Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

+8
|Azrael|
pavlov cesak
Trunks68
007
NBCollector
TÉI
The Legend
zelippe
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Yoda & Clone Trooper PF ou Indiana Jones Kingdom of the Crystal Skull PF - Qual eu compro??!!

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Vote_lcap57%Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Vote_lcap 57% 
[ 8 ]
Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Vote_lcap43%Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Vote_lcap 43% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Tópico 2

Mensagem por zelippe Ter Jun 15, 2010 9:12 pm

Sinceras Saudações a todos!!

Fiz até outro tópico pra poder contar direitinho...

Preciso da opinião de vocês!! Vou comprar amanhã...


O mais votado eu levo...

Yoda & Clone Trooper PF ou Indiana Jones Kingdom of the Crystal Skull PF - Qual eu compro??!![img][/img]

zelippe
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por NBCollector Ter Jun 15, 2010 9:13 pm

Dois topicos pra isso?

Desnecessario............
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401
Idade : 38
Localização : Campinas
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por Trunks68 Ter Jun 15, 2010 9:47 pm

Juntei os dois tópicos e criei uma votação pra escolha do seu próximo PF!!! Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 96358
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por Marcelo sm Ter Jun 15, 2010 10:00 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu ainda voto pelo Indiana... ao contrário do que disseram, ele é muito bom. Nada impede que vc tenhas as 3 versões, que aliás é o que eu pretendo fazer...

Eu também pretendo ter os três, os 02 primeiros eu já peguei, quando sairo 3º também vou cofrar com certeza!!!

Se eu fosse você compraria o Indy, gostei muito da peça, o Yoda também é show,(pretendo um dia comprar, quem sabe?), mas eu prefiro o Indy Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 96358
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por The Legend Ter Jun 15, 2010 10:06 pm

Trunks68 escreveu:Juntei os dois tópicos e criei uma votação pra escolha do seu próximo PF!!! Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 96358
Boa, Marcelão!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por zelippe Ter Jun 15, 2010 11:45 pm

Votem a vontade

zelippe
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 52
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por 94a94 Qua Jun 16, 2010 1:07 pm

Votei no PF do Yoda and Clone Trooper. Fique decepcionado com o efeito light-up no sabre, mas a escultura do rosto do Yoda compensa qualquer coisa! Thumbleft
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por fototralhas Qua Jun 16, 2010 7:22 pm

Essa versão do Indy não é minha favorita mas como personagem gosto mais do que o Yoda então bota um voto meu ai pro Dr Henry !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação - Página 2 Empty Re: Yoda and Clone Trooper Premium Format ou Indiana Jones IV KOCS???? Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos