Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!!

+12
Rodolfo
Morcego1975
Jin
QUEROMARVEL
Man'O War
Guilherme Máximo
Paulo
The Legend
Altavista
bzorio
piupiuman
TÉI
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!! - Página 2 Empty Re: Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!!

Mensagem por Lam Ter Fev 03, 2009 2:21 am

Se não me falhe a memoria, a Armadura de Batalha do Batman no Kingdom Come também tinha elementos do Batmovel.

Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!! - Página 2 Batman%20vader
Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!! - Página 2 Empty Re: Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!!

Mensagem por TÉI Ter Fev 03, 2009 9:57 am

Lam escreveu:Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
É mesmo!
Ele tem algumas sacadas e citações que vc nem percebe e estão presentes o tempo todo!
Eu comprei o encadernado importado da serie JUSTICE e no final existem dezenas de citações e comparações que fazem vc voltar o tempo todo na mini-série para checar e sempre se pergunta: Nossa! Como não percebi isso antes...
É bem bacana!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Jin Ter Fev 03, 2009 12:46 pm

bzorio escreveu:E é a de R$5 que eu tenho! Happy

É a que eu tenho também, e não me arrependo de ter, porque aquela miniatura é fantástica!!!

TÉI escreveu:
Lam escreveu:Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
É mesmo!
Ele tem algumas sacadas e citações que vc nem percebe e estão presentes o tempo todo!
Eu comprei o encadernado importado da serie JUSTICE e no final existem dezenas de citações e comparações que fazem vc voltar o tempo todo na mini-série para checar e sempre se pergunta: Nossa! Como não percebi isso antes...
É bem bacana!

Nem sabia que o batman Kingdom Come tinha partes na armadura que lembravam o Lord Vader!!!

Uau, queria que lançasse o encadernado de justiça no brasil!!!
Jin
Jin
Minimate

Número de Mensagens : 337

http://www.omelete.com.br

Mensagem por bzorio Ter Fev 03, 2009 1:53 pm

Jin, Justiça no Brasil não funciona direito. :lol!:
O lance da armadura do Batman com o batmóvel eu já sabia, inclusive pela mesma imagem que o Téi postou.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por Jin Ter Fev 03, 2009 2:04 pm

bzorio escreveu:Jin, Justiça no Brasil não funciona direito. :lol!:
O lance da armadura do Batman com o batmóvel eu já sabia, inclusive pela mesma imagem que o Téi postou.

Eu só soube que armadura foi feita apartir do design do batmóvel quando o téi postou!!!

Quanto a justiça, voce falô tudo cara!!! :lol!:
Jin
Jin
Minimate

Número de Mensagens : 337

http://www.omelete.com.br

Mensagem por The Legend Ter Fev 03, 2009 10:10 pm

Nossa! Sensacional o painel de microondas do Darth Vader na barriga do Sr. Wayne. Jamais eu iria reparar nesse detalhe sozinho.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por |Azrael| Ter Fev 03, 2009 10:15 pm

Gostei muito dessa montagem de onde veio a inpiração pro Ross

Sobre as miniaturas, gostei mais da Elite do que a da propria DC Direct
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Marcelo sm Ter Jun 30, 2009 9:22 pm

O batmóvel de 1966 é o mais bonito sem duvidas (mas quero o da Hot Toys, aguardo a chegada na LE)!!!! Pray

Possuo o da primeira série da Hot Wheels e o Super Elite, os lança misseis são em metal, entre outros detalhes, a embalagem e o display em aço escovado do Super Elite são maravilhosos!!!! Thumbleft
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046

Mensagem por supekudx Qua Jul 22, 2009 12:36 am

Em relação ao Batmobile 1966 da Hot Wheels, escala 1:18, segue um mini-review da versão SUPER-ELITE.
http://www.pimpmybatmobile.com/customizing/118-scale/hot-wheels-batmobiles/revised-super-elite-batmobile-video
O diferencial desta versão é mais a base de alumínio. Muita coisa deixou de ser feita, deixando muitos fãs frustrados na época.
Também considero o Batmobile 1966 um ícone de carro. Outras pessoas pensam assim e tem site só dedicado para ele.
Quando era moleque sempre pedia um da Gulliver de Natal. Um pouco depois em torno de 1975, ganhei um Batmobile Corgi que tenho até hoje.
Na época dos anúncios, fiz a pre-order do SUPER-ELITE e concordo com o review. A versão Elite tinha um benefício-custo melhor. Mesmo assim não me arrependo e já foi feita a cagada mesmo:happy4: :happy4: :happy4:
Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!! - Página 2 DSC06614

Também tem a versão exclusiva SDCC 2008 do Batmobile, Batcycle e Batgirl Cycle (acho que a escala é 1:50), que também tenho.

Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!! - Página 2 DSC05160
supekudx
supekudx
Heroclix

Número de Mensagens : 110

http://supekutorumandx.blogspot.com/

Mensagem por The Legend Qui Jul 23, 2009 7:29 am

Muito bacana! Ainda mais por ser Hot Wheels. :clap2:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo