Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

+14
astrohm
Rodolfo
007
Nam
m4rc3low
QUEROMARVEL
TÉI
The Legend
Natalia
REDTordo
kabat
UNABOMBER
pavlov cesak
Altavista
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 Empty Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por |Azrael| Ter Mar 30, 2010 11:36 pm

A peça é realmente incrível, gostei mais dele do que da versão Premium format.

A pose aqui está mais imponente e todas os detalhes estão muito bem feitos. A Gentle Giant pode pisar na bola com muitas coisas, mas suas estátuas Full Size de Star Wars são insuperáveis.

Ótimo review, parabéns aos dois Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 625126
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 Empty Re: Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista

Mensagem por |Azrael| Ter Mar 30, 2010 11:37 pm

Cara o review ficou tão bom, que cheguei em casa e fui ver se a minha
Convencido Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 937901
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por pavlov cesak Ter Mar 30, 2010 11:39 pm

|Azrael| escreveu:
Cara o review ficou tão bom, que cheguei em casa e fui ver se a minha
Convencido Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 937901
Convencido nada, invejoso Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 Icon_lol. Toda vez que entro no Fórum é Thor pra cá, Hulk pra lá. Quando finalmente eu tb tenho uma estátua legal, eu falo mesmo Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 319410 Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por |Azrael| Ter Mar 30, 2010 11:40 pm

Tá certo, tem que valorizar o que tem!

No aguardo do review da sua X-wing EFX! Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 164529

Agora que eu vi:
Edição Limitada de: 6500

6500 não é tão limitada assim Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por TÉI Qua Mar 31, 2010 12:16 am

|Azrael| escreveu:Tá certo, tem que valorizar o que tem!

No aguardo do review da sua X-wing EFX! Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 164529

Agora que eu vi:
Edição Limitada de: 6500

6500 não é tão limitada assim Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 874651
Hehehe...

Antes as peças tinham tiragem maior e eram mais baratas. Hoje em dia a tiragem é menor mas os preços aumentaram! oO

Tá na hora de aparecer um review do pavlov cesak!! Whip
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por pavlov cesak Qua Mar 31, 2010 6:45 pm

O review da X-Wing vai demorar, esse não tem como ser logo, a nave nem está aqui em casa ainda Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 Icon_redface. Mas em breve vou fazer uns reviews de algumas coisas que chegaram em casa Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 164529
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Marcelo sm Qua Mar 31, 2010 10:57 pm

Belissimo review, e a peça nem se fala!!!! Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 164529

Parabéns aos autores!!!! Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 625126
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046

Mensagem por 94a94 Qua Mar 31, 2010 11:25 pm

O review ficou muito bom! As fotos também! Parabéns! Review - Star Wars Boba Fett Statue - by Téi e Altavista - Página 2 625126
Nem conhecia essa estátua. Pelo review, parece ser muito bem feita!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo