Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

+25
Erica pituquinha
tigor
Anderson.fatec
daphne
juca
m4rc3low
|Azrael|
Tux
94a94
scOOby_Pacheco
mamadoritos
Predador
pavlov cesak
Vl@d
Marcelo sm
Hideki
Pangtong
Vanessa
POTTER01
Martian
refux
REDTordo
The Legend
Doug
TÉI
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual a melhor foto que simboliza o orgulho de ser Nerd?

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap4%[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap 4% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap5%[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap 5% 
[ 7 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap4%[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap 4% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap52%[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap 52% 
[ 70 ]
[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap35%[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Vote_lcap 35% 
[ 47 ]
 
Total de votos : 134
 
 
Votação encerrada

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 31, 2010 8:46 pm

Vl@d escreveu:Tá dificil concorrer, o Pavlov tem mais fãs que Star Wars tem clones.... Desisto, a galera toda aqui do trampo já votou, não tenho mais de onde tirar apoio... Essas Tropas Imperiais garantiram o prêmio do Pavlov... Parabéns, pela foto, pela mobilização e pelo bicampeonato!! Suas tropas são imbatíveis!
Cara, minha esposa pôs tanta pilha nessa brincadeira, que mesmo aqui no plantão eu acabei ficando ansioso. Se ganhar, a foto era minha, mas quem se mobilizou foi minha esposa [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 500250

Erica pituquinha escreveu:
tigor escreveu:A melhor foto, do melhor pediatra de Sorocaba, familia Korch junto com a familia Porcari [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 164529
Fala aí irmãzinha, tô nessa com nosso pediatra [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 164529 [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_biggrin
Não acredito que a Gé encontrou vcs [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_eek [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por murcegão Seg maio 31, 2010 8:50 pm

pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh? [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_rolleyes

eu consegui um terno parecido com o do neo no matrix pro meu casório tb... só não era sobretudo, não ia até o pé... ia até o um pouco acima do joelho....

e sobre minha esposa deixar... foi ela que achou onde eu aluguei a roupa :) ele que botou pilha...e o melhor, o terno tinha sido feito pra mim... nem precisou ajustar nem nada....

qualquer dia desses posto a foto aqui....
murcegão
murcegão
Heroclix

Número de Mensagens : 43
Idade : 45
Localização : ubercity
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por REDTordo Seg maio 31, 2010 9:05 pm

Já estou satisfeito em ser um dos escolhidos pra competir aqui com os maiorais do forum principalmente se ficar entre os três. Obrigados a todos e que venha a 3ª edição.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 31, 2010 9:39 pm

murcegão escreveu:pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh? [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_rolleyes
Véio, vai ganhar uma foto nerd, não sei se a minha ou a do Vl@d. Com relação a ser mais ou menos nerd, realmente é uma questão de opinião. E isso de forma alguma está ligado a ter mais ou menos amigos, como aprendi, a amizade não é julgada pela quantidade, e sim pela qualidade. Vc deveria ter posto a sua foto e ter brincado com a gente. Já que o premio em questão, 90% dos participantes aqui do fórum são capazes de entrar na LE e comprá-lo. Agora o prazer de brincar nesse concurso, ficar apreensivo e ansioso com a votação até o ultimo minuto, isso não tem preço. Pra todas as outras, vc já sabe, e o Rodolfo ainda parcela em varias vezes [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por tobi Seg maio 31, 2010 9:41 pm

Tô achando que criaram uns clones aí pra votação... Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Vl@d Seg maio 31, 2010 9:52 pm

murcegão escreveu:pena q vai ganhar a foto q tem mais amigos, e não a mais nerd... mas fazer o q neh? [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_rolleyes

Acho que vocie tem razão, e eu sou um dos culpados por colocar pilha nisso... Me desculpem aqueles que se sentiram incomodados por essa votação extrapolar o âmbito do fórum... E obrigado à todos aqui de sempre que votaram na minha foto... entrei pela brincadeira, mas acho que levei a brincadeira à sério demais. O prazer de ter sido escolhido para a final já foi o suficiente.
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Vl@d Seg maio 31, 2010 9:58 pm

tobi escreveu:Tô achando que criaram uns clones aí pra votação... Laughing

Eu te garanto que não criei clones, mas motivei toda a galera aqui do trampo a entrar na votação, depois que vi que mais de 13 usuários novos tinham votado nessa manhã. Como disse, entrei na pilha errada, realmente não é uma competição de mais amigos, e sim do que a galera aqui acha a melhor foto. Quando vi que a coisa tinha degringolado para seelção All Stars, percebi que não devia ter feito isso.
E para provar meu arrependimento, caso se confirme o segundo (ou quem sabe um primeiro) lugar, passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas... Afinal, como o Pavlov disse, o importante aqui é a brincadeira, e não o prêmio, pois isso todos nós podemos pagar. e eu já sei que a galera gostou da minha foto, pois me trouxe até a final. Valeu novamente a todos!!!
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Leobartz Seg maio 31, 2010 10:00 pm

Desencana aí pessoal, acho que o concurso é mais pra zoar do que pra ver quem vai ser o primeiro... Happy
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por tobi Seg maio 31, 2010 10:09 pm

Vl@d escreveu:
tobi escreveu:Tô achando que criaram uns clones aí pra votação... Laughing

Eu te garanto que não criei clones, mas motivei toda a galera aqui do trampo a entrar na votação, depois que vi que mais de 13 usuários novos tinham votado nessa manhã. Como disse, entrei na pilha errada, realmente não é uma competição de mais amigos, e sim do que a galera aqui acha a melhor foto. Quando vi que a coisa tinha degringolado para seelção All Stars, percebi que não devia ter feito isso.
E para provar meu arrependimento, caso se confirme o segundo (ou quem sabe um primeiro) lugar, passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas... Afinal, como o Pavlov disse, o importante aqui é a brincadeira, e não o prêmio, pois isso todos nós podemos pagar. e eu já sei que a galera gostou da minha foto, pois me trouxe até a final. Valeu novamente a todos!!!
Que é isso, cara... Eu falei zoando. Laughing Laughing Laughing

Aliás, lembra daquele trooper do Pavlov?

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 15i5gev

Olha a reação do resto da concorrencia depois do resultado:

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Lrg1235diavoloscarv103

Tadinho, vai ser pendurado de cabeça pra baixo na árvore mais próxima... Twisted Evil Laughing Twisted Evil Laughing Twisted Evil Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Vl@d Seg maio 31, 2010 10:14 pm

Hehehehehheheh, os troopers não são páreo para Predadores...
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 31, 2010 10:50 pm

Vl@d escreveu:... passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas...
Aí não cara, o próximo da lista é o Colecionador, e depois que ele disse que era como o Barrichelo, como que ele pode ganhar!? [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol
Sempre tive uma opinião com relação ao pessoal que frequenta o Fórum, e daqueles que entram só pelas promoções. Na minha opinião direito a participar de promoções ou de ser votado/votar, deveria ser adquirido, atravé do numero de posts. Porem isso limitaria a visita ao Fórum, o que não seria interessante para divulgação. Hoje porem, o Fórum, como a propaganda diz, é o maior da america latina, e algumas regras poderiam ser adaptadas. E jamais esquecer, estamos aqui para se divertir, fazer conhecidos e amigos, e expandir nosso conhencimento sobre o mundo dos colecionaveis, mas principalmente rir, e rir muito, dos outros e de nós mesmos [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por FLAVIO SNK Seg maio 31, 2010 11:03 pm

pow colecionador votei em vc,mais parece q nosso amigo pavlov é q vai levar o premium [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 98596
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 45
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por TÉI Ter Jun 01, 2010 12:12 am

Obrigado e parabéns a todos pela participação, e isso realmente é o mais importante, neste concurso do DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD edição 2010.

O vencedor foi o pavlov cesak, com 52% dos votos com a seguinte foto:

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 15i5gev
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por The Legend Ter Jun 01, 2010 12:13 am

Essa votação foi o maior relaxo... Dry Nada contra o Pavlov e nem a favor do Vl@d, mas achei que o resultado final não foi nem um pouco justo, embora tenho sido rigorosamente dentro das regras. Foi um resultado "artificial".

"Dia Mundial da Camaradagem" e não "Dia Mundial do Orgulho Nerd". Laughing

Lição aprendida para o concurso de 2011.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Vl@d Ter Jun 01, 2010 12:32 am

pavlov cesak escreveu:
Vl@d escreveu:... passo meu prêmio ao próximo da lista, desde que não seja "vitaminado" nas próximas horas...
Aí não cara, o próximo da lista é o Colecionador, e depois que ele disse que era como o Barrichelo, como que ele pode ganhar!? [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol
Sempre tive uma opinião com relação ao pessoal que frequenta o Fórum, e daqueles que entram só pelas promoções. Na minha opinião direito a participar de promoções ou de ser votado/votar, deveria ser adquirido, atravé do numero de posts. Porem isso limitaria a visita ao Fórum, o que não seria interessante para divulgação. Hoje porem, o Fórum, como a propaganda diz, é o maior da america latina, e algumas regras poderiam ser adaptadas. E jamais esquecer, estamos aqui para se divertir, fazer conhecidos e amigos, e expandir nosso conhencimento sobre o mundo dos colecionaveis, mas principalmente rir, e rir muito, dos outros e de nós mesmos [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Icon_lol

Por isso mesmo, o Barrichelo sempre fica em segundo! Passo com prazer meu prêmio ao Colecionador, pois a foto dele é tão Nerd quanto a minha e seus votos foram conseguidos dentro do espírito do concurso.

Parabéns Pavlov pela vitória, e parabéns a todos os participantes!!! Ou seja, só tem Nerd nessa joça!!! hehehehehehe


abraços a todos!!!

Vl@d
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por pavlov cesak Ter Jun 01, 2010 1:25 am

Diferente do ano passado quando ganhei esse concurso, dessa vez não curti. Sinto que quem ganhou na realidade foram os que votaram em mim, e quem perdeu, os que votaram no Vl@d. A melhor definição, como sempre, foi a do Pedro,"...dentro das regras...", ou como eu entendi, "não foi errado, mas longe de ser certo".
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por REDTordo Ter Jun 01, 2010 8:28 am

Lembrem meus caros pavlov e Vl@d que todos estavamos aqui na intenção de demonstrar o quanto temos orgulho em ser o que somos. Parabéns ao Bruno, ao Martian, pavlov, Vl@d e a mim também que encontrou aqui no forum um lugar onde posso chamar de "minha batcaverna" preferida.

Parabéns desde já ao vencedor e a LE.

Mas se tiver um prêmio de consolação eu tô dentro.
VAleu galera.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Doug Ter Jun 01, 2010 8:58 am

Pessoal relaxem... já passou, mas realmente, infelizmente ficou artificial.

Concordo com o The Legend, é uma lição para aprender para o próximo concurso.

PS: se ñ quiserem o prêmio doem para a Douglas Bezerra de Apoio aos Jovens Colecionadores, ok?!
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por REDTordo Qua Jun 02, 2010 9:29 am

Sei que não devia tá perguntando isso mas - QUEM GANHOU?! rssrrsr.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por tobi Qua Jun 02, 2010 10:37 am

Mentira.

Todos estão aqui pra terem seus 15 minutos de fama. [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Coolfacegif

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por REDTordo Qua Jun 02, 2010 11:38 am

eu direi até mais.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Martian Qua Jun 02, 2010 2:56 pm

Parabéns aos vencedores, competidores e à LE pela brincadeira!

Mensão honrosíssima ao Vl@d!!!

E lembrem-se: Não há prêmio maior do que o orgulho nerd dentro da gente!
Martian
Martian
Heroclix

Número de Mensagens : 34
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por REDTordo Qua Jun 02, 2010 3:38 pm

É isso aí mas se tiver uma camisa pro terceiro lugar é só avisar.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010 - Página 3 Empty Re: [VOTAÇÃO] 2o Concurso DIA MUNDIAL DO ORGULHO NERD - edição 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos