[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.
+4
Lottus
|Azrael|
The Legend
TÉI
8 participantes
Página 1 de 1
[Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.
"A Warners Bros. pediu a Dan Lin que comece a produzir um filme utilizando o supergrupo Esquadrão Suicida, saído diretamente das páginas das HQs da DC Comics. Os executivos acreditam que se der certo pose até virar um franquia. Justin Marks vai escrever o roteiro.
O Esquadrão Suicida é um grupo formado por vilões condenados que têm suas penas reduzidas se participarem de missões para o Governo."
Fonte: Herói
Me lembro dessa equipe escrita pelo Keith Giffen!
Façam suas apostas para ver quem serão os bandidões!!
O Esquadrão Suicida é um grupo formado por vilões condenados que têm suas penas reduzidas se participarem de missões para o Governo."
Fonte: Herói
Me lembro dessa equipe escrita pelo Keith Giffen!
Façam suas apostas para ver quem serão os bandidões!!
Re: [Tópico Oficial] Esquadrão Suicida da DC terá filme pela Warner Bros.
Esquadrão Suicida?
Será que ficaria legal? Por que não fazem um filme com personagens mais carismáticos, como os Titãs ou a Liga?!
Será que ficaria legal? Por que não fazem um filme com personagens mais carismáticos, como os Titãs ou a Liga?!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Bom, o Esqudrão suicida tem várias versões, eu gostei dessa ultima formação, SE for bem feito pode ficar legal! Será o primeiro filme de um grupo de personagens da DC
A unica coisa que com certeza vai ter nesse filme é a adoravel Amanda Waller
A unica coisa que com certeza vai ter nesse filme é a adoravel Amanda Waller
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Uma coisa me deixa tranquilo quando se fala do Esquadrão Suicida, o filme manterá a linha da bem sucedida de DC de filmes sérios, sobre suas personagens.
Discordando um pouco do meu camarada The Legend, ficaria receoso, com um filme dos Titãs, nesta onda de filmes para adolescentes, iriam querer fazer um muito próximo ao desenho Teen Titans, ou seja comedia romântica adolescente.
Quanto a Liga acho difícil, por enquanto um filme dos fodões, além de muito ego, há muito a se perder ou ganhar com o grupo ainda, então acho que antes de um Bom filme do Azulão não sai, um filme do grupo!
O Esquadrão sim, pode sofrer esta provação, se não der certo ainda podem por a culpa nos vilões e pronto.
Discordando um pouco do meu camarada The Legend, ficaria receoso, com um filme dos Titãs, nesta onda de filmes para adolescentes, iriam querer fazer um muito próximo ao desenho Teen Titans, ou seja comedia romântica adolescente.
Quanto a Liga acho difícil, por enquanto um filme dos fodões, além de muito ego, há muito a se perder ou ganhar com o grupo ainda, então acho que antes de um Bom filme do Azulão não sai, um filme do grupo!
O Esquadrão sim, pode sofrer esta provação, se não der certo ainda podem por a culpa nos vilões e pronto.
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
tomara que preste! :happy2:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Eu acho que não sai do papel. Se sair e for bem feito, irei ao cinema.
O único filme da DC que ta +- encaminhado é Lanterna Verde e os caras não tão conseguindo ir em frente com Mulher Maravilha, Flash e Superman.
Acho uma decisão errada tentarem um filme do ES agora, pq apesar de ser um grupo que eu goste das histórias, são muito restolhos.
Vão acabar querendo fazer um filme p/ agradar o público comum e cagar tudo. Se o medalhões não tão emplacando projetos, um filme de restolhos tem tudo p/ ser um belo fracasso.
Acho uma decisão errada tentarem um filme do ES agora, pq apesar de ser um grupo que eu goste das histórias, são muito restolhos.
Vão acabar querendo fazer um filme p/ agradar o público comum e cagar tudo. Se o medalhões não tão emplacando projetos, um filme de restolhos tem tudo p/ ser um belo fracasso.
A DC está beeem devagar com a produçaão dos filmes mesmo. Uma pena....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|