Review: Hal Jordan DC 13-inch Deluxe Collector Figure
+3
TÉI
piupiuman
|Azrael|
7 participantes
Página 1 de 1
Review: Hal Jordan DC 13-inch Deluxe Collector Figure
Hal Jordan 13-inch Deluxe Collector Figure
Pertence a serie de 13 polegadas da DC direct. Tem como caracteristica a perfeição nos detalhes e roupas de pano. As articulações ficam 'invisiveis', pois a roupa esconde, deixando o personagem ainda mais realista. Alias, as articulações passam de 20.
Escala: 13'', quase 14'' com a base
Lançamento: 1 Março de 2006, foi a 3ª figura dessa serie, que hoje tem 19 af's (sendo 2 de filme, 2 versões do super e 2 da Batgirl) e mais 4 em pré-venda
Pelo que eu sei, esta figura esgotou na epoca ainda em pre-venda e agora relançaram em um pack que vem com 3 cabeças extras de lanternas verdes diferentes
Caixa
Segue o padrao da série, caixa grande com aquele janela pra voce poder ver a figura. Infelizmente nao pude tirar uma foto do Hal ainda na caixa lacrada, pois quando cheguei em casa fui logo abrindo
Hal em todos os angulos. Gostei muito do verde do uniforme, a tonalidade combinou muito bem com o preto. A roupa é perfeita, fica muito bem no corpo do personagem. Tem zipers pra tirar, eu vi uma foto na net que ele tem até cueca, mas nao vou mexer muito no meu
Detalhe do anel. No par de maões abertas tambem tem um
O rosto está extremamente bem feito! Muito melhor até do que os mais novos desta série. A mascara se encaixa muito bem na cara dele, fica bem firme
Agora, o detalhe mais legal: Ao girar a parte de baixo da bateria, ela acende uma luz verde!!
Hal recarregando o anel.
“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”
A base segue o padrão das outras figuras. Preta com um simbolo do personagem.
Comparação de escala entre lanternas verdes.
Alan Scott Kingdom Come 6'
John Stawart Justice League Unlimited 9' (ele é mais baixo que os outros da JLU)
Hal Jordan 13' (quase 14 com a base)
Abraços!
Pertence a serie de 13 polegadas da DC direct. Tem como caracteristica a perfeição nos detalhes e roupas de pano. As articulações ficam 'invisiveis', pois a roupa esconde, deixando o personagem ainda mais realista. Alias, as articulações passam de 20.
Escala: 13'', quase 14'' com a base
Lançamento: 1 Março de 2006, foi a 3ª figura dessa serie, que hoje tem 19 af's (sendo 2 de filme, 2 versões do super e 2 da Batgirl) e mais 4 em pré-venda
Pelo que eu sei, esta figura esgotou na epoca ainda em pre-venda e agora relançaram em um pack que vem com 3 cabeças extras de lanternas verdes diferentes
Caixa
Segue o padrao da série, caixa grande com aquele janela pra voce poder ver a figura. Infelizmente nao pude tirar uma foto do Hal ainda na caixa lacrada, pois quando cheguei em casa fui logo abrindo
Hal em todos os angulos. Gostei muito do verde do uniforme, a tonalidade combinou muito bem com o preto. A roupa é perfeita, fica muito bem no corpo do personagem. Tem zipers pra tirar, eu vi uma foto na net que ele tem até cueca, mas nao vou mexer muito no meu
Detalhe do anel. No par de maões abertas tambem tem um
O rosto está extremamente bem feito! Muito melhor até do que os mais novos desta série. A mascara se encaixa muito bem na cara dele, fica bem firme
Agora, o detalhe mais legal: Ao girar a parte de baixo da bateria, ela acende uma luz verde!!
Hal recarregando o anel.
“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”
A base segue o padrão das outras figuras. Preta com um simbolo do personagem.
Comparação de escala entre lanternas verdes.
Alan Scott Kingdom Come 6'
John Stawart Justice League Unlimited 9' (ele é mais baixo que os outros da JLU)
Hal Jordan 13' (quase 14 com a base)
Abraços!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Review: Hal Jordan DC 13-inch Deluxe Collector Figure
legal o detalhe da bateria e da mascara
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Gostei dessa figura, uma das melhores dessa coleção de 13".
Também achei fantástica a bateria que acende!! :LV:
Também achei fantástica a bateria que acende!! :LV:
Muito show essa figura, achei muito bacana também a bateria que acende.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Parabéns pela compra Azrael !!
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Tenho essa maravilhosa figura graças ao meu amigo Azrael!!! é uma das minhas favoritas!!!! :greenlant:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Muito show essa versão do Hal, meus parabéns. Só me diz uma coisa, o uniforme é brilhante assim ou foi efeito da fotografia?
Man'O War- Heroclix
- Número de Mensagens : 156
Man'O War escreveu:Muito show essa versão do Hal, meus parabéns. Só me diz uma coisa, o uniforme é brilhante assim ou foi efeito da fotografia?
é efeito das fotos, a roupa brilha, mais não tanto....... é uma linda figura!!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos