Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

+86
Subby
DarklingSinx
Shanks
Case
alessanco
leonardosd
Edson
Wolff
Luiz Uchiha
Heinze
Thiago Pitzalis
MR.Raion
ruberto.bierhals
Gono
vitorgiu
Mauri
007
Kxa
doug_133
Deko08
jhonnyb7
Julio Baio
Sideshow Bob
Usys 222
Fellipe
soniceslash
N77FLU
Galileu Bizarro
Kammus
brunotheanswer
Bruno100
fototralhas
Katsumoto
gerffesonc
Alexandre Nascimento
churrumino
Borduniii
Ricardo Kadi
LUIZ_FELIPE
ovidiocleto
Mr. Jack
puppetm
dfcj22
Fenix_Negro
du2280
jvital
Noctilux
Lucas140707
Fusketa
mugaum
Lehefir
EuripedezMACRE
Marcelo mp
Rodolfo Canato
Sr.
reinaldo
Iusaf
lucaslolrs
Hermes
diegohdm
EMINHO
Murdock
Len
tchuk-ex
Sc@lzer
x
FalconerPSR
Thalles
aoshi
manowash
jeremiasobom
Samurai
POTTER01
netoams
Havok
Pangtong
Bru
Bento
Trunks68
|Azrael|
kabat
Guilherme Máximo
Doug
Dark knight
The Legend
m4rc3low
90 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Havok Sex Jun 15, 2012 6:42 pm

du2280 escreveu:valeeu Havok, deu pra ver melhor as cores :)
Hehehe quebra o galho.. até daqui uma ou duas semanas quando veremos todas as fotos oficiais e data de lançamento!

Tô torcendo pra ser no máximo outubro Rock
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Dom Jun 17, 2012 8:38 pm

Caras, meu Trunks chegou mas deu uma pequena zica

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 306909_456953910988914_1145917695_n

Vieram duas faces repetidas e devido a isso ficou faltando uma \/

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 185121_456954384322200_1706429851_n


Se alguem der a 'sorte' de tirar duas faces iguais desta que está faltando pra mim, aceita fazer uma troca? veterano
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Dom Jun 17, 2012 8:45 pm

Chato isto, du2280...

Meu Gohan também veio com duas faces repetidas... Acho muito ruim quando isto acontece. Bom, pelo menos que venha a quantidade de peças certas: o Kenshin Battosai da Revoltech que recebi veio faltando uma peça da "calça" dele, que é removível para ele fazer uma pose sentada, porém, de pé, fica estranho sem a peça (ainda bem que recebi outro de reposição); e último Revoltech que recebi, o Tamonten, veio faltando uma das ombreiras... Mas já providenciaram uma outra peça para reposição.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Dom Jun 17, 2012 8:49 pm

Poxa Bento, eu pensei que esse tipo de coisa só acontecia comigo hehehe

Mandei um e-mail pro vendedor e agora estou aguardando a resposta..

Se eu não receber outra peça acho que vou pintar de branco a parte rosa de uma das faces repetidas, pelo menos vai ficar parecido com a que está faltando veterano
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Dom Jun 17, 2012 8:58 pm

Pior que nem faço ideia de qual rosto do meu Gohan veio faltando, pois olhando nas fotos do verso da caixa não consegui identificar qual face veio faltando... Só sei que no meu veio dois rostos com a boca aberta.

PS: poderia ser pior, pois já li algum depoimento na internet de uma pessoa que comprou a figma da Saber Casual version e ela veio com 3 rostos repetidos. E o pior: os três rostos com a expressão de olhos fechado!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por diegohdm Dom Jun 17, 2012 9:17 pm

poxa justo a face mais legal.. espero q meu Vegeta venha certo
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Dom Jun 17, 2012 9:25 pm

Sabe o que é problemático de vc postar estas fotos, du2280: vendo esta head extra, fico muito tentado a comprar um outro do Trunks, só para deixar um na versão normal e outro na versão Super Saiyajin... Mas tenho que ser forte e determinado! Que venha logo o Cell para acabar com estas tentações...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Dom Jun 17, 2012 9:28 pm

Verdade Bento

Eu to quase comprando outro vegeta pra usar o corpo dele com uma cabeça do Trunks, achei que fica otimo :)
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 17, 2012 9:32 pm

Duas faces repetidas?! Shocked
Não! Essa ninguém merece! AFF
Se bem que essa da Saber com os três rostos de olhos fechados é dose. Se ela tiver compatibilidade de expressões com as outras versões até dá para fazer alguma coisa, mas mesmo assim... Também vi um relato de peças faltando, como o chapéu da Mami.
E o Trunks é exclusivo, certo? Isso não se faz mesmo. A Bandai tem que rever o controle de qualidade urgente.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Dom Jun 17, 2012 9:35 pm

du2280 escreveu:Verdade Bento

Eu to quase comprando outro vegeta pra usar o corpo dele com uma cabeça do Trunks, achei que fica otimo :)
Cara, uma ótima ideia, mas por se tratarem ambas de figuras exclusivas... Vou me segurando por enquanto mesmo, com um único Trunks mesmo (o meu ainda não chegou), pois da Bandai este ano estarei colecionando muitas coisas dela.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Havok Seg Jun 18, 2012 12:24 am

Cara, que azar... ninguém merece vir duas faces iguais num item tão caro assim....

Pode deixar se eu souber de alguém que tem duas faces dessa outra eu te aviso...
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Seg Jun 18, 2012 1:06 am

Valeu Havok ^^
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Seg Jun 18, 2012 1:07 am

Usys 222 escreveu:Duas faces repetidas?! Shocked
Não! Essa ninguém merece! AFF
Se bem que essa da Saber com os três rostos de olhos fechados é dose. Se ela tiver compatibilidade de expressões com as outras versões até dá para fazer alguma coisa, mas mesmo assim... Também vi um relato de peças faltando, como o chapéu da Mami.
E o Trunks é exclusivo, certo? Isso não se faz mesmo. A Bandai tem que rever o controle de qualidade urgente.

Verdade, pensei que isso era raro de acontecer mas pelo que estou vendo acontece com muita gente, a Bandai tem mesmo que ver isso ae
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Seg Jun 18, 2012 1:12 am

Bento, da uma olhada nas faces do Gohan
ve se voce descobre a que ta te faltando

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 554571_457062474311391_950823262_n
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Julio Baio Seg Jun 18, 2012 2:18 pm

Olá amigos ! Alguém saberia me dizer se o Gohan vai ser relançado de novo ? Estava olhando os preços e estão cobrando absurdo por ele ! Em alguns casos chegava a quase 400 reais ! Abraço galera!
Julio Baio
Julio Baio
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Seg Jun 18, 2012 5:42 pm

Julio Baio escreveu:Olá amigos ! Alguém saberia me dizer se o Gohan vai ser relançado de novo ? Estava olhando os preços e estão cobrando absurdo por ele ! Em alguns casos chegava a quase 400 reais ! Abraço galera!

Vai sim Julio.

O primeiro Gohan que foi lançado foi baseado pelo mangá, que usa a faixa vermelha, já o proximo que vai ser lançado é baseado no anime, que vai ter a faixa azul e a pintura mais detalhada \/

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 282746_457465047604467_2122459534_n
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Julio Baio Seg Jun 18, 2012 8:51 pm

Pô legal Du ! Valeu por esclarecer ! Tem um pessoal dizendo que esse aí é exclusivo da San Diego Comic Con e que ja estão cobrando caro por ele em pré venda, por ser uma figura que vão produzir poucas unidades! Mas sendo assim prefiro aguardar então, pois menos que 400 reais com certeza ele vai custar hahaha ! Valeu :)
Julio Baio
Julio Baio
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Seg Jun 18, 2012 9:57 pm

Opa, valeu du2280,

Coincidência engraçada: veio faltando o segundo rosto da esquerda para direita, lá do fundo; e veio duas da quarta lá do fundo.

Ou seja, veio dois rostos com a boca aberta (expressão de grito) e não veio a expressão com dentes cerrados no meu Gohan, assim como seu Trunks...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Seg Jun 18, 2012 10:04 pm

Julio Baio escreveu:Olá amigos ! Alguém saberia me dizer se o Gohan vai ser relançado de novo ? Estava olhando os preços e estão cobrando absurdo por ele ! Em alguns casos chegava a quase 400 reais ! Abraço galera!
Caramba, absurdo mesmo R$400!? E pensar que consegui comprá-los (Goku, Piccolo e Gohan) um tempo depois do lançamento deles e comprei a um preço bom. Naquela época estas figuras estavam meio encalhadas, acho que só ficaram famosas depois que apareceu aquela versão do Goku Special Color Edition da SDCC e daí sumiram do mapa. Tanto é que a Bandai nem lança mais estas figuras de Dragon Ball como série diposníveis em lojas, e sim como itens de vendas exclusivas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por du2280 Seg Jun 18, 2012 10:29 pm

Bento escreveu:Opa, valeu du2280,

Coincidência engraçada: veio faltando o segundo rosto da esquerda para direita, lá do fundo; e veio duas da quarta lá do fundo.

Ou seja, veio dois rostos com a boca aberta (expressão de grito) e não veio a expressão com dentes cerrados no meu Gohan, assim como seu Trunks...

Coincidencia mesmo, tanto a que faltou quanto a que repetiu :O
eeee bandai Angry
du2280
du2280
Heroclix

Número de Mensagens : 76
Idade : 33
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por brunotheanswer Qua Jun 20, 2012 3:40 pm

Comprei o Vegeta.

Penso em continuar com os outros, existem muitos que ja foram lançados e são difíceis de encontrar?

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Qua Jun 20, 2012 8:36 pm

brunotheanswer escreveu:Comprei o Vegeta.

Penso em continuar com os outros, existem muitos que ja foram lançados e são difíceis de encontrar?
Na verdade são poucas figuras lançadas, mas são difíceis de achar ou caras devido a serem um tanto antigas.

S.H. FiguArts Piccolo - data de lançamento: novembro de 2009
[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Item_info1.01172.00000006

S.H. FiguArts Son Goku Super Saiyajin/Saiyaman - data de lançamento: janeiro de 2010
[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Item_info1.01216.00000006

S.H. FiguArts Son Gohan Saiyajin/Saiyaman - data de lançamento: julho de 2010
[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Item_info1.01354.00000010 [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Item_info1.01354.00000006
*esta figura vem com duas "heads"; na verdade é a cabeleira, sendo que as faces podem ser usadas para ambas cabeleiras

Os outros lançamentos mais recentes são todos itens de venda exclusiva:

S.H. FiguArts Son Goku Super Saiyajin/Saiyaman Special Color Edition - SDCC Exclusive
S.H. FiguArts Son Goku Super Saiyajin 3/Saiyaman 3
S.H. FiguArts Vegeta Super Saiyajin/Saiyaman
S.H. FiguArts Trunks Super Saiyajin/Saiyaman
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Deko08 Qua Jun 20, 2012 8:52 pm

Acho que vou começar a colecionar essas figuras, viu....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Bento Qua Jun 20, 2012 9:38 pm

Deko08 escreveu:Acho que vou começar a colecionar essas figuras, viu....
Esta coleção é muito ótima, recomendo para quem gosta de AFs (é um pouquinho menor que os cavaleiros EX). A Bandai é bem caprichosa, e as esculturas de rosto desta coleção é muito bem feita, ao contrário da linha S.H. FiguArts de One Piece, que, meu, fica devendo e muito...

Bom, só acho que é meio carinho pela quantidade mirrada de acessórios. O Piccolo é a figura que até então tinha o maior número de acessórios, mas agora este Trunks parece ter bem mais. Alguns pontos negativos das S.H. FiguArts: não vem base-suporte, que é vendido separadamente; e a Bandai expos as primeiras peças com vários efeitos de raios e magias (conhecidos como clear effects, pois são semrpe em acrílico), mas nunca comercializou estas peças ou disponibilizou em "kits de expansão". Curioso é que para a linha Ultra Act eles incluem peças de efeitos, mas acho que é pela falta de peças extras de expressões de rostos, acho eu.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por brunotheanswer Qua Jun 20, 2012 10:24 pm

Valeu Bento, vou correr para ver como está o mercado para as outras peças que nao tenho.

O ponto negativo que achei foi o tamanho, deveria ser do tamanho dos Exs.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta - Página 25 Empty Re: [BANDAI] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z S.H. Figuarts: Vegeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos