Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] One Piece

+9
kabat
QUEROMARVEL
Sourgirl
hellequin
Lord Ashram
aoshi
Nam
Gemini2
Pangtong
13 participantes

Ir para baixo

[Review] One Piece Empty [Review] One Piece

Mensagem por Pangtong Qui maio 06, 2010 9:23 pm

Opa pessoal bom a muito tempo fiz um review de One Piece, pois curto muito esse anime e me animei com os reviews do amigo Nam que tem feito aqui no fórum, então espero que gostem deste que fiz...... [Review] One Piece Icon_razz

[Review] One Piece One_Piece

Introdução

Pode se preparar por que você vai se surpreender com One Piece. O mangá foi lançado no Japão em 1997, ficando entre os 5 títulos mais vendidos. Já o anime, foi lançado no primeiro semestre de 2001 sendo grande líder de audiência.

No Brasil a história não é diferente, o mangá veio através da Conrad em fevereiro de 2002, e rapidamente conquistou vários brasileiros, pena que o mangá não decolou por causa da editora Conrad que ficou a ver navios.

O anime já é exibido aqui no Brasil, mas infelizmente acho que teve cortes, novidade né... [Review] One Piece 106617

Mas não desanime One Piece é simplesmente incrível. O nosso personagem principal é Monkey D. Ruffy, um garoto cujo sonho é conquistar o One Piece, tornando-se o Rei dos Piratas, pena que tem 2 probleminhas: ele não sabe nadar e é feito de BORRACHA !

Este é apenas o começo de uma grande aventura emocionante com muitas lutas, humor pra lá de divertido, perseverança, amizade e claro muito mais.

Devemos tudo isso ao grande Eiichiro Oda criador de One Piece, ele da um enfoque completamente novo para as histórias de piratas. Concerteza você ira adorar e se emocionar com este grande mangá.

História

Há muito tempo atrás na cidade de Rogue Town, mais conhecida como``A Cidade do Começo e Fim´´, houve um homem que nasceu nesta cidade e com o tempo consegui conquistar tudo neste mundo, fortuna, fama e poder. Este homem foi ``O Rei dos Piratas´´ Gold Roger.

Suas últimas palavras antes de ser executado:

- Gold Roger: O meu tesouro? Se quiserem é todo de vocês...he..he..Podem procurar, deixei nele tudo que podem imaginar neste mundo.

Com estas palavras lançaram todos os habitantes do mundo para os mares, assim sorrindo Gold foi executado e o mundo conheceu a gloriosa época dos piratas.

Em uma pequena vila portuária há mais ou menos um ano existe um navio pirata ancorado no seu porto. Um pequeno morador da vila Monkey D. Ruffy (7 anos), tenta de várias formas mostrar aos piratas sua coragem cortando seu rosto com uma faca, para eles o levarem junto em uma viagem com eles.

Mas o capitão do piratas Shanx, O Ruivo além de ser grande amigo de Ruffy, sabe os perigos que o mar representa. Num dia numa confusão no bar da vila entre os bandidos da montanha como o Capitão Shanx, Ruffy sem saber come o Akuma No Mi (Fruto do Diabo), o fruto que ele comeu é chamado de Gomu Gomu No Mi (fruto da borracha) que lhe dá poderes de esticar como borracha só que nunca mais ele poderá nadar.

E mesmo sabendo disso Ruffy quer se tornar um pirata, e no dia da partida de Shanx, Ruffy promete que reunirá companheiros tão bons quanto o dele e se tornará o Rei dos Piratas, com isso Shanx dá a Ruffy seu chapéu de palha, dizendo para lhe devolver quando ele se tornar um bom pirata.

Depois de dez anos, Ruffy finalmente sai de sua vila para se tornar um pirata, Ruffy começara uma grande aventura em busca do One Piece e achará companheiros para sua jornada como Roronoa Zoro, O Caça Piratas, Nami a ladra especializa em piratas, Usopp o mentiroso, Sanji o cozinheiro do mar e Tony Tony Chopper,a rena médico, e mais alguns que dai só assitindo o anime para vocês saberem [Review] One Piece 874651 (olha a propaganda) eles juntos enfrentaram muitos inimigos, para realizar seus grandes sonhos.

Personagens

[Review] One Piece Ruffy1

Monkey D. Ruffy

Descrição: Depois de comer um Fruto do Diabo Ruffy adquiriu a capacidade de esticar seu corpo, tornando-se um verdadeiro Homem-Borracha. O problema é que, ele nunca mais poderá nadar.Ruffy usa seus incríveis poderes tanto para defender quanto para atacar seus inimigos.

Sonho: Se tornar o Rei dos Piratas, para isso pretende conquistar o One Piece, o maior tesouro pirata dos tempos.

Golpes :

Gomu Gomu No Pistol ( Pistola de Borracha)

Gomu Gomu No Rocket (Foguete de Borracha)

Gomu Gomu No Muchi (Chicote de Borracha)

Gomu Gomu No Fusen (Balão de Borracha)

Gomu Gomu No Kama (Foice de Borracha)

Gomu Gomu No Bazooka (Bazuca de Borracha)

Gomu Gomu No Gatling (Metralhadora de Borracha)

Gomu Gomu No Kane (Sino de Borracha)

Gomu Gomu No Ootsuchi (Grande Marreta de Borracha)

Gomu Gomu No Bullet (Bala de Borracha)

Gomu Gomu No Tuchi (Marreta de Borracha)

Gomu Gomu No Ono (Machado de Borracha)

Gomu Gomu No Bow-Gun (Arco e Flecha de Borracha)

[Review] One Piece Skank1

Shanx, O Ruivo

Descrição: Ele é um líder nato, e já tem muita experiência como pirata alem de ser o ídolo de Ruffy. Shanx salvou Ruffy quando era pequeno dos bandidos da montanha e acabou perdendo seu braço esquerdo.

Sonho: Conquistar o One Piece e virar o maior pirata do mundo.

[Review] One Piece Ussop

Usopp, O Mentiroso

Descrição: Ele sabe usar um estilingue como ninguém, tem uma mira fantástica. Além de ser um excelente mentiroso, só que todo mundo já sabe que ele só conta ´´lorotas´´. Usopp acaba se juntando ao Bando de Ruffy, depois de salvar juntos sua vila dos piratas Kuroneko.

Sonho: Se tornar um grande pirata, como seu pai Yasopp que pertence ao bando de Shanx, O Ruivo.

Golpes:

Makibishi Jegoku (Inferno de Tachinhas)

Mortal Namariboshi (Estrela de Chumbo)

Mortal Kayakuboshi (Estrela Explosiva)

Mortal kemuriboshi (Estrela de Fumaça)

Mortal Kaenboshi (Estrela de Chamas)

Catchup-Boshi (Estrela de Catchup)

Martelo de Usopp / Elástico de Usopp

[Review] One Piece Nami1

Nami, A Ladra

Descrição: Sua maior arma é a lábia, Nami é ótima na arte de roubar coisa, além de ser uma excepcional navegadora. Nami também se junta ao bando de Ruffy.

Sonho: Ela quer juntar um bilhão de berrys ( a moeda de One Piece)

[Review] One Piece Zoro

Roronoa Zoro, O Caça-Piratas

Descrição: Zoro é um exânime espadachim e seu grande diferencial é a técnica de utilizar três espadas ao mesmo tempo. Zoro é o primeiro integrante do Bando de Ruffy.

Sonho: Quer se tornar o melhor espadacim do mundo, para ser conhecido no mundo todo. Por causa de sua promessa que fez na infância para sua amiga e rival que morreu.

Golpes:

Oni Guiri (Corte do Demônio)

Tora Gari (Caça do Tigre)

Sanzensekai (Três mil Mundos)

Tourounagashi (Espada-Lobo)

Tatsumaki (Tornado)

[Review] One Piece Sanji1

Sanji, O Cozinheiro

Descrição: Sanji é um formidável cozinheiro do mar, sabe preparar qualquer coisa vinda do mar, alem de ser muito mulherengo, ele possui uma força inacreditável em suas pernas e pés, igual de seu mestre Zeff, o pé vermelho como era conhecido antes de virar um cozinheiro. Sanji acaba se juntando ao bando de Ruffy.

Sonho: Encontrar o mar dos mares, o nome de um mar lendário onde existe todas as espécies de peixes e animas marinhos, um paraíso para um cozinheiro do mar.

Golpes:

Collier Shoot (Chute no Pescoço)

Mouton Shoot (Chute Carne de Ovelha)

Combo: Épaule (Ombro)/ Costelettes (Costeletas)/ Selle (Lombo)/ Poitrine (Peito) e Gigot (Coxa).

[Review] One Piece Choper

Tony Tony Chopper

Descrição: Chopper desde quando nasceu foi rejeitado por seus pais, por causa de seu nariz azul, e num belo dia ele caiu na besteira de comer o Fruto do Diabo, então as renas de seu bando o expulsaram da manada. Mas com seu poder ele se transformou em gente e procurou pelas pessoas da vila, mas sua aparência não era exatamente de um ser humano e todos maltrataram Chopper por pensarem que ele era um monstro. Apenas uma pessoa o considerou como amigo, foi o Dr. Hiruluk o médico meia-tigela que cuidou dele como se fosse um filho,e deu o nome de Tony Tony Chopper. Chopper é um excelente medico, Chopper entende o que os animais dizem e com sua criação a Rumble Ball, uma pílula que faz Chopper ter mais 4 transformações duarante 3 minutos, alem de suas 3 transformações normais.Chopper é o mais recente membro do bando de Ruffy.

Sonho: Chopper herdou o propósito do Dr. Hiruluk depois de sua morte, tornado-se um medico que cura qualquer doença.

Golpes:

Walk Point (Potencia nas Pernas)

Heavy Point (Aumento de Peso)

Jumping Point (Potencia de Salto)

Guard Point (Barreira de Proteção)

Arm Point (Potencia de Braço)

Brain Point (Inteligência Aguçada)

Scope (Diagnostico)

Kokutei (Casco Gravador)

Roseo (Flor de Cerejeira)

Curiosidades

Frutos do Diabo e seus respectivos portadores:

Gomu Gomu No Mi: Fruto da Borracha (Monkey D. Ruffy)

Barra Barra No Mi: Fruto Picadinho (Buggy, O Pierrô)

Sube Sube No Mi: Fruto Escorregadiu (Lady Alvida)

Moku Moku No Mi: Fruto de Fumaça (Capitão Smoker)

Bomu Bomu No Mi: Fruto Explosivo (Mr. 5)

Kiro Kiro No Mi: Fruto Quilograma (Miss Valentine)

Doru Doru No Mi: Fruto da Cera (Mr. 3)

Ushi Ushi No Mi: Fruto do Bisão (Sr. Dalton)

Rito Rito No Mi: Fruto de Gente (Tony Tony Chopper)

Baku Baku No Mi: Fruto de Comer (Rei Wapol)

Mane Mane No Mi: Fruto da Imitação (Mr. 2 Bon Clay)

Mera Mera No Mi: Fruto do Fogo (Ace)

Tori Tori No Mi: Fruto do Passaro (Pell, O Falcão Peregrino)

Hana Hana No Mi: Fruto das Flores (Miss All Sunday)

Suna Suna No Mi: Fruto da Areia (Mr. 0)

Principais Inimigos do Bando de Ruffy:

*Alvida, A pirata da Clava de Ferro.

*Capitão da Marinha, Morgan Mão de Machado.

*Bando do Buggy, O Pierrô.

Capitão Buggy, O Pierrô.

Imediato do Bando de Buggy – Mooji, O Domador de Feras.

Oficial N°2 do Bando de Buggy – Kabaji, O Acrobata.

*Bando do Gato Negro (Kuroneko)

Capitão Kuro.

Jango – O Hipnotizador.

Seguranças do Navio – Nyaban Brothes Shamu e Buti.

*Bando Do Creek.

Almirante do Esquadrão Pirata – Don Creek.

Comandante da 2° tropa dos Piratas de Creek – Pearl, A Muralha de Ferro.

Chefe de Batalha do Esquadrão Pirata – Guin, O Demônio.

*Bando de Arlong (Homens-Peixes)

Capitão Arlong, o Serrote (desncedente do tubarão-serrote).

Soldado de Batalha – Momu, o Boi-Marinho.

Lideres do Bando de Arlong:

Kurrobi (descendente da Arraia-Marinha).

Tchu (descendente do Cavalo-Marinho).

Hatichan (descendente do Polvo).

*Bando do Rei Wapol de Latão

Ex-Rei de Drum, Wapol de Latão.

Chess ex-conselheiro inescrupuloso do Reino de Drum.

Kuromarino ex-delegado corrupto do Reino de Drum.

*A Sociedade Baroque Works

Mr. 0 . O Presidente __________ Miss All Sunday (Vice-Presidente e Comandante)

Oficiais:

Mr.1 __________ Miss Doublé Finger.

Mr.2 Bon Clay ( Ele é gay, não tem parceira)

Mr.3 __________ Miss Golden Week.

Mr.4 __________ Miss Mery Christmas.

Mr.5 __________ Miss Valentine.

Linha de Frente : Bilions Subordinados aos Oficiais.

Mr.6 __________ Miss Mother´s Day.

Mr.7 __________ Miss Father´s Day.

Mr.8 _________ Miss Monday.

Mr.9 _________ Miss Wednesday.

Mr.10 ________ Miss Thuesday.

Mr.11 ________ Miss Thursday.

Mr.12 ________ Miss Saturday.

Milions (1800 membros) Subordinados as Agentes da Linha de Frente.

Unluckies (Executores e Mensageiros)

Mr.13 ________ Miss Friday.

Espero que tenham curtido... [Review] One Piece Icon_razz concerteza há muito mais coisas no anime pois já está pelo epísódio 449, então tem muita coisa que não coloquei nesse review pois dai ia dar um livro... [Review] One Piece Icon_lol

Vlew... [Review] One Piece 164529

By Pangtong

[Review] One Piece One-piece

Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] One Piece Empty Re: [Review] One Piece

Mensagem por Gemini2 Qui maio 06, 2010 9:45 pm

Opa cara to com uma vontade enorme de ver One Piece eu vi o primeiro episódio e adorei!! Ao contrario de Bleach(que me recomendaram aqui no forum) não querendo fazer comparação mas assisti quatro episódios e não achei lá grandes coisas. Tu acha que demoraria muito para eu conseguir acompanhar o japão nos lançamentos do anime?? Parabéns pelo review cara!! Assim que der tempo eu começo a baixar One Piece que parece ser bem bacana!! Abraços!(mais um anime para eu acompanhar... Espero que consigam logo uma net de 10mb aqui para minha casa pois estou precisando...)
Gemini2
Gemini2
Minimate

Número de Mensagens : 281

Mensagem por Nam Qui maio 06, 2010 9:57 pm

Caramba Pangtong mandou bem no review hein , confesso que nunca vi One piece. Meu medo é começar a ver e gostar e querer ira atras das figuras Happy
Bom ele deve ser para ter tantos eps já.
Continue postando os animes Thumbleft
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459

Mensagem por Pangtong Sex maio 07, 2010 8:28 am

Gemini2 escreveu:Opa cara to com uma vontade enorme de ver One Piece eu vi o primeiro episódio e adorei!! Ao contrario de Bleach(que me recomendaram aqui no forum) não querendo fazer comparação mas assisti quatro episódios e não achei lá grandes coisas. Tu acha que demoraria muito para eu conseguir acompanhar o japão nos lançamentos do anime?? Parabéns pelo review cara!! Assim que der tempo eu começo a baixar One Piece que parece ser bem bacana!! Abraços!(mais um anime para eu acompanhar... Espero que consigam logo uma net de 10mb aqui para minha casa pois estou precisando...)

Opa blz Gemini2, cara eu adoro One Piece e puxa Bleach também é massa, só os fillers que quebram, no começo Bleach parece meio bobo, mas ao decorrer da história ele melhora e muito, pode continuar vendo que vc não vai se arrepender... [Review] One Piece 874651 só o xarope é os malditos fillers... [Review] One Piece 106617 por isso que curto one piece até os fillers deles que são bem pouco, mas são muito divertidos.. [Review] One Piece 319410 Cara o One Piece como disse já ta no episódio 449, então tem muita coisa pra vc baixar, mas olha compensa e muito.. [Review] One Piece 98596

Nam escreveu:Caramba Pangtong mandou bem no review hein , confesso que nunca vi One piece. Meu medo é começar a ver e gostar e querer ira atras das figuras Happy
Bom ele deve ser para ter tantos eps já.
Continue postando os animes Thumbleft

Opa vlew Nam, culpa sua heim... [Review] One Piece Icon_lol Cara você não assistiu ainda.. ??? [Review] One Piece 93834 Ta esperando o que...kkk vai logo baixar é muito massa... [Review] One Piece 164529 Opa pode deixar vou ajudar a colocar mais uns reviews... [Review] One Piece 98596
Cara nem fala das figuras, faz tempoq ue to me segurando para não começar a coleção mas não resisti vou comprar aos poucos já encomendei o Ussop versão kid da mega house , espero que chege logo. [Review] One Piece 448799
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por aoshi Sex maio 07, 2010 9:35 am

Um dos melhores animes já feitos = fato!
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810

Mensagem por Pangtong Sex maio 07, 2010 10:42 am

zep escreveu:Um dos melhores animes já feitos = fato!

Concerteza zep... [Review] One Piece 98596 e o final ta muito longe de acabar ainda.... [Review] One Piece 58140
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lord Ashram Sáb Jun 05, 2010 10:30 pm

E vamos nós p/ mais uma leva de fillers mostrando o paradeiro do resto da tripulação.

No último episódio foi Nami e Frank. No próximo é Sanji e Chopper.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073

http://www.fotolog.net/ashram

Mensagem por hellequin Dom Jun 06, 2010 9:38 am

Um dos melhores animes já feitos = fato!²

Comecei a assistir a um ano e meio e aí foi vício total: tem tudo que um bom anime tem que ter!! Batalhas das mais incríveis que já vi!!! E humor em doses cavalares, mas sem ser piegas. E um enredo que cada vez mais te cativa com a série. E a Nami: uma das personagens de anime mais sexy já criada!! [Review] One Piece Icon_biggrin

Luffy Rules!!! [Review] One Piece Icon_king
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481

Mensagem por Lord Ashram Dom Jun 06, 2010 2:38 pm

Sou mais a Robin que a Nami. Razz
Mas ambas tem jeitos e personalidades bem legais.

O único da tripulação que eu não curto muito é o Chopper.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Mensagem por Sourgirl Dom Jun 06, 2010 2:52 pm

Me desculpa quem gosta, mas nunca consegui assistir esse anime por causa dos traços, acho muito tosco! silent
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jun 06, 2010 4:33 pm

Não é review de algum boneco? Do que cês tão falando?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por kabat Dom Jun 06, 2010 5:04 pm

QUEROMARVEL escreveu:Não é review de algum boneco? Do que cês tão falando?
Não é review de figura, é review do anime One Piece.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por The Legend Dom Jun 06, 2010 5:04 pm

QUEROMARVEL escreveu:Não é review de algum boneco? Do que cês tão falando?
É review do anime! Razz
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Lord Ashram Dom Jun 06, 2010 5:29 pm

Sourgirl escreveu:Me desculpa quem gosta, mas nunca consegui assistir esse anime por causa dos traços, acho muito tosco! silent
Eu demorei muito a começar a ver One Piece pq tinha mó preconceito pelo visual. Achava que era bem bobão e infantil.
Quando decidi parar p/ ver, curti um monte e acabei passando a achar o traço um dos charmes tanto do anime qunto do mangá. É bem descompromissado.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento Dom Jun 06, 2010 9:51 pm

O autor e desenhista Eiichiro Oda do mangá One Piece foi assistente de arte de Nobuhiko Watsuki em Samurai X (Rurouni Kenshin); One Piece foi o trabalho de estréia dele como autor.
Particularmente acho que alguns pontos entre a arte do mangá de One Piece e a fase final do mangá de Kenshin bem semelhantes.

Vale lembrar que o outro assistente de arte de Watsuki que trabalhou junto ao Eiichiro Oda, Hiro Mashima, também estreou um mangá que na primeira parte da história tem esses lances de barco piratas: Rave Master. O anime passou no Cartoon Network e achei muito fraquinho.

É assim que os aspirantes a autores de mangá começam a trabalhar no mercado japonês, sendo assistentes de artes de algum mangaka principal. Muitas vezes o trabalho de assistente nem é remunerado, sendo considerado como aprendiz (tutor -> aprendiz).
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por hellequin Dom Jun 06, 2010 10:35 pm

Lord Ashram escreveu:
Sourgirl escreveu:Me desculpa quem gosta, mas nunca consegui assistir esse anime por causa dos traços, acho muito tosco! silent
Eu demorei muito a começar a ver One Piece pq tinha mó preconceito pelo visual. Achava que era bem bobão e infantil.
Quando decidi parar p/ ver, curti um monte e acabei passando a achar o traço um dos charmes tanto do anime qunto do mangá. É bem descompromissado.
²

Somos dois, comigo aconteceu a mesma coisa: preconceito com o traço até que resolvi expirementar um dia..e vício certo!!
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481

Mensagem por Felippe Sáb Ago 21, 2010 4:34 pm

Pessoal, aonde vocês compram action figures ou estátuas de one piece no Brasil?

Felippe
Heroclix

Número de Mensagens : 4

Mensagem por The Legend Sáb Ago 21, 2010 11:02 pm

Olá, Felippe! Seja bem-vindo!

Felippe escreveu:Pessoal, aonde vocês compram action figures ou estátuas de one piece no Brasil?
Essa é uma pergunta capiciosa para ser feita neste fórum! [Review] One Piece Icon_lol

http://www.limitededition.com.br/
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Felippe Dom Ago 22, 2010 12:23 am

Sr. The Legend,

Agradeço a sua atenção. A loja limited edition é maravilhosa, se eu não tivesse o Sunny Go compraria. Mas a única peça de One Piece disponível no momento é esta. Teria a chance de receber mais peças? Trabalha sobre ecomenda?

Seria interessante peças de Animes como D-Gray.Man - Dragon Ball Kai - Claymore - Elfen Lied.

Seria um sonho peças de Monty Phyton.

Seria um presente de Deus um desconto de 95% no busto do Don Corleone. (The Godfather)

Felippe
Heroclix

Mensagem por Felippe Dom Ago 22, 2010 12:29 am

obs: Sobre o Anime, é a melhor coisa que existe. No Japão é uma febre inacreditavel, o Arco atual está inacreditavelmente surpreendente. Talvez por isto seja o Anime shounen mais visto no Japão Atualmente. Mas no geral obviamente nunca passará o Sazae-san, o Simpsons japones.

Felippe
Heroclix

Mensagem por The Legend Dom Ago 22, 2010 12:31 am

Felippe escreveu:Sr. The Legend,

Agradeço a sua atenção. A loja limited edition é maravilhosa, se eu não tivesse o Sunny Go compraria. Mas a única peça de One Piece disponível no momento é esta. Teria a chance de receber mais peças? Trabalha sobre ecomenda?
Olha, amigo, infelizmente eu não sei te dizer. Eu apenas cuido do fórum, mas não tenho nada a ver com a loja. Tente falar com o Rodolfo. Ele poderá te ajudar melhor. [Review] One Piece 164529
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Felippe Dom Ago 22, 2010 12:32 am

Sr. The Legend,

Você sabe se o Rodolfo vê o forum e provavelmente lerá esta mensagem?

Fica muito chato indicar outras lojas? Tal porque esta não oferece o produto que estou buscando :(

Felippe
Heroclix

Mensagem por vhcustodio Qui Dez 02, 2010 7:08 am

Lembrando que o mangá agora deu um salto de 2 anos na história, igual o que foi feito em Dragon Ball.
vhcustodio
vhcustodio
Heroclix

Número de Mensagens : 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo