Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene

+17
kabat
vinicius fraga
Gutenberg
manowash
cafsssss
Len
REDTordo
Case
Bladhe
007
QUEROMARVEL
pavlov cesak
Vanessa
Predador
Fpellucci
ZhyZhak
m4rc3low
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene

Mensagem por R.S.N Sáb Ago 07, 2010 8:28 pm

assim fica facil ne, rs
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene

Mensagem por Bento Sáb Ago 07, 2010 10:25 pm

Antonio escreveu:O corpo é o do rambo III GHot Toys inclusive o relogio e o arco também.....acho que só colocou a cabela do T-800 nele e jogou barro em cima [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 874651
Fiquei pensando o mesmo. Esse "custom" do Major Dutch tá mais para um kitbash. Mas sei lá se existe diferenças significativas entre essas duas categorias de figuras, kitbash e custom. [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 916445
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene

Mensagem por black jedi Seg Ago 09, 2010 12:25 pm

Antonio escreveu:O corpo é o do rambo III GHot Toys inclusive o relogio e o arco também.....acho que só colocou a cabela do T-800 nele e jogou barro em cima [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 874651

também tive essa impressão
black jedi
black jedi
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Perdator 1 Movie Scene

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos