[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)
+16
Vl@d
tobi
Trunks68
REDTordo
|Azrael|
Marcelo sm
NBCollector
kabat
94a94
Doug
m4rc3low
Leobartz
pavlov cesak
Altavista
Antonio
TÉI
20 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)
Infelizmente não possuo habilidades de desenho ou pintura como alguns mestres aqui do fórum já postaram nesta sessão GALERIA DE ARTE.
Mas como fotografia também é uma forma de arte e é o meu outro hobby além do coleconismo, resolvi mostrar alguma fotos minhas neste tópico.
A cada semana colocarei algumas fotos de lugares ou temas para vocês darem uma olhada. Espero que com este tópico eu possa, de alguma maneira, estimulá-los a conhecer lugares diferentes.
Boa viagem a todos!
Mas como fotografia também é uma forma de arte e é o meu outro hobby além do coleconismo, resolvi mostrar alguma fotos minhas neste tópico.
A cada semana colocarei algumas fotos de lugares ou temas para vocês darem uma olhada. Espero que com este tópico eu possa, de alguma maneira, estimulá-los a conhecer lugares diferentes.
Boa viagem a todos!
Última edição por TÉI em Sáb Mar 19, 2011 2:45 pm, editado 4 vez(es)
Re: [Galeria de Arte] Fotografias by TÉI - USHUAIA (Patagônia)
Última edição por TÉI em Sáb Mar 19, 2011 2:49 pm, editado 5 vez(es)
Primeira parada: CHINA
Local: Muralha da China
Os chineses adoram a atividade de comércio. Adoram comprar, vender, pechinchar...
E até na grande Muralha os vendedores estavam lá. Se você comprar algo sem pechinchar eles ficam ofendidos, já é uma prática comum que eles esperam e aguardam no momento da compra.
Cansou andar tudo isso...
Local: Muralha da China
Os chineses adoram a atividade de comércio. Adoram comprar, vender, pechinchar...
E até na grande Muralha os vendedores estavam lá. Se você comprar algo sem pechinchar eles ficam ofendidos, já é uma prática comum que eles esperam e aguardam no momento da compra.
Cansou andar tudo isso...
Cansou só de olhar.........nossa é enorme ....parabéns pelas fotos , o lugar é lindo mesmo....lembro da Anelina Jolie no filme Tomb Rider com nosso amigo Leonidas fazendo motocross nessa muralha
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Excelente idéia para um tópico Téi. Parabéns pela iniciativa. E as fotos estão espetaculares e muito profissionais. O Efeito da moldura também ficou perfeito e valorizou muito as fotos.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Caraca véio, já sabia que vc mandava bem nas fotos, pelas que vc tinha feito na ABRIN, só não sabia que vc mandava muuuuuuito bem mesmo Sensacionais, parabens pelo olhar de artista que vc tem. Show. Se vc quiser a gente poderia combinar de fazer um clipe com essas fotos. Estão realmente espetaculares, tô de queixo caido
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Valeu, pessoal! Que bom que gostaram!
Estas fotos foram uma das últimas que tirei com minha antiga máquina fotográfica de filme. As próximas já foram com a digital.
O lugar é fantástico mesmo, Antonio. E enooorme. A Muralha pode ser vista e visitada de diversas cidades nos arredores de Pequim, neste local tem uma infraestrutura melhor e também dá para caminhar bastante em cima da Muralha.Antonio escreveu:Cansou só de olhar.........nossa é enorme ....parabéns pelas fotos , o lugar é lindo mesmo....lembro da Anelina Jolie no filme Tomb Rider com nosso amigo Leonidas fazendo motocross nessa muralha
É bom ter a liberdade de postar coisas aqui no fórum e dividir com os amigos coisas que gostamos além do colecionismo. Obrigado, Altavista! No aguardo das suas também!Altavista escreveu:Excelente idéia para um tópico Téi. Parabéns pela iniciativa. E as fotos estão espetaculares e muito profissionais. O Efeito da moldura também ficou perfeito e valorizou muito as fotos.
Eu simplesmente ADORO viajar e fotografar, pavlov! É uma excelente maneira de fugir um pouco do nosso dia a dia corrido e cheio de responsabilidades. Tenho dificuldades em fazer filmes com as fotos...pavlov cesak escreveu:Caraca véio, já sabia que vc mandava bem nas fotos, pelas que vc tinha feito na ABRIN, só não sabia que vc mandava muuuuuuito bem mesmo Sensacionais, parabens pelo olhar de artista que vc tem. Show. Se vc quiser a gente poderia combinar de fazer um clipe com essas fotos. Estão realmente espetaculares, tô de queixo caido
Estas fotos foram uma das últimas que tirei com minha antiga máquina fotográfica de filme. As próximas já foram com a digital.
Última edição por TÉI em Dom maio 23, 2010 2:41 am, editado 1 vez(es)
Então me tira uma dúvida, vc enquadrou mesmo as fotos?
Parabéns TÉI, as fotos estão profissa!!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Porra, Téi!!!! As fotos ficaram lindas mesmo. Coisa de Profissional.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Não tenho nem o q falar, o pessoal já disse tudo, parabéns pelas fotos!! Realmente ficaram profissionais.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Parabéns mesmo!
As fotos ficaram muito boas!
As fotos ficaram muito boas!
Obrigado a todos pela visita!
Agora estas que eu postei da Muralha da China eu fiz uma moldura padrão no Photoshop e apliquei a cada uma delas, assim:
Eu tenho algumas fotos enquadradas no corredor do meu quarto, são as lembranças das minhas viagens, a cada viagem eu amplio e enquadro uma foto.pavlov cesak escreveu:Então me tira uma dúvida, vc enquadrou mesmo as fotos?
Agora estas que eu postei da Muralha da China eu fiz uma moldura padrão no Photoshop e apliquei a cada uma delas, assim:
As fotos ficaram boas mesmo. Mas o que tenho inveja é de você ter conhecido a grande muralha.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Tei tem como depois vc postar as imagens do corredor? Tava olhando meio de lado, e tem muita coisa boa ai!
Quando vc vai imprimir uma foto para colocar na parede, vc imprime de qual tamanho? Eu vi que elas são meio que do mesmo tamanho.
Vc escreve legendas nas fotos? Qual o tamanho do pas-par-tour de cada imagem? As molduras parecem ser preto padrão de 1cm de lado. To certo?
Desculpa a quantidade de perguntas, mas gostei MUITO da sua ideia!
Quando vc vai imprimir uma foto para colocar na parede, vc imprime de qual tamanho? Eu vi que elas são meio que do mesmo tamanho.
Vc escreve legendas nas fotos? Qual o tamanho do pas-par-tour de cada imagem? As molduras parecem ser preto padrão de 1cm de lado. To certo?
NBCollector- Figurine
- Número de Mensagens : 401
Parabéns Téi, a fotografia além de uma arte, é um hobby muito gratificante. Suas fotos são profissionais.
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Foi um dos lugares mais interessantes que eu já fui, kabat.kabat escreveu:As fotos ficaram boas mesmo. Mas o que tenho inveja é de você ter conhecido a grande muralha.
E é bom conhecer logo pois tem alguns pedaços que já estão em ruínas, muita gente tenta levar um pedacinho para casa, acredita?
Olá NinoB!NinoB escreveu:Tei tem como depois vc postar as imagens do corredor? Tava olhando meio de lado, e tem muita coisa boa ai!
Esta forma foi a melhor que encontrei para guardar uma "lembrança" dos lugares que já fui. No início pensei em imã de geladeira, pratos, postais, mas acredito que nada represente melhor a impressão sua de um lugar do que uma foto sua mesmo. É muito mais pessoal e afetivo do que simplesmente um souvenir...
Em relação as perguntas vamos lá...
O tamanho das fotos que uso é 15x21, com moldura em paspatour de 4 cm e borda preta de 2 cm. Já tentei de várias medidas e esta foi a que achei mais harmônica. Escrevo a mão mesmo o local e data da foto diretamente no paspatour.
Não consigo tirar fotos de frente dos quadros pois o corredor é estreito, então tirei de um quadro para vc ter uma idéia melhor.
Valeu, Marcelo! Gosto muito de fotografia.Marcelo sm escreveu:Parabéns Téi, a fotografia além de uma arte, é um hobby muito gratificante. Suas fotos são profissionais.
Ainda não encontrei tempo, mas gostaria de me aprofundar e fazer cursos, mas enquanto não dá eu vou pegando dicas por livros mesmo.
Próxima semana tem mais fotos!
Ótima iniciativa TÉI, material é o que não falta
Quanto tempo você andou nessa muralha? Até anoiteceu!
Quanto tempo você andou nessa muralha? Até anoiteceu!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Parabéns Téi, com certeza um estimo pra viajar.
Belas fotos!!! A muralha parece muito legal!!! Queria um dia poder conhecê-la!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.
Eu também faço isso, mas sou mais modesto: turma da universidade, turma do colégio, roda de amigos e afins.
Eu também faço isso, mas sou mais modesto: turma da universidade, turma do colégio, roda de amigos e afins.
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Bem vindo ao grupo dos reles mortaistobi escreveu:Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.
É... Já percebi.pavlov cesak escreveu:Bem vindo ao grupo dos reles mortaistobi escreveu:Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Lindas fotos, e lindíssima viagem, parabéns!
Pois é, Azrael. Esse dia eu fiquei umas 5-6 horas na Grande Muralha, fiz questão de esperar o pôr do sol e ver a iluminação noturna. São cenários completamente diferentes durante o dia e a noite e tinha que aproveitar para ver tudo naquele dia. Afinal, sabe-se lá se voltarei algum dia...|Azrael| escreveu:Quanto tempo você andou nessa muralha? Até anoiteceu!
Isso aí, vc está pertinho do Nordeste onde tem lugares maravilhosos! Pé na estrada!Colecionador escreveu:Parabéns Téi, com certeza um estímulo pra viajar.
Que nada!pavlov cesak escreveu:Bem vindo ao grupo dos reles mortaistobi escreveu:Parabéns pelas fotos e principalmente pela apresentação das molduras.
Viajar hoje em dia está muito mais fácil e acessível, alguns pacotes podem ser divididos em até 10-12 vezes! É questão de organizar suas prioridades. Viajar é uma das minhas prioridades.
Valeu, Vl@d! Viagem inesquecível mesmo, China é um país extraordinário!Vl@d escreveu:Lindas fotos, e lindíssima viagem, parabéns!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|