Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rack ou Hack para TV

+4
The Legend
Doug
Antonio
brasileiro
8 participantes

Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Rack ou Hack para TV

Mensagem por brasileiro Sáb Ago 07, 2010 10:49 pm

Fala galera, fiquei meio sem ter o que fazer hoje,e gostaria de saber se alguém já ouviu falar de um rack para sala de tv que tenha espaço dedicado para colocar as figuras, aí como fiquei ocioso, comecei a bolar alguma coisa. Alguém se propõe a opinar, dar dicas, ou criticar para que possamos chegar próximo de algo que agrade as vistas e não seja exagerado.
Bom de cara digo que a parte superior do display será iluminada e há espaço para colocar até 4 figuras em 1/6 cerca de 12" ou 31cm. Para Premium Format o rack teria que ser mais alto, e foge da altura padrão para TV, uma vez que tenho que ter um espaço para os equipamentos.
A madeira seria em cor café ou tabaco, entretanto o fundo do display será branco. Já o fundo do local do DVD, Sky, Receiver, será da mesma cor do móvel.
Rack ou Hack para TV Hacktv6
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Antonio Sáb Ago 07, 2010 11:39 pm

Nãop te aconselho deixar as figuras perto do chão ou no rack ... seria bom vc deixar elas no alto , na altura da visão das pessoas , pois elas não vão prestar atenção com a figura esposta tão baixo....quem irá reparar é as crianças......ai está o perigo !!!!
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Doug Sáb Ago 07, 2010 11:47 pm

Antonio escreveu:Nãop te aconselho deixar as figuras perto do chão ou no rack ... seria bom vc deixar elas no alto , na altura da visão das pessoas , pois elas não vão prestar atenção com a figura esposta tão baixo....quem irá reparar é as crianças......ai está o perigo !!!!

Fora pó e sujeira q no chão fica mais propenso.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por brasileiro Dom Ago 08, 2010 12:46 am

Obrigado pelos conselhos, o local seria lacrado em cinco lados frente, baixo e alto, direita e esquerda exceto o fundo. Então seria melhor criar um local próprio para elas, certo? Quase faço uma besteira, ainda bem que me alertaram, pois tenho o maior cuidado com elas. Hoje elas estão em uma cúpula:
http://www.estatuaslimitededition.com/dicas-f9/topico-oficial-estantes-vitrines-e-expositores-novas-t232-210.htm#88621

T+
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por The Legend Dom Ago 08, 2010 2:13 am

Realmente, assim como os amigos disseram, eu não recomendo deixar as figuras perto do chão. Elas ficam em uma posição difícil de enxergar e pegam muito pó.

O ideal é bolar um expositor que mantenha as peças o mais próximo possível da altura dos olhos! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Adragon Dom Ago 08, 2010 8:05 am

Cara uma vez eu coloquei algumas figuras antigas que eu tinha quase próximo ao chão, as figuras eram o A.P.U e SENTINELA do filme Matrix, um belo dia encontrei minha cachorrinha Cristal chorando assustada escondida atrás do armário, peguei a bichinha e fui para sala quando ela viu os bonecos voltou correndo para trás do armário... Se vc tem bichinhos de estimação, cuidado para não matá-los de medo Rack ou Hack para TV 874651 Rack ou Hack para TV 769998
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Antonio Dom Ago 08, 2010 9:16 am

Ainda bem que sua cadela só assustou...se tivesse sido os meus ...bye bye bonecos....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Adragon Dom Ago 08, 2010 9:31 am

Antonio escreveu:Ainda bem que sua cadela só assustou...se tivesse sido os meus ...bye bye bonecos....

Ainda tem mais por causa da cachorrinha minha esposa resolveu vender o A.P.U & SENTINELA sem me avisar, fiquei furioso... mas depois desculpei minha amada pois com a grana comprei o diorama da KOTO Hulk e Abominável e vc não vai acreditar, Cristal gosta do Hulk rsrsrsrsrsrsrs

Rack ou Hack para TV 668990
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Trunks68 Seg Ago 09, 2010 4:13 pm

Adragon escreveu:Cara uma vez eu coloquei algumas figuras antigas que eu tinha quase próximo ao chão, as figuras eram o A.P.U e SENTINELA do filme Matrix, um belo dia encontrei minha cachorrinha Cristal chorando assustada escondida atrás do armário, peguei a bichinha e fui para sala quando ela viu os bonecos voltou correndo para trás do armário... Se vc tem bichinhos de estimação, cuidado para não matá-los de medo Rack ou Hack para TV 874651 Rack ou Hack para TV 769998
Rack ou Hack para TV 857666 Coitada da Cristal!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 10, 2010 1:34 am

Cara, a sugestão que eu te dou, é o que eu pretendo fazer na minha sala de Tv. Duas peças grandes de cada lado da Tv, de forma que chamem a atenção sem cansar ou poluir o ambiente. E numa parede lateral, colocar as outras peças.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por brasileiro Ter Ago 10, 2010 10:15 am

pavlov cesak, pensei nisso também, e como você as deixaria, ao ar livre?
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 10, 2010 10:24 am

brasileiro escreveu:pavlov cesak, pensei nisso também, e como você as deixaria, ao ar livre?
Não, sem proteção não. Como seriam duas peças especiais, nada mais justo que um display para cada uma, valorizando assim ainda mais as peças e o ambiente. Afinal de contas ninguem protege algo que não tenha valor Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 10, 2010 11:19 am

Realmente animais e peças nao dão certo, o gato da minha namorada adora os predadores, porem morre de medo do Sauron, quando ligo as luzes dos olhos ele fica nervosoRack ou Hack para TV 166157 ou corre Rack ou Hack para TV Kopfschuettel , com os predadores ele lambe eles Rack ou Hack para TV 461304

Bom eu sou forte adepto as Prateleiras o problema é esta acabando minha parede de tantas, entao acho que infelizmente terei que vender alguns pra conseguir espaço
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por brasileiro Ter Ago 10, 2010 11:38 am

ZhyZhak escreveu:acho que infelizmente terei que vender alguns pra conseguir espaço
NÃO FAÇA ISSO. Tanto sacrifício para adquirir este tipo de material, acho que é menos oneroso uma reforma em sua casa.
Não tenho gatos, mas cachorro tenho 3, embora sejam muito pequenos. Mas além dos cachorros tem as crianças que não resistem e querem pegar em tudo.
A minha idéia era integrar hobby e lazer, colocar estas estátuas no ambiente delas, na sala de TV. Admito que o rack planejado ficou fora do alcance da vista, por isso já tirei da idéia.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 10, 2010 1:53 pm

da um aperto no coração mesmo.... bom eu nao tenho crianças (graças meu bom senso) e cachorro tenho um porem ele nao entra em casa, o problema mesmo é espaço, nao quero deixar tudo amontuado e os pequenos estao ficando.... Rack ou Hack para TV 916445 são as peças de games, Street Fighter/ KOF/Final Fantasy e Evangelion todos são gashapon (menos o Ilidan ele eu nao vendo Rack ou Hack para TV Icon_mad )... no lugar deles devem ficar os Hot Toys, Predador Classic, She Predator Machiko e os futuros Berserkers e Predador Wolf Rack ou Hack para TV Icon_biggrin

Meu Quarto nao é muito grande porem tem parades grandes (huns 3,5-4 metros do chao ao teto)
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rack ou Hack para TV Empty Re: Rack ou Hack para TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos