DC Direct - ALL-STAR SUPERMAN ACTION FIGURE COLLECTOR SET
+8
ERIC_Cavalier
pavlov cesak
Lam
Trunks68
m4rc3low
Guilherme Máximo
Galileu Bizarro
The Legend
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DC Direct - ALL-STAR SUPERMAN ACTION FIGURE COLLECTOR SET
What would you do if you had one year left to live?
The Man of Steel keeps his mortal revelation hidden. But other secrets are revealed, stories told, challenges faced and opportunities grasped by all.
This special collector set is based on the Eisner Award-winning series, ALL-STAR SUPERMAN, written by Grant Morrison and art by Frank Quitely.
Included in this set are action figures of Superman (boasting brand new deco) and a new figure – Bizarro – as well as the 160-page reprint of ALL-STAR SUPERMAN VOL. 1 graphic novel.
Each figure stands approximately 6.75” high.
On sale February 16, 2011 * Collector Set * $45 US
The Man of Steel keeps his mortal revelation hidden. But other secrets are revealed, stories told, challenges faced and opportunities grasped by all.
This special collector set is based on the Eisner Award-winning series, ALL-STAR SUPERMAN, written by Grant Morrison and art by Frank Quitely.
Included in this set are action figures of Superman (boasting brand new deco) and a new figure – Bizarro – as well as the 160-page reprint of ALL-STAR SUPERMAN VOL. 1 graphic novel.
Each figure stands approximately 6.75” high.
On sale February 16, 2011 * Collector Set * $45 US
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: DC Direct - ALL-STAR SUPERMAN ACTION FIGURE COLLECTOR SET
Tenho que comprar essas figuras....all star super é a melhor coisa do super man já feita =D.......queria uma figura do zibarro
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
NOUSSA!!!Galileu Andrade escreveu:Tenho que comprar essas figuras....all star super é a melhor coisa do super man já feita =D.......queria uma figura do zibarro
Eu achei All Star Superman terrível. A pior coisa que li do Superman na vida. Temos uma opinião diametralmente oposta nesse sentido.
The Legend- Conselheiro
putz..... feião!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
É o traço do Quitely-bolinhos-de-marshmellow.Guilherme Máximo escreveu:putz..... feião!
The Legend- Conselheiro
tb não curti. Achei estranho pacas!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Não gosto do traço desse artista...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Sério, vocês tem problemas mentais? Frank Quitely e All-Star Superman são fodas. Uma obra prima de narrativa visual.
Quem não gostou, foi porque não entendeu. A edição que morre o Jonathan Kent é linda.
Se fosse do Jim Leexo, vocês iam adorar.
PQP, tenho um odio disso.
Quem não gostou, foi porque não entendeu. A edição que morre o Jonathan Kent é linda.
Frank Quitely só sabe desenhar bonequinhos de marshmellow. Todos os personagens dele são enrugados e parecem ameixas secas.Lam escreveu:Sério, vocês tem problemas mentais? Frank Quitely e All-Star Superman são fodas. Uma obra prima de narrativa visual.
All-Star Superman é horrível. Faz referência o tempo todo a Era de Prata dos quadrinhos que, na minha opinião, é um saco. Só de lembrar de Superman All-Star e seus bonecos de Marshmellow, eu já passo mal...
Se entendi ou não, bem, pode ser que eu não tenha entendido lhufas de Superman All-Star ou pode ser que eu não goste da Era de Prata mesmo.
Essa discussão já aconteceu aqui e não deu em nada. Não chegou a lugar algum antes e não vai chegar agora.
E sabe por que? Porque, como você mesmo diz, gosto é que nem braço, manja? Você adora o Quitely e o Superman All-Star e outras pessoas, não. Eu adoro o Jim Leexo. Nada mais natural. Mas, em vez de entender isso, você fica aí todo arrogante e prepotente.
The Legend- Conselheiro
Só por você gostar de Jim Lee prova sua ignorancia, você deveria se calar e não opinar.
Sabe porcaria nenhuma de HQ. Fica quieto e aprende um pouco com quem sabe, ok?
Jim Lee faz desenho pra leitor burro! Bando de ignorantes.
Sabe porcaria nenhuma de HQ. Fica quieto e aprende um pouco com quem sabe, ok?
Jim Lee faz desenho pra leitor burro! Bando de ignorantes.
Cara, que saudades de vc Lam
Mas depois de ler dois posts já passou
Mas depois de ler dois posts já passou
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Vi a sua "aula", e entendi o seu ponto de vista. Algumas imagens realmente são mais "reais" que as desenhadas pelo Jim Lee, e tenho certeza que isso torna a narrativa menos cansativa. Porem gosto é gosto, E NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA. Só pra deixar o assunto mais legal, que time vc torce e qual a sua religião?
Futebol não paga as minhas contas, "torço" pro Fluminense, mas cago pra ele e Deus é invensão do ser-humano pra explicar fenomeno da natureza ou pra dizer pros outros não fazerem merda, senão vão pra dimensão imaginaria chamada Inferno. Se Ele existe, duendes tambem.
Que bom saber Lam, então pra te irritar é só falar bem do Jim Lee...Vc sabia que ele bate um bolão e é um deus dos quadrinhos...Tô zoando, tô zoando
Hahaha! Ri alto aqui com esse comentário!pavlov cesak escreveu:Que bom saber Lam, então pra te irritar é só falar bem do Jim Lee...Vc sabia que ele bate um bolão e é um deus dos quadrinhos...Tô zoando, tô zoando
The Legend- Conselheiro
Lam, eu não gosto de Van Gogh, Picasso, Cubismo, Dadaísmo, etc.
Então, certa vez, um Lam me disse que era porque eu era burro e não entendi a "arte". Pois bem, além de ter me focado em entender isso e de fazer algumas visitas ao MAC-USP, cheguei até fazer um curso de dois finais de semana com a Prof. Marlene Fortuna. Acho que depois disso eu entendi a "arte", mas, honestamente, continuo achando a "arte" uma porcaria.
Por isso, nem sempre "não gostar" é sinônimo de "não entender".
Eu gosto da arte do Jim Leexo, como você fala, com suas musculaturas exageradas, luz e sombra, músculos inventados e corpos perfeitos e rostos padronizados. Parece que os uniformes dos personagens ficam tatuados no corpo. É um estilo fantasioso e irreal, mas visualmente é bacana. Então qual é o problema nisso?
E nem só porque não é realista é ruim. Eu gosto do estilo de desenho do camarada abaixo também, que não tem nada de realista...
Será que eu sou burro por causa disso?
Então, certa vez, um Lam me disse que era porque eu era burro e não entendi a "arte". Pois bem, além de ter me focado em entender isso e de fazer algumas visitas ao MAC-USP, cheguei até fazer um curso de dois finais de semana com a Prof. Marlene Fortuna. Acho que depois disso eu entendi a "arte", mas, honestamente, continuo achando a "arte" uma porcaria.
Por isso, nem sempre "não gostar" é sinônimo de "não entender".
Eu gosto da arte do Jim Leexo, como você fala, com suas musculaturas exageradas, luz e sombra, músculos inventados e corpos perfeitos e rostos padronizados. Parece que os uniformes dos personagens ficam tatuados no corpo. É um estilo fantasioso e irreal, mas visualmente é bacana. Então qual é o problema nisso?
E nem só porque não é realista é ruim. Eu gosto do estilo de desenho do camarada abaixo também, que não tem nada de realista...
Será que eu sou burro por causa disso?
The Legend- Conselheiro
Acho All Star Superman maravilhoso, é minha HQ favorita dos últimos tempos e considero a obra definitiva do Superman na atualidade, uma belíssima homenagem ao ícone.
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Esse Mickey é mais expressivo e tem dobra de roupa melhor que qualquer desenho do Jim Leexo.
Realmente, isso é só estilo entao, PORRA!
Eu não estou falando de realismo, cacete, estou falando de tecnica, a do Jim Lee é horrivel. Você viu um desenho, logo, ja viu todos. Ele não inova, acrescenta nada. ele não se esforça nenhum pouco para fazer um desenho fodasso.
Realmente, isso é só estilo entao, PORRA!
Eu não estou falando de realismo, cacete, estou falando de tecnica, a do Jim Lee é horrivel. Você viu um desenho, logo, ja viu todos. Ele não inova, acrescenta nada. ele não se esforça nenhum pouco para fazer um desenho fodasso.
Se o Jim é Leexo, o Rob é uma verdadeira "Roubada"
Achei o desenho dessa hq legal, mas o action achei feinho demais. Sobre o jim lee, tem desenhos dele que acho fodas e outros que acho mal feitos, mas em suma nunca esqueci das hqs antigas que ele desenhou de x-men. Adorava a psylocke desenhada por ele.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Concordo, foi a melhor HQ que já li do Superman, não é a toa que ganhou vários premios.ERIC_Cavalier escreveu:Acho All Star Superman maravilhoso, é minha HQ favorita dos últimos tempos e considero a obra definitiva do Superman na atualidade, uma belíssima homenagem ao ícone.
Porém, essas figuras são toscas
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Não li a história, mas dos bonecos não gostei mesmo.
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
não sei por que o Lam sempre aparece para chamar os outros de burros, diz que todo mundo não sabe nada e ele é SEMPRE o dono da verdade, que só ele entende de arte, que os artistas que ele gosta são os maiorais e os outros são um Leexo...
que cara mais ignorante, por que não aceita que cada um tem sua opinião e respeita, pô???
que cara mais ignorante, por que não aceita que cada um tem sua opinião e respeita, pô???
LucasAH- Figurine
- Número de Mensagens : 483
Página 1 de 2 • 1, 2