive drab e vi que ele era uma edição mais
limitada, fiquei com ela. Mas ambas são show de bola
A olive é legal mesmo? vale a pena? Eu vi umas fotos do rosto e parece meio 'feliz', nao estava muito fiel! Diga o que acha dele, minha compr depende da sua resposta rs
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 01, 2009 11:24 pm

A olive é legal mesmo? vale a pena? Eu vi umas fotos do rosto e parece meio 'feliz', nao estava muito fiel! Diga o que acha dele, minha compr depende da sua resposta rs

Eu não sei com certeza, mas acho que ambas tem o mesmo rosto. Não é tão "feliz" assim, ele tem até umas rugas de preocupação..rs Vou criar um posto dentro de Sideshow e colocar uma fotos, pode ser?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por bzorio Dom Mar 01, 2009 11:37 pm

Muito legal, fpellici. Valeu pelo review. Esse croc ele usava em rios, é isso? Ficou engraçado ele de pé com a cabeça de crocodilo na fuça.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por TÉI Seg Mar 02, 2009 1:46 pm

Parabéns pelo 1o review, bastante detalhado!!

Também achei que o melhor acessório é esse Croc! Hehehe.

Já no aguardo do outro review Thumbleft .
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por kabat Ter Mar 03, 2009 1:14 pm

Parabéns pelo review e pela figura!! Ele de pé com a cabeça de crocodilo ficou bem engraçado.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por The Legend Ter Mar 03, 2009 7:20 pm

Show de bola! Que venham muito mais reviews!!! :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo