Peças de Street Fighter
+10
kabat
FLAVIO SNK
Trunks68
brasileiro
Fpellucci
|Azrael|
QUEROMARVEL
pavlov cesak
NBCollector
Fabtus05
14 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Peças de Street Fighter
Ola pessoal,
Este é o meu primeiro post no fórum e, na verdade, não venho dar dicas, mas, sim, solicitá-las. hehe.
Estou decorando meu primeiro apê e, pela primeira vez, terei como adquirir essas obras de arte que tanto me fascinam.
Estou em busca de algumas específicas, mas esse post é para pedir a ajuda de vcs na busca pelo Ryu e pelo Ken produzidos pela Pop Culture.
Como eu faço para conseguir encontrá-los? Realmente estou tendo dificuldades...
Grande Abraço a todos...
Este é o meu primeiro post no fórum e, na verdade, não venho dar dicas, mas, sim, solicitá-las. hehe.
Estou decorando meu primeiro apê e, pela primeira vez, terei como adquirir essas obras de arte que tanto me fascinam.
Estou em busca de algumas específicas, mas esse post é para pedir a ajuda de vcs na busca pelo Ryu e pelo Ken produzidos pela Pop Culture.
Como eu faço para conseguir encontrá-los? Realmente estou tendo dificuldades...
Grande Abraço a todos...
Fabtus05- Heroclix
- Número de Mensagens : 105
Re: Peças de Street Fighter
Ola amigo!
Primeiramente bem vindo ao forum
Seguinte, eu não entendo muito das peças do Street (tem gente que vai vir postar que manja muito mais, e tem as peças que vc ta procurando na coleção), mas sei que as estatuas do Street tem uma tiragem muito limitada, então é bem dificil encontrar elas mesmo. E o pior (pra quem ta procurando) é que elas valorizam muito no preço depois de esgotadas, fazendo com que alem de dificil de achar seja bem caro pra comprar.
O pessoal vai vir te dar mais dicas, mas ja aviso: prepara o bolso porque se vc realmente quiser essas estatuas vc vai ter que desembolsar uma graninha
Primeiramente bem vindo ao forum
Seguinte, eu não entendo muito das peças do Street (tem gente que vai vir postar que manja muito mais, e tem as peças que vc ta procurando na coleção), mas sei que as estatuas do Street tem uma tiragem muito limitada, então é bem dificil encontrar elas mesmo. E o pior (pra quem ta procurando) é que elas valorizam muito no preço depois de esgotadas, fazendo com que alem de dificil de achar seja bem caro pra comprar.
O pessoal vai vir te dar mais dicas, mas ja aviso: prepara o bolso porque se vc realmente quiser essas estatuas vc vai ter que desembolsar uma graninha
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Poutzzz, vlw pelo toque nino...
Por enquando eu achei na loja americana Slideshow; porém o status da peça ( no caso o ken) esta como "waiting list" (nao sei bem como isso funciona).
Supondo que eu compre por lá, o preço está em $274,99. Isso significa que este preço mais o frete e imposto ficaria em torno de $600 certo?
Ai que dor, se for isso mesmo
Por enquando eu achei na loja americana Slideshow; porém o status da peça ( no caso o ken) esta como "waiting list" (nao sei bem como isso funciona).
Supondo que eu compre por lá, o preço está em $274,99. Isso significa que este preço mais o frete e imposto ficaria em torno de $600 certo?
Ai que dor, se for isso mesmo
Fabtus05- Heroclix
Amigo,
Wait List significa que a peça ta esgotada. Se alguem que comprou desistir, existe uma lista de espera (Wait list) pra ver quem fica com ela. Nesses casos é quase impossivel pegar a peça pelo site da sideshow (eu nunca soube de ninguem que conseguiu uma wait list, ainda mais de peças como essas).
Se prepare para pagar mais de 600 dolares SÓ na peça, sem frete, impostos e esse tipo de coisa. Quando falei que ia doer no bolso não tava brincando
Wait List significa que a peça ta esgotada. Se alguem que comprou desistir, existe uma lista de espera (Wait list) pra ver quem fica com ela. Nesses casos é quase impossivel pegar a peça pelo site da sideshow (eu nunca soube de ninguem que conseguiu uma wait list, ainda mais de peças como essas).
Se prepare para pagar mais de 600 dolares SÓ na peça, sem frete, impostos e esse tipo de coisa. Quando falei que ia doer no bolso não tava brincando
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Estava imaginando que fosse tipo uma lista para a "segunda leva"de estátuas hahahaha...
Pelo visto será uma busca mais difícil do que eu imaginava hehe...
Pelo visto será uma busca mais difícil do que eu imaginava hehe...
Fabtus05- Heroclix
Fala aí Fabtus05, seja bem vindo. O melhor cara aqui do Fórum para te dar umas dicas sobre essas peças é o Azrael, manda uma MP para ele
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Olha cara, eu aconselho vc a procurar peças de outro fabricante... o Ken da Pop Culture foi lançado há menos tempo, mas mesmo assim já está meio caro, coisa de $350 pra cima no ebay. Somando frete e um mais do que provável imposto, o preço final vai pra mais de mil reais fácil, fácil.
O problema maior, grande mesmo, é o Ryu. Ele é extremamente raro. E caro. Sem brincadeira. Neste momento, há apenas uma unidade em leilão no ebay, pela bagatela de 3 mil dólares...
Se vc for um bilionário, vai fundo!
O problema maior, grande mesmo, é o Ryu. Ele é extremamente raro. E caro. Sem brincadeira. Neste momento, há apenas uma unidade em leilão no ebay, pela bagatela de 3 mil dólares...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
pavlov cesak escreveu:Fala aí Fabtus05, seja bem vindo. O melhor cara aqui do Fórum para te dar umas dicas sobre essas peças é o Azrael, manda uma MP para ele
E o melhor de onde achar e de quanto tá é o QUEROMARVELQUEROMARVEL escreveu:Olha cara, eu aconselho vc a procurar peças de outro fabricante... o Ken da Pop Culture foi lançado há menos tempo, mas mesmo assim já está meio caro, coisa de $350 pra cima no ebay. Somando frete e um mais do que provável imposto, o preço final vai pra mais de mil reais fácil, fácil.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Bem vindo fabtsu.
Sou colecionador das pecas de Pop culture há algum tempo e posso te dar umas dicas.
O ken voce ainda consegue tranquilamente no ebay por uns 300 dolares.
O caso complica com o Ryu. A versao regular, branca, eh mais rara que a exclusiva, Evil Ryu
O Evil fica na faixa de $800-$1000, enquanto um valor justo pelo branco seria de $1500, esse de $3000 que o QUEROMARVEL postou eh irreal.
Isso fora a dificuldade em conseguir ganhar um leilao desses, pois sao muito concorridos
Voce pode procurar por outras alternativas, como pegar o Ken da pop Culture e esperar a edicao especial do Ryu em 1/4 da Sota, ou procurar uma linha de estatuas um pouco menor, a sota tem uma.
Espero ter ajudado
Sou colecionador das pecas de Pop culture há algum tempo e posso te dar umas dicas.
O ken voce ainda consegue tranquilamente no ebay por uns 300 dolares.
O caso complica com o Ryu. A versao regular, branca, eh mais rara que a exclusiva, Evil Ryu
O Evil fica na faixa de $800-$1000, enquanto um valor justo pelo branco seria de $1500, esse de $3000 que o QUEROMARVEL postou eh irreal.
Isso fora a dificuldade em conseguir ganhar um leilao desses, pois sao muito concorridos
Voce pode procurar por outras alternativas, como pegar o Ken da pop Culture e esperar a edicao especial do Ryu em 1/4 da Sota, ou procurar uma linha de estatuas um pouco menor, a sota tem uma.
Espero ter ajudado
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:O Evil fica na faixa de $800-$1000, enquanto um valor justo pelo branco seria de $1500, esse de $3000 que o QUEROMARVEL postou eh irreal.
Eu tô ligado que é irreal. Mas é o único que tem!!
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Caraca pessoal, não sabia que este ryu era tão caro...
Bem, tb não tenho problemas em conseguir trocar o ryu pela cammy, acho muito legal a estatueta dela tb .
$300 pelo ken axo um preço razoável, agora vcs sabem me informar se o imposto sobre essas peças é de 100% sobre o valor?
Pq imagino que o frete seja na casa dos $80 e dessa forma estaria pagando uns $760 por tudo (estatueta - frete - imposto)
Grande abraço e obrigados pelas repostas pessoal, precisarei muito da ajuda de vcs pois estas são apenas algumas peças que estou procurando
Bem, tb não tenho problemas em conseguir trocar o ryu pela cammy, acho muito legal a estatueta dela tb .
$300 pelo ken axo um preço razoável, agora vcs sabem me informar se o imposto sobre essas peças é de 100% sobre o valor?
Pq imagino que o frete seja na casa dos $80 e dessa forma estaria pagando uns $760 por tudo (estatueta - frete - imposto)
Grande abraço e obrigados pelas repostas pessoal, precisarei muito da ajuda de vcs pois estas são apenas algumas peças que estou procurando
Fabtus05- Heroclix
QUEROMARVEL escreveu:|Azrael| escreveu:O Evil fica na faixa de $800-$1000, enquanto um valor justo pelo branco seria de $1500, esse de $3000 que o QUEROMARVEL postou eh irreal.
Eu tô ligado que é irreal. Mas é o único que tem!!
Tem um branco lá por US$ 1.500. Pelo menos tinha um ontem.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Então pessoal, alguém sabe quanto é o % de imposto cobrado nas peças?
Abraços.
Abraços.
Fabtus05- Heroclix
Fala Fabtus05, não sei ao certo mas é algo em cerca de 60% do valor do produto+frete convertido em reais, caso o produto seja digamos peça de colecionador e o vendador não consiga emitir uma nota, o pessoal da receita avalia através de comparação com alguma outra peça do gênero(o que pelo jeito vai ser difícil) se ainda assim eles não obtiverem sucesso, aí eles estipulam um valor e cobram a partir dele, mas fique atento pois se não me engano existem taxas aduaneiras que também são cobradas.
Dê uma olhada neste link que tem uns cálculos para você ter uma base:
http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Como_calcular_os_Impostos_de_Importa%C3%A7%C3%A3o%3F
http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Como_calcular_os_Impostos_de_Importa%C3%A7%C3%A3o%3F
brasileiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 93
Muito obrigado pela resposta brasileiro, esse link vai ajudar bastante
Bem, sei que vou demorar a encontrar essas crianças, então por enquanto vou comprar aqueles bonecos do ken e do ryu da neca toys, que achei muito legais e bem feitos.
Tentei comprar pela amazon o package com 3 (ryu, ken e crymson), mais o frete me sairia 77 dólares... absurdo, levando em conta que o produto custava 41 dólares.
Vou ver se encontro os bixinhos na limited amanhã e consigo um bom preço
Bem, sei que vou demorar a encontrar essas crianças, então por enquanto vou comprar aqueles bonecos do ken e do ryu da neca toys, que achei muito legais e bem feitos.
Tentei comprar pela amazon o package com 3 (ryu, ken e crymson), mais o frete me sairia 77 dólares... absurdo, levando em conta que o produto custava 41 dólares.
Vou ver se encontro os bixinhos na limited amanhã e consigo um bom preço
Fabtus05- Heroclix
Fala Fabtus05, não sei ao certo mas é algo em cerca de 60% do valor do produto+frete convertido em reais, caso o produto seja digamos peça de colecionador e o vendador não consiga emitir uma nota, o pessoal da receita avalia através de comparação com alguma outra peça do gênero(o que pelo jeito vai ser difícil) se ainda assim eles não obtiverem sucesso, aí eles estipulam um valor e cobram a partir dele, mas fique atento pois se não me engano existem taxas aduaneiras que também são cobradas.
Peço desculpas ao pessoal da moderação por ter postado um link externo (foi no intuito de dar uma help), e se esse tipo de link infringir alguma regra do forum solicito que retirem meu tópico.
Grato.
brasileiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 93
Aháááááá, ta que ja tá indooo... hehe
Bem, como eu disse, estava desolado e talz, depois do pessoal aqui me mostrar a dificuldade de encontrar as estatuetas, e acabei comprando o ken e o ryu da NECA na limited para ir começando a coleção ao poucos. Por sinal, achei muito legal a peça, só abri o ryu até agora, mas pelo que vi e testei é muito bom e o legal é ter como montar vários cenários diferentes com as 2 peças.
Agora indo ao que interessa, estou aqui apenas para comunicá-los da minha nova aquisição, meu preferido entre os 2 obviously:
Uhúúúúúú...hehe
Comprei ontem o bixinho, lacrado, brand new, número 27 das 400.
Agora estou mega ansioso esperando a chegada...putz...e fazendo figas para passar batido dos impostos hehe...
Se alguém conhece algum método de conter ansiosidade, por favor, me conte hahahaha
Bem, como eu disse, estava desolado e talz, depois do pessoal aqui me mostrar a dificuldade de encontrar as estatuetas, e acabei comprando o ken e o ryu da NECA na limited para ir começando a coleção ao poucos. Por sinal, achei muito legal a peça, só abri o ryu até agora, mas pelo que vi e testei é muito bom e o legal é ter como montar vários cenários diferentes com as 2 peças.
Agora indo ao que interessa, estou aqui apenas para comunicá-los da minha nova aquisição, meu preferido entre os 2 obviously:
Uhúúúúúú...hehe
Comprei ontem o bixinho, lacrado, brand new, número 27 das 400.
Agora estou mega ansioso esperando a chegada...putz...e fazendo figas para passar batido dos impostos hehe...
Se alguém conhece algum método de conter ansiosidade, por favor, me conte hahahaha
Fabtus05- Heroclix
Muito legal esse Ken Fabtus05!!! Parabéns e boa sorte na busca dos demais streets!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Fabtus05 esse ken é maravilhoso.
dessa linha pop n vi ainda foi o meu preferido q é o sagat.
vc ja olhou o diorama do ryu vs sagat? achei muito show o diorama.
abraço e boa sorte
dessa linha pop n vi ainda foi o meu preferido q é o sagat.
vc ja olhou o diorama do ryu vs sagat? achei muito show o diorama.
abraço e boa sorte
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Cara, eu fiz review de todas as estatuas ja lancadas desta serie, acho que pode te ajudar nas proximas escolhas
Meu review preferido eh o da Cammy
Pop Culture Shock
Street Fighter - Akuma by |Azrael|
Street Fighter - Evil Ryu by |Azrael|
Street Fighter - Ken Masters by |Azrael|
Street Fighter - Cammy by |Azrael|
Street Fighter - Vega by |Azrael|
Street Fighter Zangief by |Azrael|
Pop Culture Shock
|Azrael|- Conselheiro
Vlw galera hehehe,
Flavio, acho que esse diorama RyuxSagat deve ficar muito show ligado né, cena clássica p/ quem curtiu os animes/ovas enfim, a série até a SFIV
Azrael, e vc acha que eu já não devorei seus reviews hahahaha
Também achei maravilhosa a cammy, pena que tenho pouco espaço em casa para colecionar.
O pior vcs não sabem, o vendedor têm outro sonho de consumo meu, essa aki:
Estamos negociando, desejem-me sorte hahaha
Flavio, acho que esse diorama RyuxSagat deve ficar muito show ligado né, cena clássica p/ quem curtiu os animes/ovas enfim, a série até a SFIV
Azrael, e vc acha que eu já não devorei seus reviews hahahaha
Também achei maravilhosa a cammy, pena que tenho pouco espaço em casa para colecionar.
O pior vcs não sabem, o vendedor têm outro sonho de consumo meu, essa aki:
Estamos negociando, desejem-me sorte hahaha
Fabtus05- Heroclix
Esse diorama eh sensacional, mas tome um pouco de cuidado pois existem varias copias `piratas` dessa peca, pesquise bem a reputacao do vendedor
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Cara, eu fiz review de todas as estatuas ja lancadas desta serie, acho que pode te ajudar nas proximas escolhas
Pop Culture Shock
Exibido
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Tenho que valorizar né
|Azrael|- Conselheiro
Essa Cammy é lindíssima !!!
Assim que achar no Brasil eu compro ...
Podia ter uma Chun-Li também né ??? ...
O diorama Ryu - Sagat virou sonho de consumo também !!! .... mas nunca cvi pessoalmente .... =(
Assim que achar no Brasil eu compro ...
Podia ter uma Chun-Li também né ??? ...
O diorama Ryu - Sagat virou sonho de consumo também !!! .... mas nunca cvi pessoalmente .... =(
Cyro_Filka- Minimate
- Número de Mensagens : 282
Página 1 de 2 • 1, 2