[Tópico Oficial] X-Men: First Class
+40
Webert
QUEROMARVEL
astrohm
elvistiepo
Zak' Naffein
Predador
Cyro_Filka
Eclipse
REDTordo
pavlov cesak
ldm
FalconerPSR
hellequin
Chaoui
diegohdm
Kammus
pacheconline
CATUPIRY
Têagá
Dark knight
Oblivion
Gemini2
.:Leocke:.
Rocker
POTTER01
TÉI
Galileu Bizarro
NITROBOT
Trunks68
The Legend
Len
m4rc3low
Doug
Bladhe
Fpellucci
Adragon
black jedi
Lam
tobi
|Azrael|
44 participantes
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Tópico Oficial] X-Men: First Class
Propaganda com o Fera e Destrutor: https://www.youtube.com/watch?v=LOEApFa_7-4&feature=player_embedded
Mais imagens.
Making-Of de 20 minutos: http://www.omelete.com.br/cinema/x-men-primeira-classe-assista-um-making-com-20-minutos/
Wolverine no filme! http://www.omelete.com.br/cinema/x-men-primeira-classe-assista-um-making-com-20-minutos/
As boas criticas continuam: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/25/adivinha_quem_vai_aparecer_em_x_men_firs/#more46557
Novos videos com ação: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/25/clipes_de_porradaaaaaa_de_first_class/#more46562
Finalmente um com a Emma Frost: http://www.omelete.com.br/cinema/x-men-primeira-classe-assista-aos-clipes-do-filme/
As boas criticas continuam: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/25/adivinha_quem_vai_aparecer_em_x_men_firs/#more46557
Novos videos com ação: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/05/25/clipes_de_porradaaaaaa_de_first_class/#more46562
Finalmente um com a Emma Frost: http://www.omelete.com.br/cinema/x-men-primeira-classe-assista-aos-clipes-do-filme/
Ja tava rolando esse comentário sobre o Wolverine no filme! Era até esperado...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
To começando a me animar com esse filme!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
O trailler que está passando na televisão não me animou NEM UM POUCO ... mas vendo estes vídeos voltei a ficar empolgado !
Afinal, é X-Men !!! ...dificilmente dá pra ficar ruim ... hahah
Essa Mística e a Rainha branca ...
Espero que isso motive a Sideshow a fazer mais figuras dos X-Men ... sim, maissssssssssss, muito maissssssssssss !, hahaha
Afinal, é X-Men !!! ...dificilmente dá pra ficar ruim ... hahah
Essa Mística e a Rainha branca ...
Espero que isso motive a Sideshow a fazer mais figuras dos X-Men ... sim, maissssssssssss, muito maissssssssssss !, hahaha
Cyro_Filka- Minimate
- Número de Mensagens : 282
Você não assistiu X-Men 3 e não lê as HQs, né?Cyro_Filka escreveu:Afinal, é X-Men !!! ...dificilmente dá pra ficar ruim ... hahah
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
Curti tudo que saiu do filme até agora !
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Só gostosas!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Meu amigo assistiu na pré-estréia. Ele falou que o filme é foda.
Perguntei sobre o Cyclops, Wolverine e a Telepatia da Emma Frost. Resposta: Não é citado, aparece em uma cena rápida e tem uma grande importancia a Telepatia dela.
Perguntei sobre o Cyclops, Wolverine e a Telepatia da Emma Frost. Resposta: Não é citado, aparece em uma cena rápida e tem uma grande importancia a Telepatia dela.
acabei de ver e bem legal mesmo!
so o fera que ficou com cara de ursinho pinpao
so o fera que ficou com cara de ursinho pinpao
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Acabei de voltar do cinema...
Sério? SÉRIO?! Daonde que tão vindo tantas críticas positivas?
O filme é uma merda. Pronto, falei.
Brega, chato e entediante. Tá certo, queriam ambientar bem os anos 60, mas tiveram que fazer os efeitos especiais da época também?? Francamente, é o pior festival de defeitos especiais em um filme de super-heróis, principalmente as cenas de vôo. AlôÔôu, estamos em 2011! Vergonhoso...
Mas isso seria até passável, se não fosses as atuações. Vou te contar, já vi mais expressão em novela das 7. E da Rede Record. Não, não, isso não é um exagero. Se foi incompetência do diretor ou dos próprios atores eu não sei, mas cada personagem precisava MESMO ter um close-up sorrindo? Que cafona, pelamordedeus...
Mas falando no diretor, só um café-com-leite que nem o Matthew Vaughn pra copiar seqüências inteiras do Zack Snyder e do Ang Lee pra fazer uma salada visual. Só faltou um momento Michael Bay. Fraude.
Agora, sobre os personagens... se é que dá pra chamar disso... Xavier é um garanhão comedor metido a galã, Magneto é um chorão bunda-mole, Sebastian Shawn é vilão digno de 007, Emma Frost tá mais pra figurante e não tem presença de tela nenhuma, o manolo de terninho Armani que gera redemoinhos só tá lá pra fazer pose e não falar porra nenhuma, Darwin aparece só pra morrer, Angel é mesmo uma baita duma putona, o Fera acaba se tornando um baita dum pau-no-cu numa cena totalmente descaracterizada e desnecessária... e por aí vai, cada vez pior... Alex Summers brota do nada e nem mencionam o Scott... Mas pelo menos ele aparece criança, junto com a Tempestade, quando o Xavier usa o Cérebro pela primeira vez. Wolverine também faz uma participação legalzinha, assim como Rebecca Romijn ex-Stamos.
O resultado final é uma bela oportunidade perdida. Os caras não conseguem manter linearidade nem nas suas próprias criações, entupindo o bagulho com retcons e furos. Agora chega. Tá na hora de parar tudo e fazer um reboot. Acho a trilogia X-Men bem ruinzinha (sim, até o segundo), mas esse filme veio pra botar o último prego na cruz.
Sério? SÉRIO?! Daonde que tão vindo tantas críticas positivas?
O filme é uma merda. Pronto, falei.
Brega, chato e entediante. Tá certo, queriam ambientar bem os anos 60, mas tiveram que fazer os efeitos especiais da época também?? Francamente, é o pior festival de defeitos especiais em um filme de super-heróis, principalmente as cenas de vôo. AlôÔôu, estamos em 2011! Vergonhoso...
Mas isso seria até passável, se não fosses as atuações. Vou te contar, já vi mais expressão em novela das 7. E da Rede Record. Não, não, isso não é um exagero. Se foi incompetência do diretor ou dos próprios atores eu não sei, mas cada personagem precisava MESMO ter um close-up sorrindo? Que cafona, pelamordedeus...
Mas falando no diretor, só um café-com-leite que nem o Matthew Vaughn pra copiar seqüências inteiras do Zack Snyder e do Ang Lee pra fazer uma salada visual. Só faltou um momento Michael Bay. Fraude.
Agora, sobre os personagens... se é que dá pra chamar disso... Xavier é um garanhão comedor metido a galã, Magneto é um chorão bunda-mole, Sebastian Shawn é vilão digno de 007, Emma Frost tá mais pra figurante e não tem presença de tela nenhuma, o manolo de terninho Armani que gera redemoinhos só tá lá pra fazer pose e não falar porra nenhuma, Darwin aparece só pra morrer, Angel é mesmo uma baita duma putona, o Fera acaba se tornando um baita dum pau-no-cu numa cena totalmente descaracterizada e desnecessária... e por aí vai, cada vez pior... Alex Summers brota do nada e nem mencionam o Scott... Mas pelo menos ele aparece criança, junto com a Tempestade, quando o Xavier usa o Cérebro pela primeira vez. Wolverine também faz uma participação legalzinha, assim como Rebecca Romijn ex-Stamos.
O resultado final é uma bela oportunidade perdida. Os caras não conseguem manter linearidade nem nas suas próprias criações, entupindo o bagulho com retcons e furos. Agora chega. Tá na hora de parar tudo e fazer um reboot. Acho a trilogia X-Men bem ruinzinha (sim, até o segundo), mas esse filme veio pra botar o último prego na cruz.
Essa foi a minha crítica positiva. Espera só a do Lanterna Verde.
putz, eu assisti ontem e não achei ruim não. Como não esperava muito dele no final me surpreendeu positivamente.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
.:Leocke:. escreveu:Essa foi a minha crítica positiva. Espera só a do Lanterna Verde.
Eu tenho a impressão que GL pode ser uma merda que ainda assim será melhor que isso... só os efeitos especiais já ganham.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Do Lanterna, eu confio em você. Eu sei que não vai ser um critica escrota..:Leocke:. escreveu:Essa foi a minha crítica positiva. Espera só a do Lanterna Verde.
Escrota não vai ser, mas já é premeditadaLam escreveu:Do Lanterna, eu confio em você. Eu sei que não vai ser um critica escrota..:Leocke:. escreveu:Essa foi a minha crítica positiva. Espera só a do Lanterna Verde.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
O filme é conduzido como um desenho animado, ou uma série tipo heroes, onde tentam transformar os personagens em caricaturas deles mesmos. Achei legal a tentativa de preencherem as lacunas dos filmes anteriores (posteriores ^^), realmente os efeitos visuais falham em alguns momentos mas supreeendem em outros.
De um modo geral foi uma experiência divertida, mas que não faria diferença se eu esperasse sair um "DVDRip".
Minha nota: 6/10
De um modo geral foi uma experiência divertida, mas que não faria diferença se eu esperasse sair um "DVDRip".
Minha nota: 6/10
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9