Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

+22
a_l_r_f
.:Leocke:.
Bento
Fpellucci
Sourgirl
Lam
The Legend
edexs
NITROBOT
grassetti
pernizila
Leobartz
Len
Doug
Antonio
pavlov cesak
Adragon
m4rc3low
|Azrael|
POTTER01
007
Bladhe
26 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 12:12 am

NITROBOT escreveu:JACKET LEAGUE OF AMERICA? Hahaha Joy dance dance
Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por NITROBOT Ter Ago 03, 2010 12:31 am

Existem 3 coisas que os NÃO-fãs de uniformes de personagens de gibis mais desgostam ao ver em cartoons, tv e cinema:

1 - Sungas (ou algo que corresponda) e bikinis. Ex.: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, alguns Robins. Embarassed

2 - Pernas à mostra sem justificativa muito convincente: Mulher-Maravilha, Miss Marciana, etc.

No caso de Não norte-americanos:

3 - Referências explícitas à bandeira norte-americana: cores azul, vermelho e branco reunidas ou a própria bandeira.
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 12:32 am

The Legend escreveu:Já pensou o filme da Liga da Justiça como vai ser? Thinking

Superman de jaqueta... confere
Batman de jaqueta... confere
Wonder Woman de jaqueta... confere
Aquaman de jaqueta... confere
Martian Manhunter de jaqueta... confere
Flash de jaqueta... confere
Green Lantern de jaqueta.... confere!

Liga da Jaqueta!

Por que uniforme de super-herói não funciona no cinema. Para quê respeitar os personagens como eles são? O bacana mesmo é recriar tudo zero! Esqueça os heróis que você conhece.

O lance é colocar jaqueta em todo mundo que fica tudo certo!

Rock Rock Rock
Aí é só chamar o Quentim Tarantino e colocar óculos escuro em todo mundo Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 9:42 am

NITROBOT escreveu:Existem 3 coisas que os NÃO-fãs de uniformes de personagens de gibis mais desgostam ao ver em cartoons, tv e cinema:

1 - Sungas (ou algo que corresponda) e bikinis. Ex.: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, alguns Robins. Embarassed

2 - Pernas à mostra sem justificativa muito convincente: Mulher-Maravilha, Miss Marciana, etc.

No caso de Não norte-americanos:

3 - Referências explícitas à bandeira norte-americana: cores azul, vermelho e branco reunidas ou a própria bandeira.
Eu prefiro ver meus heróis em um filme "alternativo" e de pouca bilheteria, porém bem feito e fiel aos personagens, do que vê-los totalmente descaracterizados em um blockbuster qualquer.

Quem não liga para heróis, que assista qualquer outra coisa!

Tem ótimos filmes bons fora do eixo "super-heróis" para entreter o povão preconceituoso e ignorante, que acha que quadrinhos é coisa de gente imatura. Quantas vezes já tive que aguentar esse tipo de comentário na vida. Depois, na hora de ir ao cinema, temos que aguentar esses mesmos FDPs estragando nossos heróis?

Meu cunhado veio aqui em casa noutro dia, viu meu Iron Man Hot Toys na cristaleira e soltou um: "Que bacana! Esse é "Homem-da-MÁSCARA-de-Ferro". Putaqueopariu. Confundir o Homem-de-Ferro com esse cara foi dose:

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Homem-da-mascara-de-ferro-poster

Eu quis morrer.

Além disso, o mesmo cidadão nunca ouviu falar em Lanterna Verde e aposto que ele vai assistir o filme.

Isso para mim é CÚMULO. Por causa de gente que está "andando e defecando" (activia + johnny walker) para HQs, temos que aguentar nossos heróis sendo DESRESPEITADOS. Mundo injusto.

Obs.: Antes que eu seja acusado de xiitismo, eu defendendo que os filmes de heróis devem respeitar os fãs TAMBÉM, já que esses modistas de curto prazo vão ao cinema, assistem e depois esquecem, mas quem sustenta e sempre sustentará essa indústria por anos a fio ao longo prazo somos NÓS, os fãs, e não o cara que vai ao cinema para assistir um filme qualquer com a namorada.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 10:46 am

The Legend, quem sustenta essa industria é o pessoal que compra games. Empresas como a Marvel e a DC vivem mais dos royalties gerados pelos seus personagens, do que dos personagens em si. Concordo que seria muito legal um filme extremamente fiel, porem em alguns momentos tenho certeza de que não seria viavel, e não só pela não aceitação dos não fãs, mas pq a linguagem queira ou não é diferente de uma midia para outra, e isso é um fato. Basta ver os varios fanfilms que existem na internet, os mais legais sao aqueles com "gosto de quero mais", isto é, aqueles que duram no máximo 15 min, mais que isso eles se tornam cansativos, na minha opinião claro. O importante no final sempre será se, a história era boa e se realmente valia a pena ser contada.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 10:50 am

pavlov cesak escreveu:The Legend, quem sustenta essa industria é o pessoal que compra games. Empresas como a Marvel e a DC vivem mais dos royalties gerados pelos seus personagens, do que dos personagens em si. Concordo que seria muito legal um filme extremamente fiel, porem em alguns momentos tenho certeza de que não seria viavel, e não só pela não aceitação dos não fãs, mas pq a linguagem queira ou não é diferente de uma midia para outra, e isso é um fato. Basta ver os varios fanfilms que existem na internet, os mais legais sao aqueles com "gosto de quero mais", isto é, aqueles que duram no máximo 15 min, mais que isso eles se tornam cansativos, na minha opinião claro. O importante no final sempre será se, a história era boa e se realmente valia a pena ser contada.
Então, Paulão, mas esses filmes de fãs ficam cansativos por que o roteiro deles é simplório e não pelo visual dos personagens.

Eu sei que a indústria vive dos royalties gerados pelos personagens, mas para os personagens existirem e gerarem royalties, as editoras precisam publicar histórias deles. Mantê-los ativos. Se não, não tem personagem e, consequentemente, não tem royalty para gerar $tutu$.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 11:19 am

Infelizmente não Pedro, esses personagens por incrivel que pareça, não precisam mais serem publicados, eles já fazem parte da cultura humana. É um caminho sem volta, pelo menos pelos próximos 100 anos. Um exemplo disso acontece naquele filme de dragões, com o próprio Bale e o cara que fez o Leonidas. Após a terra ser praticamente destruida por dragões, a historia que eles contam para as crianças dormirem nada mais é que guerra nas estrelas.
Quando escrevo midias diferentes quero tb dizer publicos diferentes. A porcentagem que curtem gibis, cinema, internet, colecionaveis, etc, etc, ao mesmo tempo é infima, e portanto não é um nicho de mercado atraente, por isso dificilmente estaremos(pessoas como vc e eu)100% satisfeitos, pois em alguma midia algo sempre irá nos desagradar. O filme do Batman é muito bom, mas o uniforme para alguns não ficou legal, tudo bem, uma coisa equilibra a outra. Em resumo, e tentando não me extender como o Sr. Laughing Se a adaptação é boa, sempre atingirá um público maior, o que irá sempre perpetuar a essencia da personagem
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 11:39 am

Por essas e outras, eu concordo com o Lam. Para fazer filme mal feito, melhor não fazer filme nenhum. Crying or Very sad

Voto para que NUNCA saia um filme da Mulher-Maravilha com essa roupa.

Eu gosto de TDK, mas odeio profundamente essas armaduras que o Batman usa no cinema.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 03, 2010 11:51 am

É a vida caro Pedro, sempre alguem vai fazer algo que nos desagrade e que agrade a alguem, e no final todo mundo será feliz, mais cedo ou mais tarde. Mesmo que isso deixe o Lam emputecido Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Len Ter Ago 03, 2010 12:39 pm

Eu sou a favor de algumas mudanças para "atualizar" um pouco os heróis que necessitam disso. Acho o uniforme do batman e do super-homem fantásticos, mas odeio as "cuecas" XD. Porém, acho triste colocar armadura e justificar que isso foi o melhor pro personagem. Já tivemos uniformes do batman, inclusive um todo preto nos anos 90, que era de tecido e inteiriço, sem cuecas, mais próximo do estilo que o homem aranha utiliza. Eu curti o uniforme assim. Se for para atualizar, que o uniforme ganha volume no próprio tecido, com algo mais real, porém, mantendo a fidelidade ao estilo do original, agora armadura, cintinho futurista (by superman returns) e jaqueta, acho desnecessário.

Jaqueta só é bom para personagens que já são criados com elas, colocar depois é mto bola fora.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por a_l_r_f Ter Ago 03, 2010 12:41 pm

The Legend escreveu:Por essas e outras, eu concordo com o Lam. Para fazer filme mal feito, melhor não fazer filme nenhum. Crying or Very sad

Voto para que NUNCA saia um filme da Mulher-Maravilha com essa roupa.

Eu gosto de TDK, mas odeio profundamente essas armaduras que o Batman usa no cinema.


Concordo com você, se for para fazer um filme com esse uniforme é melhor não fazer !!!

Qual seria o sentido colocar uma Amazona de jaqueta ??? Pela amor de Deus, não faz o menor sentido.

Lam tem meu apoio também !
a_l_r_f
a_l_r_f
Heroclix

Número de Mensagens : 19
Idade : 40
Localização : RJ
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por NITROBOT Ter Ago 03, 2010 3:15 pm

Apenas cogitando como deve ser o teste de figurino de algumas atrizes candidatas ao pape da Diana:

1 - após pelo menos 3 tipos de roupa terem sido feitas, em tamanhos variados, claro...

2 - as atrizes candidatas vestem alternadamente cada um dos 3 trajes (um sendo idêntico, um tipo armadura, outro com jaqueta)...

3 - usando cada um dos trajes as atrizes fazem a interpretação de algumas cenas, digamos 4 diálogos com ações diferentes (digamos: luta, choro, carinho e derrota)...

4 - os "vts" de cada uma das cenas e da cada atriz é arquivo e enviado para análise para os produtores, diretor, roteirista e demais envolvidos...

5 - após a análise criteriosa as 5 ou 3 atrizes mais elogiadas retornam para novos testes, com gravações de cenas de maior duração, envolvendo outras pessoas, também candidatos à papéis no filme (par romântico, familiares, inimigos, etc)

6 - os novos "vts" são novamente remetidos para o mesmo tipo de análise, agora com a inserção de alguns efeitos sonoros e visuais, para melhor composição das cenas a serem analizadas...

7 - dias ou semans depois o veredito é divulgado internamente no estúdio e envolvidos, depois externamente (sites, jornais, revistas, rádio, etc).

Imagino por pura dedução que deva ser uma via crucis como esta que determine os filmes, como serão, quem atuará, etc. Pode não ser assim, já que talvez seja até mais complexos os procedimentos... Nerd

E não se resume apenas a ter o uniforme dos gibis e cartoons ou de não ter, pois N hipóteses e considerações são levadas à minuciosa análise. Cito o caso do filme Os Vingadores: o pessoal do Omelete quando viu as artes conceituais antes de serem mostradas na internet mencionaram que havia COERÊNCIA ESTÉTICA entre Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk. Thinking
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Têagá Ter Ago 03, 2010 8:09 pm

Eu não tinha nenhuma ansiedade por esse futuro filme, mas dps desse tópico... hahaha.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 03, 2010 8:37 pm

The Legend escreveu:

Meu cunhado veio aqui em casa noutro dia, viu meu Iron Man Hot Toys na cristaleira e soltou um: "Que bacana! Esse é "Homem-da-MÁSCARA-de-Ferro". Putaqueopariu. Confundir o Homem-de-Ferro com esse cara foi dose:


[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 857666
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Lam Ter Ago 03, 2010 9:30 pm

Tem que ser muito alienado para não saber quem é o Homem-de-Ferro hoje em dia com os dois filmes.

Não vai ter Mulher-Maravilha com jaqueta nessa porcaria de filme, caramba!!!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 10:02 pm

Lam escreveu:Tem que ser muito alienado para não saber quem é o Homem-de-Ferro hoje em dia com os dois filmes.
Pois está cheio de gente assim, Lam. Não pense que é um caso isolado. E o pior de tudo é que ele viu os dois filmes do Homem-da-Máscara-de-Ferro.

Lam escreveu:Não vai ter Mulher-Maravilha com jaqueta nessa porcaria de filme, caramba!!!
Tomara que não!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 03, 2010 10:46 pm

The Legend escreveu:
Lam escreveu:Tem que ser muito alienado para não saber quem é o Homem-de-Ferro hoje em dia com os dois filmes.
Pois está cheio de gente assim, Lam. Não pense que é um caso isolado. E o pior de tudo é que ele viu os dois filmes do Homem-da-Máscara-de-Ferro.

Dois filmes? Só conheço um...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Lam Ter Ago 03, 2010 10:50 pm

Tem um de 1939.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Ter Ago 03, 2010 10:52 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
Lam escreveu:Tem que ser muito alienado para não saber quem é o Homem-de-Ferro hoje em dia com os dois filmes.
Pois está cheio de gente assim, Lam. Não pense que é um caso isolado. E o pior de tudo é que ele viu os dois filmes do Homem-da-Máscara-de-Ferro.

Dois filmes? Só conheço um...
Esclarescendo as coisas:

Homem-da-Máscara-de-Ferro 1:
[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Final-ironman-poster2-big

Homem-da-Máscara-de-Ferro 2:
[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Ironman2_poster
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Lam Ter Ago 03, 2010 10:55 pm

Ah tá! Eu pensei que ele tava confundindo. Tá sendo pior do que pensei.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por NITROBOT Qua Ago 04, 2010 1:04 am

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
Pois está cheio de gente assim, Lam. Não pense que é um caso isolado. E o pior de tudo é que ele viu os dois filmes do Homem-da-Máscara-de-Ferro.

Dois filmes? Só conheço um...
Esclarescendo as coisas:

Peraí! Esse aqui não é o TransFormers 2?
[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Ironman2_poster
Isso se deve ao fato de ter quase 50 robôs no filme, incluindo Stark e Rhodes em CGI. Hahaha Tongue
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por NITROBOT Qua Ago 04, 2010 4:54 pm

Capa da Wonder-Woman # 602:

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Ww_cv602_r1 [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Ww_cv602_var
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Lam Qua Ago 04, 2010 5:00 pm

Vomitando.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por The Legend Qua Ago 04, 2010 10:10 pm

Quem é essa mina de tiara de estrelinha?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Len Qua Ago 04, 2010 10:54 pm

Podiam mudar logo o nome dela também, podiam por: Mulher Espetaculosa XDD

Combina com essa jaqueta...
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo! - Página 5 Empty Re: [DC Comics] Mudaram tudo na Mulher-Maravilha...De novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos