Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

5 participantes

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 09, 2010 11:47 am

Cybergundam Blog reports that Banpresto is set to release some new non-articulated figurines based on the various series of Dragon Ball. There are numerous incarnations of your favorite characters, from the original to the DX series and more. They are all due October, 2010.

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-DX_1276083660
[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-DXV_1276083660
[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-Haisupekkukararingufigyua_1276083660
[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-II_1276083660
[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-Legend-of-Saiyan_1276083660
[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Dragon-Ball-Saiyans-Keifu_1276083660
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Havok Sex Dez 31, 2010 5:03 pm

Excelente!

Mas minha praia é articulados.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Trunks68 Dom Jan 02, 2011 5:55 pm

Legal a variedade de personagens!!! Ainda tenho que comprar um Trunks e o Vegeta!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Seg Set 05, 2011 9:28 pm

Gente vocês viram esses aqui:


[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto 253095_187255974657047_134456723270306_493978_2137730_n

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto 3353

Pelo que consegui de informação são da Banpresto mesmo, inclusive a primeira imagem será lançada em uma C.E para PS3 e Xbox360 "Dragonball Z Ultimate Tenkaichi Collector's Edition".

Essas são as figuras mais legais que já da série Dragon Ball!! Alguém mais viu?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Sc@lzer Seg Set 05, 2011 9:55 pm

Já tinha visto porém nao tinha informaçoes de lançamento. Muito foda.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Seg Set 05, 2011 9:57 pm

Pois é!! Só que não acho informações de pre-order em lugar algum, ó céus!! oO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Sc@lzer Seg Set 05, 2011 9:58 pm

Vixzer escreveu:Pois é!! Só que não acho informações de pre-order em lugar algum, ó céus!! oO
Se não foi lançado ainda, com certeza daqui a pouco aparece informaçoes a respeito.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Trunks68 Seg Set 05, 2011 10:27 pm

Muito legal esse Great Sayaman!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Bento Seg Set 05, 2011 11:00 pm

A Banpresto tem todas as franquias da Shonen Jump Razz Tão com uma série bem grande também de One Piece e JoJo Bizarre Adventure (e como essa série JoJo é gigantesca!).

E é bem curioso o acabamento de pintura da Banpresto: é bem característico e fácil de se identificar que é da Banpresto.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Seg Set 05, 2011 11:09 pm

Bento escreveu:A Banpresto tem todas as franquias da Shonen Jump Razz Tão com uma série bem grande também de One Piece e JoJo Bizarre Adventure (e como essa série JoJo é gigantesca!).

E é bem curioso o acabamento de pintura da Banpresto: é bem característico e fácil de se identificar que é da Banpresto.

Porque essa pintura é característica da Banpresto? Fiquei a ver navios...você pode explicar? :please

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Bento Ter Set 06, 2011 12:10 am

Vixzer escreveu:Porque essa pintura é característica da Banpresto? Fiquei a ver navios...você pode explicar? :please
Acho que a Banpresto usa muito mais degrades nas pinturas de suas figuras que outras empresas, principalmente cores bem claras, e é o que acho que se destaca nos PVCs dela; outras empresas costuma usar cores mais vivas e um degrade apenas para sombreamento.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 7:38 pm

Caramba, fato é que gostei muito das duas...adorei as cores...tomara que eu não perca a pré-venda.... :correcorreio:

Valeu pela explicação Bento!! Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Bento Ter Set 13, 2011 9:13 pm

Vixzer, com relação a essas figuras de Dragon Ball Kai, é preciso ficar atenta a um detalhe: essa coleção da Banpresto é de figuras Prize, ou seja são figuras "brindes" daquelas máquinas de catar prêmios; aquelas que vc precisa posicionar uma garra mecânica sobre algum prêmio e tentar "pescá-lo". Ou também podem ser figuras "loteria", que funciona no Japão como uma loteria mesmo, que vc compra um bilhete e depois de um sorteio vc retira seus prêmios. É por isso que é meio difícil encontrar informações de vendas dessas figuras. Também tem a categoria de figuras vendidas em "blinde-box" ou caixas-surpresas.

Bom, vc até encontra essas figura para vender, mas como são figuras Prize, geralmente o acabamento não é igual a figuras de PVC vendidos exclusivamente como colecionáveis. Daí não sei se o custo de comprar figuras assim compense.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Qua Set 14, 2011 3:00 pm

Ai ai ai, que treco mais complicado... Dizzy

É bom saber disso, nunca passaria pela minha cabeça algo assim... de qualquer forma assim eu não fico tão esperançosa em conseguir uma (ou duas) e tomo cuidado para não pagar mundos e fundos (que não vou pagar mesmo) nelas Happy

Valeu novamente pelas explicações Bento!!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Trunks68 Qua Set 14, 2011 11:14 pm

Até que essas figuras da Banpresto têm uma boa relação custo/beneficio!!! São baratas, grandinhas e, mesmo sendo prizes, bem feitas!!! Pelo menos eu gosto das que tenho!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Bento Qui Set 15, 2011 10:26 pm

Trunks68 escreveu:Até que essas figuras da Banpresto têm uma boa relação custo/beneficio!!! São baratas, grandinhas e, mesmo sendo prizes, bem feitas!!! Pelo menos eu gosto das que tenho!!! Happy
Acredito que a relação custo-benefício dessas figuras prizes sejam boa. Mas é sempre bom ficar atento que figura prize não tem o mesmo acabamento de figuras "Completed Models". Lógico que as figuras prize ultimamente tem ficado cada vez melhores, tanto é que a Banpresto mesmo tem uma coleção de figuras prizes especiais, de alta qualidade.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 2:57 pm

Alguém sabe se já abriram pre venda em algum lugar? só vi por enquanto no ebuysss

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto Empty Re: [LANÇAMENTO] Dragon Ball - Banpresto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos