Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

+17
LucasAH
Brunoosti
The Legend
zelippe
piupiuman
QUEROMARVEL
kabat
Fpellucci
Zak' Naffein
REDTordo
Chaoui
Vl@d
Pangtong
Kammus
007
pavlov cesak
m4rc3low
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

Mensagem por ZhyZhak Qua Jul 14, 2010 5:25 pm

Nossa realmente ela MELHOROU e muito o da Medicom hein
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

Mensagem por piupiuman Dom Jul 18, 2010 9:08 pm

TÉI escreveu:
piupiuman escreveu:só pode falar de custom aqui no forum ainda ? ou na loja ja ta liberado o assunto ?
para os q nao sabem e nao me conhecem sou customizador e ja trabalhei na LE mais era proibido o assunto la dentro
Na verdade nunca foi proibido falar de custom, tudo o que diz respeito a colecionáveis é conversado, e muito, entre todos nós. O que não era permitido era vender figuras customizadas na loja.


CARA DE PAU ,vc mesmo disse para nao comentar NADA de meus customs e para tds q apareciam la e me perguntavam eu dizia q nao podia comentar sobre isso (palavra proibida ) .
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

Mensagem por Trunks68 Dom Jul 18, 2010 10:36 pm

piupiuman escreveu:
TÉI escreveu:
piupiuman escreveu:só pode falar de custom aqui no forum ainda ? ou na loja ja ta liberado o assunto ?
para os q nao sabem e nao me conhecem sou customizador e ja trabalhei na LE mais era proibido o assunto la dentro
Na verdade nunca foi proibido falar de custom, tudo o que diz respeito a colecionáveis é conversado, e muito, entre todos nós. O que não era permitido era vender figuras customizadas na loja.
CARA DE PAU ,vc mesmo disse para nao comentar NADA de meus customs e para tds q apareciam la e me perguntavam eu dizia q nao podia comentar sobre isso (palavra proibida ) .
Galera, vamos deixar o fórum para discussão de colecionáveis e não de assuntos pessoais!!! Apesar do fórum ter o ícone da LE, acredito que os assuntos da loja devam ser resolvidas pessoalmente e não publicamente...

Sem contar que tais mensagens estão desvirtuando o assunto do tópico e que, segundo as regras gerais do fórum, devem ser evitadas.("4 - INSULTOS: não são permitidos insultos ou provocações contra qualquer usuário do fórum"). [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 164529
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

Mensagem por tobi Dom Jul 18, 2010 11:38 pm

Ficou bem melhor, mas parece que a galera acha que é fácil fazer. Laughing

piupiuman escreveu:
TÉI escreveu:
piupiuman escreveu:só pode falar de custom aqui no forum ainda ? ou na loja ja ta liberado o assunto ?
para os q nao sabem e nao me conhecem sou customizador e ja trabalhei na LE mais era proibido o assunto la dentro
Na verdade nunca foi proibido falar de custom, tudo o que diz respeito a colecionáveis é conversado, e muito, entre todos nós. O que não era permitido era vender figuras customizadas na loja.
CARA DE PAU ,vc mesmo disse para nao comentar NADA de meus customs e para tds q apareciam la e me perguntavam eu dizia q nao podia comentar sobre isso (palavra proibida ) .
[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Jacksonpopcorn

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla  (Custom Finalizado) - Página 2 Empty Re: [CUSTOM DA SEMANA] Yoda 1/6 - by Lalla (Custom Finalizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos