Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!!
+12
Rodolfo
Morcego1975
Jin
QUEROMARVEL
Man'O War
Guilherme Máximo
Paulo
The Legend
Altavista
bzorio
piupiuman
TÉI
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Réplica - Batmóvel 1966 LIVE ACTION TV SERIES: FOTOS divulgadas!!!
Se não me falhe a memoria, a Armadura de Batalha do Batman no Kingdom Come também tinha elementos do Batmovel.
Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
É mesmo!Lam escreveu:Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
Ele tem algumas sacadas e citações que vc nem percebe e estão presentes o tempo todo!
Eu comprei o encadernado importado da serie JUSTICE e no final existem dezenas de citações e comparações que fazem vc voltar o tempo todo na mini-série para checar e sempre se pergunta: Nossa! Como não percebi isso antes...
É bem bacana!
bzorio escreveu:E é a de R$5 que eu tenho!
É a que eu tenho também, e não me arrependo de ter, porque aquela miniatura é fantástica!!!
TÉI escreveu:É mesmo!Lam escreveu:Fora que o Bruce usava parte da armadura do Darth Vader no toráx. Alex Ross é genial!
Ele tem algumas sacadas e citações que vc nem percebe e estão presentes o tempo todo!
Eu comprei o encadernado importado da serie JUSTICE e no final existem dezenas de citações e comparações que fazem vc voltar o tempo todo na mini-série para checar e sempre se pergunta: Nossa! Como não percebi isso antes...
É bem bacana!
Nem sabia que o batman Kingdom Come tinha partes na armadura que lembravam o Lord Vader!!!
Uau, queria que lançasse o encadernado de justiça no brasil!!!
Jin, Justiça no Brasil não funciona direito. :lol!:
O lance da armadura do Batman com o batmóvel eu já sabia, inclusive pela mesma imagem que o Téi postou.
O lance da armadura do Batman com o batmóvel eu já sabia, inclusive pela mesma imagem que o Téi postou.
bzorio escreveu:Jin, Justiça no Brasil não funciona direito. :lol!:
Eu só soube que armadura foi feita apartir do design do batmóvel quando o téi postou!!!
Quanto a justiça, voce falô tudo cara!!! :lol!:
Nossa! Sensacional o painel de microondas do Darth Vader na barriga do Sr. Wayne. Jamais eu iria reparar nesse detalhe sozinho.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Gostei muito dessa montagem de onde veio a inpiração pro Ross
Sobre as miniaturas, gostei mais da Elite do que a da propria DC Direct
Sobre as miniaturas, gostei mais da Elite do que a da propria DC Direct
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
O batmóvel de 1966 é o mais bonito sem duvidas (mas quero o da Hot Toys, aguardo a chegada na LE)!!!!
Possuo o da primeira série da Hot Wheels e o Super Elite, os lança misseis são em metal, entre outros detalhes, a embalagem e o display em aço escovado do Super Elite são maravilhosos!!!!
Possuo o da primeira série da Hot Wheels e o Super Elite, os lança misseis são em metal, entre outros detalhes, a embalagem e o display em aço escovado do Super Elite são maravilhosos!!!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Em relação ao Batmobile 1966 da Hot Wheels, escala 1:18, segue um mini-review da versão SUPER-ELITE.
http://www.pimpmybatmobile.com/customizing/118-scale/hot-wheels-batmobiles/revised-super-elite-batmobile-video
O diferencial desta versão é mais a base de alumínio. Muita coisa deixou de ser feita, deixando muitos fãs frustrados na época.
Também considero o Batmobile 1966 um ícone de carro. Outras pessoas pensam assim e tem site só dedicado para ele.
Quando era moleque sempre pedia um da Gulliver de Natal. Um pouco depois em torno de 1975, ganhei um Batmobile Corgi que tenho até hoje.
Na época dos anúncios, fiz a pre-order do SUPER-ELITE e concordo com o review. A versão Elite tinha um benefício-custo melhor. Mesmo assim não me arrependo e já foi feita a cagada mesmo:happy4: :happy4: :happy4:
Também tem a versão exclusiva SDCC 2008 do Batmobile, Batcycle e Batgirl Cycle (acho que a escala é 1:50), que também tenho.
http://www.pimpmybatmobile.com/customizing/118-scale/hot-wheels-batmobiles/revised-super-elite-batmobile-video
O diferencial desta versão é mais a base de alumínio. Muita coisa deixou de ser feita, deixando muitos fãs frustrados na época.
Também considero o Batmobile 1966 um ícone de carro. Outras pessoas pensam assim e tem site só dedicado para ele.
Quando era moleque sempre pedia um da Gulliver de Natal. Um pouco depois em torno de 1975, ganhei um Batmobile Corgi que tenho até hoje.
Na época dos anúncios, fiz a pre-order do SUPER-ELITE e concordo com o review. A versão Elite tinha um benefício-custo melhor. Mesmo assim não me arrependo e já foi feita a cagada mesmo:happy4: :happy4: :happy4:
Também tem a versão exclusiva SDCC 2008 do Batmobile, Batcycle e Batgirl Cycle (acho que a escala é 1:50), que também tenho.
Muito bacana! Ainda mais por ser Hot Wheels. :clap2:
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Página 2 de 2 • 1, 2