Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

+86
Subby
DarklingSinx
Shanks
Case
alessanco
leonardosd
Edson
Wolff
Luiz Uchiha
Heinze
Thiago Pitzalis
MR.Raion
ruberto.bierhals
Gono
vitorgiu
Mauri
007
Kxa
doug_133
Deko08
jhonnyb7
Julio Baio
Sideshow Bob
Usys 222
Fellipe
soniceslash
N77FLU
Galileu Bizarro
Kammus
brunotheanswer
Bruno100
fototralhas
Katsumoto
gerffesonc
Alexandre Nascimento
churrumino
Borduniii
Ricardo Kadi
LUIZ_FELIPE
ovidiocleto
Mr. Jack
puppetm
dfcj22
Fenix_Negro
du2280
jvital
Noctilux
Lucas140707
Fusketa
mugaum
Lehefir
EuripedezMACRE
Marcelo mp
Rodolfo Canato
Sr.
reinaldo
Iusaf
lucaslolrs
Hermes
diegohdm
EMINHO
Murdock
Len
tchuk-ex
Sc@lzer
x
FalconerPSR
Thalles
aoshi
manowash
jeremiasobom
Samurai
POTTER01
netoams
Havok
Pangtong
Bru
Bento
Trunks68
|Azrael|
kabat
Guilherme Máximo
Doug
Dark knight
The Legend
m4rc3low
90 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Deko08 Ter Ago 21, 2012 9:32 pm

Katsumoto escreveu:Fala galera...
Caras, desculpem minha ignorancia, mas dei uma procurada no forum e não achei um espaço para rolos e trocas. Não existe ou eu que sou cego mesmo?
É que ganhei de presente um Piccolo, mas eu já tinha um, ou seja, fiqueu com duas figuras iguais. Gostaria de trocar por outro que eu não tenho. Um Gohan SDCC ou um Trunks... O que vcs me recomendam fazer???
AFF

Aqui não tem isso, cara.... depois dá uma olhada nas regras do fórum! Thumbleft
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por LUIZ_FELIPE Ter Ago 21, 2012 9:52 pm

Katsumoto escreveu:Fala galera...
Caras, desculpem minha ignorancia, mas dei uma procurada no forum e não achei um espaço para rolos e trocas. Não existe ou eu que sou cego mesmo?
É que ganhei de presente um Piccolo, mas eu já tinha um, ou seja, fiqueu com duas figuras iguais. Gostaria de trocar por outro que eu não tenho. Um Gohan SDCC ou um Trunks... O que vcs me recomendam fazer???
AFF
cara, se não me engano, aqui no forum não é permitido isso, mas confesso que fiquei interessado em comprar seu piccolo uehuehueheuehuehuehe
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Heinze Ter Ago 21, 2012 11:22 pm

Deko08 escreveu:
Bento escreveu:Uma coisa que estranho nas figuras até agora lançadas: o Trunks é assim tão baixinho na série??? Olhando eles exposto aqui, fico com o sentimento de que ele foi feito em escala errada...

Também estou com essa impressão do Trunks... inclusive quando comparado com o Gohan, parece muito fora de escala....

Não tenho a Action Figure, mas concluam se ele está fora de escala ou não. Segundo minhas pesquisas as alturas deles na história são:

Goku 1,75m
Vegeta 1,64m (Todos sabem que ele é o mais baixinho)
Trunks 1,67m (Ele cresce ainda mais naquele templo onde ele treinou com o Vegeta)

Comparem e tirem suas conclusões. O Figuarts do Trunks deve ser bem menor que o Goku e um pouco maior que o Vegeta, qualquer erro nessas conclusão, é fail da Bandidai, que vendeu uma figure fora de escala como exclusivo Burn .
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 21, 2012 11:49 pm

Deko08 escreveu:
Katsumoto escreveu:Fala galera...
Caras, desculpem minha ignorancia, mas dei uma procurada no forum e não achei um espaço para rolos e trocas. Não existe ou eu que sou cego mesmo?
É que ganhei de presente um Piccolo, mas eu já tinha um, ou seja, fiqueu com duas figuras iguais. Gostaria de trocar por outro que eu não tenho. Um Gohan SDCC ou um Trunks... O que vcs me recomendam fazer???
AFF

Aqui não tem isso, cara.... depois dá uma olhada nas regras do fórum! Thumbleft

Exatamente! Katsumoto, por favor, fique atento às regras do fórum

--> http://www.estatuaslimitededition.com/t12-compra-venda

Thumbleft
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Katsumoto Ter Ago 21, 2012 11:58 pm

Sinto muito The Flash, não tive mesmo a intenção de agir de má fé. Me desculpe. Thumbleft
Katsumoto
Katsumoto
Heroclix

Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 21, 2012 11:59 pm

Katsumoto escreveu:Sinto muito The Flash, não tive mesmo a intenção de agir de má fé. Me desculpe. Thumbleft

Tranquilo meu camarada!!!! Rock
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por brunotheanswer Qui Ago 23, 2012 2:48 pm

Alguma novidade sobre a pre-venda do cell?

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por LUIZ_FELIPE Qui Ago 23, 2012 10:41 pm

queria saber quando lança ele também...deve se o último lançamento do ano né? queria saber quando lançam as novas(kuririn, nappa, frezza e etc) Thinking
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Katsumoto Qui Ago 30, 2012 9:13 am

Olá a todos,
Adiquiri meu Son Goku SDCC e estou muito satisfeito.
Algumas pessoas criticaram as cores e tonalidades, oque me fez assistir novamente alguns episódios do anime.
Como bom fã de DBZ, digo: as cores estão corretas, como no anime. Com uma ressalva... Explico:
O primeiro Goku lançado tinha o Dogi (roupa de luta), bem claro. Pois quando ele se transforma em super sayajin, emana uma aura luminosa. Fato.
O Goku SDCC retrata quando o personagem sai do Seishin to Toki no Heya (sala do espirito e do tempo), para lutar com o Cell.
Nessa fase ele está na forma super sayajin e fica sem voltar a forma normal por um periodo de tempo, controlando a transformação.
Suas roupas estão mais escuras, cor normal, pois a aura não brilha permanentemente. O azul da camisa e botas é diferente do azul das munhequeiras e faixa na cintura (que algumas vezes, fica com tonalidade roxa na pintura do anime), dando a alusão que são feitos de um material diferente entre si.
A cor da pele sim está um pouco mais escura, mas nada que descaracterize o personagem. Pelo menos o meu, não está esta laranja como vi algumas pessoas relatarem.
Por fim, considero uma ótima figura e até agora, definitiva do Goku. Thumbright
Katsumoto
Katsumoto
Heroclix

Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Convidado Sáb Set 01, 2012 10:30 pm

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Tam77

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Sáb Set 01, 2012 11:44 pm

Seria pedir muito para vir junto com estes efeitos de magias e raios, dona Bandai???

Mas também que adiata vir no Cell se os demais personagens até agora lançados não tem nada...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Set 02, 2012 8:32 pm

Bento escreveu:Seria pedir muito para vir junto com estes efeitos de magias e raios, dona Bandai???

Mas também que adiata vir no Cell se os demais personagens até agora lançados não tem nada...
cara, se pelo menos eles colocassem pra vender já seria uma grande coisa(eu pelo menos nunca vi vendendo os poderes)
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Dom Set 02, 2012 8:43 pm

A Bandai até lança alguns kits de expansão para algumas de suas coleções, mas é a Bandai japonesa; lembrando que esta coleção teve recepção fraca no Japão e somente ficou hype aqui no ocidente, acho que estes kits de expansão estão foras de questão... Por enquanto. Com estes novos anúncios, do Freeza, Cell, Vegeta, Nappa e Nº 18, talvez as coisas mudem.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Set 21, 2012 4:03 pm

alguma novidade?
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Luiz Uchiha Qua Set 26, 2012 4:09 pm

Achei muito legal essas figures, to ficando com vontade de colecionar, até agora lançaram o piccolo,goku,trunks,vegeta e gohan não é? alguem pode me mandar por MP onde posso compra-los por um preço bacana?
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Heroclix

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Wolff Sex Set 28, 2012 2:22 am

Luiz Uchiha escreveu:Achei muito legal essas figures, to ficando com vontade de colecionar, até agora lançaram o piccolo,goku,trunks,vegeta e gohan não é? alguem pode me mandar por MP onde posso compra-los por um preço bacana?

Rapaz... 'por um preço bacana' acho que já é pedir demais xD
Eu vou passar esse Cell aí... por mais que seja legal, já comprei 2 Goku's (um deles ssj3), Gohan, Vegetta e Piccolo. Por mim até aí já está bom
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Luiz Uchiha Sex Set 28, 2012 10:08 am

Wolff escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Achei muito legal essas figures, to ficando com vontade de colecionar, até agora lançaram o piccolo,goku,trunks,vegeta e gohan não é? alguem pode me mandar por MP onde posso compra-los por um preço bacana?

Rapaz... 'por um preço bacana' acho que já é pedir demais xD
Eu vou passar esse Cell aí... por mais que seja legal, já comprei 2 Goku's (um deles ssj3), Gohan, Vegetta e Piccolo. Por mim até aí já está bom

Bem eu queria comprar 1 por mês mas sinceramente R$200,00 em um boneco é meio complicado, vou esperar baixar o preço, se não baixar espero a próxima coleção.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Heroclix

Número de Mensagens : 102
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Edson Sáb Out 13, 2012 1:53 am

Boa noite, pessoal!

Este é o meu primeiro post aqui no forum e como não achei um tópico de apresentação mais "formal", meio que farei aqui mesmo!

Meu nome é Edson e foquei toda a minha atenção nesta coleção de Dragon Ball da Figuarts. Larguei Marvel legends (apesar de ainda colecionar o MU), Necas entre outras pra ficar apenas nos Figuarts.

Pra quem tem duvidas sobre esta coleção fica a dica: não tenha duvidas e compre logo, pois tem figuras que já são difíceis de se achar.

Eita coleção porreta!

E também achei o Trunks meio baixinho. Pode ser pela primeira aparição e tals, pois quando ele vem pro passado ainda é meio moleque, mas é estranho mesmo.

Abração a todos

Edson
Edson
Edson
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/10/2012

http://www.gmonkey.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Trunks68 Sáb Out 13, 2012 10:32 am

Bem vindo Edson!!! Essa série de figuras é bem legal mesmo!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Sáb Out 13, 2012 7:46 pm

Bem-vindo Edson!

Também coleciono estas FiguArts de Dragon Ball, só não tenho o Goku SDCC e o Gohan Mangá Color, por serem repaints, mas às vezes a consciência me fala pra comprá-los... Enfim, vou comprar o Cell, vai ser uma pequena fortuna, mas acho que valerá a pena (assim espero, Bandai!).

O único inconveninente desta série FiguArts de Dragon Ball foi a baixa vendagem no Japão das primeiras figuras, mesmo com a série Dragon Ball Kai indo ao ar. Daí o problema é que o restante da linha agora é de venda exclusiva, com tiragem por pré-venda, o que encarece mesmo o produto para chegar aqui no Brasil. Se não garantir na pré, fica difícil achar depois do lançamento por um preço bom. Ainda bem que comprei o Picollo, Gohan e o Goku antes desta hype aqui no ocidente; paguei barato pelas três figuras.

PS: talvez, com o movie do ano que vem, as coisas melhorem para esta coleção. Ou não.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por leonardosd Sáb Out 13, 2012 8:21 pm

Bento escreveu:Ainda bem que comprei o Picollo, Gohan e o Goku antes desta hype aqui no ocidente; paguei barato pelas três figuras.
Esse é um arrependimento que tenho. Tive a chance de pegar o Picollo barato e não peguei. Aí até hoje estou sem o meu, e o precinho tá salgado...
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Sáb Out 13, 2012 8:42 pm

leonardosd escreveu:Esse é um arrependimento que tenho. Tive a chance de pegar o Picollo barato e não peguei. Aí até hoje estou sem o meu, e o precinho tá salgado...
Acho que comprei lá em 2011, antes do lançamento do Goku SDCC. Na época, apesar de barato, achei caro o Gohan e o Goku perto do Picollo, paguei o mesmo preço nas três figuras, mas o Picollo está recheado de peças extras e tals, mas o Gohan é uma peça pequena e o Goku vem com muitos poucos acessórios. E olha que meu Gohan veio com uma face repetida, faltando uma outra... Mas no fundo gostei das figuras e só me preocupei pela demora de novos anúncios na coleção. Até pensei que pararia por ali mesmo, mas veio o Goku SDCC, depois o Goku SSJ3 e o Vegeta. Trunks. Mas até agora tudo exclusivo...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Qua Out 17, 2012 11:50 pm

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 IMG_4285-noscale

Lord Freeza [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 625126
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 34
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por puppetm Qui Out 18, 2012 12:09 am

Compro o Freeza tranquilo, ficou animal.

Falta um Raditz nessa merda.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por alessanco Seg Out 29, 2012 12:31 pm

The Legend escreveu:A tinta ideal é tinta vinílica, mas ficou legal.
Se eu quiser pintar meu vegeta de preto (o cabelo lógico)
como devo fazer? como tiro a tinta dele?
alessanco
alessanco
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Santos SP
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 33 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos