Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Predator

+5
Len
Case
Oblivion
Predador
brasileiro
9 participantes

Ir para baixo

Predator Empty Predator

Mensagem por brasileiro Qua Ago 04, 2010 3:35 pm

Venho através desta, solicitar encarecidamente a opinião de quem conhece do assunto...
Não sou mau, mas gosto dos vilões dos filmes e desenhos. Estou querendo montar um estande com (para mim) os maiores vilões, ou os que marcaram minha época como Darth Vader, Predator, Joker (apesar de que este eu gosto mais do último, do filme cavaleiro das trevas) enfim.
Sempre fui fã do Predator, e de repente me aparece a oportunidade de adquiri-lo, mas uma dúvida paira no ar.
Em sua opinião, qual o mais legal?
Qual o mais detalhado e bem feito?
O Scar Predator da Kotobukiya com duas cabeças para trocar ou o Predator original, do primeiro filme da Hot Toys?
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Predador Qua Ago 04, 2010 3:39 pm

Eu sou suspeito para falar, mas eu esperaria mais um pouquinho até a Hot Toys lançar o classic predator, que para min e o melhor de todos Predator 164529
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Oblivion Qua Ago 04, 2010 3:44 pm

brasileiro escreveu:Venho através desta, solicitar encarecidamente a opinião de quem conhece do assunto...
Não sou mau, mas gosto dos vilões dos filmes e desenhos. Estou querendo montar um estande com (para mim) os maiores vilões, ou os que marcaram minha época como Darth Vader, Predator, Joker (apesar de que este eu gosto mais do último, do filme cavaleiro das trevas) enfim.
Sempre fui fã do Predator, e de repente me aparece a oportunidade de adquiri-lo, mas uma dúvida paira no ar.
Em sua opinião, qual o mais legal?
Qual o mais detalhado e bem feito?
O Scar Predator da Kotobukiya com duas cabeças para trocar ou o Predator original, do primeiro filme da Hot Toys?
Primeiro, precisa ser mau para gostar de vilões? hahahahah
Porra, sou o anti-cristo encarnado.

Outra dúvida é: até quanto você pode gastar?

Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Case Qua Ago 04, 2010 4:03 pm

Scar da Koto tb não é barato não.

Eu prefiro o Scar, quase comprei um semana passada pra falar a verdade. Mas vou juntar dindin para o IP man.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por brasileiro Qua Ago 04, 2010 4:15 pm

Destinado ao Predator posso gastar em torno de uns 600,00 a 800,00 estou comendo o pão que o diabo amassou para conseguir esta peça hehehehe.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 5:11 pm

Esperaria lançar os predators do novo filme, com eles terá o relançamento do clássico da hot toys como já foi dito e esse virá com um novo corpo, então é bem mais interessante esperar o que a franquia tem por trazer.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por ZhyZhak Qua Ago 04, 2010 5:17 pm

Ola brasileiro tudo blz?

Não conheço/gosto muito de Predador (sendo ironico ate o ultimo) mais acho que o pouco que conheço das peças posso lhe ajudar a escolher avaliando, caracteristicas e valores : Predator 874651 tenho as duas peças entao vamos la:

Predador Kotobukiya: Ele é uma peça muito bonita e tem o Corpo e cabeça proporcionais, essa peça é considerada Estatuas por que praticamente nao tem movimentos. mais tem detalhes muito bem feitos. Tem o valor entre 200-300 pilas

Predador 1987 Hot Toys: Seungo muito é o Melhor Predador ja lançado (salvo os do novo filme) de todos, é imensamente rico em detalhes, tem uma gama de acessorios legais (mascara com luz que ascende de verdade), possui movimentos, o que permite a voce de a ele qualquer pose que queira. Tem Valor entre 500-700 pilas.

Se voce quer somente "A" peça de Predador, eu iria de Hot Toys porem é RARO. Se Quer algo que agrida menos seu bolso vai de Kotobukiya pq a peça é foda mesmo!

PS: REZA a lenda de que.... o Predador Hot Toys Classic voce deve deixar sem MASCARA pois com o tempo a mascara tira a tinta da cara dele, lembrando li isso no forum de Predadores que frequente.

PS²: tudo o que escrevi BASEA-SE na minha opinião e conhecimento proprio das suas peças
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por brasileiro Qua Ago 04, 2010 5:18 pm

Tô meio por fora, você quer dizer que vai ser lançado um novo filme do Predator? Ou se refere ao AVP2?
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 5:21 pm

Já saiu um novo filme O.o Predators.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por ZhyZhak Qua Ago 04, 2010 5:24 pm

Len. escreveu:Já saiu um novo filme O.o Predators.

Exatamente! muito sangue Predator 495648
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por tobi Qua Ago 04, 2010 8:28 pm

Direto no ponto, sem churumelas:

1) Se pode gastar pouco, vá no Ebay, participe de um leilão e pegue o da Koto. É só procurar... Semana passada tinha um por 50 doletas...
2) Se pode gastar mais um pouco, procure o diorama da Sideshow (predador na árvore).
3) Se quer gastar muito, compre o original da Hottoys. Esqueça esses predadores novos (AvsP1, AvsP2, Predators etc...).
4) Se você quer humilhar, compre um garage kit da fabricante Narin, pague um pintor pra fazer a pintura e tenha uma peça quase exclusiva (mas precisa de paciencia pro trabalho ficar pronto).

Wink

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 8:45 pm

Porque esquecer do filme predators se o clássico provavelmente será relançado pela hot toys devido ao filme? O.o
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por tobi Qua Ago 04, 2010 8:48 pm

Len. escreveu:Porque esquecer do filme predators se o clássico provavelmente será relançado pela hot toys devido ao filme? O.o
Se o clássico será relançado ou não é uma coisa. Se relançarem, ótimo: +1 oportunidade na praça.
Agora, afirmar que a qualidade desses novos é melhor que o clássico, parou... Esse últimos filmes foram péssimos e os personagens idem.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 8:50 pm

Mas, ninguém afirmou que o filme tem ou não melhor qualidade. Eu pra te falar a verdade nem vi o predators ainda, mas os personagens da hot toys tão bem atraentes, já deu uma olhada no tópico deles?
Creio que vale a pena esperar para ver se o clássico relança né?
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por brasileiro Qua Ago 04, 2010 9:15 pm

Eu sou meio suspeito para falar porque sou fã de carteirinha do Predator. O AVP2 achei muito escuro, mas ainda assim legal. Quanto as figuras procuro algo que ilustre (ou chegue próximo) do Predator, seja ela qual for exceto o Elder, que pra mim sai um pouco da idéia inicial, mas como ninguém é igual a ninguém, com os predators também não seria diferente.

Obrigado a todos pelas opiniões, vou procurar um que caiba no meu gosto e bolso. Hehehehe.
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por NBCollector Qui Ago 05, 2010 12:19 am

Se eu pudesse eu compraria uma mascara de qualquer predator. Acho MUITO foda, e identifica na hora o filme. É legal ate pra pendurar na parede.
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401
Idade : 38
Localização : Campinas
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por POTTER01 Qui Ago 05, 2010 10:16 am

Para mim o melhor e o Predador original hot toys, show de bola, bem maneiro e muito detalhado. Predator 164529
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 10:38 am

Predator 877998 Vamos la:

O filme Novo é BOM muito bom,POREM..... nao Supera o primeiro NUNCA, e creio que nenhum filme do Predador que saia daki pra frente vai SUPERAR O PRIMEIRO, porem esse novo é melhor que todos os anteriores, vence o Predador 2, AVP1 e 2 facil.

Sobre as Peças para nosso amigo brasileiro (muito legal seu nickname Predator 874651 ) Espero que compre o Predador que achar mais legal =)

Sobre a mascara do predador em tamanho 1/1.... hum....meu... eu.... ha da uma olhada no meu album aki da Limited Edtion semana que vem... Predator 968744 assim como quem nao quer nada.... Predator 877998 mais aviso esteja sentado quando faze-lo... Predator 295256
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por brasileiro Qui Ago 05, 2010 11:24 am

Acabei ficando com um Predator da Kotobukiya, pois tive receio de adquirir um articulável e ter problemas com as peças não ficarem firmes, mas em uma outra oportunidade quem sabe um da Hot Toys, o da Kotobukiya achei aquela arma de plasma que fica em seu ombro mais proporcional em relação à figura do que o da Hot Toys. Espero não me arrepender.

Sobre o filme novo do Predator, realmente chequei na locadora mas eles ainda não tem. To doido pra ver o filme. Predator 398363


Obrigado a todos pela atenção. Predator 625126
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 11:30 am

Go, cinema my friend
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por brasileiro Qui Ago 05, 2010 1:47 pm

Exatamente acabei de ler que está no cinema Predator 500250 tô longe de tudo e me atualizo via internet, o cinema mais próximo está a 400km daqui então acho que vou dar notícias depois que todo mundo daqui do forum.
Por falar em vilões, meu Darth Vader acabou de chegar, e cara, ele é muito da hora, tenho um display de 1,3m (largura) x 0,50cm (altura) x0,45cm (profundidade) e achei que ele ficou perfeito lá dentro, a hora que chegar o Predator então só vai caber os dois lá. Imaginem uma batalha entre o lado negro da força e o caçador por natureza...?! Predator 175510


Última edição por brasileiro em Sáb Ago 07, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : havia um não ficou perfeito quando na verdade quis dizer ficou perfeito)
brasileiro
brasileiro
Heroclix

Número de Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : MG
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 2:56 pm

Predator Icon_eek kct 400 km do Cinema? é melhor voce aprender a aparatar ou algo similiar, Vader VS Predator uma ser uma briga boa hein! se fosse combate mesmo o Vader ganharia facil, se fosse caçada mesmo talvez o Caçador tivesse change ou nao... força hoje em dia é um troço apelão pra kct, vide Star Wars: The Force Unleashed
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Predator Empty Re: Predator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos