[SDCC 2010] E o próximo Cinemaquette é...
+14
Altavista
zelippe
Guilherme Máximo
Galileu Bizarro
Doug
astrohm
m4rc3low
94a94
kabat
Fpellucci
pavlov cesak
The Legend
|Azrael|
TÉI
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [SDCC 2010] E o próximo Cinemaquette é...
Nossa, que relaxo! LED é a coisa mais barata do mundo! Isso aí me soou pretexto da Toynami para querer extorquir os colecionadores.TÉI escreveu:Eh verdade...QUEROMARVEL escreveu:Vc tá falando sério??????? Ou é pegadinha do Malandro???????|Azrael| escreveu:O vader vai custar $5000
Esse Vader sera mais caro do que os outros pois tem LED no sabre, peito e tambem vira com sons da respiracao caracteristicas dele.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
TÉI escreveu:
Ja ficamos sabendo do proximo lancamento da Cinemaquette depois do Vader, mas nao podemos publicar ainda. SOmente pessoalmente para saber.
E so para lembrar, o Superman eh phoda!!!
Ô TÉI, libera o ouro aí pra galera... da uma dica aí do próximo lançamento!! Pode ser por MP mesmo...
Uma pergunta, você viu o Aragorn ao vivo no stand da Cinemaquette? Se viu ele é decente?
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Quando vc for lah na LE de novo eu te conto!Leobartz escreveu:Ô TÉI, libera o ouro aí pra galera... da uma dica aí do próximo lançamento!! Pode ser por MP mesmo...
Uma pergunta, você viu o Aragorn ao vivo no stand da Cinemaquette? Se viu ele é decente?
O Aragorn nao estava exposto, Leo. Somente o Super, Vader e Bruce Lee.
TÉI escreveu:Quando vc for lah na LE de novo eu te conto!Leobartz escreveu:Ô TÉI, libera o ouro aí pra galera... da uma dica aí do próximo lançamento!! Pode ser por MP mesmo...
O Aragorn nao estava exposto, Leo. Somente o Super, Vader e Bruce Lee.
Beleza!!
Estou curioso pra saber se o Aragorn vale a pena...
Leobartz- Busto
Eu tambem esse Aragorn deve ser foda, queria ver o WitchKing
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Leobartz escreveu:Beleza!!
Pelas fotos que vi até hoje, é tosco... não lembra em nada o Viggo Mortensen... é um dos piores, até o Jack tão mal falado parece bem melhor.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Mas o pior mesmo é o Indiana Jones... Parece que fizeram de propósito... Nada a ver com o Harrisn Ford...
A impressão que dá é que o ator não liberou seus direitos de imagem e então fizerão um Indiana Jones "genérico"...
O único que vale a pena é o Superman... aliás tal "pena" é alta demais... a peça é muuuuito cara e eu não sei não quanto a esses rostos feito de látex para imitar pele. Pode ser muito bonito, mas e quanto a durabilidade? Ou será que este látex não resseca e descasca com tempo?? Já pensaram pagar US$ 5000 e ter uma peça destruída apenas com a ação do tempo??
Eu tenho aquele Yoda animatroic interativo, muito lindo, mas em questão de meses após a compra o rosto todo descascou. Começou rasgando o látex ao redor dos olhos e depois se alastrou para o rosto todo. Talvez se eu tivesse "hidratado" o boneco com silicone ou coisa parecida isso poderia ter sido evitado... Já ouvi falar que cada Cinemaquette vem com algo do tipo para manuntenção da estátua. Mas e aí? Será que funciona? Qual a frequência que o produto deve ser passado?
E se o (in)feliz proprie(o)tário acabar esquecendo alguma aplicação? E quem mora em lugares como Brasília onde a umidade do ar é quase nula?
Olha, baseado em todas essas dúvidas e mesmo que eu tivesse grana de sobra eu não comprava nem o Superman...
Abraços!!!
A impressão que dá é que o ator não liberou seus direitos de imagem e então fizerão um Indiana Jones "genérico"...
O único que vale a pena é o Superman... aliás tal "pena" é alta demais... a peça é muuuuito cara e eu não sei não quanto a esses rostos feito de látex para imitar pele. Pode ser muito bonito, mas e quanto a durabilidade? Ou será que este látex não resseca e descasca com tempo?? Já pensaram pagar US$ 5000 e ter uma peça destruída apenas com a ação do tempo??
Eu tenho aquele Yoda animatroic interativo, muito lindo, mas em questão de meses após a compra o rosto todo descascou. Começou rasgando o látex ao redor dos olhos e depois se alastrou para o rosto todo. Talvez se eu tivesse "hidratado" o boneco com silicone ou coisa parecida isso poderia ter sido evitado... Já ouvi falar que cada Cinemaquette vem com algo do tipo para manuntenção da estátua. Mas e aí? Será que funciona? Qual a frequência que o produto deve ser passado?
E se o (in)feliz proprie(o)tário acabar esquecendo alguma aplicação? E quem mora em lugares como Brasília onde a umidade do ar é quase nula?
Olha, baseado em todas essas dúvidas e mesmo que eu tivesse grana de sobra eu não comprava nem o Superman...
Abraços!!!
zelippe- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
Leobartz escreveu:Beleza!!
Velhinho, por acaso achei umas fotos muito boas dele:
São da coleção do Louis Gara, um dos mais fodas lá do statueforum... olha, até que achei melhor do que parece nas fotos promocionais, mas longe de valer US$2000...
Valeu pelas fotos Queromarvel
Então, nessas fotos eu gostei!!!
Então, nessas fotos eu gostei!!!
Leobartz- Busto
ficou até legal. o Foda é se parecer com qualquer um, menos com o Viggo Mortensen
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Seria ótimo se lembrasse, ao menos vagamente, o Viggo Mortensen.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Seria ótimo se lembrasse, ao menos vagamente, o Viggo Mortensen.
Vocês não entenderam, essa é a versão Bookquette
Sem segundas intenções, Book + Maquette...
Leobartz- Busto
Então, seria bom vc ir lá no statueforum e perguntar pra ele (louis gara), pois eu me lembro de ter visto o comentário de um usuário dizendo que esse aí tava customizado... e realmente não tá parecendo igualzinho ao que a Cinemaquette divulgou, tá melhor.
QUEROMARVEL escreveu:Então, seria bom vc ir lá no statueforum e perguntar pra ele (louis gara), pois eu me lembro de ter visto o comentário de um usuário dizendo que esse aí tava customizado... e realmente não tá parecendo igualzinho ao que a Cinemaquette divulgou, tá melhor.
Pois é, a diferença que notei foi a coroa e a cor da base, de resto parece igual...
Nas fotos oficiais a peça parece boa, apesar de não parecer muito com o Aragorn do filme.
Leobartz- Busto
Leobartz escreveu:Nas fotos oficiais a peça parece boa, apesar de não parecer muito com o Aragorn do filme.
Não parecer muito? Não parecer nada, vc quer dizer, né?
Se vc comprar esse troço aí por US$2000, é melhor esquecer que um dia houve um filme com o Viggo Mortensen, e que vc gostou dele por ser a encarnação que vc sempre pensou quando lia o livro... mas novamente, esqueça que um dia existiram os filmes!
A peça parace ser boa, mas não é o ator. Se comprar pra ser o Aragorn somente, aí vai.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
QUEROMARVEL escreveu:Leobartz escreveu:Nas fotos oficiais a peça parece boa, apesar de não parecer muito com o Aragorn do filme.
Se vc comprar esse troço aí por US$2000, é melhor esquecer que um dia houve um filme com o Viggo Mortensen, e que vc gostou dele por ser a encarnação que vc sempre pensou quando lia o livro... mas novamente, esqueça que um dia existiram os filmes!
Isso que é foda... A peça está realmente muito boa, mas não se parece com o ator...
Por isso que falei que seria uma Bookquette...
Leobartz- Busto
Leobartz escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Leobartz escreveu:Nas fotos oficiais a peça parece boa, apesar de não parecer muito com o Aragorn do filme.
Isso que é foda... A peça está realmente muito boa, mas não se parece com o ator...
Por isso que falei que seria uma Bookquette...
Vi que você está gostando bem. A roupa está linda, e parece ser realmente muito boa peça. Leva, pensa que é uma Bookquette e vai pro abraço.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Vi que você está gostando bem. A roupa está linda, e parece ser realmente muito boa peça. Leva, pensa que é uma Bookquette e vai pro abraço.
Mas pense que é uma ÓTIMA bookquette!
já vi esse cinamaquette do Aragorn ao vivo e é exatamente como o pessoal ta falando. Se vc não liga para o fato dele não lembra em praticamente nada o Viggo Mortensen então pode comprar que vc vai ficar muito satisfeito com a peça.
Como os filmes da trilogia estão no meu top 10 eu não consigo me interessar muito num Aragorn, Legolas, Gandalf, etc. que não sejam baseados nos atores mas se vc quer uma versão bookquette vai firme!
Como os filmes da trilogia estão no meu top 10 eu não consigo me interessar muito num Aragorn, Legolas, Gandalf, etc. que não sejam baseados nos atores mas se vc quer uma versão bookquette vai firme!
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Sabe o que é pior, acabei de assistir a versão estendida do Retorno do Rei, e tem uma cena, uma única cena, que o cinemaquette parece o Viggo Mortensen, infelizmente é só uma cena e ela passa rápido Mas eu tô falando sério
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Voces tão de sacanagem em Pagar 2000 pilas por esse Bookquete? poxa existe lugares que é mais barato hein!!!! e dependendo até de graça....
PS: a peça esta usando as roupas e acessorios mostrados no filme então SÃO DO FILME, entao a estatua é FAIL
PS: a peça esta usando as roupas e acessorios mostrados no filme então SÃO DO FILME, entao a estatua é FAIL
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Esqueçam esses Cinemaquettes... Em breve eles vão fechar as portas por só fazerem porcaria achando que fazem obras de arte dignas de um museu de cera, se bem que eu já vi fotos de estátuas de cera de museus famosos que não se parecem nada com a sua respectiva celebridade...
E mesmo que um Cinemaquette fosse melhor é impossível até sonhar em trazer algum pro Brasil...
Fora Cinemaquette!!!
E mesmo que um Cinemaquette fosse melhor é impossível até sonhar em trazer algum pro Brasil...
Fora Cinemaquette!!!
zelippe- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
The Legend escreveu:Nossa, que relaxo! LED é a coisa mais barata do mundo! Isso aí me soou pretexto da Toynami para querer extorquir os colecionadores.TÉI escreveu:Eh verdade...QUEROMARVEL escreveu:
Vc tá falando sério??????? Ou é pegadinha do Malandro???????
Esse Vader sera mais caro do que os outros pois tem LED no sabre, peito e tambem vira com sons da respiracao caracteristicas dele.
De uns tempos pra cá tenho achado que light up é besteira. Porque se for bateria o light up não vai fica exposto mais do que dois dias. Eu acho que PFs com light up deveriam vir com tomada como o Vader PF.
Esse Vader vem com tomada pelo menos, ou vai 50 pilhas pra fica aceso 24 hrs ???
Página 2 de 2 • 1, 2