[Dilema] Bustos da Blackest Night: colecionar ou não?
3 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
[Dilema] Bustos da Blackest Night: colecionar ou não?
Estou em um dilema aqui e gostaria da opinião de vocês, colecionadores, para sair desse enrosco. É o seguinte:
Fiquei encantado com a coleção de bustos da Blackest Night da DC Direct mostrados na SDCC. Gostei de absolutamente todos, sem exceção. E, além disso, sou fã da saga e dos personagens.
Contudo, eu já colecionei mini-bustos da DC Direct e desisti deles para ter menos coisas para colecionar e economizar dinheiro e espaço. O que me levou a escolher os bustos foi a escala deles, porque são pequenos e não chamam tanto a atenção...
Porém, os bustos da Blackest Night estão fabulosos e eu adoro os personagens e a saga! E, se pegar esses bustos, vou ficar com vontade de voltar a colecionar bustos da DC, porque adorei o Etrigan, Rapina e Columba, Hera Venenosa e Power Girl...
Oh, céus! O que fazer? Colecionar ou resistir?
Obrigado pela ajuda, amigos!
Fiquei encantado com a coleção de bustos da Blackest Night da DC Direct mostrados na SDCC. Gostei de absolutamente todos, sem exceção. E, além disso, sou fã da saga e dos personagens.
Contudo, eu já colecionei mini-bustos da DC Direct e desisti deles para ter menos coisas para colecionar e economizar dinheiro e espaço. O que me levou a escolher os bustos foi a escala deles, porque são pequenos e não chamam tanto a atenção...
Porém, os bustos da Blackest Night estão fabulosos e eu adoro os personagens e a saga! E, se pegar esses bustos, vou ficar com vontade de voltar a colecionar bustos da DC, porque adorei o Etrigan, Rapina e Columba, Hera Venenosa e Power Girl...
Oh, céus! O que fazer? Colecionar ou resistir?
Obrigado pela ajuda, amigos!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: [Dilema] Bustos da Blackest Night: colecionar ou não?
Pega soh os bustos da BN, temos 12 ja confirmados!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
12 muito fodas, por sinal. Gostei de todos.|Azrael| escreveu:Pega soh os bustos da BN, temos 12 ja confirmados!
The Legend- Conselheiro
Entao pronto, decidido!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Acho que eh questao de tempo para a DC Direct lancar uma colecao de estatuas Blackest Night. Se vc realmente gosta da saga e quer colecionar algo, veja o que gosta mais: estatuas ou bustos. Com certeza as estatuas tambem ficarao muito boas!
Se for para escolher entre estátuas ou bustos, eu prefiro estátuas de corpo inteiro. Será que sai uma coleção de estátuas da Blackest Night? Tomara!!!!TÉI escreveu:Acho que eh questao de tempo para a DC Direct lancar uma colecao de estatuas Blackest Night. Se vc realmente gosta da saga e quer colecionar algo, veja o que gosta mais: estatuas ou bustos. Com certeza as estatuas tambem ficarao muito boas!
The Legend- Conselheiro