Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

+37
NITROBOT
Bento
Murdock
jeremiasobom
Eclipse
elemental
ricardofeitoza
Cyro_Filka
FLAVIO SNK
SilverWolf
astrohm
tobi
mvg
Oblivion
|Azrael|
Têagá
Zak' Naffein
Trunks68
Fpellucci
NBCollector
m4rc3low
Leobartz
Antonio
007
kabat
FRANK-SP
ZhyZhak
The Legend
POTTER01
Case
REDTordo
Adragon
QUEROMARVEL
Guelssi
Galileu Bizarro
pavlov cesak
94a94
41 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 12:38 pm

Essa peça esta maavilhosa, somente nao achei o link dela na pagination da Sideshow. So que estou totalmente quebrado pois consegui 2 grails e detonei minha conta bancaria. Vou deixar para revelar as novidades quando elas chegarem semana que vem. O que posso adiantar e que elas possuem uma coloraçao levemente verde.
Mas esse Optimus esta perfeito e parabens para que decidir compra-lo pois pela foto da Comic Con sera uma peça muito imponente!


Última edição por ricardofeitoza em Qui Ago 26, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por FLAVIO SNK Qui Ago 26, 2010 12:40 pm

ricardofeitoza escreveu:Essa peça esta maavilhosa, someone nao acei o link dela na pagination da Sideshow. So que estou totalmente quebrado pois consegui 2 grails e detonei minha conta bancaria. Vou deixar para revelar as novidades quando elas chegarem semana que vem. O que posso adiantar e que elas possuem uma coloraçao levemente verde.
Mas esse Optimus esta perfeito e parabens para que decidir compra-lo pois pela foto da Comic Con sera uma peça muito imponente!

kkkk ricardo cofrou o HULK PREMIUM FORMAT :emoticon257
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 1:26 pm

Olha o comentario de um membro no forum da Sideshow:

sideshowfreak aka The Monster says:
Sideshow, for $1,200.00 you had better find a way for Optimus Prime to talk to us collectors! LOL
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por POTTER01 Qui Ago 26, 2010 1:36 pm

Ficou muito bom show de bola [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 1:48 pm

FLAVIO SNK escreveu:

kkkk ricardo cofrou o HULK PREMIUM FORMAT :emoticon257

So vou festejar e acreditar quando estiver com as duas em maos! :)
Acho que no mais tardar segunda estarei colocando as fotos aqui. Nao vejo a hora de chegarem e é um sonho realizado! A segunda peça que peguei eu nunca pensei que teria em minha vida. Minha esposa so nao pode sonhar com o preço que paguei nelas pois ambas custaram mais do que o Optimus Prime. :bueno Rock
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por Cyro_Filka Qui Ago 26, 2010 2:40 pm

ricardofeitoza escreveu:Olha o comentario de um membro no forum da Sideshow:

sideshowfreak aka The Monster says:
Sideshow, for $1,200.00 you had better find a way for Optimus Prime to talk to us collectors! LOL

òtimo comentário mesmo !!

com este preço ... tinha que falar mesmo !
Cyro_Filka
Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282
Idade : 40
Localização : São Paulo /SP
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 26, 2010 2:53 pm

ricardofeitoza escreveu:
FLAVIO SNK escreveu:

kkkk ricardo cofrou o HULK PREMIUM FORMAT :emoticon257

So vou festejar e acreditar quando estiver com as duas em maos! :)
Acho que no mais tardar segunda estarei colocando as fotos aqui. Nao vejo a hora de chegarem e é um sonho realizado! A segunda peça que peguei eu nunca pensei que teria em minha vida. Minha esposa so nao pode sonhar com o preço que paguei nelas pois ambas custaram mais do que o Optimus Prime. :bueno Rock

Mas é o Hulk mesmo??? [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Icon_eek

Se for, vc deve ter feito uma loucura... e acho que até sei com qual vendedor vc pegou... [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 93834
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por elemental Qui Ago 26, 2010 3:08 pm

Que pose ridícula HUAUHAHUHUA XD
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 3:51 pm

Entao QueroMarvel!
Perdi o controle totalmente!
O que ocorreu foi que estava acompanhando um leilão no evil-bay e nao fui o vendedor. Aquela frustacao foi horrivel. So tinham mais 3 vendedores com o HULK PF no E-bay. Um deles com ele completo com a Caixa original mais a Caixa externa da Sideshow, 1 com somente com a Caixa com os graficos do Hulk e o terceiro com um lance inicial de $500 com a Caixa toda rasgada e faltando abas. O que mais me interessava era o da primeira opcao novo e completo. O unico problema era que os 3 somente enviavam dentro dos EUA.
Entrei no Forum da SideShow e coloquei criei um topico dizendo que estava a caça de um Hulk PF e que sabia que a peça era valorizada e que estava disposto a pagar um valor razoavel pela mesma.
Resultado:
Um membro entrou em contato comigo e por coincidencia ele era o mesmo do anuncio do novo e completo Hulk no Evil-bay. Noticia boa foi que fechamos direto e a ruim e que ele somente enviava Fedex com seguro no valor cheio!
Esse mesmo vendedor tinha uma Auction em andamento do Old Obi-wan PF que consegui vencer por $214. Foi uma sorte grande! Mas o frete e que e o problema como sempre!
Agora vem a parte mais interessante da historia toda!
Por causa do meu topico um membro postou que tinha um amigo que tambem e membro do forum da SideShow que estava vendendo um Diorama Hulk vs Spider-man EXCLUSIVE.
Nao poderia perder essa oportunidade pois vi somente 1 no Evil-Bay por $2500. Negociei de todos os lados possiveis e acabei fechando esse tambem. Descontrole total!!!
Mas agora eu so vou acreditar nisso tudo primeiramente quando eu receber as peças intactas e verificar ate a unha do dedinho do pé dos Hulks e tambem depois que conseguir fechar o buraco deixado no Cartao de credito em apenas algumas horas!
Relatos de um homem quebrado $$$ mas feliz! :)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por pavlov cesak Qui Ago 26, 2010 4:12 pm

ricardofeitoza escreveu:Entao QueroMarvel!
Perdi o controle totalmente!
O que ocorreu foi que estava acompanhando um leilão no evil-bay e nao fui o vendedor. Aquela frustacao foi horrivel. So tinham mais 3 vendedores com o HULK PF no E-bay. Um deles com ele completo com a Caixa original mais a Caixa externa da Sideshow, 1 com somente com a Caixa com os graficos do Hulk e o terceiro com um lance inicial de $500 com a Caixa toda rasgada e faltando abas. O que mais me interessava era o da primeira opcao novo e completo. O unico problema era que os 3 somente enviavam dentro dos EUA.
Entrei no Forum da SideShow e coloquei criei um topico dizendo que estava a caça de um Hulk PF e que sabia que a peça era valorizada e que estava disposto a pagar um valor razoavel pela mesma.
Resultado:
Um membro entrou em contato comigo e por coincidencia ele era o mesmo do anuncio do novo e completo Hulk no Evil-bay. Noticia boa foi que fechamos direto e a ruim e que ele somente enviava Fedex com seguro no valor cheio!
Esse mesmo vendedor tinha uma Auction em andamento do Old Obi-wan PF que consegui vencer por $214. Foi uma sorte grande! Mas o frete e que e o problema como sempre!
Agora vem a parte mais interessante da historia toda!
Por causa do meu topico um membro postou que tinha um amigo que tambem e membro do forum da SideShow que estava vendendo um Diorama Hulk vs Spider-man EXCLUSIVE.
Nao poderia perder essa oportunidade pois vi somente 1 no Evil-Bay por $2500. Negociei de todos os lados possiveis e acabei fechando esse tambem. Descontrole total!!!
Mas agora eu so vou acreditar nisso tudo primeiramente quando eu receber as peças intactas e verificar ate a unha do dedinho do pé dos Hulks e tambem depois que conseguir fechar o buraco deixado no Cartao de credito em apenas algumas horas!
Relatos de um homem quebrado $$$ mas feliz! :)
Vélinho... Boquiaberto Coloca as fotos de tudo que chegar, de preferencia com video para vermos melhor os detalhes. Ainda estou chocado Boquiaberto
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 26, 2010 5:51 pm

Mas diz aí, pode ser por MP mesmo, quanto ficou a facada no Hulk PF?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 6:20 pm

Vou criar um outro topico para nao ficar poluindo esse topico aqui! Ja desviamos bastante do tema principal! Estarei colocando os valores que paguei noi outro topico!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Qui Ago 26, 2010 10:31 pm

Cofrada! Consegui pegar uma das 100 Exclusivas! Rock

O unico problema e que a SideShow cobrou $240 direto do cartao de credito para fazer a pre-order. E esse valor nao refundable! Quer dizer se eu desistir ate la perco $240!
Ainda bem que o resto so em 2011!

Item(s) Shipping from Sideshow Collectibles
Sku Description Status
4000321
Transformers Collectibles Optimus Prime Maquette - Transformers: Revenge of the Fallen - Sideshow Exclusive Version (1)
Unit Price: 1199.99 each
Pending Points: 1200
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 26, 2010 10:38 pm

ricardofeitoza escreveu:Cofrada! Consegui pegar uma das 100 Exclusivas! Rock

O unico problema e que a SideShow cobrou $240 direto do cartao de credito para fazer a pre-order. E esse valor nao refundable! Quer dizer se eu desistir ate la perco $240!
Ainda bem que o resto so em 2011!

Item(s) Shipping from Sideshow Collectibles
Sku Description Status
4000321
Transformers Collectibles Optimus Prime Maquette - Transformers: Revenge of the Fallen - Sideshow Exclusive Version (1)
Unit Price: 1199.99 each
Pending Points: 1200

Caraca, e você disse que estava quebrado!! Parabéns.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por astrohm Qui Ago 26, 2010 10:46 pm

rapaz...ricardofeitosa ta quebrando a banca... fiquei na dúvida se essa mega-sena acumulada não saiu mesmo.... Happy

Tanto o dio quanto o PF do Hulk são dois grandes grails da atualidade e arrematar os dois assim deve ser uma alegria incrivel (sem pensar no bolso, claro....hehehe) Parabéns e não esqueça da foto quando chegar!!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Ago 26, 2010 10:47 pm

Fpellucci escreveu:Caraca, e você disse que estava quebrado!!

Pô, eu também quero estar quebrado assim, comofaz??? [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Icon_razz
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por FRANK-SP Qui Ago 26, 2010 11:29 pm

Ricardo não está fraco não.....Quebrado mas ainda consegue se levantar e pegar mais e mais Estátuas.... Rock
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por FRANK-SP Qui Ago 26, 2010 11:30 pm

Deu uma inveja agora do ricardo.... Razz . Gostei muito dessa peça e mais ainda versão EX.
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por pavlov cesak Sex Ago 27, 2010 1:37 am

Cara como vc disse, vc não é rico, concordo com vc 100%,.... vc é milionario Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por elemental Sex Ago 27, 2010 2:30 am

Eu também vou querer ver, principalmente o diorama Hulk vs Spider-man! Boquiaberto
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Sex Ago 27, 2010 7:51 am

Bom dia pessoal

Nao sou rico e nem nunca serei provavelmente pois gasto demais.
Acordo todos os Dias as 5:30 da manha. Nao sou empresario e trabalho de empregado. Esqueci do mais importante: minha familia tambem nao tem grana. Como falei, sou somente um louco e viciado por filmes como o amigo citou no topico do Hulk PF.
Eu antes me preocupava muito com o future e guardava sempre um dinheirinho. Depois que algumas coisas foram acontecendo em minha vida, 2 grandes amigos morreram muito novos, um com 34 e outro com 27, decidi para de me preocupar tanto com o futuro e curtir o Maximo possivel. Pago minhas contas e praticamente o resto eu gasto quase tudo. E graças a deus, desde eu comecei a pensar assim as coisas so melhoraram na minha vida. Quando eu era muito agarrado ao dinheiro ele entrap muito mais devagar do que hoje em dia.
Essa do Optimus e somente a reserva do produto que somente precisara ser Pago no ano que vem. Eu so nao contando com a tal taxa de reserva de $240. Lembram do ditado bem de baixo calão:
O que e um p€id0 para que ja esta na m€rd@!
Os motivos que me fizeram fazer a reserva dessa peça:

1- Ao contrario da maioria eu sou super fã do primeiro filme e gostei muito do segundo, mesmo nao chegando nem aos pes do primeiro.
2- Acho que essa sera a peça definitive do Transformers e nao precisara ser substituida.
3- A peça ja nasce super limitada, somente 100 produzidas para o mundo inteiro. Eu quando comprei minha primeira peça por $230 achei uma loucura estar pagando tanto por uma estatua do Hulk. Passado alguns meses rompi a barreira dos $500 comprando o Arnold T-800 EX no E-bay e achei outra loucura.
Pela primeira vez rompi a barreira dos $1000 pegando o Hulk PF e o Dio Hulk vs Spidey.
Ai pensei ontem a noite que tenho a oportunidade de pegar a peça somente pelo preço da SideShow, que ja e uma grande oportunidade. Se pensarmos infeliMente a maioria de nos tem que comprar essas peças no Brasil e pagamos por um PF o que um gringo paga por uma peça premium. Sem esquecer que ainda temos que pagar valores absurdos se frete enquanto que para os americanos e de graça Ou entao muito barato.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Sex Ago 27, 2010 8:24 am

Cont...

Caso essa peça seja um sucesso depois vai ser impossivel comprar a mesma pois ela ja e cara agora. Ainda tem o problema do tamanho da Caixa pois apesar de nao ser pesada ela parece ser bem grande e nao sei se terei a mesma facilidade para conseguir essas peças que tenho hoje em dia.
Acho que ja falei demais!!! Somente estou dividindo um pouco de minhas experiencias.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por ricardofeitoza Sex Ago 27, 2010 8:26 am

Desculpem pelas varias palavras sem sentido algumas vezes e que o Telefone as vezes tenta corrigir as palavras automaticamente e coloca umas palavras que nao tem nada a ver!

Um grande abraço a todos e tenham um bom dia!

Ricardo Feitoza
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por Oblivion Sex Ago 27, 2010 8:27 am

Não precisa ficar se justificando, ninguém daqui paga as suas contas.

BTW, a sua coleção está ficando cada vez mais top!!! Não vejo a hora de ler o seu review deste Optimus!!!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por pavlov cesak Sex Ago 27, 2010 10:45 am

Cara, como o Oblivion disse, não precisa se justificar por nada, só esteja preparado para tiração de sarro do pessoal aqui do fórum. Inclusive a minha Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02 - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Transformers - Optimus Prime Maquette - FOTOS OFICIAIS!!! Pág. 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos