Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piratas do Caribe NECA [+duvida]

2 participantes

Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por guaru10 Qua Abr 14, 2010 5:40 am

Eae pessoal!
Estou pensando em comecar a colecionar a serie Piratas do Caribe da NECA e gostaria de saber se alguem daqui do forum tem essa colecao, para eu poder ver fotos (nao promocionais), a um tempo atraz eu vi alguem q tinha essa colecao, mas nao estou achando mais, se alguem puder me ajudar agradeco desde ja.

valeu!
guaru10
guaru10
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 42
Localização : O Velho Continente
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Re: Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por Doug Qua Abr 14, 2010 8:47 am

Eu tenho o Jack Sparrow... infelizmente não tenho fotos aqui agora comigo, mas se vc depois me mandar uma MP posso te mandar umas fotos.

Pelo menos o meu JS é bom, não tenho do que reclamar, a não ser o chapéu que não encaixa muito bem na cabeça, por isso acabo preferindo deixá-lo sem.

Ele é bem fiel na medida do possível, ou seja, pelo custo, escala e tudo mais.

Se o resto da coleção tiver a qualidade dele, acho que vale a pena comprar sim.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Re: Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por guaru10 Qua Abr 14, 2010 5:24 pm

Doug escreveu:Eu tenho o Jack Sparrow... infelizmente não tenho fotos aqui agora comigo, mas se vc depois me mandar uma MP posso te mandar umas fotos.

Pelo menos o meu JS é bom, não tenho do que reclamar, a não ser o chapéu que não encaixa muito bem na cabeça, por isso acabo preferindo deixá-lo sem.

Ele é bem fiel na medida do possível, ou seja, pelo custo, escala e tudo mais.

Se o resto da coleção tiver a qualidade dele, acho que vale a pena comprar sim.
é...eu tbm tenho um jack e acho ele muito massa, super detalahado e tal o mesmo para o davy jones, mas vi umas fotos do will tuner e da elizabeth swann q me deixaram meio assim...por isso a duvida.
esta para chegar aqui 3 figuras, capitao barbossa, pintel e ragetti vamos ver no q da.
valeu!
guaru10
guaru10
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 42
Localização : O Velho Continente
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Re: Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por Doug Qua Abr 14, 2010 8:55 pm

Foi exatamente por causa do Will e da Elizabeth q desencanei de gastar dinheiro c/ esta coleção. Só Jack tá de bom tamanho!!

Boa sorte, véio! Depois posta algumas fotos p/ gente dar uma olhada, qm sabe me inspiro...
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Re: Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por guaru10 Qui Abr 15, 2010 5:05 pm

Doug escreveu:Foi exatamente por causa do Will e da Elizabeth q desencanei de gastar dinheiro c/ esta coleção. Só Jack tá de bom tamanho!!

Boa sorte, véio! Depois posta algumas fotos p/ gente dar uma olhada, qm sabe me inspiro...

Pois é doug, acho q vou arriscar aqui a elizabeth da serie 2 (aquela q ta vestida de pirata) e o will tuner da mesma colecao, me pareceram os mais razoaveis.
mesmo pq eu comprei aqui o ragetti e o pitel q pareciam bem ruizinhos, mas fora da caixa eles sao bem legais, realmente uma surpresa, ainda mais pq paguei 7 euros pra cada.
amanha acho q chega o capitao barbossa ai posto umas fotos caprichadas pra vc dar um confere.
valeu
guaru10
guaru10
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 42
Localização : O Velho Continente
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piratas do Caribe NECA [+duvida] Empty Re: Piratas do Caribe NECA [+duvida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos