CCBB vai trazer exposição de Tim Burton ao Brasil
5 participantes
Página 1 de 1
CCBB vai trazer exposição de Tim Burton ao Brasil
O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) anunciou que trará ao Brasil para sua programação 2010 a exposição “O Estranho Mundo de Tim Burton”, do cineasta Tim Burton que atualmente tem feito muito sucesso no Museu de Arte Moderna (MoMA), em Nova York.
A data da exposição do diretor de longas como “O Estranho Mundo de Jack”, “Edward – Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates” ainda não foi definida pelo CCBB, mas tudo indica que o próprio Tim Burton venha ao país para sua inauguração.
A exposição deverá estrear no CCBB do Rio de Janeiro e depois passar pelas unidades de São Paulo e Brasília. Para 2010, o CCBB promete um investimento de R$ 41,5 milhões em mais de 130 projetos selecionados para suas três unidades.
A data da exposição do diretor de longas como “O Estranho Mundo de Jack”, “Edward – Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates” ainda não foi definida pelo CCBB, mas tudo indica que o próprio Tim Burton venha ao país para sua inauguração.
A exposição deverá estrear no CCBB do Rio de Janeiro e depois passar pelas unidades de São Paulo e Brasília. Para 2010, o CCBB promete um investimento de R$ 41,5 milhões em mais de 130 projetos selecionados para suas três unidades.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: CCBB vai trazer exposição de Tim Burton ao Brasil
É eu soube dessa exposição, eu trabalho no bb lá no centro na parte interna, qualquer novidade se eu souber da exposição antes de sair a publico eu posto aqui
Última edição por Kou_Seiya em Dom Abr 25, 2010 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Kou_Seiya- Mini-busto
- Número de Mensagens : 844
Opa, avisa sim! Vi não lembro onde que tem a roupa da Mulher Gato de Batman Returns toda rasgada
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Vi a matéria do Metropolis (TV Cultura) e fiquei pensando: por que é que essas exposições legais nunca vêm ao Brasil? Tá-dá!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Muito legal! Finalmente lembraram do Brasil!
Tentarei ir (quase impossível)
Tentarei ir (quase impossível)
Espero que venha logo. Se tudo der certo vou estar em São Paulo em junho, essa exposição e visitar a LE já estão no roteiro.