Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

+3
fototralhas
kabat
Bruno_snk
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Sáb Jun 05, 2010 2:19 pm

Eu irei comprar a Rei Ayanami de Evangelion.

E não sei qual eu compro, da Figma ou da Revoltech.

O que vcs me recomendam?


Última edição por Bruno_snk em Qua Jun 16, 2010 8:14 am, editado 2 vez(es)
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por kabat Sáb Jun 05, 2010 3:27 pm

Eu sempre tive preferência pela Figma (juntas mais discretas e melhor acabamento), mas como não tenho nem uma, nem outra (só vi dentro da caixa), não posso dar uma opinião consistente.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por fototralhas Sáb Jun 05, 2010 4:21 pm

Quem pode opinar melhor é o Bento que coleciona dos dois tipos. Só tenho figmas então minha opinião seria parcial Razz
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Sáb Jun 05, 2010 6:04 pm

Quem é Bento?
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Trunks68 Sáb Jun 05, 2010 7:45 pm

Bento é um colecionador daqui do fórum.
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Sáb Jun 05, 2010 10:24 pm

Fala Bruno_snk!

Eu coleciono figmas e Frauleins Revoltechs. Se vc já se informou um pouco sobre as figuras, sabe que se tratam de figuras extremamente pequenas (entre 13 a 14cm, mais ou menos tamanho de um Comando em Ação, Playmobil, Actions Figures da Mattel, etc). Se vc gosta de figuras desse tamanho, vale a pena adquirir uma; agora se não gosta, a única opção seria a Rei Ayanami (~1/6) produzida pela Medicom (mas acho que é super-difícil de adquirir uma dessas).
Como opnião pessoal, eu prefiro a linha figma, mas relembro que a linha Fraulein Revoltech apresenta figuras um pouco maiores que a linha figma.

Vale lembrar que a Rei Ayanami tem uma primeira versão Fraulein Revoltech lançada em janeiro de 2008 (Serie Nº 001); portanto se vc quiser a versão Fraulein Revoltech do MOVIE, recomendo que tenha essa atenção ao adquirí-la, já que ela oficialmente só será lançada em Junho/Julho. A versão do Movie na verdade ainda não foi apresentada oficialmente. Existe também uma segunda Rei da linha Fraulein: Rei versão badagem (ela vem com as faixas no rosto e no antebraço).

Da linha figma, a primeira garota de Evangelion (Mary) só será lançada oficialmente em outubro desse ano e portato vale esperar que a Rei só saia depois desse mês (mais provável Novembro ou Dezembro). E o melhor da linha figma: a Mary virá como peça extra o cockpit (painél de controle do EVA); se manter esse padrão, capaz da Rei também vir com o painél (especulação, já que nada foi confirmado). Também é bom lembrar que as vezes a Max Factory (empresa responsável pelas figmas) pode soltar a figura como edição limitada e como a Rei não foi anunciada ainda pode ocorrer dela ser (a personagem principal da série Nanoha A's saiu apenas junto com o Box do jogo para PSP e é difícil adquirir separado). Eu torço para que isso não aconteça...

Qualquer coisa, dá um passada na minha Coleção aqui no fórum.

Falou!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Sáb Jun 05, 2010 11:49 pm

Mass ahhhhh
A pré-order da Rei já abriu.
Eu quero a segunda versão.
Em muitos forum todo mundo acha que figma é melhor que revoltech.
Mas oq eu acho que pode mudar isso, como vc falou, é que ja houve uma primeira versão dela e com isso a segunda pode ter melhorado, sei lah.
Eu possuo 2 toys, na verdade 5, mas 2 tão comigo, 2 tão pra chegar e um eu já fiz a pré-order e só em agosto.
Dos dois que eu tenho já comigo um é da figma e o outro da revoltech são a Fate e a Yoko.
Em primeiro lugar a minha impressao foi que a figma tem mais qualidade, durabilidade principalmente nas juntas.
A Yoko o braço dela caiu, um pouco abaixo do ombro, a parte unde ele gira 360º, colei com super bonder. Mas ta tudo bem agora.

E ela é maior que a Fate.

Meu medo de não comprar a Rei da revoltech. O da figma pode vir sem o cockpit, o da Mari pode ser apenas um chamarisco para que eles não comprem o da revoltech, já que a Rei é a mais famosa.
Segundo o preço da Rei (revoltech) até que ñ é caro, o da Mari (figma) eu ainda não vi para eu ter uma ideia de preço, pq esse cockpit deve ter encaresito o toy.

Vou pensar ainda


Última edição por Bruno_snk em Ter Jun 08, 2010 8:28 am, editado 2 vez(es)
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Dom Jun 06, 2010 12:43 am

[Editado]
Segundo as regras do fórum, não são permitidos links de compras.





Continuando.

Ou como vc disse eles podem colocar como uma ediçao limitada, dai fudeu.
As juntas da Yoko eu achei mais bonitas doque da Fate,
e ainda eu posso fazer um pouco mais de poses. Não gosto muito de estatuetas pq elas são aquilo e aquilo vc não pode interagir com elas.

Eu simplesmnete não sei oq comprar se a Rei (figma) fosse lançada com o cockpit eu compraria, mas....

Uma das coisas que pode ter mudado nessa nova Rei:observe no pulso dela a junta esta com parafuso isso aumenta a durabilidade.

Vou esperar até o ultimo dia da pré-order da Rei (revoltech) para ver se a figma vai ou ñ lançar com ou sem cockpit.
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por fototralhas Dom Jun 06, 2010 7:59 am

Não sei quanto a durabildade, mas gostei mais da escultura das figmas
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Dom Jun 06, 2010 9:11 pm

Acho que a maioria das pessoas gosta mais de figma porque elas ainda são produzidas com lançamentos frequentes, enquanto que a série Fraulein deu uma interrupção em maio de 2009 e só voltando agora nessa série especial das garotas de EVA. É, isso parece uma constante na linha da Kaiyodo: a série Queen's Blade deu uma parada e nem sei se serão produzidas novas figuras. A última figura anunciada é agora para julho e ainda é uma edição especial.

Bom, eu gosto das duas séries, senão não colecionaria.
Algumas comparações da linha Fraulein e figma:
-A base-display da linha Fraulein é muito ruim, principalmente a peça de sustentação (haste transparente), não permitindo poses mais dinâmicas; a base-diplay das figmas é mais estável e o problema de encaixar o pino nas costas que acontecia nas primeiras figmas foram melhoradas (nas últimas figmas que recebi, o encaixe se faz com o pino inclinado para cima, evitando que a figura caia do suporte);
-As primeiras Frauleins não tem rosto extras, sendo que só foram introduzidas a partir das figuras de Idolmaster, e mesmo assim o sistema é ruim, já que é necessário remover a cabeça da figura para trocar o rosto; nas figmas as faces extras estão presentes desde as primeiras figuras, com um sitema simples de retirar a franja e trocar o rosto, sem necessidade de retirar a cabeça por completo. Pena que na figma de Nanoha (MGLN Striker'S) o rosto costuma cair (problema frequente em 10/10 figuras dela).
-As articulações das figmas são mais firmes que as Revoltech; na série Fraulein são poucos pontos de articulação com revolver joints (ombros/clavículas, bacia/pernas, pescoço, pés e mãos); se vc tiver uma Revoltech Queen's Blade (que tem lá seus mais de 11 pontos de articulação, verá como as figuras são bambas). Aliás, apesar de ambas as coleções poderem desmontar as figuras, não recomendo pois as articulações são frágeis (sim, as articulações em disco das figmas também se separam e é muito difícil recolocar; e da Revoltech é muito fácil quebrar). A tal mão nova das Frauleins não é lá grande novidade e até soa estranho, já que estão removendo as articulações Revolver joints para colocar uma articulação semelhante as mãos das figmas. Aliás, a articulação das pernas no quadril realmente são bem feias nas Frauleins, sendo que fica um buraco quando "sentamos" as figuras.
-Acho que interromperam a série Fraulein por ter uma caixa muito pequena e as figmas eram lançadas em caixas maiores com espaço para muitas peças extras. A partir de julho de 2009 a kaiyodo anunciou a reformulação das suas coleções Revoltechs, padronizando as caixas de todas as suas séries no mesmo tamanho e incluindo mais peças extras. Nessa reformulação foi incluida a série Queen's Blade e as frauleins simplesmente sairam de linha.
-Com relação ao tamanho, as Frauleins parecem ter sempre os 150mm mencionados na caixa, enquanto as figmas já é difícil prever os tamanhos (bom ficam na casa dos 13~14cm).
-Uma opnião minha: o escultor das Frauleins, Tomohide Enoki cria as suas figuras com livre interpretação e por isso as suas Frauleins não tem escultura tão próximas aos traços dos desenhos originais. Verifiquei nas caixas das Frauleins que só aparecem o nome da série e a detentora da franquia (estúdio/editora), sem menção do desenhista da série (só a Pocco que é baseada em uma ilustração de Shunya Yamashita é mencionado o nome do artista); já as figmas, que são esculpidas por Masaki Apsy (Masaki Asai), costumam seguir os traços das séries animadas, tanto é que nas embalagens são mencionadas os títulos das séries junto dos criadores respectivos.

Particularmente tenho preferencia por figmas, pela quantidade de figuras disponíveis; mas sou da opinião que qualquer um pode ter a preferência que quiser, afinal quem compra é que deve gostar.
Comecei colecionando as Frauleins e admito que ao adquirir a primeira figma não gostei muito dela; mas com o tempo comecei a gostar mais das figmas pela melhor "mobilidade" e também pelo tamanho menor.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Dom Jun 06, 2010 9:24 pm

Eu vi o preço da Mari, "e acho que as proximas figmas venham n iram vir com o cockpit.
Isso deve ter encarecido demais a produçao, eles podem ter colocado o cockpit na Mari para impolsionar as vendas dela, por ser uma personagem que apareceu pouquisimo no anime.E olha que eles podem nem ter repassado o preço total para as vendas."
Acabei de asistir o filme em 1080p :) ta muito bala. Que venha o filme One piece e da Haruhi to louco para assistir os dois.


Última edição por Bruno_snk em Qua Jun 16, 2010 8:18 am, editado 1 vez(es)
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Dom Jun 06, 2010 10:51 pm

Já eu acredito o contrário: que as próximas figmas venham com cada vez mais acessórios. Note os últimos anúncios da Max Factory: Black Rock Shooter com aquele bazução; Dead Master com aqueles crânios gigantes; protótipo da Kos-Mos com aquelas duas metrancas gigantes; além da Ritsu de K-ON com aquele conjunto de bateria. Isso pode encarecer o custo de produção, mas acho que isso também é um atrativo a mais para o público. Eles ainda podem enfiar suas di:stage em algumas figuras só para deixá-las mais atrativas. A Miku Hatsune Live Stage version vem com um di:stage promocional e na época de lançamento foi vendida por 2300 ienes (o mesmo preço das figuras simples).

As primeiras Frauleins eram bem simplesinhas, com poucos acessórios e depois de um período de concorrência com as figmas, a Kaiyodo teve que inserir mais acessórios em suas Frauleins. Tanto é que começou a colocar as peças extras atrás da proteção plástica, mostrando que na concepção da Fraulein e da caixa do produto, não haviam cogitado a inclusão de tantos acessórios assim.

E se vc notar ainda, as figmas ainda devem ser as Action Figures "de luxo" mais em conta no mercado japonês: as figuras simples costumam ser de 2500 ienes (antigamente custavam 2300 ienes) com uma caixa bem compacta que barateia o custo de envio, enquanto que o preço médio dos Revoltechs está entre 2900 ienes (a Fraulein originalmente custava 2200 ienes e com uma caixa ultra-compacta) e com a remodelação da caixa encareceu o custo de envio. A Figguto da Griffon Enterprise, que também entra nessa categoria custando uns 3600 ienes e a última figura anunciada chegou aos absurdos 4400 ienes (detalhe que é somente sobre encomenda). As mobip da Aoshima parecem ter parado a produção e não sei ao certo o preço. E as FiguArts da Bandai também estão na média de 3300 ienes.

Não achei caro a figma da Mari por 3200 ienes (o preço oficial está no site oficial das figmas) e tenho quase certeza que eles manterão os cockpits para a Asuka e para a Rei, pois eles costumam manter os padrões para todos os personagens de uma mesma série (vide as garotas de Ikkitousen com damage-clothes version ou mesmo as figuras de Nanoha Striker'S). Só não vem com cockpit se a Asuka ou a Rei não aparecerem neles nos movies. As Busou Shinkis, outra série de AFs de 15cm são muito mais caras, chegando aos 6000 ienes. Bom, em termos de acessórios, as Busou Shinki tem mais acessórios e ainda podem se transformar em robos, veículos, etc. A versão Light Armor das Busou Shinki custam em média uns 3000 ienes.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Dom Jun 06, 2010 11:34 pm

é mas 3200 ienes ja meio q ultrapassa o meu orçamento.
Pq eu acho que os proximos ñ virao com o cockpt.
Uma coisa que me encomoda é pq a K-on é mais cara que a Mari.

E não duvide se eles colocarem outros brindes nos próximos ao inves do cockpit.

Estou ainda queimando a cabeça para ver qual eu compro. Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 916445 Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 166157
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Seg Jun 07, 2010 12:40 am

Bom, se a ideia for pegar só a Rei Ayanami, vale esperar para ver como ficarão elas por cada empresa.
No geral, gostei das duas versões da Mari Illustrious e a minha meta ainda é adquirir ambas para as coleções.

Vale lembrar que a figma da Mari vem com uma articulação extra no tórax (novidade que foi introduzida na figura da Subaru Nakajima).
E se for para pensar em termos de colecionar os personagens da série EVA, também é legal lembrar que tanto a Kaiyodo como a Max Factory anunciaram as três garotas dos movies, mas a Kaiyodo já anunciou que serão apenas essas três figuras mesmo (três meses de lançamento, um lançamento por mês, como já era tradição nas Frauleins e assim como foi feito com as Frauleins de Haruhi); a Max Factory apresentou as três também, mas ainda há a possibilidade de sair um Shinji e o outro carinha-piloto que esqueci o nome, já que na linha figma também entram figuras masculinas (se bem que das quase 70 figmas lançadas, menos de dez devem ser de personagens masculinos); já a Fraulein é uma coleção exclusivamente de AFs só de figuras femininas. Não saberia te dizer se a Kaiyodo, se os outros movies fizerem grande sucesso, soltariam algum Shinji compatível na linha Revoltech.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por fototralhas Seg Jun 07, 2010 8:07 am

Talvez (muito talvez) eu comprasse um Shinji figma. Ele está menos chato e inútil nos movies.

E porque que as últimas mensagens estão ficando sublinhadas? Ou isso só está acontecendo aqui comigo? Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 916445
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Seg Jun 07, 2010 10:56 am

Bento vc pode estar serto mesmo. Talvez elas venham com o cockpit ou ñ. Ñ a nada oficial ainda.

Essa Asuka, prefiro o da revoltech achei o rosto melhor.


Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Asukafigma
Uploaded with ImageShack.us


Última edição por Bruno_snk em Seg Jun 07, 2010 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Seg Jun 07, 2010 11:03 am

Pq dois espaços vazios que pode ser????

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Reirevoltech
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Seg Jun 07, 2010 11:13 am

Bento vou fazer oq vc disse, vou esperar um pouco mais quero ver mais fotos da Rei figma ver melhor os acessórios os da revoltech tão muito bons e tb os rosto achei melhor.
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Ter Jun 08, 2010 12:46 am

Sobre esses espaços vagos nem imagino... Ficaria feliz com uma Misato. Não acredito que sejam novas pilotos, nem os pilotos masculinos, já que a série Fraulein é só de figuras femininas.

Fiquei pensando se seria uma segunda Asuka com o uniforme todo vermelho (já que com uniforme teste já vai ser/foi lançada) e uma segunda Mari com o uniforme verde com capacete... Pode ser, já que a Rei do anime na linha Fraulein têm duas versões (unirforme e "bandagem"), assim como a enganosa segunda versão MOVIE da Yoko [Gurren Lagann].
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Ter Jun 08, 2010 8:30 am

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Figmoe188801




Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Reifigma


Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 7figma


Última edição por Bruno_snk em Sex Jun 11, 2010 9:36 am, editado 1 vez(es)
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Qua Jun 09, 2010 1:23 am

Por mim, a Rei Revoltech está idêntica a primeira versão já lançada, só mudou alguns detalhes da roupa (os pontos vermelhos na gola e os pontos verdes abaixo dos seios). Como novidade que vejo, só as mãos com articulação não revolver-joints e sem a rotação nas coxas (acredito que a rotação das pernas seja feita pelas novas peças das terceira versão das Fraulein). Só gostaria que eles tenham atualizado a articulação dos cotovelos para as peças utilizadas nas Frauleins de Haruhi.

A versão figma é que é novidade para mim (mas já tinha visto essas fotos do Wonder Fest); acho o traço mais semelhante ao anime. Vale lembrar também que em outras fotos dá para se ler na plaquinha delas que é produção futura e a versão apresentada é protótipo. Enquanto a Max Factory não atualizar o site da figma ou mencionar nada em seu blog, fica difícil saber se ela virá ou não com o cockpit.

De qualquer forma ainda pretendo pegar as duas coleções... Tenho a Fraulein Yoko de Gurren Lagann versão anime/série e a Movie version, que para mim foi a maior enganação que a Kaiyodo já fez: desde quando aumentar os seios e colocar um cabelinho solto extra e a metralhadora curta é um modelo novo? Além disso, a Kaiyodo teve a cara-de-pau de vender a Fraulein Yoko exclusiva, com a toupeira entre os seios, somente durante a exibição dos moveis (a que eu tenho é a versão simples, sem o busto extra com a toupeira). Bom, daí mostra que a Kaiyodo também faz a mesma coisa que a Max Factory faz: lança figuras com venda exclusiva (Fraulein Haruhi versão uniforme escolar do Pack do Nintendo Wii e a QB Aldra que será vendida com o bookart exclusivo da Hobby Japan).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bruno_snk Qua Jun 09, 2010 9:20 am

É por isso q vou me segurar um pouco quero ver a Rei (figma) final.

Achei o da revoltech linda, as cores , o design, achei ela mais parecida com a do anime.

Sobre a Yoko eu adorei ela, eu tenho a #016 essa que vc falou. E concordo com vc.
Bruno_snk
Bruno_snk
Heroclix

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Bento Sex Jul 02, 2010 12:55 am

Bom, já encomendei as três Frauleins de EVA Gekijouban, mas vai demorar um tempo para chegar...

E parece mesmo que a Kaiyodo vai lançar mais duas Frauleins de EVA Gekijouban:
Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 40127
Como havia imaginado é a Mari com o uniforme teste e a Asuka com o uniforme "normal". Aparentemente essa Asuka ficou bem mais interessante que a primeira versão anime (Fraulein SNº 003), mas ainda não há muitas fotos por aí... E sem previsão de lançamento ainda...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por |Azrael| Sex Jul 02, 2010 8:03 am

Bruno, editei o título do tópico para ficar mais claro Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 164529
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por kabat Sex Jul 02, 2010 9:17 am

Olhando pelas fotos a versão Figma parece bem melhor - deu até vontade de comprar, mesmo não gostando de figura articulada Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? 874651 .
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar? Empty Re: Rei Ayanami de Evangelion: qual versão comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos