Opinião Expositor Iron Man 1:2
+6
TÉI
Guilherme Máximo
Renan Orenes
|Azrael|
The Legend
Leobartz
10 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Opinião Expositor Iron Man 1:2
Pessoal,
Ontem estava em casa, sem muita coisa pra fazer e resolvi começar a estudar o expositor do Iron Man 1:2
Vi uma foto do filme, e achei muito louco o expositor "real" das armaduras. Gostei muito da iluminação também. Resolvi tentar copiar o projeto...
A proporção vai ficar com a mesma do filme, no 1:2 acho que vai dar uns 2,2 metros o total, uns 80 de base e 1,40 até o topo.
O material do elemento das costas está branco, mas pensei em imitar metal, como o do filme.
Não sei ainda se o expositor vai ficar sobrecarregado, ou se vou pro expositor padrão, com a base preta de mais ou menos 80cm e vidro cobrindo os 4 lados e o topo.
Fiz esses estudo no 3DStudio max, que manjo um pouquinho.
obs: na imagem em 3d não coloquei o vidro da frente, mas está no projeto.
Abs,
Leo
Expositor 3D
Planta baixa frontal
Expositor original do filme
Ontem estava em casa, sem muita coisa pra fazer e resolvi começar a estudar o expositor do Iron Man 1:2
Vi uma foto do filme, e achei muito louco o expositor "real" das armaduras. Gostei muito da iluminação também. Resolvi tentar copiar o projeto...
A proporção vai ficar com a mesma do filme, no 1:2 acho que vai dar uns 2,2 metros o total, uns 80 de base e 1,40 até o topo.
O material do elemento das costas está branco, mas pensei em imitar metal, como o do filme.
Não sei ainda se o expositor vai ficar sobrecarregado, ou se vou pro expositor padrão, com a base preta de mais ou menos 80cm e vidro cobrindo os 4 lados e o topo.
Fiz esses estudo no 3DStudio max, que manjo um pouquinho.
obs: na imagem em 3d não coloquei o vidro da frente, mas está no projeto.
Abs,
Leo
Expositor 3D
Planta baixa frontal
Expositor original do filme
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Re: Opinião Expositor Iron Man 1:2
Leo, olha o que esse alemão fez:
Eu adorei o expositor dele. Tem mais fotos aqui> http://www.estatuaslimitededition.com/colecoes-e-fotos-pelo-mundo-f27/iron-man-showroom-t2959.htm
Eu adorei o expositor dele. Tem mais fotos aqui> http://www.estatuaslimitededition.com/colecoes-e-fotos-pelo-mundo-f27/iron-man-showroom-t2959.htm
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Leo, olha o que o gringo fez, achei que ficou perfeito!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
The Legend escreveu:Leo, olha o que esse alemão fez:
|Azrael| escreveu:Leo, olha o que o gringo fez, achei que ficou perfeito!
Pois é, acho que captei a mensagem... vai ser cagada...Vou fazer algo simples e de bom gosto, como os exemplos que vocês postaram.
E também não tenho certeza se o cara dos móveis irá conseguir fazer igual ao expositor do filme...
Leobartz- Busto
parabens pela ideia..
fantastica!
fantastica!
Renan Orenes- Figurine
- Número de Mensagens : 363
eu gostei do que você fez Leo.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Léo, não teve mensagem nenhuma, seu expositor vai ficar muito bom também. So postei algo que vi e também achei bom. Talvez sua ideia fique ainda melhor do que a dos gringos...
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Também não quis mandar mensagem nenhuma.|Azrael| escreveu:Léo, não teve mensagem nenhuma, seu expositor vai ficar muito bom também. So postei algo que vi e também achei bom. Talvez sua ideia fique ainda melhor do que a dos gringos...
Seu expositor vai ficar muito legal. Apenas postei um exemplo para pegar idéias.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
|Azrael| escreveu:Léo, não teve mensagem nenhuma, seu expositor vai ficar muito bom também. So postei algo que vi e também achei bom. Talvez sua ideia fique ainda melhor do que a dos gringos...
The Legend escreveu:Também não quis mandar mensagem nenhuma.|Azrael| escreveu:Léo, não teve mensagem nenhuma, seu expositor vai ficar muito bom também. So postei algo que vi e também achei bom. Talvez sua ideia fique ainda melhor do que a dos gringos...
Seu expositor vai ficar muito legal. Apenas postei um exemplo para pegar idéias.
Ooops.. Falei brincando,me expressei mal!! Gostei muito das idéias, tanto que já desisti do expositor e vou bolar algo na linha que vocês me mandaram
Os mais simples estão bem melhores mesmo
Leobartz- Busto
TÉI,
Obrigado pela idéia. Logo após as referências do The Legend e do Azrael, me convenci que meu expositor estava muito carregado mesmo. Vou procurar fazer algo bem simples, mas com uma iluminação legal. Só vou tampar com vidro pra não encher de pó.
Valeu!
Obrigado pela idéia. Logo após as referências do The Legend e do Azrael, me convenci que meu expositor estava muito carregado mesmo. Vou procurar fazer algo bem simples, mas com uma iluminação legal. Só vou tampar com vidro pra não encher de pó.
Valeu!
Leobartz- Busto
"Menos é mais", bro.
A lei máxima do design que carrego comigo sempre.
Fazer "porcaria", jamais.
Fazer "exagerado", destoa.
Faça algo simples, mas com um "que" diferente, como a luz abaixo da base redonda e... bingo.
Valeu.
Faça algo simples, mas com um "que" diferente, como a luz abaixo da base redonda e... bingo.
Valeu.
UNABOMBER- Figurine
- Número de Mensagens : 379
UNABOMBER escreveu:"Menos é mais", bro.
Valeu.
Com certeza, vou bolar algo parecido com a foto que o Azrael mandou, só acho que a base vai ser retangular.
Valeu!
Leobartz- Busto
Gostei sim do expositor Leobartz, ficariam mesmo muito legal ele como se estivesse na sala de armaduras sem falar na proteção contra poeira e entempéries (crianças, curiosos e afins).
Continue na busca por algo que realmente lhe agrade afinal de contas vc vai conviver com a peça todos os dias e se ficar enjoado logo aí não vai ter graça ter-la na coleção.
Aguardamos novos projetos e principalmente fotos.
Continue na busca por algo que realmente lhe agrade afinal de contas vc vai conviver com a peça todos os dias e se ficar enjoado logo aí não vai ter graça ter-la na coleção.
Aguardamos novos projetos e principalmente fotos.
boa tarde, alguem saberia informar onde posso comprar algum tipo de expositor para as minhas futuras figuras? que o custo seja razoavel? moro em sp, espero que este forum tenha o intuito de ajudar novos usuarios como eu, boas vindas
Q- Heroclix
- Número de Mensagens : 12
Caro "Q", há varias maneira de expor sua coleção. Desde prateleiras a estantes e armários e principalmente lhe digo que cada caso é um caso porque nem tudo que funciona pra alguns não funciona pra outros.
Uma dica, escolha primeiramente o local da casa/apartamento onde vc quer que sua coleção fique exposta aí sim parta pra estudar o tipo de expositor que varia se a coleção é de actions figures, de estatúas ou memorabilias.
Espero que tenha ajudado.
Uma dica, escolha primeiramente o local da casa/apartamento onde vc quer que sua coleção fique exposta aí sim parta pra estudar o tipo de expositor que varia se a coleção é de actions figures, de estatúas ou memorabilias.
Espero que tenha ajudado.
Leo Achei legal, o seu espositor, que tal voce juntar a ideia das fotos com algo seu? EX: fazer algo em vidro que reflita luz ou a imagen das costas do Iron Man?
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978