Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow

+9
kabat
Fpellucci
Lucas140707
kevinfoca
ZhyZhak
pavlov cesak
m4rc3low
Guilherme Máximo
Kammus
13 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Empty [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow

Mensagem por Kammus Qua Ago 25, 2010 11:41 pm

Olá amigos. A peça desse review já é um pouco antiga, talvez a maior parte já tenha visto e até possuem em suas coleçoes, mas como não havia review dela no forum e eu particularmente fiquei fascinado, resolvi postar este pequeno review. Enjoy Thumbleft

Figura: Obi-Wan Kenobi ANH Sideshow 12 inch Figure

Coleção: Order Of the Jedi

Tamanho: 12 polegadas ( 30 cm)

Fabricante: Sideshow Collectibles

Ano: 2007

1 - A CAIXA:

A caixa é o padrão Star Wars/Sideshow sendo o unico diferencial o nome da coleção. Eu gostei muito dessa caixa desde quando comprei o Vader 1/6. Qto a segurança, a peça fica perfeitamente protegina nessa caixa.

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14606
[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14611

2 - Escultura Facial:

Para aqueles acostumados a ver os recentes trabalhos da Hot Toys, provavelmente não irão gostar muito da escultura facial do velho Ben. Mas se levarmos em consideração que essa peça é de 3 anos atrás, eu pessoalmente fique pasmo com a qualidade que ela foi feita naquela epoca. Julguem voces mesmos:

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14615

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14632i

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14633

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14662

3 - Figurino:

Eu gostei muito, mas muito mesmo do figurino dessa peça. A roupa é perfeita e como é sobre o corpo todo esconde qualquer sinal de articulação da figura deixando as poses bem naturais:

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14613

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14614

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14619

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14623

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14628

Minha familia ficou impressionada com a qualidade do tecido.
[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14629d

O Manto Jedi proporciona uma riqueza unica a peça. O manto vem dentro da caixa embaixo da figura, e por isso vem extremamente amassado. Como parece ser um tipo de feltro ele não pode ser passado a ferro, mas uma tia me deu uma dica que funcionou muito bem. Pegue uma fralda de pano, molhe bem, torça até ela ficar umida sem soltar muita agua, coloque o manto estendido em uma superficie plana e vá pressionando parte por parte com a fralda dobrada, fassa movimentos leves e pequenos sempre descendo. Assim que voce ver o resultado voce vai entender como continuar.
[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14664

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14669z

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14673

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14661m

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14653

4 - Acessorios:

Os acessorios são poucos, porem interessantes. Podemos contar o proprio manto jedi como sendo um, temos o sabre desligado e o ligado, uma mão usando a força, outra pra fazer cena do cacuete de puxar a barbicha que o Obi-wan sempre teve, e uma pra segurar....... pistola??? Suspect Ainda não entendi essa, mas como essas mãos são extremamente horriveis de trocar com certeza não vou utiliza-la. Temos tambem o Remote Control, aquela bolinha que dispara laser que o Ben usou pra treinar o Luke enquanto estavam na Falcon, esse acessorio vem com uma base e um arame para posiciona-lo. Fica muito bom como efeito de cenario. Não podemos esquecer o cinto que apesar de pertencer ao figurino tambem, é um item a mais, pois traz nele a bolsa para carregar comida utilizada pelos Jedi e tem um gancho para pendurar o Sabre. E a Base de sempre com o logo SW.
[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14678o

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14705

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14710z

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14629d

5 - Articulação:

Esse é um ponto fraco da figura se comparado as figuras atuais. É normal que os braços teimem em ficar exatamente como queriamos, mas uma coisa que eu não gosto é quando uma figura não para em pé. As articulações da figura, a minha em questão, são bem firmes, mas tenho dificuldade de deixa-lo em pé por falta de uma articulação nos tornozelos do boneco. Mas com um pouco de paciencia Jedi é possivel colocar a figura em pé e numa pose respeitavel.
[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14664

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14685

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14689

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14690

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14691

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14693

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14695

Finalizando, é uma figura que valeu muito a pena e o inicio de uma coleção que eu como fã de Star Wars já deveria ter começado a muito tempo.

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14706

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14700

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Sdc14594

Valeu pessoal, espero que gostem. E em breve um discipulo de Sith aparecerá por estas bandas oO
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Empty Re: [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Ago 26, 2010 1:18 am

ótimo Review!!!! Essas figuras Star Wars da Sideshow são muito lindas, eu relutava em colecioná-las, mas depois que comprei o Darth Vader resolvi partir para as figuras que mais gostei nos filmes, hoje recebi o Obi Wan jovem e o Qui-Gon Jinn, e são figuras espetaculares também! Parabéns pela bela figura (que pretendo adquirir em breve) e pelo review! Joy [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Empty Re: [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow

Mensagem por m4rc3low Qui Ago 26, 2010 8:16 am

Show de review!!!! [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126
Ainda comprarei uma figura dessa...

Toda vez que vejo uma figura 1/6 de Star Wars eu fico triste pq não tenho nenhuma na coleção....Quero muito um Darth Vader, mas não encontro com valores que caibam no meu bolso... [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Icon_cry
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por pavlov cesak Qui Ago 26, 2010 8:43 am

É isso aí mestre Kammus, show de review. Com relação ao rosto, ele é muito, mas muito melhor ao vivo do que por fotos. Na minha opinião a melhor escultura facial da SS antes da parceria com a HT. E pelo jeito vai partir para formar a tropa Jedi hein? Boa sorte, todos os Jedi juntos realmente ficam muito legais.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 26, 2010 9:40 am

Review de Primeira , Kammus e muito boa peça do mestre Obi Parabens
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por kevinfoca Qui Ago 26, 2010 9:40 am

olha, não curti mesmo essa cara... tudo bem q o Alec Guinness tb não ajuda mto...
mas parece cara de santinho de feira... sei lá...
ao vivo deve ser melhor rs
kevinfoca
kevinfoca
Heroclix

Número de Mensagens : 104

Mensagem por Lucas140707 Qui Ago 26, 2010 11:12 am

Ahhh, muito bom o Review, me deu vontade de fazer um do meu Obi do episódio 2 também Very Happy

Parabéns pela ótima figura Thumbleft
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 26, 2010 11:34 am

Muito boa essa figura. Eu tenho ela na minha coleção de SW da Sideshow e gosto muito. Mais um excelente review, parabéns!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por kabat Qui Ago 26, 2010 1:50 pm

Parabens pelo review, kammus. Acho que o melhor aspecto dessa figura são as vestimentas (a branca), pois o caimento ficou muito bom.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 26, 2010 2:54 pm

pavlov cesak escreveu:Na minha opinião a melhor escultura facial da SS antes da parceria com a HT.

Também acho boa, mas a do Palpatine acho que é melhor...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por LucasAH Qui Ago 26, 2010 6:42 pm

bela figura, gostei pra caramba, só não faço coleção do Star Wars pois sei que vou a falência
LucasAH
LucasAH
Figurine

Número de Mensagens : 483

Mensagem por Trunks68 Sex Ago 27, 2010 12:32 am

Muito bom o review!!! O pessoal do fórum está fazendo muitos reviews legais!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Pangtong Sex Ago 27, 2010 4:21 pm

[REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 Puxa ótimo review e as fotos também muito massa, parabéns Kammus.
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por Kammus Sáb Ago 28, 2010 9:35 am

Guilherme Máximo escreveu:ótimo Review!!!! Essas figuras Star Wars da Sideshow são muito lindas, eu relutava em colecioná-las, mas depois que comprei o Darth Vader resolvi partir para as figuras que mais gostei nos filmes, hoje recebi o Obi Wan jovem e o Qui-Gon Jinn, e são figuras espetaculares também! Parabéns pela bela figura (que pretendo adquirir em breve) e pelo review! Joy [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126

m4rc3low escreveu:Show de review!!!! [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126
Ainda comprarei uma figura dessa...

Toda vez que vejo uma figura 1/6 de Star Wars eu fico triste pq não tenho nenhuma na coleção....Quero muito um Darth Vader, mas não encontro com valores que caibam no meu bolso... [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow Icon_cry

pavlov cesak escreveu:É isso aí mestre Kammus, show de review. Com relação ao rosto, ele é muito, mas muito melhor ao vivo do que por fotos. Na minha opinião a melhor escultura facial da SS antes da parceria com a HT. E pelo jeito vai partir para formar a tropa Jedi hein? Boa sorte, todos os Jedi juntos realmente ficam muito legais.

ZhyZhak escreveu:Review de Primeira , Kammus e muito boa peça do mestre Obi Parabens

kevinfoca escreveu:olha, não curti mesmo essa cara... tudo bem q o Alec Guinness tb não ajuda mto...
mas parece cara de santinho de feira... sei lá...
ao vivo deve ser melhor rs

Lucas140707 escreveu:Ahhh, muito bom o Review, me deu vontade de fazer um do meu Obi do episódio 2 também Very Happy

Parabéns pela ótima figura Thumbleft

Fpellucci escreveu:Muito boa essa figura. Eu tenho ela na minha coleção de SW da Sideshow e gosto muito. Mais um excelente review, parabéns!!

kabat escreveu:Parabens pelo review, kammus. Acho que o melhor aspecto dessa figura são as vestimentas (a branca), pois o caimento ficou muito bom.

LucasAH escreveu:bela figura, gostei pra caramba, só não faço coleção do Star Wars pois sei que vou a falência

Trunks68 escreveu:Muito bom o review!!! O pessoal do fórum está fazendo muitos reviews legais!!!

Pangtong escreveu: [REVIEW] Obi-Wan Kenobi ANH - Jedi Master - Sideshow 625126 Puxa ótimo review e as fotos também muito massa, parabéns Kammus.

Muito Obrigado a todos os comentarios. A figura é realmente excelente, e aconselho a quem tem interesse de consegui-la que se apresse, pois quando fui procurar pela minha encontrei apenas 3 peças a venda em toda a internet. oO
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo