Recebi o meu trono para a figura Imperador Palpatine Danificado!
+8
Lucas140707
ED209
007
The Legend
Vanessa
Antonio
Fpellucci
ricardofeitoza
12 participantes
Página 1 de 1
Recebi o meu trono para a figura Imperador Palpatine Danificado!
Boa tarde pessoal
Criei esse topico para alerta-los desse produto da Sideshow e de sua pessima construcao. Eles colocaram o parafuso da base direto na Polystone e ja recebi ele danificado da Corner Store Comics e agora estou tentando resolver com eles. Varios usuarios no forum da SideShow tambem reclamando da instabilidade do produto e tambem recbendo ele danificado como o meu.
E por isso que as vezes e melhor comprar diretamente da Limited Edition ou do Mercado Livre pois acabei pagando quase R$200 de imposto por um produto quebrado e quando enviarem a reposicao provavelmente terei que pagar imposto outra vez!
Seguem fotos:
Criei esse topico para alerta-los desse produto da Sideshow e de sua pessima construcao. Eles colocaram o parafuso da base direto na Polystone e ja recebi ele danificado da Corner Store Comics e agora estou tentando resolver com eles. Varios usuarios no forum da SideShow tambem reclamando da instabilidade do produto e tambem recbendo ele danificado como o meu.
E por isso que as vezes e melhor comprar diretamente da Limited Edition ou do Mercado Livre pois acabei pagando quase R$200 de imposto por um produto quebrado e quando enviarem a reposicao provavelmente terei que pagar imposto outra vez!
Seguem fotos:
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Re: Recebi o meu trono para a figura Imperador Palpatine Danificado!
Talvez seja melhor você consertar por aí mesmo ao invés de correr o risco novamente e pagar mais imposto.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Nossa Ricardo q chato cara...A SS é uma das melhores,mas acidentes acontecem É fato.
Lamento pela peça...mas fica aí o alerta
O bacana é que nós da LE,sempre abrimos as pçs e conferimos cada detalhe antes de expor á venda,e isso é uma garantia de satisfação do cliente,que independente do valor,ele tbm compra a qualidade...
Lamento pela peça...mas fica aí o alerta
O bacana é que nós da LE,sempre abrimos as pçs e conferimos cada detalhe antes de expor á venda,e isso é uma garantia de satisfação do cliente,que independente do valor,ele tbm compra a qualidade...
Vanessa- Heroclix
- Número de Mensagens : 118
Parece facil de consertar,se fosse voce eu tentaria.
Convidado- Convidado
Não acho que vale a pena pedir outro. Melhor consertar, amigo.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
O pesadelo de todo colecionador receber suas encomendas com defeito!!
Concordo com os colegas é melhor tentar consertar a peça pois além do risco de ser tributado pela segunda vez há também a possibilidade de vir quebrado novamente.
Concordo com os colegas é melhor tentar consertar a peça pois além do risco de ser tributado pela segunda vez há também a possibilidade de vir quebrado novamente.
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Pois é, lamento pela situação meu colega, já perdi a conta dos casos que vi de produtos chegarem danificados, eu já recei algumas estátuas em estado lastimável... mas em minha opinião, para este caso, nada que um super bonder não resolva... pois pagar imposto novamente e ter o risco de chegar outra danificada ninguém merece
ED209- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
Quando comprei o HellBoy Samaritan,aquele disco que suporta o revolver nao encaixava na base.
Eu podia ligar para SideShow show e pedir um outro,mais peguei uma fudadeira e aumentei o buraco do disco para entrar na base,total de 10 minutos,me salvou umas 2 semanas de espera.
Eu podia ligar para SideShow show e pedir um outro,mais peguei uma fudadeira e aumentei o buraco do disco para entrar na base,total de 10 minutos,me salvou umas 2 semanas de espera.
Convidado- Convidado
Que chato isso, tomara que não leve mais nenhuma taxa
Mas este caso parece que tem conserto, não parece tão difícil de ajeitar, menos mal.
Enfim, deve ser uma droga mesmo receber encomenda com defeito
Mas este caso parece que tem conserto, não parece tão difícil de ajeitar, menos mal.
Enfim, deve ser uma droga mesmo receber encomenda com defeito
Obrigado pelas palavras de apoio pessoal. O pior de tudo e que vc FICA na expectativa da peça chegar e quando chega esta assim. E aquele balde de agua fria!
Eu sou um cara MUITO chato com essas peças. Recebi meu Wolverine PF e as garras da mão esquerda estavam perfeitas mas as da mao direita estavam posicionadas incorretamente. As garras laterais estavam apontando para dentro ao inves de apontarem para fora. Fiquei com ele assim por um dia, mas toda vez que olhava para ele meus olhos iam diretamente para as garras. Me enchi, peguei um mini alicate e com muito medo d quebrar a junta da garra com o polystone coloquei-as na posicao correta. Ainda bem que deu tudo certo!!!
A Sideshow tem que melhorar e muito o co troll de qualidade. Tenho lido relatos no forum da Sideshow de varios problemas.
Esse problema que tive com o trono pelo menos mais 4 members de la tiveram.
Se vcs entrarem no topico do Wolverine PF por la vao ver algumas barbaridades tambem e se perguntar como liberam peças tao mal feitas.
Wolverine com a escultura facial mal pintada com a tinta dos cabelos vazando para o rosto. Algumas garras maiores que a outras Ou mal posicionadas, costuras abrindo no uniforme.
Agora o pior de todos e o tal do Lazy Eye na PF do Gambit! Alguem mais viu aquele olho todo torto no Gambit?? E ridiculo! Um olho normal e o outro todo torto!!! Depois voi ver s posto a foto.
Agora estou com medo de pedir outras peças diretamente.
Eu sou um cara MUITO chato com essas peças. Recebi meu Wolverine PF e as garras da mão esquerda estavam perfeitas mas as da mao direita estavam posicionadas incorretamente. As garras laterais estavam apontando para dentro ao inves de apontarem para fora. Fiquei com ele assim por um dia, mas toda vez que olhava para ele meus olhos iam diretamente para as garras. Me enchi, peguei um mini alicate e com muito medo d quebrar a junta da garra com o polystone coloquei-as na posicao correta. Ainda bem que deu tudo certo!!!
A Sideshow tem que melhorar e muito o co troll de qualidade. Tenho lido relatos no forum da Sideshow de varios problemas.
Esse problema que tive com o trono pelo menos mais 4 members de la tiveram.
Se vcs entrarem no topico do Wolverine PF por la vao ver algumas barbaridades tambem e se perguntar como liberam peças tao mal feitas.
Wolverine com a escultura facial mal pintada com a tinta dos cabelos vazando para o rosto. Algumas garras maiores que a outras Ou mal posicionadas, costuras abrindo no uniforme.
Agora o pior de todos e o tal do Lazy Eye na PF do Gambit! Alguem mais viu aquele olho todo torto no Gambit?? E ridiculo! Um olho normal e o outro todo torto!!! Depois voi ver s posto a foto.
Última edição por ricardofeitoza em Sex Ago 13, 2010 9:31 am, editado 1 vez(es)
Também tenho essa "mania" se algo não estiver perfeito parece que só o defeito se destaca, por menor que seja, tenho alguns itens da Sidshow e até o momento nenhum problema espero continuar assim!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Primeiro, espero que consiga dar um jeito na sua peça pois, como vc, uma vez que percebo um defeito esse detalhe passa a me incomodar sempre que olho pra ela!!!
O problema é essa tributação que já é cara, principalmente pagando duas vezes... Talvez seja mais fácil tentar arranjar alguém que recupere sua estátua aqui mesmo no Brasil...
O problema é essa tributação que já é cara, principalmente pagando duas vezes... Talvez seja mais fácil tentar arranjar alguém que recupere sua estátua aqui mesmo no Brasil...
Ainda não vi essa foto do Gambit mas será que não é problema da imagem?! A Elektra comiquette também falavam que era estrábica mas a peça que vi na LE estava perfeita...ricardofeitoza escreveu: Agora o pior de todos e o tal do Lazy Eye na PF do Gambit! Alguem mais viu aquele olho todo torto no Gambit?? E ridiculo! Um olho normal e o outro todo torto!!! Depois voi ver s posto a foto.
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Ai vai a foto da cabeça do Gambit. Very poor quality control da Sideshow liberarando uma peça nesse estado:
Segue fotos do Trono destruido pois foi requisitado pela SideShow a destruicao do mesmo e fotos para comprovacao!
O seu trono, no final das contas, vai sair bem caro. Mais um frete e impostos. Não sei se valia a pena, é só um pequeno defeito fácil de consertar.
Fpellucci escreveu:O seu trono, no final das contas, vai sair bem caro. Mais um frete e impostos. Não sei se valia a pena, é só um pequeno defeito fácil de consertar.
Exatamente, só por causa daquilo agora terá mais um 100% de imposto... teria sido mais barato consertar.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Concordo com o Fpellucci e o QUEROMARVEL, porem se o defeito te incomodava tanto tá valendo
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
O problema e que o mais legal da cadeira e que ela gira e consertando provavelmente ela perderia essa caracteristica!