Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

+7
Daniel Santos
94a94
Kammus
The Legend
Leobartz
Altavista
lozaca
11 participantes

Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por lozaca Ter Abr 20, 2010 11:16 am

Ola Galera! Sou novo aqui no forum! embora ja frequenta-se a loja Limited edition desde a inauguração! Meu grande amigo Daniel Santos ( que todos aqui conhecem ) me apresentou o forum! Sou escultor, trabalho a mais de 10 anos com modelagem para brinquedos, brindes e tb com encomendas personalizadas!! Bom, tenho algumas peças aqui que eu comecei a mais ou menos uns 2 anos atras! hehehe!! sim! é verdade!! e não terminei ainda por causa da correria dessa vida de adulto !! pagar contas , pagar contas... mas prometido ao mestre Daniel que este semestre eu vou concluir 2 peças que fazem parte dos maiores classicos da minha vida! Mestre Yoda ( episodio 3 ) e Gollum ( Senhor dos aneis ) ! Pra que eu possa honrar minha promessa, estou postando imagens das peças aqui para que vcs possam me ajudar com opiniões e me cobrar o andamento tb!!! heehe!!! desde ja agrageço os comentários! abs a todos!

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Cerayoda

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Gollum


Última edição por lozaca em Sex Abr 23, 2010 12:11 pm, editado 1 vez(es)
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Altavista Ter Abr 20, 2010 11:29 am

Muito bem-vindo ao fórum e PARABÉNS pelas peças. Estão ficando perfeitas. E p[ode deixar que vou te cobrar muito para vê-los prontos, pois são meus personagens favoritos.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Leobartz Ter Abr 20, 2010 11:31 am

Parabéns lozaca. Esculturas de respeito mesmo. Como disse o Altavista, não vejo a hora de vê-los prontos. Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 398363
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por The Legend Ter Abr 20, 2010 11:32 am

Estão ficando ótimos! Shocked
Parabéns!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Kammus Ter Abr 20, 2010 10:32 pm

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 295256 O mestre Yoda está ficando animal. A postura dele da uma sensação real de movimento. Agora o importante é caprichar na pintura para não estragar a escultura. O gollum tbm ficou incrivel, mas é que eu naum sou taum fã dele como do Mestre Yoda. Parabens e bem vindo ao Forum Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 625126
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por 94a94 Ter Abr 20, 2010 10:59 pm

Bem vindo ao fórum! Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Icon_biggrin
As peças estão fantásticas. Parabéns! Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 625126
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Daniel Santos Sex Abr 23, 2010 7:29 pm

Ae pessoal vamos animar o Ricardo ( Lozaca) que garanto vamos ter coisas de muito bom gosto !!! e sortudo aquele que puder ter uma estatueta desta na estante ,que sem duvida terá um trabalho realmente super fiel ao personage.

Manda Lenha ae tio!!!

E obrigado pelas palavras ,e muito obrigado por ser meu unico irmão...irmão de coração !!! mas o melhor que eu poderia ter nesta vida.

Há e não é papo de crente ,é papo reto de pessoa que se pode contar.


muita saúde para todos




Daniel Santos
Daniel Santos
Daniel Santos
Minimate

Número de Mensagens : 216
Idade : 54
Localização : guarulhos -SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por lozaca Seg Abr 26, 2010 12:37 am

Valeu Daniel! Vc sabe que pode contar comigo!!
E preparem-se para novas fotos com detalhes e o "teste" do ligthsaber!! afinal vcs não acharam que eu ia fazer um que não ascende-se! ne!?! rs...! e que a força esteja com todos! rs..
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por chromedome Seg Abr 26, 2010 10:00 pm

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Icon_eek Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 93834 Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 625126 Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 398363 Curto pra caramba esses trabalhos custom! Vou acompanhar esse tópico. Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 96358
chromedome
chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211
Idade : 49
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por lozaca Qui Abr 29, 2010 8:53 am

Obrigado a todos, segue um upgrade dos detalhes do mestre Yoda. Acredito que mais uma semana e consigo finaliza-lo!
abs a todos
Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Detalhecabea
Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Detalhecabea2
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Zak' Naffein Sex Abr 30, 2010 2:03 pm

Nossa Parabéns mesmo, está ficando show !!!

E que a Força continue guiando sua habilidade Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 425383
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por rafaferrigno Ter Dez 14, 2010 11:10 am

Caraca brother! Estão ficando perfeitas!!!!!!!

Parabéns!
rafaferrigno
rafaferrigno
Heroclix

Número de Mensagens : 85
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/03/2010

http://rafaelferrigno.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por POTTER01 Ter Dez 14, 2010 1:51 pm

Muito show o Mestre Yoda, bem maneiro mesmo Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca Empty Re: Esculturas Mestre Yoda e Gollum por lozaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos