Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

+25
Antonio
Bladhe
REDTordo
FRANK-SP
Leobartz
Marcelo sm
POTTER01
TÉI
jcdas
Nam
IGDO
Guilherme Máximo
FLAVIO SNK
Fellipe
Morcego1975
Galileu Bizarro
pavlov cesak
astrohm
QUEROMARVEL
kabat
Case
Sourgirl
m4rc3low
The Legend
|Azrael|
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 04, 2010 7:24 pm

Estátua: The Incredible Hulk
Coleção: Marvel Premium Format
Fabricante: Sideshow
Escultor: Andy Bergholtz
Escala: 1/4
Altura: 20" altura (508mm) x 18" largura (457.2mm) x 16" profundidade (406.4mm)*
Peso: 51.00 lbs (23.13 kg)
Lançamento: 2006
Edição Limitada: 1000 peças
Preço de fábrica: US $324.99

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Theincrediblehulkn

Origem:
Na história original dos quadrinhos, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.

Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado Golias Verde. Originalmente, a cor do personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, fazendo com que o Hulk passasse a ser o "Gigante Esmeralda" que conhecemos desde o início.

Outro fato interessante é que, nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Pode-se afirmar que os seus dois criadores se inspiraram fortemente no clássico livro de Robert Louis Stevenson, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde (no Brasil, Dr. Jekyll e Sr. Hyde ou, também, O Médico e o Monstro).

Poderes:

# Força Física: a força do Hulk não possui um limite estabelecido, atingindo níveis inacreditáveis. Ele também pode pular enormes distâncias e usar sua palmada sônica. Ele conseguiu destruir o corpo "físico" do ser conhecido como Massacre. O maior peso que o hulk ja levantou foi 150 bilhões de toneladas na revista secret wars

# Resistência Física: o Hulk possui uma das maiores resistências das HQs, a ponto de sobreviver no espaço, sobreviver a altíssimas ou baixíssimas temperaturas, sobreviver no fundo do Oceano, sobreviver a explosões nucleares, e mesmo ao efeito Super-Nova.

# Fator de Cura: Considerado um dos melhores fatores de cura do Universo Marvel, igualando- se com o de Deadpool e maior do que o de Wolverine, o Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de se regenerar quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida (já foi dilacerada também) e se regenerou quase que instantaneamente.

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 45060302super


Review:
Lançado em 2006, este foi o primeiro premium format gigante lançado pela sideshow. A peça, ao contrario das atuais, é maciça e pesa impressionantes 23 kilos. Tirar a criança da caixa não foi fácil. [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 500250

A versão premium format do gigante esmeralda é baseada em sua versão clássica, criada por Jack Kirby e Stan Lee. Considerado umas das melhores estátuas da Sideshow, o incrível Hulk possui uma escultura fantástica, que vou mostrar em detalhes pra vocês nesse review.
É o tipo de peça que só ao vivo pra ter a real noção de como é legal, não me canso de admirar este monstro.

Confira o 360º no site da Sideshow clicando AQUI

A pose escolhida foi uma preparação para um soco. Ele está com as pernas dobradas, senão a estátua seria maior ainda.
Reparem na escultura, principalmente das costas, todos os detalhes dos músculos estão presentes. Com certeza utilizaram fisioculturistas como base, só dando uma 'Hulkada' no tamanho.
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 12928606
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 49478140
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 70226378
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 59364260
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 75350793
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 49590370

Reparem nas veias saltadas e na pele, onde até a textura foi feita, pra não ficar aquela impressão lisa da tinta.
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 10434120
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 26620701
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 22624659
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 12181228

Pra mim, uma das coisas mais legais desse hulk são as mãos. Está tudo ali, desde as dobras dos dedos até as unhas esverdeadas (e sujas) do monstro. Quem levar esse soco não vai levantar mais Dizzy
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 66537017
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 37718492
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 78649463
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 131

O rosto se baseia no visual clássico, com cara de raiva.
Os dentes foram esculpidos individualmente e a expressão ficou ótima.
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 49695197
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 95876080
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 93900795
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 78794624
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 10662086
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 72374845
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 85753419
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 201s

A base é GIGANTESCA! Não tem muitos detalhes, mostra apenas uma superfície de concreto, quebrando pelo peso do Hulk.
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 83504259
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 95019380


Assim como as mãos, os pés também são muito bem feitos. Reparem o tamanho do dedão do Hulk comparado com o dedo indicador da minha mão.
Olhem também a grossura da batata da perna...e ainda falam que bombados tem pernas finas [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_rolleyes
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 80948012
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 86253907
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 15983587
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 44258901
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 59229397


A parte premium format é bem simples. Consiste apenas em uma calça roxa rasgada no joelho e o que sobrou da camisa branca que o Dr. Bruce Banner estava usando quando chutou a quina da porta, ficou puto e se transformou do Hulk. [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 166157
Fizeram até o bolso de moedas!
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 54788003
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 60580688

Comparação de escala:
Toyman Justice 7'
Black Canary 9'
Capitão América PF 1:4
Minha mão 1:1
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 76097257
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 50684873
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Img1353q
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 25065501
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 74133959

Base simples. Número 301/1000. Hoje em dia este Hulk está esgotado e custa cerca de 2 a 3 vezes o valor original.
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Img1359e
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 90884394

Mais fotos
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 34015324
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 73077595
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 41687731
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 36785815

Caixa
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Img1355xs
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Img1354e

Dependendo da luz a cor fica diferente, como nestas fotos...
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 2123332729_f6ae4cd436[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 2123332883_ed266d0511
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 2123333131_70f59aa49e[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 2124107060_cc9f677bbc

A versão exclusiva é o Hulk Cinza. Limitada em 179 unidades, foi lançada ao preço de US$424,99. Hoje custa mais de US$2.000 [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek
[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 71381press01001

Finalizando, este provavelmente foi o meu MAIOR sonho de consumo desde que comecei a colecionar e fico muito feliz de ter o meu hoje. A estátua é fantástica e por fotos vocês não conseguem ter a mínima noção do tamanho e qualidade que essa peça tem!
Espero que gostem!

Demais reviews da marvel:
Thor Premium Format
Capitão América & Red Skull Premium Format


[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Newhulk2008


Última edição por |Azrael| em Seg Abr 05, 2010 10:41 pm, editado 4 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por The Legend Dom Abr 04, 2010 7:42 pm

Não sei se esse lance da gráfica não acertar a cor é verdade, mas é a mesma justificativa que usaram para as cores do uniforme do Homem-Aranha. Originalmente, o uniforme do Aranha era preto e vermelho, mas tornou-se azul e vermelho justamente por causa desse história...

E o Hulk já levantou 150 BILHÕES DE TONELADAS?!!!! Meeeeu pai! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek

E quando você vai me chamar para ver o Hulk ao vivo? Por fotos, eu acho ele estranho: braços compridos demais, mãos desproporcionais, vão entre o nariz e o lábio superior exageradamente grande, testa muito proeminente... mas em um tópico do Statue Forum, em que perguntavam qual era a melhor peça da Sideshow, a maioria dos gringos respondeu Dr. Doom e/ou Hulk! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 93834 E não achei que ele está com cara de raiva. Para falar a verdade, eu acho ele bastante sereno nessa representação.

Doom eu concordo 100% com os gringos, mas o Hulk? Preciso ver ao vivo para ter certeza. Não estou dizendo que ele é ruim, pois nessa altura do campeonato a experiência de colecionador me ensinou que fotos enganam. Tem que ver ao vivo para ter uma opinião real da peça.

Porém, fico feliz que tenha conseguido realizar esse "grande" sonho de consumo. O Hulk é uma brutalidade e é muito difícil para nós, brazucas, conseguirmos um! Você deve estar ultra feliz.

Parabéns!!! Estamos no aguardo da próxima surpresa. Qual será o próximo "grail" do Azrael??? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 916445
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por m4rc3low Dom Abr 04, 2010 8:16 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Esse Hulk é de uma ignorancia sem tamanho!!!! Igual ao Review!
Parabéns Azrael! É uma peça digna de respeito! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126 [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126 [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Sourgirl Dom Abr 04, 2010 8:41 pm

Olha o tamanho do bicho! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 93834

Parabens Azrael, pela figura e pelo review, fez na no estudio do Téi? Agora todo mundo faz review lá na casa dele? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 04, 2010 8:44 pm

Parabens Azrael, pela figura e pelo review, fez na no estudio do Téi?
Agora todo mundo faz review lá na casa dele? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol
Valeu luciana!
Nada, fiz no meu mesmo [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol
Tanto é que as fotos não ficaram tão boas, meu 'sistema de iluminação' se resume a uma luminária de escritório [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_cry

Esse Hulk é de uma ignorancia sem tamanho!!!! Igual ao Review!
Parabéns
Azrael! É uma peça digna de respeito!
Obrigado marcelo!

E o Hulk já levantou 150 BILHÕES DE TONELADAS?!!!! Meeeeu pai! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek
É, acho que a Marvel perdeu um pouco da noção nisso.

E quando você vai me chamar para ver o Hulk ao vivo? Por fotos, eu acho
ele estranho: braços compridos demais, mãos desproporcionais, vão entre o
nariz e o lábio superior exageradamente grande, testa muito
proeminente... mas em um tópico do Statue Forum, em que perguntavam qual
era a melhor peça da Sideshow, a maioria dos gringos respondeu Dr. Doom
e/ou Hulk! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 93834 E não achei que ele está com cara de raiva. Para falar a
verdade, eu acho ele bastante sereno nessa representação.
Quando você quiser. Precisa ver ao vivo, tudo isso que você falou não tem nada a ver [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 164529
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Case Dom Abr 04, 2010 8:51 pm

Só uma coisa. ANIMAL!
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por kabat Dom Abr 04, 2010 8:52 pm

Bela estátua. A expressão no rosto ficou bem feita! Parabéns!
23 kg de estátua [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 295256
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Abr 04, 2010 9:08 pm

Invejinha básica percorrendo o meu ser neste exato momento. Cuidado com tarefas envolvendo objetos pontiagudos nas próximas horas, blz? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol

Voltando ao assunto, esse Hulk é muito foda mesmo. Concordo com os gringos quando elegem o Hulk e o Doom como as melhores estátuas dessa linha, mas também incluiria o Capitão e principalmente o Thor nessa lista. As peças da Marvel e de LOTR são as melhores PF que existem... pena que trazer isso pro Brasil sozinho é tarefa para semideuses...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por astrohm Dom Abr 04, 2010 9:42 pm

AEEEE!! Simplesmente ANIMAL esse Hulk! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek . Infelizmente tbm não tive a oportunidade de ver ao vivo mas mesmo por fotos eu o considero um dos melhores PF's já lançados!!

Não tem figura tão imponente quanto ele na escala 1/4!

Parabéns! Eu sei como é dificil conseguir uma peça dessas fora dos EUA!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por pavlov cesak Dom Abr 04, 2010 9:45 pm

Essa peça realmente é incrivel, e tenho certeza que ao vivo deve ser mais montruosa ainda. Parabens. Porem após um super review como esse, defeitos aparecem, e na minha opinião a unica mancada da SS, foi exatamente os restos da camisa, deu impressão de cortes milimetricos e perfeitos, oque não combina com algo rasgado. Talvez seja assim para manter um padrão das peças, no entanto achei que não ficou legal. Porem de forma nenhuma altera o espetaculo de escultura que ela é. Mas talvez por isso o Dr Doom vença no final
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 04, 2010 10:36 pm

Valeu Case!

A expressão no rosto ficou bem feita! P
Ficou mesmo kabat!

As peças da Marvel e de LOTR são as melhores PF que existem
Concordo Bruno, adoro a linha de LOTR em PF. O berserker (que você cofrou) é uma obra prima)

eu o considero um dos melhores PF's já lançados!!
Valeu astrohm! Também acho um dos melhores já lançados..mas você tem O melhor [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol

Essa peça realmente é incrivel, e tenho certeza que ao vivo deve ser
mais montruosa ainda. Parabens. Porem após um super review como esse,
defeitos aparecem, e na minha opinião a unica mancada da SS, foi
exatamente os restos da camisa, deu impressão de cortes milimetricos e
perfeitos, oque não combina com algo rasgado. Talvez seja assim para
manter um padrão das peças, no entanto achei que não ficou legal. Porem
de forma nenhuma altera o espetaculo de escultura que ela é. Mas talvez
por isso o Dr Doom vença no final
Algumas pessoas rasgam um pouco mais a camisa e a calça. Eu na verdade não vejo tanto problema nisso, os cortes não são tão perfeitos assim
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Abr 04, 2010 10:44 pm

Destruiu tudo com esse review AzraelParabéns cara!!!!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Morcego1975 Dom Abr 04, 2010 11:03 pm

Perfeito, Azrael!!!!
Adorei o review - essa peça é mesmo fabulosa.
Que trabalho de escultura/pintura foi esse??????? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_eek

Agora, uma dúvida: achei o valor da peça bem elevado - e não estou afirmando que não vale, muito pelo contrário!!!
além da qualidade excepcional na escultura, vc credita esse valor a algum outro fator? Afinal, não achei a tiragem tão pequena - são 1000 unidades da regular, não é mesmo?
Esse Hulk e Doom são as peças de maior valor da Sideshow?
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Fellipe Dom Abr 04, 2010 11:27 pm

Lindo e animal.
Excelente review Azrael. Parabéns. [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126
E que bom que realizou seu sonho, e tem a peça que sempre quis.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por FLAVIO SNK Dom Abr 04, 2010 11:29 pm

cara esse é um dos melhores PF da marvel q existe.
acho q vc é o unico brasileiro q possui essa estátua.
parabéns belo review
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 45
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Abr 04, 2010 11:30 pm

Morcego1975 escreveu:Agora, uma dúvida: achei o valor da peça bem elevado - e não estou afirmando que não vale, muito pelo contrário!!!
além da qualidade excepcional na escultura, vc credita esse valor a algum outro fator? Afinal, não achei a tiragem tão pequena - são 1000 unidades da regular, não é mesmo? Esse Hulk e Doom são as peças de maior valor da Sideshow?

Cara, os Premium Format da Sideshow são quase todos mais caros hoje em dia do que quando foram lançados... algumas só um pouco mais, outros muito, como o caso desse Hulk... não adianta, foram 1000 unidades, mas 100.000 pessoas querem ter ao redor do mundo... e se os compradores internacionais tivessem mais acesso a ele (não tem por causa do problema do frete), pode ter certeza que ele estaria ainda mais caro... pois esse valor é resultado basicamente da demanda interna somente.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 04, 2010 11:39 pm

Queromarvel já explicou tudo!
É uma peça cara mas está longe de ser a mais cara. O próprio Grey custa custa o dobro desse, fora coisas de terminator e predador.

acho q vc é o unico brasileiro q possui essa estátua.
Não sou não [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 874651


Última edição por |Azrael| em Seg Abr 05, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Abr 04, 2010 11:48 pm

Fantástico!!! Soberbo esse gigantão!!!! só uma coisa me incomoda nesse HULK, o fato dele não ter sobrancelhas. Mas é um espetáculo mesmo o verdão! Hulk
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por IGDO Seg Abr 05, 2010 10:21 am

Parabéns pela estátua e pelo review.Ambos muito legais.
Poxa, cara, 23KG? Bem pesado...faço ideia de quanto foi o frete...rs.

Abraço.
IGDO
IGDO
Minimate

Número de Mensagens : 248
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Nam Seg Abr 05, 2010 12:20 pm

Parabens Azrael pela estátua e pelo review essa foto com a caixa no chão e a mulher maravilha deu pra ter uma noção do tamanho mostruoso que ele deve ser Happy
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por jcdas Seg Abr 05, 2010 12:51 pm

Cachecol, que estatua monstra :-o
jcdas
jcdas
Heroclix

Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Localização : Salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por TÉI Seg Abr 05, 2010 1:39 pm

Review espetacular, Azrael. Parabéns! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126

Não sabia que a escultura é do Andy, o cara é bom mesmo!
Essa peça é montruosa e a pintura sensacional! E independente da peça em si, esse foi o sonho realizado e isso é o que importa. Cada vez mais acho que o que vale nas peças é o significado e a história delas, e não somente a escultura e pintura em si. [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 96358

Sourgirl escreveu:Parabens Azrael, pela figura e pelo review, fez na no estudio do Téi? Agora todo mundo faz review lá na casa dele? [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Icon_lol
Bem que eu pedi para ele trazer aqui em casa mas ele não quis. Veio com uma desculpinha esfarrapada de que era difícil carregar... [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 106617
Eu adoro tirar fotos dessas peças fantásticas!

pavlov cesak escreveu:Porem após um super review como esse, defeitos aparecem, e na minha opinião a unica mancada da SS, foi exatamente os restos da camisa, deu impressão de cortes milimetricos e perfeitos, oque não combina com algo rasgado. Talvez seja assim para manter um padrão das peças, no entanto achei que não ficou legal. Porem de forma nenhuma altera o espetaculo de escultura que ela é. Mas talvez por isso o Dr Doom vença no final
Concordo com vc pavlov cesak, a camisa podia estar mais rasgada mesmo.
Guilherme Máximo escreveu:Fantástico!!! Soberbo esse gigantão!!!! só uma coisa me incomoda nesse HULK, o fato dele não ter sobrancelhas. Mas é um espetáculo mesmo o verdão! Hulk
Hahaha... Esse detalhe eu nem tinha reparado.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por POTTER01 Seg Abr 05, 2010 2:20 pm

Uma bela figura do verdão show de bola [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Marcelo sm Seg Abr 05, 2010 5:37 pm

A peça é fantástica e o review ficou muito bom!

Parabéns!


Última edição por Marcelo sm em Ter Abr 06, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Leobartz Seg Abr 05, 2010 5:39 pm

Parabéns Azrael, bela figura e excelente review! [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| 164529
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos