[SDCC 2010] Cyborg Darth Maul - Sideshow - Veja em Vídeo!!
+25
Martian
Lam
Darth_Matcher
REDTordo
zelippe
LucasAH
Antonio
NBCollector
|Azrael|
Chaoui
The Legend
Pangtong
Marcelo sm
pavlov cesak
Leobartz
Zak' Naffein
Pitanga
ZhyZhak
Fpellucci
Kammus
Adragon
007
94a94
TÉI
m4rc3low
29 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[SDCC 2010] Cyborg Darth Maul - Sideshow - Veja em Vídeo!!
License: Star Wars
Product Type: Premium Format Figure
Product Size: 24.5" H (622.3mm) x 15" W (381mm) x 17" D (431.8mm)*
Product Weight: 10.00 lbs (4.54 kg)*
Box Size: 27.00" H (685.8mm) x 17.00" W (431.8mm) x 19.00" L (482.6mm)*
Price: US $324.99
Exclusive Edition
Product Type: Premium Format Figure
Product Size: 24.5" H (622.3mm) x 15" W (381mm) x 17" D (431.8mm)*
Product Weight: 10.00 lbs (4.54 kg)*
Box Size: 27.00" H (685.8mm) x 17.00" W (431.8mm) x 19.00" L (482.6mm)*
Price: US $324.99
Exclusive Edition
Última edição por m4rc3low em Qui Jul 15, 2010 2:37 pm, editado 2 vez(es)
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [SDCC 2010] Cyborg Darth Maul - Sideshow - Veja em Vídeo!!
TÉI escreveu:Cacildis!!!!!!
De onde veio isso?
Sideshow escreveu:"The Cyborg Darth Maul Premium Format figure captures every detail of the vengeful former Sith apprentice as he hunts Obi-Wan Kenobi in "Old Wounds," part of the STAR WARS: VISIONARIES graphic story collection."
Vamos todos para debaixo da ponte,com todos estes lancamentos,e nao esta nem na metade.
Convidado- Convidado
Eu achei legal, mas nem sabia que tinha essa versão do personagem..
Desperdiçaram uma boa possibilidade de anunciarem algum personagem novo ... não gostei deste Maul Cyborg!!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Cara eu curti pacas... Fico imaginando que o universo Star wars poderia ser utilizado novamente para os cinemas... historia não iria faltar e com a qualidade tecnológica atual ficaria espetacular...
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Apesar de tb nunca ter visto o Darth Maul assim, eu curti pra caramba a peça.
Muito bem feita...
Muito bem feita...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
94a94 escreveu:Eu achei legal, mas nem sabia que tinha essa versão do personagem..
Só uma menção, essa historia pertence a serie de quadrinhos SW INFINITIES que trata de universos paralelos, tipo, "o que aconteceria se Luke tivesse falhado em destruir a estrela da Morte?". E no caso dessa revista ela trata da possibilidade de Darth Maul ter sobrevivido, e perseguido Obi-wan Durante anos e só o achou em Tatooine 4 anos após ele entregar o Luke bebe ao seu tio.
Demais essa estatua
Muito foda a estátua!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Valeu pela explicação, Kammus!Kammus escreveu:Só uma menção, essa historia pertence a serie de quadrinhos SW INFINITIES que trata de universos paralelos, tipo, "o que aconteceria se Luke tivesse falhado em destruir a estrela da Morte?". E no caso dessa revista ela trata da possibilidade de Darth Maul ter sobrevivido, e perseguido Obi-wan Durante anos e só o achou em Tatooine 4 anos após ele entregar o Luke bebe ao seu tio.
Demais essa estatua
Achei fenomenal esta peça!
Achei muito Bonita mais os Chifres que nao entendi
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Hmmm peraí....
Após passar por intenso treinamento exigido pelo marido, para q eu finalmente pudesse entender o universo Star Wars q ele tanto adora, após participar do Star Wars Weekend, e até mesmo tirar fotinha com o próprio Darth Maul..... q eu me lembre... não vi essa versão dele nos filmes....
É interessante...gostei dos detalhes e principalmente do rosto
Mas....esse cão chifrudo tá meio estranho...naum?
Ah....e que preço é esse meu deusu?????
Após passar por intenso treinamento exigido pelo marido, para q eu finalmente pudesse entender o universo Star Wars q ele tanto adora, após participar do Star Wars Weekend, e até mesmo tirar fotinha com o próprio Darth Maul..... q eu me lembre... não vi essa versão dele nos filmes....
É interessante...gostei dos detalhes e principalmente do rosto
Mas....esse cão chifrudo tá meio estranho...naum?
Ah....e que preço é esse meu deusu?????
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
TÉI escreveu:Valeu pela explicação, Kammus!Kammus escreveu:Só uma menção, essa historia pertence a serie de quadrinhos SW INFINITIES que trata de universos paralelos, tipo, "o que aconteceria se Luke tivesse falhado em destruir a estrela da Morte?". E no caso dessa revista ela trata da possibilidade de Darth Maul ter sobrevivido, e perseguido Obi-wan Durante anos e só o achou em Tatooine 4 anos após ele entregar o Luke bebe ao seu tio.
Demais essa estatua
Achei fenomenal esta peça!
Ei Tei, A Darth Talon já chegou na L.E.???
Última edição por Kammus em Qua Jul 14, 2010 6:55 pm, editado 1 vez(es)
ZhyZhak escreveu:Achei muito Bonita mais os Chifres que nao entendi
Como o Kammus descreveu acima, esse é um "What if" do universo SW. Supostamente os eventos do EP I, em que Maul mata Qui Gon Jin e Obi Wan Kenobi corta Darth Maul pela metade, e ele cai naquele poço aconteceram. Porem Sidious consegue achar os dois "pedaços" de Maul e usando a primeira technologia que vemos para as implantações dos membros de Darth Vader, Darth Sidious "reconstroe" seu assassino.
Os chifres ficaram maiores devido as longas e dolorosas sessões para implantarem as pernas... nisso Darth Maul que já era "nervosinho", devido as tatooagens em seu corpo no passado, agora a unica coisa em sua mente é destruir Obi Wan.
O legal desse "what if" é que por mais que está não seja aceita pelo George Lucas, é um historia que não faz mal crer que seria uma verdade, pois não atrapalha nenhum evento da historia, tanto que Obi Wan mata Maul de novo huahuahua
Pessol da LE, pode trazer um que eu quero hein
Última edição por Zak' Naffein em Qua Jul 14, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Zak' Naffein- Mini-busto
Zak' Naffein escreveu:ZhyZhak escreveu:Achei muito Bonita mais os Chifres que nao entendi
Como o Kammus descreveu acima, esse é um "What if" do universo SW. Supostamente os eventos do EP I, em que Maul mata Qui Gon Jin e Obi Wan Kenobi corta Darth Maul pela metade, e ele cai naquele poço aconteceram. Porem Sidious consegue achar os dois "pedaços" de Maul e usando a primeira technologia que vemos para as implantações dos membros de Darth Vader, Darth Sidious "reconstroe" seu assassino.
Os chifres ficaram maiores devido as longas e dolorosas sessões para implantarem as pernas... nisso Darth Maul que já era "nervosinho", devido as tatooagens em seu corpo no passado, agora a unica coisa em sua mente é destruir Obi Wan.
O legal desse "what if" é que por mais que está não seja aceita pelo George Lucas, é um historia que não faz mal crer que seria uma verdade, pois não atrapalha nenhum evento da historia, tanto que Obi Wan mata Maul de novo huahuahua
Pow Zak, comeh que tu revela o final da historia assim brother. Estrago a surpresa da galera
Kammus escreveu:Zak' Naffein escreveu:ZhyZhak escreveu:Achei muito Bonita mais os Chifres que nao entendi
Pow Zak, comeh que tu revela o final da historia assim brother. Estrago a surpresa da galera
Hahauhua verdade, mas eu não sei colocar a "caixinha" de spoiler
Tentei uma tentativa frustrada de mudar a cor da fonte para branco mas sem sucesso rsrs
Como não é canonico acho que nem precisa considerar que é um spoiler
Zak' Naffein- Mini-busto
Escultura e pintura nota 10! Deram um movimento na figura que não costuma fazer em PF's, ficou muito bom!!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Como disse no tópico de novidades da Sideshow, apesar de fazer parte do universo expandido, essa peça ficou, na minha opinião, melhor que o PF anterior do Maul.E deve ficar muito legal ao lado da Darth Talon, que ainda não saiu Kammus Tambem no aguardo Com relação a ser uma historia tipo "what if", em muitos momentos ela é vendida como se realmente tivesse acontecido, inclusive fazendo citações "subliminares" a Darth Krayt.
O problema do preço é que "em breve" deve ser lançada a Millenium Falcon pela EFX, e o sabre de luz do Obi Wan, mostrando o funcionamento interno e com cereza vão ser caros, por isso algumas coisas vão ter de passar
O problema do preço é que "em breve" deve ser lançada a Millenium Falcon pela EFX, e o sabre de luz do Obi Wan, mostrando o funcionamento interno e com cereza vão ser caros, por isso algumas coisas vão ter de passar
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Não conhecia esta versão do personagem, agora após as explicações dos experts, entendi e gostei muito da peça, mas não para ter na coleção.
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Naão sabia que tinha história paralela em SW, mas ficou massa a estátua.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Nossa, nem nunca sabia que existia um Darth Maul cyborg em algum universo paralelo. O PF ficou ótimo!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Também nao conhecia esta versao do universo paralelo..... nao sou muito chegado a estes universos paralelos... mas a peca esta sensacional!!!
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Página 1 de 2 • 1, 2