Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)

+16
Vl@d
tobi
Trunks68
REDTordo
|Azrael|
Marcelo sm
NBCollector
kabat
94a94
Doug
m4rc3low
Leobartz
pavlov cesak
Altavista
Antonio
TÉI
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Empty [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)

Mensagem por TÉI Sáb maio 22, 2010 5:02 pm

Infelizmente não possuo habilidades de desenho ou pintura como alguns mestres aqui do fórum já postaram nesta sessão GALERIA DE ARTE.

Mas como fotografia também é uma forma de arte e é o meu outro hobby além do coleconismo, resolvi mostrar alguma fotos minhas neste tópico.
A cada semana colocarei algumas fotos de lugares ou temas para vocês darem uma olhada. Espero que com este tópico eu possa, de alguma maneira, estimulá-los a conhecer lugares diferentes.

Boa viagem a todos! [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 164529

Última edição por TÉI em Sáb Mar 19, 2011 2:45 pm, editado 4 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Empty Re: [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)

ÍNDICE

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Flagargentina
ARGENTINA

El Chaten (Monte FitzRoy) - pág. 02
Ushuaia - pág. 02

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Flagchina
CHINA

Badalin (Muralha da China) - pág. 01

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Flageua
ESTADOS UNIDOS

Washington, DC - pág. 01

Última edição por TÉI em Sáb Mar 19, 2011 2:49 pm, editado 5 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Empty Re: [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)

Primeira parada: CHINA
Local: Muralha da China

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha2

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha6

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha7

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha8

Os chineses adoram a atividade de comércio. Adoram comprar, vender, pechinchar...
E até na grande Muralha os vendedores estavam lá. Se você comprar algo sem pechinchar eles ficam ofendidos, já é uma prática comum que eles esperam e aguardam no momento da compra.

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha9

Cansou andar tudo isso...

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha10

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha3

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha5

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralha1
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Antonio Sáb maio 22, 2010 11:22 pm

Cansou só de olhar.........nossa é enorme ....parabéns pelas fotos , o lugar é lindo mesmo....lembro da Anelina Jolie no filme Tomb Rider com nosso amigo Leonidas fazendo motocross nessa muralha
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483

Mensagem por Altavista Sáb maio 22, 2010 11:57 pm

Excelente idéia para um tópico Téi. Parabéns pela iniciativa. E as fotos estão espetaculares e muito profissionais. O Efeito da moldura também ficou perfeito e valorizou muito as fotos.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 23, 2010 1:33 am

Caraca véio, já sabia que vc mandava bem nas fotos, pelas que vc tinha feito na ABRIN, só não sabia que vc mandava muuuuuuito bem mesmo [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 625126 Sensacionais, parabens pelo olhar de artista que vc tem. Show. Se vc quiser a gente poderia combinar de fazer um clipe com essas fotos. Estão realmente espetaculares, tô de queixo caido Boquiaberto
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por TÉI Dom maio 23, 2010 2:14 am

Valeu, pessoal! Que bom que gostaram!

Antonio escreveu:Cansou só de olhar.........nossa é enorme ....parabéns pelas fotos , o lugar é lindo mesmo....lembro da Anelina Jolie no filme Tomb Rider com nosso amigo Leonidas fazendo motocross nessa muralha
O lugar é fantástico mesmo, Antonio. E enooorme. A Muralha pode ser vista e visitada de diversas cidades nos arredores de Pequim, neste local tem uma infraestrutura melhor e também dá para caminhar bastante em cima da Muralha.

Altavista escreveu:Excelente idéia para um tópico Téi. Parabéns pela iniciativa. E as fotos estão espetaculares e muito profissionais. O Efeito da moldura também ficou perfeito e valorizou muito as fotos.
É bom ter a liberdade de postar coisas aqui no fórum e dividir com os amigos coisas que gostamos além do colecionismo. Obrigado, Altavista! No aguardo das suas também! Happy

pavlov cesak escreveu:Caraca véio, já sabia que vc mandava bem nas fotos, pelas que vc tinha feito na ABRIN, só não sabia que vc mandava muuuuuuito bem mesmo [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 625126 Sensacionais, parabens pelo olhar de artista que vc tem. Show. Se vc quiser a gente poderia combinar de fazer um clipe com essas fotos. Estão realmente espetaculares, tô de queixo caido Boquiaberto
Eu simplesmente ADORO viajar e fotografar, pavlov! É uma excelente maneira de fugir um pouco do nosso dia a dia corrido e cheio de responsabilidades. Tenho dificuldades em fazer filmes com as fotos...

Estas fotos foram uma das últimas que tirei com minha antiga máquina fotográfica de filme. As próximas já foram com a digital.

Última edição por TÉI em Dom maio 23, 2010 2:41 am, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 23, 2010 2:25 am

Então me tira uma dúvida, vc enquadrou mesmo as fotos?
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Leobartz Dom maio 23, 2010 11:40 am

Parabéns TÉI, as fotos estão profissa!! Thumbleft
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039

Mensagem por m4rc3low Dom maio 23, 2010 12:15 pm

Porra, Téi!!!! As fotos ficaram lindas mesmo. Coisa de Profissional.
[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 625126 [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 625126 [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Doug Dom maio 23, 2010 12:38 pm

Não tenho nem o q falar, o pessoal já disse tudo, parabéns pelas fotos!! Realmente ficaram profissionais.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por 94a94 Dom maio 23, 2010 1:01 pm

Parabéns mesmo!
As fotos ficaram muito boas!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por TÉI Dom maio 23, 2010 2:05 pm

Obrigado a todos pela visita! Thumbleft

pavlov cesak escreveu:Então me tira uma dúvida, vc enquadrou mesmo as fotos?
Eu tenho algumas fotos enquadradas no corredor do meu quarto, são as lembranças das minhas viagens, a cada viagem eu amplio e enquadro uma foto.

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Dsc0399t

Agora estas que eu postei da Muralha da China eu fiz uma moldura padrão no Photoshop e apliquei a cada uma delas, assim:

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Muralhahorizontal
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por kabat Dom maio 23, 2010 4:58 pm

As fotos ficaram boas mesmo. Mas o que tenho inveja é de você ter conhecido a grande muralha.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por NBCollector Dom maio 23, 2010 5:30 pm

Tei tem como depois vc postar as imagens do corredor? Tava olhando meio de lado, e tem muita coisa boa ai!

Quando vc vai imprimir uma foto para colocar na parede, vc imprime de qual tamanho? Eu vi que elas são meio que do mesmo tamanho.

Vc escreve legendas nas fotos? Qual o tamanho do pas-par-tour de cada imagem? As molduras parecem ser preto padrão de 1cm de lado. To certo?

Desculpa a quantidade de perguntas, mas gostei MUITO da sua ideia!
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por Marcelo sm Dom maio 23, 2010 8:18 pm

Parabéns Téi, a fotografia além de uma arte, é um hobby muito gratificante. Suas fotos são profissionais.
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046

Mensagem por TÉI Seg maio 24, 2010 1:00 am

kabat escreveu:As fotos ficaram boas mesmo. Mas o que tenho inveja é de você ter conhecido a grande muralha.
Foi um dos lugares mais interessantes que eu já fui, kabat.
E é bom conhecer logo pois tem alguns pedaços que já estão em ruínas, muita gente tenta levar um pedacinho para casa, acredita? [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 500250

NinoB escreveu:Tei tem como depois vc postar as imagens do corredor? Tava olhando meio de lado, e tem muita coisa boa ai!
Quando vc vai imprimir uma foto para colocar na parede, vc imprime de qual tamanho? Eu vi que elas são meio que do mesmo tamanho.
Vc escreve legendas nas fotos? Qual o tamanho do pas-par-tour de cada imagem? As molduras parecem ser preto padrão de 1cm de lado. To certo?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas gostei MUITO da sua ideia!
Olá NinoB!

Esta forma foi a melhor que encontrei para guardar uma "lembrança" dos lugares que já fui. No início pensei em imã de geladeira, pratos, postais, mas acredito que nada represente melhor a impressão sua de um lugar do que uma foto sua mesmo. É muito mais pessoal e afetivo do que simplesmente um souvenir...
Em relação as perguntas vamos lá...
O tamanho das fotos que uso é 15x21, com moldura em paspatour de 4 cm e borda preta de 2 cm. Já tentei de várias medidas e esta foi a que achei mais harmônica. Escrevo a mão mesmo o local e data da foto diretamente no paspatour.

Não consigo tirar fotos de frente dos quadros pois o corredor é estreito, então tirei de um quadro para vc ter uma idéia melhor.

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Dsc0402uzu

[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Dsc0405y

Marcelo sm escreveu:Parabéns Téi, a fotografia além de uma arte, é um hobby muito gratificante. Suas fotos são profissionais.
Valeu, Marcelo! Gosto muito de fotografia.
Ainda não encontrei tempo, mas gostaria de me aprofundar e fazer cursos, mas enquanto não dá eu vou pegando dicas por livros mesmo.

Próxima semana tem mais fotos! [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) 164529
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por |Azrael| Seg maio 24, 2010 7:54 am

Ótima iniciativa TÉI, material é o que não falta [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Icon_lol

Quanto tempo você andou nessa muralha? Até anoiteceu! [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Icon_eek
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por REDTordo Seg maio 24, 2010 8:27 am

Parabéns Téi, com certeza um estimo pra viajar.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Mensagem por Trunks68 Seg maio 24, 2010 4:29 pm

Belas fotos!!! A muralha parece muito legal!!! Queria um dia poder conhecê-la!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por tobi Seg maio 24, 2010 5:41 pm

Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.

Eu também faço isso, mas sou mais modesto: turma da universidade, turma do colégio, roda de amigos e afins.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 24, 2010 5:55 pm

tobi escreveu:Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.

Eu também faço isso, mas sou mais modesto: turma da universidade, turma do colégio, roda de amigos e afins.
Bem vindo ao grupo dos reles mortais [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por tobi Seg maio 24, 2010 5:57 pm

pavlov cesak escreveu:
tobi escreveu:Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.

Bem vindo ao grupo dos reles mortais [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Icon_lol
É... Já percebi. Laughing Laughing Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396

Mensagem por Vl@d Seg maio 24, 2010 6:08 pm

Lindas fotos, e lindíssima viagem, parabéns!
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388

http://www.escala1sexto.com.br

Mensagem por TÉI Seg maio 24, 2010 6:20 pm

|Azrael| escreveu:Quanto tempo você andou nessa muralha? Até anoiteceu! [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia) Icon_eek
Pois é, Azrael. Esse dia eu fiquei umas 5-6 horas na Grande Muralha, fiz questão de esperar o pôr do sol e ver a iluminação noturna. São cenários completamente diferentes durante o dia e a noite e tinha que aproveitar para ver tudo naquele dia. Afinal, sabe-se lá se voltarei algum dia...

Colecionador escreveu:Parabéns Téi, com certeza um estímulo pra viajar.
Isso aí, vc está pertinho do Nordeste onde tem lugares maravilhosos! Pé na estrada!

pavlov cesak escreveu:
Que nada!
Viajar hoje em dia está muito mais fácil e acessível, alguns pacotes podem ser divididos em até 10-12 vezes! É questão de organizar suas prioridades. Viajar é uma das minhas prioridades. Thumbleft

Vl@d escreveu:Lindas fotos, e lindíssima viagem, parabéns!
Valeu, Vl@d! Viagem inesquecível mesmo, China é um país extraordinário!
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos