Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

+4
Lottus
|Azrael|
The Legend
TÉI
8 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por TÉI Sex Fev 27, 2009 2:27 pm

"A Warners Bros. pediu a Dan Lin que comece a produzir um filme utilizando o supergrupo Esquadrão Suicida, saído diretamente das páginas das HQs da DC Comics. Os executivos acreditam que se der certo pose até virar um franquia. Justin Marks vai escrever o roteiro.

O Esquadrão Suicida é um grupo formado por vilões condenados que têm suas penas reduzidas se participarem de missões para o Governo."

Fonte: Herói

Me lembro dessa equipe escrita pelo Keith Giffen!
Façam suas apostas para ver quem serão os bandidões!!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por The Legend Sáb Fev 28, 2009 10:25 pm

Esquadrão Suicida? :confused2

Será que ficaria legal? Por que não fazem um filme com personagens mais carismáticos, como os Titãs ou a Liga?!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por |Azrael| Sáb Fev 28, 2009 10:30 pm

Bom, o Esqudrão suicida tem várias versões, eu gostei dessa ultima formação, SE for bem feito pode ficar legal! Será o primeiro filme de um grupo de personagens da DC

A unica coisa que com certeza vai ter nesse filme é a adoravel Amanda Waller
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por Lottus Sáb Fev 28, 2009 10:46 pm

Uma coisa me deixa tranquilo quando se fala do Esquadrão Suicida, o filme manterá a linha da bem sucedida de DC de filmes sérios, sobre suas personagens.
Discordando um pouco do meu camarada The Legend, ficaria receoso, com um filme dos Titãs, nesta onda de filmes para adolescentes, iriam querer fazer um muito próximo ao desenho Teen Titans, ou seja comedia romântica adolescente.
Quanto a Liga acho difícil, por enquanto um filme dos fodões, além de muito ego, há muito a se perder ou ganhar com o grupo ainda, então acho que antes de um Bom filme do Azulão não sai, um filme do grupo!
O Esquadrão sim, pode sofrer esta provação, se não der certo ainda podem por a culpa nos vilões e pronto.
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Fev 28, 2009 11:11 pm

tomara que preste! :happy2:
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por piupiuman Sáb Mar 07, 2009 1:33 pm

nem conheço
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por bzorio Dom Mar 08, 2009 1:05 am

Eu acho que não sai do papel. Se sair e for bem feito, irei ao cinema.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por Lord Ashram Dom Mar 08, 2009 7:12 pm

O único filme da DC que ta +- encaminhado é Lanterna Verde e os caras não tão conseguindo ir em frente com Mulher Maravilha, Flash e Superman.
Acho uma decisão errada tentarem um filme do ES agora, pq apesar de ser um grupo que eu goste das histórias, são muito restolhos.
Vão acabar querendo fazer um filme p/ agradar o público comum e cagar tudo. Se o medalhões não tão emplacando projetos, um filme de restolhos tem tudo p/ ser um belo fracasso.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por TÉI Dom Mar 08, 2009 10:44 pm

A DC está beeem devagar com a produçaão dos filmes mesmo. Uma pena....
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros. Empty Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos