[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010
+25
Erica pituquinha
tigor
Anderson.fatec
daphne
juca
m4rc3low
|Azrael|
Tux
94a94
scOOby_Pacheco
mamadoritos
Predador
pavlov cesak
Vl@d
Marcelo sm
Hideki
Pangtong
Vanessa
POTTER01
Martian
refux
REDTordo
The Legend
Doug
TÉI
29 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Qual a melhor foto que simboliza o orgulho de ser Nerd?
Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010
Cara, minha esposa pôs tanta pilha nessa brincadeira, que mesmo aqui no plantão eu acabei ficando ansioso. Se ganhar, a foto era minha, mas quem se mobilizou foi minha esposaVl@d escreveu:Tá dificil concorrer, o Pavlov tem mais fãs que Star Wars tem clones.... Desisto, a galera toda aqui do trampo já votou, não tenho mais de onde tirar apoio... Essas Tropas Imperiais garantiram o prêmio do Pavlov... Parabéns, pela foto, pela mobilização e pelo bicampeonato!! Suas tropas são imbatíveis!
Não acredito que a Gé encontrou vcsErica pituquinha escreveu:Fala aí irmãzinha, tô nessa com nosso pediatratigor escreveu:A melhor foto, do melhor pediatra de Sorocaba, familia Korch junto com a familia Porcari
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh?
eu consegui um terno parecido com o do neo no matrix pro meu casório tb... só não era sobretudo, não ia até o pé... ia até o um pouco acima do joelho....
e sobre minha esposa deixar... foi ela que achou onde eu aluguei a roupa :) ele que botou pilha...e o melhor, o terno tinha sido feito pra mim... nem precisou ajustar nem nada....
qualquer dia desses posto a foto aqui....
eu consegui um terno parecido com o do neo no matrix pro meu casório tb... só não era sobretudo, não ia até o pé... ia até o um pouco acima do joelho....
e sobre minha esposa deixar... foi ela que achou onde eu aluguei a roupa :) ele que botou pilha...e o melhor, o terno tinha sido feito pra mim... nem precisou ajustar nem nada....
qualquer dia desses posto a foto aqui....
murcegão- Heroclix
- Número de Mensagens : 43
Já estou satisfeito em ser um dos escolhidos pra competir aqui com os maiorais do forum principalmente se ficar entre os três. Obrigados a todos e que venha a 3ª edição.
Véio, vai ganhar uma foto nerd, não sei se a minha ou a do Vl@d. Com relação a ser mais ou menos nerd, realmente é uma questão de opinião. E isso de forma alguma está ligado a ter mais ou menos amigos, como aprendi, a amizade não é julgada pela quantidade, e sim pela qualidade. Vc deveria ter posto a sua foto e ter brincado com a gente. Já que o premio em questão, 90% dos participantes aqui do fórum são capazes de entrar na LE e comprá-lo. Agora o prazer de brincar nesse concurso, ficar apreensivo e ansioso com a votação até o ultimo minuto, isso não tem preço. Pra todas as outras, vc já sabe, e o Rodolfo ainda parcela em varias vezesmurcegão escreveu:pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh?
Tô achando que criaram uns clones aí pra votação...
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
murcegão escreveu:pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh?
Acho que vocie tem razão, e eu sou um dos culpados por colocar pilha nisso... Me desculpem aqueles que se sentiram incomodados por essa votação extrapolar o âmbito do fórum... E obrigado à todos aqui de sempre que votaram na minha foto... entrei pela brincadeira, mas acho que levei a brincadeira à sério demais. O prazer de ter sido escolhido para a final já foi o suficiente.
tobi escreveu:Tô achando que criaram uns clones aí pra votação...
Eu te garanto que não criei clones, mas motivei toda a galera aqui do trampo a entrar na votação, depois que vi que mais de 13 usuários novos tinham votado nessa manhã. Como disse, entrei na pilha errada, realmente não é uma competição de mais amigos, e sim do que a galera aqui acha a melhor foto. Quando vi que a coisa tinha degringolado para seelção All Stars, percebi que não devia ter feito isso.
E para provar meu arrependimento, caso se confirme o segundo (ou quem sabe um primeiro) lugar, passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas... Afinal, como o Pavlov disse, o importante aqui é a brincadeira, e não o prêmio, pois isso todos nós podemos pagar. e eu já sei que a galera gostou da minha foto, pois me trouxe até a final. Valeu novamente a todos!!!
Desencana aí pessoal, acho que o concurso é mais pra zoar do que pra ver quem vai ser o primeiro...
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Que é isso, cara... Eu falei zoando.Vl@d escreveu:tobi escreveu:Tô achando que criaram uns clones aí pra votação...
Eu te garanto que não criei clones, mas motivei toda a galera aqui do trampo a entrar na votação, depois que vi que mais de 13 usuários novos tinham votado nessa manhã. Como disse, entrei na pilha errada, realmente não é uma competição de mais amigos, e sim do que a galera aqui acha a melhor foto. Quando vi que a coisa tinha degringolado para seelção All Stars, percebi que não devia ter feito isso.
E para provar meu arrependimento, caso se confirme o segundo (ou quem sabe um primeiro) lugar, passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas... Afinal, como o Pavlov disse, o importante aqui é a brincadeira, e não o prêmio, pois isso todos nós podemos pagar. e eu já sei que a galera gostou da minha foto, pois me trouxe até a final. Valeu novamente a todos!!!
Aliás, lembra daquele trooper do Pavlov?
Olha a reação do resto da concorrencia depois do resultado:
Tadinho, vai ser pendurado de cabeça pra baixo na árvore mais próxima...
tobi- Figurine
Hehehehehheheh, os troopers não são páreo para Predadores...
Aí não cara, o próximo da lista é o Colecionador, e depois que ele disse que era como o Barrichelo, como que ele pode ganhar!?Vl@d escreveu:... passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas...
Sempre tive uma opinião com relação ao pessoal que frequenta o Fórum, e daqueles que entram só pelas promoções. Na minha opinião direito a participar de promoções ou de ser votado/votar, deveria ser adquirido, atravé do numero de posts. Porem isso limitaria a visita ao Fórum, o que não seria interessante para divulgação. Hoje porem, o Fórum, como a propaganda diz, é o maior da america latina, e algumas regras poderiam ser adaptadas. E jamais esquecer, estamos aqui para se divertir, fazer conhecidos e amigos, e expandir nosso conhencimento sobre o mundo dos colecionaveis, mas principalmente rir, e rir muito, dos outros e de nós mesmos
pow colecionador votei em vc,mais parece q nosso amigo pavlov é q vai levar o premium
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Essa votação foi o maior relaxo... Nada contra o Pavlov e nem a favor do Vl@d, mas achei que o resultado final não foi nem um pouco justo, embora tenho sido rigorosamente dentro das regras. Foi um resultado "artificial".
"Dia Mundial da Camaradagem" e não "Dia Mundial do Orgulho Nerd".
Lição aprendida para o concurso de 2011.
"Dia Mundial da Camaradagem" e não "Dia Mundial do Orgulho Nerd".
Lição aprendida para o concurso de 2011.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
pavlov cesak escreveu:Aí não cara, o próximo da lista é o Colecionador, e depois que ele disse que era como o Barrichelo, como que ele pode ganhar!?Vl@d escreveu:... passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas...
Sempre tive uma opinião com relação ao pessoal que frequenta o Fórum, e daqueles que entram só pelas promoções. Na minha opinião direito a participar de promoções ou de ser votado/votar, deveria ser adquirido, atravé do numero de posts. Porem isso limitaria a visita ao Fórum, o que não seria interessante para divulgação. Hoje porem, o Fórum, como a propaganda diz, é o maior da america latina, e algumas regras poderiam ser adaptadas. E jamais esquecer, estamos aqui para se divertir, fazer conhecidos e amigos, e expandir nosso conhencimento sobre o mundo dos colecionaveis, mas principalmente rir, e rir muito, dos outros e de nós mesmos
Por isso mesmo, o Barrichelo sempre fica em segundo! Passo com prazer meu prêmio ao Colecionador, pois a foto dele é tão Nerd quanto a minha e seus votos foram conseguidos dentro do espírito do concurso.
Parabéns Pavlov pela vitória, e parabéns a todos os participantes!!! Ou seja, só tem Nerd nessa joça!!! hehehehehehe
abraços a todos!!!
Vl@d
Diferente do ano passado quando ganhei esse concurso, dessa vez não curti. Sinto que quem ganhou na realidade foram os que votaram em mim, e quem perdeu, os que votaram no Vl@d. A melhor definição, como sempre, foi a do Pedro,"...dentro das regras...", ou como eu entendi, "não foi errado, mas longe de ser certo".
Lembrem meus caros pavlov e Vl@d que todos estavamos aqui na intenção de demonstrar o quanto temos orgulho em ser o que somos. Parabéns ao Bruno, ao Martian, pavlov, Vl@d e a mim também que encontrou aqui no forum um lugar onde posso chamar de "minha batcaverna" preferida.
Parabéns desde já ao vencedor e a LE.
Mas se tiver um prêmio de consolação eu tô dentro.
VAleu galera.
Parabéns desde já ao vencedor e a LE.
Mas se tiver um prêmio de consolação eu tô dentro.
VAleu galera.
Pessoal relaxem... já passou, mas realmente, infelizmente ficou artificial.
Concordo com o The Legend, é uma lição para aprender para o próximo concurso.
PS: se ñ quiserem o prêmio doem para a Douglas Bezerra de Apoio aos Jovens Colecionadores, ok?!
Concordo com o The Legend, é uma lição para aprender para o próximo concurso.
PS: se ñ quiserem o prêmio doem para a Douglas Bezerra de Apoio aos Jovens Colecionadores, ok?!
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Sei que não devia tá perguntando isso mas - QUEM GANHOU?! rssrrsr.
Mentira.
Todos estão aqui pra terem seus 15 minutos de fama.
Todos estão aqui pra terem seus 15 minutos de fama.
tobi- Figurine
Parabéns aos vencedores, competidores e à LE pela brincadeira!
Mensão honrosíssima ao Vl@d!!!
E lembrem-se: Não há prêmio maior do que o orgulho nerd dentro da gente!
Mensão honrosíssima ao Vl@d!!!
E lembrem-se: Não há prêmio maior do que o orgulho nerd dentro da gente!
Martian- Heroclix
- Número de Mensagens : 34
É isso aí mas se tiver uma camisa pro terceiro lugar é só avisar.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3