Busto ultraman em argila
4 participantes
Página 1 de 1
Busto ultraman em argila
Sou novato, meus conhecimento sobre esculturas é muito pequeno e gostaria da ajuda de vocês, fiz busto de um seriado antigo que eu gosto ultraman, usei lápis e uma faca para modelagem,
exixte algum objeto próprio para escultura em argila, para secagem da argila num local aberto com ventilação quando tempo demora para secar totalmente, qual tinta posso usar para pintura.
essa imagem de como ficou ultraman
https://2img.net/r/ihimizer/img801/7885/bustoultraman.jpg
até, obrigado
exixte algum objeto próprio para escultura em argila, para secagem da argila num local aberto com ventilação quando tempo demora para secar totalmente, qual tinta posso usar para pintura.
essa imagem de como ficou ultraman
https://2img.net/r/ihimizer/img801/7885/bustoultraman.jpg
até, obrigado
dstebo- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
Re: Busto ultraman em argila
cara curti oq vc modelo e um personagem sempre muito legal pra se ver modelado, confesso nao conecer muieo de argila mas com certeza vc fez um bom trabalho
como não tenho forno, deixei secar no ambiente, verifiquei que argila esta rachando em algumas partes, será que posso usar forno de cozinha, danifica a peça.
dstebo- Heroclix
Obrigado pelas criticas boas e ruins, sou amador, não pretendo ganhar dinheiro com isso, só fiz por diversão.
dstebo- Heroclix
Vou tentar ajudar,primeiramente se esta for aquela argila que se usa em escola,ou para sustentar arranjo de flores em casamento,tá no caminho errado.Argila para modelagem se chama massa cerâmica(que vai resolver seu problema com rachaduras) e se encontra em lojas especializadas em materiais para artes onde vc vai encontrar tambem ferramentas para modelagem e escultura, que chamamos de "estecas".Mais detalhes me procure por i-mail hardreplic@bol.com.br
Ah e vc não precisa de um curso de modelagem,prescisa orientações de perspectiva,mas não se preocupe, dá para aprender pela internete.
Ah e vc não precisa de um curso de modelagem,prescisa orientações de perspectiva,mas não se preocupe, dá para aprender pela internete.
hardreplic- Heroclix
- Número de Mensagens : 43